Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(Datte) filler 11 - Pêlos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(Datte) filler 11 - Pêlos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 (Datte) filler 11 - Pêlos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

(Datte) filler 11 - Pêlos Empty
MensagemAssunto: (Datte) filler 11 - Pêlos   (Datte) filler 11 - Pêlos Icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 20:37

A floresta ao seu redor erguia-se com milhares de grossas e imponentes plantas, Datte estava deitado no chão observando os raros raios de luz que conseguiam ultrapassar a folhagem espessa das copas das arvores, ali tudo era extremamente fresco, suas costas sobre aquele gramado sedoso molhavam-se com as gotículas de água armazenadas e não evaporadas pelo ausente sol, sua face sentia a leve, porém fresca brisa que não cessava, os pássaros distantes cantavam e refletiam sua liberdade nos vôos ousados, o rapaz ali deitado fechou os olhos e sentindo aquela terrível paz, adormeceu.
Suas patas amassavam gentilmente as irritantes folhas secas, o silencio ali predominava e a ausência de vida humana era evidente, mas, algo chamava a atenção daquele experiente lobo, um odor diferente do qual se acostumara teimava em tomar conta de suas narinas e fazê-lo o seguir, o cheiro era conhecido, apenas era incomum nos longos anos de vida do animal.
Seu olfato nunca se enganava, era fácil sentir coisas imperceptíveis para os outros seres vivos, a caminhada lenta prolongava-se por alguns minutos, o cheiro tornou-se mais forte e aparentemente parado. O animal abaixou-se um minuto e rastejou pelas folhas procurando uma abertura de um grande arbusto, ele moveu-se tão gentilmente como uma mãe cuida de seu filho e colocou seus olhos em uma fresta feita pela folhagem, ali, entre aquelas arvores grande havia a fonte daquele cheiro incomum.
Ele então pôde sentir melhor... O cheiro de um assassino.
Seus cabelos eram avermelhados, ele vestia uma elegante camisa azul com nuvens brancas ilustrando-a e tinha pendurado nas calças marrons uma faixa com alguns pergaminhos presos, com certeza era ele o qual tanto ouvira falar, seu companheiro já o tinha visto antes e as ordens foram claras, era hora de segui-las.
Datte abriu os olhos a tempo de ver uma espessa pelagem cinzenta aproximando-se ferozmente, porque acordara? Não soube responder ao certo o auto-questionamento, uma voz simplesmente havia gritado em sua cabeça, mas esta coincidência fora boa o suficiente para fazê-lo pular e desviar da mordida daquele enorme lobo.
Ele distanciou-se com um salto, era incrível a criatura a sua frente, era um lobo quase tão grande quanto um leão. Sua pata esquerda era negra e o resto de seu corpo cinzento tal como um lobo comum e não ser pelo tamanho e aqueles olhos, aquilo não eram olhos de um animal, eles tinham tanta inteligência e compreensão quanto Datte, o garoto era um ninja e já havia matado diversos inimigos, mas ali naquele momento sentiu um enorme medo daquela fera.
A criatura avançou e em desespero Datte novamente pulou desta vez prendendo-se em uma arvore, para sua surpresa o lobo também pulou e ainda correndo usou suas garras para alcançar o jovem, fora uma cena de filme, o lobo alcançou Datte a metros do chão e mordendo seu ombro caiu sobre este com um gigantesco impacto no chão.
- AAAaaargh! – O garoto urrou quando se impactou com o solo, mesmo assim não chegou a ser algo tão forte, o que doía mesmo eram os dentes do animal fincados em seu ombro. – Desgraçado...
O ruivo uniu as mãos por debaixo do animal que pressionada seu corpo no chão e tocando o sangue que escorria de seu ombro efetuou selos apressados.
- Kuchiyose no jutsu! – Ele gritou dando uma palmada em no solo ao seu lado.
Uma gama de símbolos formou-e em volta do sangue criando uma estrela cortada por um círculo e de onde estavam as marcas uma enorme quantidade de fumo se formou.
- A quanto tempo Datte-kun! - Datte jogou-se para o lado aproveitando a fumaça e soltando-se da mordida.
O enorme leão dourado apareceu imponentemente próximo a Datte e ao lobo.
- Quanta ousadia onii-kun! Me chamando para lutar contra um mero lobo! – O leão correu para o lado de Datte e lá se deitou observando o animal seu inimigo, o lobo apenas recuou alguns passos observando aos dois como se estivesse analisando a situação.
- Auuuuuuu! – Ele uivou tão forte quanto um leão faria e novamente pôs-se em posição de batalha. O leão levantou-se e ficou entre Datte e o lobo.
- Nii-kun, afaste-se. – O leão também investiu contra o lobo exibindo os dentes.
Era uma luta entre feras,o leão primeiramente expôs as garras, e, antes mesmo que os animais pudessem se colidir uma pequena nuvem de fumo formou-se entre ambos paralisando a luta.
A fumaça baixou-se e de lá uma figura alta surgiu vestindo um sobre-tudo negro, seus cabelos avermelhados reluziam aos poucos raios solares naquela floresta fechada.
- Yo Datte-san! – O dono da hospedaria surgiu sorrindo. – A quanto tempo.
- V-Você! Não importa, fuja! Este lobo é incrivelmente forte! – Datte disse levantando-se e se apoiando no leão.
O homem arregalou os olhos e olhou para trás.
- Kuro! Já disse para não ir com tanto euforia rumo à presa! – Ele disse repreendendo o animal que abaixou as orelhas em compreensão. – Mas bem, encontraste aquele garoto que eu lhe falei, e ai, o que achaste dele? – O homem falava como se o cachorro fosse um ser humano.
Datte observava-o ao lado do leão com ódio nos olhos, não conseguiu perdoá-lo desde o dia em que havia atacado=o.
- Primeiro de tudo, quem é você? – Ele tirou da faixa da cintura um pergaminho. – Como sabe o nome de minha mãe e, como sabia meu nome?
O homem deu um passopara trás e ficou ao lado do lobo acariciando-o.
- Inuzuka Kogitte, eu conheci teus pais e até mesmo você quando criança... Velhos tempos, era maravilhoso, foram perfeitos, menos por aquilo ter acontecido... - Ele fechou os olhos e tristemente baixou sua cabeça.
- O-Oque, o que aconteceu?
- Não é hora ainda, mas, naquela época fiquei devendo muito a ti, falhei gigantescamente contigo, garoto, e é por isto que estou aqui... Preciso tentar ao menos concertar meu erro.
Datte relaxou e ainda sério apontou o indicador para Kogitte.
- O que esta insinuando?
O inuzuka encarou Datte e com um sombrio olhar finalizou.
- Eu vou te ensinar... A sobreviver...


Última edição por drow elf em Ter 12 Abr 2011 - 22:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

(Datte) filler 11 - Pêlos Empty
MensagemAssunto: Re: (Datte) filler 11 - Pêlos   (Datte) filler 11 - Pêlos Icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 20:45

drow, eu desde sempre gostei de ler as tuas fillers... esta não é excepção xd apesar de saber que consegues fazer melhor, esta não me desiludiu. pelo contrário, a maneira como fazes as descrições é soberba


continua, ma friend Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

(Datte) filler 11 - Pêlos Empty
MensagemAssunto: Re: (Datte) filler 11 - Pêlos   (Datte) filler 11 - Pêlos Icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 20:48

Realmente estes filler foi fraco ^^ mas no próximo compenso com revelações e batalhas o/
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

(Datte) filler 11 - Pêlos Empty
MensagemAssunto: Re: (Datte) filler 11 - Pêlos   (Datte) filler 11 - Pêlos Icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 21:41

Muito bom filler Loan, como sempre.

Adoro as tuas descrições e ainda és tu que me vais dar umas explicações d descrição xd
Ir para o topo Ir para baixo
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

(Datte) filler 11 - Pêlos Empty
MensagemAssunto: Re: (Datte) filler 11 - Pêlos   (Datte) filler 11 - Pêlos Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011 - 19:19

Afinal o lobo não era um lobo, mas sim um dos cães do clã inuzuka? (Datte) filler 11 - Pêlos 507115

Gostei do filler! E quero ver por que treino de sobrevivência vai passar o Datte :3 Espero que ele saiba usar a toda a sua inteligência e instinto xd

Continua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

(Datte) filler 11 - Pêlos Empty
MensagemAssunto: Re: (Datte) filler 11 - Pêlos   (Datte) filler 11 - Pêlos Icon_minitimeQui 21 Abr 2011 - 12:30

Quem é este Kogitte humm?
Essa tua invocação do Leão deixou-me com vontade de criar uma invocação para mim xd
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

(Datte) filler 11 - Pêlos Empty
MensagemAssunto: Re: (Datte) filler 11 - Pêlos   (Datte) filler 11 - Pêlos Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 19:56

My god a cada FIller Datte arranja alguém novo que lhe quer ensinar alguma coisa xd, quantos senseis é que Datte pretende ter?
Faltou aqui as tuas épicas OST

Vou ler os próximos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





(Datte) filler 11 - Pêlos Empty
MensagemAssunto: Re: (Datte) filler 11 - Pêlos   (Datte) filler 11 - Pêlos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Datte) filler 11 - Pêlos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» (Datte) filler 20 - Droga Datte... Agora terei que lhe matar também!
» (Datte) Filler 8 - Inicio
» (Datte) Filler 3 - Odor (1/2)
» (Datte) Filler 6 - Gotas
» (Datte) Filler 2 - Assassino
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }