Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco Empty
MensagemAssunto: Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco   Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 21:51

Fukkatsu Kamui
Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco

Merda. Tenho um olho tão potente e mal o posso usar… Fui por isso que hoje pela primeira vez em duas semanas decidi treinar. Ainda não me tinha apercebido de quão forte era o meu doujutsu, tinha de o treinar e ser um grande ninja. Era tudo o que eu queria.
Num campo de relva grande envolto por uma grande floresta estava eu, pronto para treinar. Com uma cara triste que sempre tive depois de saber que tinha o Manseishikkan, e que permanecia agora que conhecia o Akagan. Por quanto mais tempo a minha cara se iria sentir assim.
Poucas coisas podia treinar agora, flexões talvez aguentasse uma, e agilidade então, muito complicado. Por isso decidi treinar o meu método de luta agora que estava mais fraco. Bem devagar comecei a fazer alguns selos, muito devagar mesmo, de seguida concentrei o chakra por todo o meu corpo, essa parte foi fácil. Dividindo o chakra por todo o corpo consegui criar cinco clones, cinco réplicas de terra que logo apareceram diante de mim.
-- Estou débil, mas preciso de tentar novos métodos de luta. Ataquem-me um de cada vez. – Pedi eu aos meus clones. Antes que eles me pudessem atacar fisicamente lembrei-me que tinha um jutsu que os metia longe de mim, pelo menos fisicamente. Sem necessitar de selos, e aí era um ponto favorável para mim, concentrei o meu chakra em grandes quantidades por todo o corpo dando-lhe forma, dessa maneira extrai-o dando lhe uma forma esférica que me rodeava, era de uma cor azul e faiscavam raios mostrando ser um jutsu Raiton.
De seguida, tentei usar pela primeira vez o Akagan num duelo, concentrei chakra nos meus olhos e depois de gritar Akagan estes tornaram-se vermelhos brilhantes. Como se o chakra tivesse respondido o Plasma Ball que me rodeava passou de azul para vermelha. Seria alguma alteração genética provocada pelo Akagan?
Um dos clones tentou-me atacar, senti-me estranho parecia que estava a prever o seu movimento e de certa forma estava mesmo. Era uma propriedade deste olho. Com isto apenas tive de focar novamente o meu chakra Raiton na boca, concentrando aí por um breve tempo e na altura certa expeliu-o como se desse um grito que tomasse a forma de um relâmpago vermelho, esse relâmpago caminhou para o clone e deu cabo dele desfazendo-o em pedra. Mas com a força do meu próprio jutsu também eu caí para trás. Levantei-me com a ajuda apenas das pernas de marioneta. Estava mesmo débil fisicamente.
Decidi testar os meus genjutsus, não era muito dotado mas parecia-me que eram as técnicas que mais ia passar a usar. Concentrei o meu chakra pela cabeça e cérebro pronto para criar uma ilusão, de seguida um dos meus clones de terra começou a ver-me projectar uma kunai, coisa que não era possível pois eu encontrava-me frágil, tudo isto fazia parte da ilusão na qual ele caiu. Ele ia-se desviando da Kunai, enquanto isso eu concentrava o meu chakra novamente, mas desta vez Doton. Lentamente ergui o meu dedo indicador à medida que um grão de areia mais grosso o seguida, de seguida apontei ao clone que já tinha se desviado da kunai ilusória e atirei-o mesmo no pescoço. O grão penetrou-lhe o pescoço e o clone foi lentamente desfazendo-se em calhaus mais pequenos. Só faltavam três.
Desta vez ia meter a minha fragilidade à prova, concentrei um pouco do meu chakra Doton e com os braços muito juntinhos ao corpo fui fazendo movimentos com as duas mãos, com isto consegui erguer dificultosamente duas placas de terra que encobriram dois dos meus clones até ao pescoço e os apertaram até um certo ponto. Fez-se um puff e a terra que os constituía misturou-se com a das placas. Neste momento as minhas mãos perderam as forças e deixaram-se cair como se tivessem mortas. Antes que o ultimo clone me atacasse tinha de usar um genjutsu, e rapidamente.
Concentrei grande parte do chakra na cabeça e olhei com um instinto assassino para ele, tinha caído na ilusão. A réplica começou a ver um remoinho de folhos a aproximar-se e depois a caírem, uns segundos depois e a ilusão começou a fazer efeito, de seguida os familiares que eu e o meu clone partilhávamos começaram a morre-lhe no chão, com katanas espetadas, mas eu nada disto via. Apenas ele.
De repente senti-me estranho, senti a presença de uma chakra ali perto, era novamente o Akagan a mostrar-me mais uma das suas habilidades. Alguém com um chakra forte estava-se a aproximar de mim. Tinha de acabar o mais rapidamente com este clone e esconder-me nos arbustos. Não era bem o que queria, mas com alguma dificuldade fiz o selo do Bode, dois segundos depois o selo do Cavalo e novamente um intervalo de dois segundos para fazer o selo do Tigre. Consegui desta forma concentrar o meu chakra pelo corpo e aproveitar uma nuvem negra que ali estava. Senti com o Akagan que o chakra estava mesmo perto de mim tinha de me ir esconder o mais rápido possível. Nem vi o lobo vermelho descer dos céus e arrasar o meu clone, mas era isso o que fazia o Raiton, Sora no Okami. Com as minhas pernas de madeira consegui-me esconder muito rapidamente e ali fiquei quietinho. Tinha demorado muito tempo e o chakra que havia sentido estava quase em cima de mim. Quem era? Quem era, não sei, mas senti o chakra dessa pessoa alterar-se. Um genjutsu? Sim, era uma ilusão e igual à que anteriormente tinha aplicado no meu clone. Paralisei a circulação do meu chakra por breves instantes e dpois gritei: - Kai! – Com isto saí daquela ilusão e olhei para o chakra que me perseguia.
-- Olá Kamui.
-- Olá pai. – Disse eu, gravando aquele chakra na minha memória, para qualquer acontecimento futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco   Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco Icon_minitimeQua 4 maio 2011 - 0:12

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco   Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco Icon_minitimeQua 4 maio 2011 - 0:24

Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 28,75+1,25=30
Genjutsu: 12+0,75=12,75
Taijutsu: 5,5
Kenjutsu: 9
Selos: 16,25+0,25=16,5
Trabalho de Equipa: 2,25

Habilitações Corporais :
Força: 5
Agilidade: 7
Controlo de Chakra: 31,25+1=32,25
Raciocínio: 13,25+0,5=12,75
Constituição: 7+0,25=7,25

Pontos: 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco   Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco Icon_minitimeQua 4 maio 2011 - 20:51

A constituição não pode aumentar Killer. É um limite do Akagan.

De qualquer das formas, obrigado pela avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco   Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco Icon_minitimeQua 4 maio 2011 - 23:28

Nem me lembrei disso, mas é cagativo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco   Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 19 – Olho Forte, Corpo Fraco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 12 - Enrijecer o corpo
» [Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2
» Treino 23 - O culto ao olho sem pálpebras - Parte 1
» Treino 8-Concentra o Chakra e a forca do teu corpo pt 2/6
» Treino 10 - Concentra o Chakra e a forca do teu corpo pt.4/6
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }