Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa Empty
MensagemAssunto: Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa   Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa Icon_minitimeSeg 16 Mar 2009 - 15:53

< Treino N.22

TESTE SURPRESA

No escritório do Mizukage...

Mitsuo Kosuke e respectivo grupo, assim que regressaram a Kirigakure, foram de imediato contactar o Mizukage...
- ...Quanto à Akatsuki...!? - Perguntava Okashi.
- As informações que conseguimos obter foram claras o suficiente... - Explicava Katsuya. - Não me parece que eles estejam interessados em aproveitar a situação da vila.
- Hmmm... - Okashi ficou pensativo. - Muito bem. Entretanto recebemos informações, tanto da ANBU, como informações "extra"...
- "Extra"!? - Interrogou-se Nijun de imediato.
- Hai, vou-vos por a par de tudo o que me chegou aos ouvidos na vossa ausência... - Okashi contou-lhe as informações que Arata e Kazuma trouzeram. As informações deixaram o grupo de Jounins boqueabertos.
- Bolas... - Nijun parecia ser o mais desconfortado ao ouvir os relatos. - E agora!? Que devemos fazer? Que vai acontecer!?
- Não sei... - O silêncio instalou-se na sala por alguns segundos... - Estou bastante preocupado... Para além de todas estas organizações, o número de shinobis reportados como desaparecidos por parte das vilas é preocupante... - Okashi olhava para a papelada em cima da sua secretária. - Tenho receio que acabem por se juntar todos numa mesma organização...

Na vila de Kirigakure...

Mai caminhava pela vila. Ponderava ir até á praça e ver se algo lhe interessava para poder comprar com o dinheiro ganho na última missão. Parou quando os seu olhar captou uma bolsa shinobi. A cor e design da bolsa eram interessantes. Ela pôs-se a ponderar se valia a pena trocar ou não...
- Mai!... Mai!
- Huh!? Ore!? - Alguns chamamentos interromperam-na. Foi surpreendida ao ver aquelas duas caras conhecidas aproximarem-se. - Suzimi! Sonya! Olá!
- Hey! - Falava-lhe Suzimi que a alcançou após uma pequena corrida. - Andas desaparecida...
- Hehe, Hai! Tenho estado ocupada com treinos e missões... hmm... então e vós!?
- Bem... - avançou Sonya, - eu estou a estudar para professora de história shinobi!
- Eh, e eu para decifradora de mensagens! - Acrescentou Suzimi logo de seguida.
- Tsugoi... - Mai sorriu. Achou as novidades das suas amigas bastante interessantes. - Hehe, já estava a ficar com saudades de falar convosco.
- Ah, não sejas... - As palavras de Sonya foram interrompidas por um estranho movimento que Kattomy Mai fez ao aperceber-se de algo...
Ela pegou numa shuriken e lançou-a contra uma alheia que vinha na sua direcção. Ao embaterem uma delas transformou-se em água.
- Mizu Shuriken!? - Mai achou o ataque em plena vila estranho... - Suzimi, Sonya, vão para dentro da loja, eu vou resolver isto e depois falo convosco... - Elas concordaram e entraram no estabelecimento.
Mai colocou-se no centro da rua e começou a olhar para todos os lados. Subitamente várias shurikens vindas de cima voavam na sua direção. Ela desviou-se habilmente e percebendo de onde vinha o ataque, concentrou o chakra nos pés e trepou uma parede. Num ápice pôs-se em cima do telhado, mas não viu ninguém.
- Uchiro... - disse uma voz atrás de si. Mesmo a tempo consegui-se virar e evitar um soco...
- Kosuke-sensei!? - Era o seu próprio sensei que a atacava. Mai desviou-se de mais alguns socos, fez crescer as suas unhas e contra-atacou... - Kugikami Ryuu! - Ao atingi-lo, ele desfez-se em água... - Ah, mizu Bunshin. O que se passa aqui!?
- Uchiro... - desta vez Mai foi muito lenta. Voltou-se, mas não consegui evitar um soco na face. Enquanto caía em cima das telhas, lançou-lhe uma shuriken. Mais uma vez era apenas um Mizu Bunshin de Kosuke.
- Nanda... porquê é que Kosuke-sensei me ataca!? Será mesmo ele!?
- Concentrate! Suiton, Teppoudama!
Novamente atacada pelas costas, desta vez ela usou o Kawarimi para evitar o disparo de água. Após ter evitado uma sorte igual à das telhas que usou no Kawarimi, avançou rapidamente com o Shunshin, mas quando o atacou o clone desfez-se mesmo antes de ser atingido.
- Ore!? - Algo estranho se passava. Ao desfazer-se, as gotas de água do clone começaram a movimentar-se a toda à sua volta... cada vez mais rápido, em circulos. Mai começou a sentir-se tonta e confusa vendo-se envolvida por um turbilhão de água. Num segundo a água desapareceu e tudo à sua volta voltou ao normal. - Huh!? Hã!? Ore!? 45%+22/32/0-55=!?!?!?! - Ela não compreendia mesmo o que se estava a passar. Foi quando ouviu a voz de Suzimi lá em baixo na rua:
- Mai... ajuda-me... Mai! - A sua amiga estava completamente mutilada e cheia de ferimentos... Mai ficou incrédula.
- Hã!? Suzimi!!! - Nesse instante viu Sonya, também bastante ferida, trepando para o telhado...
- Mai... socorro!
O coração de Kattomy Mai começou a bater mais rápido... Que está a acontecer!? Quem as atacou!? Ela lembrou-se que as tinha pedido para entrar na loja e de facto viu-as entrar às duas... algo não batia certo...
- Será que... - Fechou os olhos, concentrou o seu chakra... - Kai!
As imagens de Sonya e Suzimi desapareceram. Mai tinha desvendado o mistério, estava presa num genjutsu. Suspirou de alivio...
- Boo! - O verdadeiro Kosuke tinha-se posto atrás dela entretanto e assustara-a, provando mais uma vez que ela tinha baixado as defesas. Mai deu um pequeno grito com o susto e acabou por cair desmaiando... - Huh!? Eh lá, não tinha intenções de a assustar tanto. - Kosuke pôs-se de joelhos e levantou o tronco da aluna. Borrifou-lhe a face com água, o suficiente para a fazer acordar novamente.
- Hu... - Mai abriu os olhos devagar até a sua visão ficar mais nítida. - Kosuke-sensei!?
- Hehehe, falhas-te na minha prova surpresa...
- Prova surpresa!?
- Hai. Vá recompõe-te e convida as tuas amigas para irmos comer qualquer coisa. Eu pago!
- Kosuke-sensei... - murmurava Mai.
- Huh!?
- ...Omae wo korosu...

> Filler N.24


Última edição por GhosTTerroR em Qua 18 Mar 2009 - 12:13, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa   Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 12:01

Força: 8,25
Agilidade: 8 + 0,75 = 8,75
Controlo de chakra: 14,25 + 0,5 = 14,75
Raciocinio: 7,25 + 0,5 = 7,75
Constituição: 6 + 0,5 = 6,5

Ninjutsu: 16 + 0,5 = 16,5
Taijutsu: 12,5 + 0,25 = 12,75
Kenjutsu: 7,75
Genjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Selos: 7
Trabalho de Equipa: 4,75



Muito bom sim senhor, três Venias ao Kosuke, sim senhora, devia até ser da ANBU^^

O server do RPG está a cair, não consigo sequer actualizar, depois pede ao supe ou a shibi para te actualizar sff^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa   Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 12:10

Hehe, obrigado!
Eu depois aviso-os se eles não virem entretanto. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa   Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa Icon_minitimeDom 22 Mar 2009 - 13:55

actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa   Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa Icon_minitimeDom 22 Mar 2009 - 13:56

Thank you! És o maior SR! xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa   Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Ikusei][T25] Um rápido teste surpresa
» Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino!
» Treino 17 - Técnica surpresa
» Treino I - Surpresa inesperada.
» Treino em conjunto 81 - Surpresa!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }