Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º - O Estranho EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º - O Estranho EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º - O Estranho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mytsuga


Mytsuga

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 13

Registo Ninja
Nome: Mytsuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1º - O Estranho Empty
MensagemAssunto: 1º - O Estranho   1º - O Estranho Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 2:49

Estava um final de manha frio e húmido quando Mytsuga por fim acordou. Os pássaros chilreavam e ouvia-se ao longe o ladrar de cães como que a anunciarem e a comentarem o acontecido da noite passada. O sol brilhava mas dentro da cabeça de Mytsuga corriam tempestades e vendavais de tão confusa e dorida que estava.

"Onde estou?" Mytsuga reparou que estava numa cama quente e aconchegado. "Sera que foi apenas um sonho? Sera que estou a salvo de novo na minha cama em casa?" Perguntava-se quase reconfortando-se. Abriu lentamente os olhos e com um susto reparou que aquela não era a sua casa. Estava num quarto pequeno com uma pequena janela aberta, tinha um grande armário num canto, uma secretaria no outro e uma cadeira ao lado da sua cama, a quem pertenceria aquele quarto? Levantou-se da cama apressadamente sentindo o corpo quase a ceder e reparou que estava semi-nu, doía-lhe tudo, a cabeça latejava e todos os músculos do corpo pareciam não querer responder ao seus comandos.

-Ah, estou a ver que já acordaste. Estão roupas na cadeira para vestires que as que tinhas vestidas estavam uma lastima. Depois vem ter comigo a cozinha para almoçares. - Ouviu Mytsuga do outro lado da porta.

A quem pertenceria aquela voz? Porque o teria acolhido em sua casa? Olhou para a cadeira e dirigiu-se para ela, nela estava uma camisa branca simples e umas calças de algodão pretas, vestiu as roupas com dificuldade pois todo o corpo lhe doía, dirigiu-se para a porta e muito lentamente abriu-a. Do outro lado estava um homem com cerca de 40 anos de barba negra cerrada e com cabelo comprido apanhado.

-Entra e senta-te que já te trago a sopa e um pão. - Disse o homem levantando-se tirando uma tigela enchendo-a.

Mytsuga apreensivamente dirigiu-se para junto da mesa e sentou-se sempre apresentando a cabeça baixa tentando evitar o contacto visual olhando para o chão.

- Não precisas ter medo rapaz. Se te quisesse fazer mal já te o tinha feito - Disse o homem soltando uma gargalhada para quebrar o gelo. - O meu nome e´ Kaku e sou o dono desta humilde casa e tu como te chamas rapaz? - disse com um sorriso amigável nos lábios enquanto lhe servia a sopa.

Mytsuga corou e envergonhadamente respondeu - O meu nome e´ Mytsuga e agradeço desde já a refeição e a roupa - enquanto levava uma colher de sopa a boca.

-Muito prazer, e não tens de agradecer rapaz, temos de ser uns para os outros nos tempos que correm. Ha muita crueldade no mundo e se não houver uma boa acção de vez em quando não sobra nada de bom neste mundo - disse o homem com um sorriso mas notando-se uma expressão de tristeza simultaneamente. - Não te vou perguntar o que te levou a estares desmaiado naquele caminho de terra porque cada homem tem os seus motivos por isso não quero que te sintas obrigado a dizer nada que não queiras.

Mytsuga sorriu e começou a relembrar a noite passada. Estava no seu quarto a ler quando subitamente irrompeu uma balburdia a porta de casa. Levantou-se e espreitou pela janela do quarto, estavam três homens deitados no chão e começava uma multidão a juntar-se a em redor dos corpos. - ASSASSINO!!! ASSASSINO!!! - gritava a multidão la fora. Mytsuga saiu do quarto e dirigiu-se ao hall de entrada onde se encontrava o resto da família. A mãe chorava enquanto por entre soluços dizia - Meu querido filho que foste fazer? Que foste fazer? - Enquanto que o irmão Iruza respondeu - Eles mereceram, disseram que os meus feitos eram todos farsas e que eu era uma farsa. Não posso admitir isso de gente rude e insignificante como aqueles três otarios ali deitados! So tiveram o que mereciam! Escumalha! E´ o que eles são todos! ESCUMALHA!!! - o pai com um ar serio e muito calmo olhava para a situação - Eu sei que tens razão meu filho, tanto eu com a tua mãe sabemos que esta gente rude so tem e´ inveja, mas arranjei o plano perfeito - dizia enquanto olhava para Mytsuga - Vamos por as culpas nesse rapaz desnecessário e dispensável - dizia soltando um gargalhada malvada - dizemos que vimos com os nossos próprios olhos o rapaz a matar os três homens por pura maldade e livramo-nos desta situação toda rapidamente. Vamos vamos, vamos la fora contar o que vimos aquela boa gente.

-Mytsuga! Estas bem? - perguntou Kaku reparando em Mytsuga estático.

-Hm? Sim sim, desculpa, estava distraído com os meus próprios pensamentos - disse Mytsuga levando novamente uma colher de sopa a boca.


( Desculpem alguns erros de acentuação mas o meu teclado tem alguns "bugs" nos acentos não sei porque) (espero que gostem e comentem =) )
Ir para o topo Ir para baixo
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

1º - O Estranho Empty
MensagemAssunto: Re: 1º - O Estranho   1º - O Estranho Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 16:14

Hehe, eu vi, seus fora do lugar...
O_O o pai chamou-te de imprestável? LOL onde este mundo foi parar...

Tens uma narração boa, mas compre um teclado novo >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Mytsuga


Mytsuga

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 13

Registo Ninja
Nome: Mytsuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1º - O Estranho Empty
MensagemAssunto: Re: 1º - O Estranho   1º - O Estranho Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 17:08

pois xd a única acentuação que consigo colocar e´ com o dicionário xP
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

1º - O Estranho Empty
MensagemAssunto: Re: 1º - O Estranho   1º - O Estranho Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 19:03

Muito bom o filler, não consegui desviar o olhar do texto por um segundo. Espero muito pela continuação. A única coisa que eu achei estranho foi a parte do pai, mas está muito bom.

Eu ao ver o teu nivel de escrita, até fui perguntar ao chat se eras um membro antigo que tinha mudado de nome (como eu não presto atenção ao tópico de mudança de nome), depois mais tarde ao aperceber-me que não o eras, admirei-me com tal talento para escrever fillers. Espero que este seja um dos muitos que virão.

(não sei se já te disse, mas bem vindo ao fórum xd)
Ir para o topo Ir para baixo
Mytsuga


Mytsuga

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 13

Registo Ninja
Nome: Mytsuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1º - O Estranho Empty
MensagemAssunto: Re: 1º - O Estranho   1º - O Estranho Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 23:36

Muito obrigado hunter =D o pai e´ sovina sim senhor xd espero continuar a agradar-te =)
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

1º - O Estranho Empty
MensagemAssunto: Re: 1º - O Estranho   1º - O Estranho Icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 23:51

lol, não posso falar mal das tuas relações familiares, meu char estuprou a mãe =B
Muito bom filler, gostei sim da tua narrativa e do seu enredo ^^ Só toma cuidado nos acentos e nas palavras, sinto que voce "engoliu" algumas em algumas situações xd
Ir para o topo Ir para baixo
Mytsuga


Mytsuga

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 13

Registo Ninja
Nome: Mytsuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1º - O Estranho Empty
MensagemAssunto: Re: 1º - O Estranho   1º - O Estranho Icon_minitimeQui 24 Fev 2011 - 1:31

Os acentos e´ mesmo poe causa do teclado =\ agora o resto espero melhorar =) obrigado =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º - O Estranho Empty
MensagemAssunto: Re: 1º - O Estranho   1º - O Estranho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º - O Estranho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 03. O Estranho
» Treino estranho
» 16º Filler de Yor - O estranho?!
» Um estranho encontro.
» Filler 1 - Dia estranho!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }