Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Para quem vai o teu voto?
Andrei
[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Vote_lcap0%[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jart
[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Vote_lcap100%[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Vote_rcap
 100% [ 7 ]
Total de votos : 7
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Empty
MensagemAssunto: [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy   [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Icon_minitimeSáb 18 Jun 2011 - 11:11

3ª Fase do Exame Chuunin


Todos aqueles nobres senhores, tão confortavelmente sentados no nível superior, observando-os, acicatando-os.

O homem de trajes amarelo-canário chamou-os aos pares. As regras eram simples, simples demais. Deviam combater, com tudo o que tinham. Caso dessem uma boa exibição, poupavam-lhes a vida, caso contrário, morreria o vencido.

Era cruel, sádico e evidentemente injusto, mas não podiam senão obedecer ou escolher uma morte mais lenta. Os genins tinham planeado entre si não matarem ninguém durante os combates, podendo até aliar-se numa revolta caso surgisse a oportunidade.

A cada um deles que entrava era concedida uma ruidosa salva de palmas, para os encorajar, ou humilhar, quiçá?

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada para o Luffy. O vencedor é determinado pelas mesmas regras dos duelos e passa à próxima etapa do torneio. Boa sorte!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy   [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 21:41

TEXTO DO ANDREI

Estava eu nervoso para a batalha que se aproximava mas no entanto tentei me acalmar enquanto ainda estava nos bastidores, tentei distrair-me e não pensar muito no meu combate, sentei -me num banco e olhava para o espelho a pensar como iria derrotar o meu oponente depois de varias horas a pensar não tive nenhuma idea inovadora para o combate, pensei numa frase que um dos meus senseis disse quando treinava na outra dimensão em que ele dizia:
-As vezes para ganhar não é preciso muito apenas decisões rapidas, corajosas podem levar ao sucesso.
Foi entao que eu dirigime ao balneario ainda estava de T-Shirt e de calções podia ter ido assistido a outros combates que estavam ocorrer mas no entanto decidi não ir para poder preparar-me melhor.
Tinha passado ja uma hora e pus-me a fazer exercicios de aquecimento, esticava as pernas os ,braços, dava cambalhotas para a frente para tras a um ritmo moderado durante alguns minutos, depois punha-me a saltar a corda durante ums 10 minutos e dpois no final fazia em esforço abdominais. Ja quando tinha feito 186 abdominais algum shinobi tinha entrado no balneario e ao mesmo tempo via-me a fazer abdominais e disse o desconhecido surpreendido
_-Estas doido estas prestes a ter combate e pões-te a fazer exercicios dessa maneira tão intensa?
Eu levantei-me fazendo um "nip- up" e disse que estava a fazer exercicios de aquecimento.
Entretanto tinha ouvido o meu nome a ser chamado para o combate, sem perder tempo dirigime a arena, quando dirigia-me para o local de combate sentia grande entusiamo da pessoas que estavam na plateia a assistir. Ouvia todo o tipo de comentarios um boms a pedir para um belo espectaculo , outros maus e desmotivadores que não vou mencionar pois eram infantis.
Ja eu na arena estava frente a frente com o meu oponente que era ligeiramento mais baixo do que eu tinha um cabelo grande que tapava-lhe os olhos mas dava para notar os seus a cor dos seus olhos quando o vento passava.
O arbitro tinha dado a ordem de começo do combate foi então que eu comecei a correr em direção ao Kiutchy e num movimento rapido tentei a certar-lhe com o meu punho na cara dele, Kiutchy desvia-se do meu ataque e logo de seguida eu tento usar o meu cotovelo para ataca-lo, ele segura com a mão o meu cotovelo logo de seguida ele usa pé direito dele para me atacar e sou atingido com um pontapé no meu ombro esquerdo.
Afastei-me do oponente realizei os selos concentrei chacra no peito e lancei o Katon Gokakyu contra o Kyushu e tinha ele usado uma tecnica para parar o meu ataque criando uma bola de água em forma de esfera.
Eu fiquei impressionado com a tecnica dele mas sabia que ele não podia usar sempre aquela tecnica pois tinha reparado que ele tinha parado usar o jutsu e desviar-se , talvez ele tinha deixado de usar o jutsu para conservar chakra pensei eu.
Foi entao que nao perdi tempo tirei a minha Katana e fui atraz delo com a intenção de provocar cortes no corpo dele. Corri num sprint rapido e elegante e ia utilzando a minha katana na primeira tentativa usei a minha katana frontalmente mas mesmo assim ele consegui-se desviar tendo so apanhado algums cabelos dele, tentei atacalo mais vezes utilizando a minha espada em varias direções mas a o mesmo tempo que utilizava aminha espada o Kiutchy conseguia se desviar ele tinha uma agilidade ligeiramente superior a minha e por azar quando tentei sexta tentativa perfurar a barriga , acabei por tropeçar numa pedra e perdi a minha katana para o enimigo.
Foi entao que fui atinjido uma vez pela espada fiquei com um corte no meu braço esquerdo mas rapidamente eu consegui dar um pontapé e lançar a katana para muito longe.
Por algum motivo o publico estava desagradado com o combate , viam insultos de todas as bancadas, o publico estava descontrolado começaram a atirar objectos como tomates e latas de sumo. Eu consegui ignorar aquilo tudo e voltei a concentrar-me no combate para meu azar o Kiutchy tinha atirado com um tomate na minha cara e insultou-me no final e a para terminar mandou-me uma cospidela, uma grande parte da platei comecou-se a rir .
Eu parei, senti-me humilhado comecei a chorar nao aguentei e disse para mim mesmo:
-Isto não vai ficar assim eu nao posso admitir que coisas como estas aconteçam.- Disse eu furioso enquando os meus olhos ficavam vermelhos.
Depois de me acalmar eu conseguia ver o Kiutchy andar mais lentamente, foi entao que eu desviei-me dos ataques dele empurrei-o com toda a minha força e logo de seguida realizei os selos concentrei chacra saltei para cima e executei o katon em direção ao chão para fazer fumo.Rapidamente corri onde a minha katana estava.
O enimigo tinha ficado espantado por nao saber aonde eu estava, e quando o fumo desapareceu o Kiutchy via-me ja a correr em direção a ele , atirei a minha espada ao chão saltei para cima da espada, quando eu estava no ar executei um shishi rendan com enorme potencia e consegui deixar o adversario inconsciente.
Depois disto o arbitro suspendeu o combate e declarou me vencedor
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy   [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 21:41

TEXTO DO JART

Kiutchy entrou na arena sentindo os olhos dos senhores nobres postos em si, enquanto uma salva de palmas de fazia ouvir. Do outro lado da arena, o seu oponente caminhava para o centro, do mesmo modo que ele. O seu adversário, media quase os mesmo que ele, mas a cara e o corpo ostentavam uma idade mais avançada. O homem de trajes amarelo-canário chamou-os. As regras eram simples. Deviam combater, com tudo o que tinham. Caso dessem uma boa exibição, poupavam-lhes a vida, caso contrário, morreria o vencido. “ Tenho de dar o meu melhor. Espero não perder, mas ele não parece fraco e ouvi dizer que ele é do clã Uchiha. Tenho de ter cuidado com o Sharingan”
O homem que os chamou gritava agora os seus nomes, para toda a multidão. Kiutchy ficara temporariamente surdo, não conseguiu ouvir o seu nome nem a agitação nas bancadas, apenas conseguia ver. O seu coração começou a bater desenfreadamente. Depois de todos se terem acalmado nos lugares, o jovem recuperou a sua audição a tempo de ouvir:
- Que comece a batalha!
Kiutchy olhava agora para Ikagoshi. Ambos permaneciam parados, mas o mais velho ostentava uma expressão de desinteresse. Ninguém atacava, até que o Gennin de Ame, decidiu avançar. Percorreu a distância que os separava em segundos, saltando no final e dando um soco no adversário. Ikagoshi, bloqueou o ataque cruzando os braços. Depois de ter aterrado, Kiutchy saltou para trás enquanto o seu oponente iniciava um pontapé rasteiro, para o deitar ao chão. Utilizando o Shunshin, o Gennin de Ame, posicionou-se nas costas do adversário. Sentindo o seu adversário por trás, Ikagoshi saltou e aterrou a uns metros do oponente. Irritado Kiutchy pegou em alguns shurikens e arremessou-os, de seguida começou a correr. O Uchiha bloqueara todas as shurikens com uma kunai, mas não fora a tempo de segurar o ataque do oponente. Enquanto ele bloqueava as shurikens, Kiutchy correra na sua direcção e socara-o na barriga, com a sua máxima força, mas Ikagoshi apenas se moveu um pouco e parecera que não o afectara muito.
Kiutchy saltou, afastando-se para pensar. “ Taijutsu não serve, ele é muito forte e resistente. Que tal…” Empunhando as suas Aian Nakkuru em cada mão, o Gennin avançou determinado. “Se impactos bruscos e grandes não servem, que tal finos e profundos? ”. Correu, com a sua máxima velocidade, preenchendo a distância entre eles em poucos segundos, abaixou-se, fugindo aos braços do oponente e desferiu um golpe com a sua arma, no flanco de Ikagoshi. Derrapou posicionando-se nas costas do mesmo, enquanto este soltava um grito e levava uma mão ao local da ferida. Aproveitando Kiutchy desferiu outro golpe, desde o ombro direito até à anca oposta. O Gennin viu os trajes do seu oponente, ficando manchados de sangue, enquanto ele se contorcia. Ikagoshi, deu meia-volta apanhando desprevenido o seu adversário e socou-lhe no queixo. Kiutchy foi impulsionado para trás, indo cair no chão alguns metros dali, magoando ambos os ombros.
Levantou-se lentamente e verificou o seu estado, os seus ombros e as pernas doíam-lhe, depois encarou Ikagoshi, enquanto guardava as Aian Nakkuru nos bolsos. O seu oponente estava na sua frente, um pouco dobrado, e movia-se lentamente. Segundos depois começou a executar selos, numa grande velocidade, de seguida soprou uma gigante esfera de fogo, que se dirigia para o oponente. Assustado Kiutchy saltou, desviando-se do rumo que a esfera tomava, mas algumas partes do seu vestuário ficaram um pouco chamuscadas. Depois de ter aterrado olhou para o Uchiha, permanecia no mesmo local onde tinha estado, antes de lançar a esfera de fogo.
Kiutchy, não perdeu tempo e lançou algumas shurikens ao adversário, ele desviou-se muito rapidamente, fazendo o Gennin de Ame, estranhar. “ Ele nem conseguia se mover, mas agora já salta e corre.” Pela primeira vez, Ikagoshi correu na direcção do seu oponente, com uma kunai empunhada. Chegando à beira de Kiutchy, desferiu um ataque, mas ele desviara-se recuando, contra-atacando com um soco, que lhe acertou no peito. O adversário desfez-se em corvos, que voaram dali para fora.
O Gennin andou à procura do oponente, mas não o encontrava até que saindo detrás das árvores, o Uchiha apareceu a andar, muito lentamente. Kiutchy começou a correr, enquanto sacava as Aian Nakkuru e as empunhava, depois desferia ataques no adversário. Para espanto do Gennin, o Uchiha mudou o seu estilo de luta passando agora a esquivar-se, em vez de bloquear os ataques como antes. Sempre que se esquiva afastava-se, levando Kiutchy para o centro da arena. O Gennin de Ame, fartou-se de correr e então atirou as suas últimas shurikens. Agora, estava a começar a cansar-se, já conseguia sentir a sua energia a falhar. Kiutchy ouviu algo atrás de si e olhou. Outro Ikagoshi, estava um metro de distância e estava preparado, para socar. O Gennin conseguiu bloquear o ataque cruzando os braços, mas foi empurrado para trás. Abaixou-se esquivando-se, de outro soco e depois fez um pontapé circular que deitou ao chão o oponente. Este desfez em corvos, mais uma vez. Kiutchy, estava ofegante, quanto mais conseguira ele aguentar, e quanto Chakra teria o seu adversário, para criar tantos clones. Deu meia-volta e foi surpreendido com um ataque de kunai, que lhe passou rente ao corpo. Agora Dois Ikagoshis, estavam na sua frente, Kiutchy saltou para trás esquivando-se.
Parou para pensar, depois executou os selos, concentrando Chakra e pronunciou:
- Kirigakure no Jutsu.
Uma névoa começou a formar-se no centro da arena, envolvendo os que naquela área se encontravam, numa imensidão de névoa. Kiutchy formara uma pequena névoa, que cobria pouca área, no entanto era muito densa, sendo incapaz de se ver a uns metros. Sentindo a perda de chakra, o Gennin saiu da névoa e começou a executar selos, concentrou Chakra e disse:
- Bunshin no Jutsu.
Criou 3 clones, eram exactamente idênticos, não fosse o facto de não terem sombra própria. Muito cansado pela perda de chakra, Kiutchy enviou os clones para a névoa e começou a pensar. “ O verdadeiro Ikagoshi, está muito ferido e incapaz de se mover, ele enviou clones, ganhando tempo para… para… curar os ferimentos. Os clones esquivavam-se em vez de bloquearem para não serem desfeitos, ganhando ainda mais tempo. E há ainda mais uma coisa, eles estavam sempre e correr para o centro da arena, para… para… me afastarem do verdadeiro Ikagoshi. Bem pensado adversário, mas eu já te descobri.” Contente e impressionado consigo próprio, Kiutchy começou a correr pela periferia da arena, contornando a névoa. Depois de ter caminhado um pouco descobriu um rasto de sangue. Seguiu então o rasto, até ser levado a uma árvore e quando ouviu alguns sons. O Uchiha deveria estar por detrás da árvore.
Concentrou chakra na sola dos sapatos e começou a subir o tronco da árvore. Muito silenciosamente embrenhou-se na copa da árvore e olhou para baixo. O Uchiha estava lá em baixo, sentado contra a árvore, atando as suas vestes em torno das feridas e resmungando. Kiutchy saltou da árvore, aparecendo na frente do seu oponente assustando-o, apanhou as suas armas, que estavam estendidas no chão, deixando-o indefeso.
- Perdes-te. – Disse Kiutchy, apontando uma Aian Nakkuru ao pescoço, de Ikagoshi.
- Nunca. – Disse, enquanto começava a fazer selos.
Não vendo outra solução Kiutchy, largou as Aian Nakkuru e segurou nas mãos do oponente, olhando-o nos olhos. Ikagoshi soltou-se das mãos do oponente e socou-o na barriga. O Gennin de Ame, foi impulsionado para trás indo cair, alguns metros dali. Levantou-se muito rapidamente, a tempo de se esquivar de um pontapé. O seu oponente rodou na sua direcção e começou a soca-lo, repetitivamente. Kiutchy foi bloqueando ou esquivando-se dos ataques, depois saltou para trás e mais umas vezes, para marcar uma grande distancia entre eles. Começou a executar os selos, concentrando chakra e disse:
- Mizu Nensui.
Esferas de água começaram a formar-se em redor dos seus membros, juntando-se e formando uma camada de água que tapava toda a superfície dos membros, apenas deixando os pés e as mãos livres. Kiutchy sentiu a perda de Chakra, tinha de acabar com a luta o mais cedo possível não ia aguentar muito mais. Ikagoshi correu na sua direcção e socou-o, mas o Gennin bloqueara, com a camada de água em volta dos seus braços. A camada poderia ser óptima para defender Taijutsu, mas fazia-o ficar mais lento. O seu oponente continuou a soca-lo e a pontapeá-lo, mas Kiutchy bloqueava ou esquivava.
Depois de terem passado minutos a trocar socos e pontapés, Ikagoshi parou e ficou a olhar para seu oponente. Outros dois Ikagoshis surgiram atrás de si. Kiutchy pensou que já tinham descoberto os Bunshin, então cortou a circulação de chakra com a névoa, que continuava a pairar na arena. “ Três contra Um, bem pensado.” Para espanto de Kiutchy, Ikagoshi desfez os clones.
- Assim é mais justo. – Informou Ikagoshi com um sorriso no rosto.
- O que fizeste tinhas mais vantagem. – Respondeu Kiutchy incrédulo.
- Luta de homem para homem. – Disse ele.
- Como queiras. - Respondeu Kiutchy.
Ikagoshi começou a executar alguns selos, enquanto Kiutchy extinguia a camada de água dos membros do corpo. O Uchiha cuspiu para o céu uma nuvem de fogo, esta tomou um tom vermelho-escuro e começou a enviar bolas incandescentes, que queimavam onde tocavam. O Gennin esquivou-se das bolas de fogo, mas era uma tarefa muito árdua. Ikagoshi começou a correr na sua direcção, depois da nuvem de fogo se ter dissipado. Saltou e tentou socar Kiutchy, mas este esquivara-se saltando para o lado. Aproveitando o Gennin de Ame, socou Ikagoshi na ferida do flanco, o que lhe fez soltar um uivo. O Uchiha, rodou o braço socando no oponente. Kiutchy foi empurrado para o lado indo tropeçar, mas não chegou a cair. Equilibrou-se e procurou pelo adversário, não estava em lado nenhum, depois viu uma sombra, e olhou para cima, mesmo a tempo de se esquivar de um soco. Contudo este soco embateu no chão, partindo as rochas nessa área e provocando um pequeno sismo. Com o impacto Kiutchy caiu para o lado, levantou-se e viu Ikagoshi correndo na sua direcção. Era agora, tinha de acabar com isto. Sacou as Aian Nakkuru e começou a correr também. A um metro do oponente parou, enfiou-se pelo lado esquerdo e flanqueou o outro lado do corpo do Uchiha. Ele levou uma mão à ferida para amparar o sangue, e dobrou o pescoço, para ver melhor a ferida. Aproveitando esse facto Kiutchy elevou o braço e com o cotovelo acertou na nuca de Ikagoshi. Ele caiu, depois o Gennin de Ame sentou-se sobre as costas do Uchiha tendo o cuidado de dobrar os joelhos e coloca-los de modo a acertar-lhe na ferida das costas. Com uma mão pegou no cabelo do Uchiha, elevando a cara e com outra estendeu a Aian Nakkuru no seu pescoço.
- Estás morto! – Disse Kiutchy ofegante, estava muito cansado e com muito pouco chakra, fez um esforço, por se manter consciente, enquanto se levantava e largava Ikagoshi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy   [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 21:56

AMAGAD FIRST!!!! *ahem*

O texto do jart está MUITO melhor do que o do andrei. Alem de quase Metade do texto do andrei ser sobre o que acontece antes do combate, foi rapido, e bastante irreal. No texto do jart pode-se bem ver as "fases" do combate. Inicio dificil, recuperaçao, turnaround etc. Gostei tambem do facto que se conseguia ver que o jart tinha menos habs que o andrei, so pelo texto, e das conclusoes que o personagem dele tirou ao longo do combate.

Neways, o meu vote vai para o jart
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy   [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 22:02

Antes de ler os textos eu até estava a pensar em votar no Andrei, a pensar de que ele me ia surpreender... E até surpreendeu, mas não tanto quanto eu estava á espera, melhora a tua pontuação e especialmente os erros ortográficos.
O texto do Jart está muito bom, tem inicio, meio e fim, é expressivo e bem... exploraste os dois personagens.

Andrei - 0
Jart - 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy   [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 22:03

Reservado para Avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy   [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 22:07

sinceramente, faço quote nas palavras do ass, a falta de organização do andrei foi o que mais confundiu, além da falta de virgulas, paragrafos muito longos e batalha mal desenvolvida =/

Andrei - 0
Jart - 3
Ir para o topo Ir para baixo
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Soeuetu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy   [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 22:30

bem para nao ser muito mau acho que desperdicei 2 minutos da minha vida lendo o texto do andre .__. ele ja esta ca há algum tempo mas escreve como se fosse um puto de 13 anos a escrever pela pprimeira vez. O texto do Jart estava bem construido e tem os meus parabéns.
voto no jart
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy   [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 22:35

Bem, acho que não tenho a mínima duvida em quem vou votar...
Vamos por partes...
Primeiro o texto do Andrei:
-Tiveste uns quantos erros ortográficos e a tua escrita tem falta de virgulas, que dificulta bastante a leitura, pelo menos para mim e torna o texto um pouco feio.
-Depois, mal referiste o Kiutchy, falaste sempre no teu inimigo (who was he?) e acho que usaste mal a personagem dele.
-E ainda contas com um tamanho que deixa a desejar...

Conselho: melhora a tua pontuação, usa a correcção automática, assim evitas erros desnecessários e tenta descrever melhor o combate, em vez de descreveres o teu aquecimento, que na minha opinião, foi quase mais detalhado que o combate em si.

Texto do Jart:
Bem o que posso dizer, é que tu escreves bem rapaz, e vences onde o Andrei peca, na pontuação e descrição. E por isso conseguiste manter-me interessado do inicio ao fim do texto, sem precisar de cansar os olhos para ler.

E assim posso dizer que o meu voto vai definitivamente para o Jart. Parabens aos dois e boa sorte Very Happy (Pelo menos entregaram os dois os textos, coisa que não ta a acontecer muito neste exame)

Andrei-0
Jart-4
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna
Hikaru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 132

Registo Ninja
Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 67

[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy   [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 22:50

O meu voto vai para o Jart, o texto do Andre foi bonzinho mas perdeu muito tempo com a enrolação e na hora da batalha não tive nenhuma surpresa.

Já o texto do Jart foi bem descrito e proporcionou alguma emoção.
Ótima narração =D

Andrei-0
Jart-5
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy   [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 22:58

correção:
andrei = 0
jart = 6

o shadow esqueceu de incluir o voto do sotu
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy   [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 0:39

Pontos totais Antes do Duelo:
-- Andrei: 61
-- Jart: 38

Uchiha Ikagochi
HN
Ninjutsu: 10.5 + 0,5 = 11
Taijutsu: 3,75 + 0,75 = 4,5
Kenjutsu: 3,75 + 0,5 = 4,25
Genjutsu: 3,25
Selos: 7.5 + 0,5 = 8
Trabalho de Equipa: 2,25

HC
Força: 4 + 0,25 = 4,25
Agilidade: 5,5 + 0,5 = 6
Controlo de Chakra: 11 + 0,5 = 11,5
Raciocínio: 4.5
Constituição: 5 + 0,25 = 5,25

TOTAL: 3,75/6

Kiutchy
HN
Ninjutsu: 6,25 + 0,75 = 7
Taijutsu: 2,75 + 1 = 3,75
Kenjutsu: 4,25 + 1,25 = 5,5
Genjutsu: 2,25
Selos: 1,75 + 0,75 = 2,5
Trabalho de Equipa: 1,5

HC
Força: 3,75
Agilidade: 6,75 + 0,75 = 7,5
Controlo de Chakra: 5,5 + 1 = 6,5
Raciocínio: 1 + 0,25 = 1,25
Constituição: 2,25 + 0,25 = 2,5

TOTAL: 6/6


Comentário Extra-Staff: O Andrei surpreendeu-me pela positiva, apesar de ter gostado mais da 2ª fase dele. Esta parecia um pouco mais desorganizada, mas conseguiu fazer coisas que não fazia à algum tempo.
O Jart surpreendeu-me também, esteve bastante realista e conciso nas suas ideias, o meu voto vai para ele.

Andrei - 0
Jart - 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy   [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 13:12

Andrei:
Ok, admito que assim que vi que o primeiro parágrafo era uma só frase, pensei "oh boy... here we go"
Tens imensos problemas de pontuação. Tenta usar menos vírgulas e mais pontos finais. E depois a história dos erros... é só uma ideia, mas e escreveres no word para melhorares isso, não? Acredita que um texto bem organizado e sem erros é um grande passo.
Depois, aquela coisa do Kiutchy atirar-te com um tomate e o Ikagoshi começar a chorar no meio da arena só por se sentir humilhado... tipo... really? De onde sequer veio essa ideia?
Foi um combate fraquinho, acho que te preocupaste em descrever mais o ambiente à volta do que a luta em si e poderias ter ido muito mais longe. Desculpa ser má e dizer isto tudo assim, mas acho que só assim é que aprendes.

Jart:
Não sei se foi por ter lido o teu texto depois do Andrei, mas gostei realmente de o ler. Estava muito bem organizado, estruturado, um bom combate, realista e bem aproveitado. Sinceramente, até gostei mais do uso que deste ao Ikagoshi!

Andrei - 0
Jart - 8
Ir para o topo Ir para baixo
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy   [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Icon_minitimeSex 24 Jun 2011 - 14:37

ora bem.. como muitos já disseram aqui, o texto do Andrei nao está muito famoso, ou seja, também descreveu muito o espaço a volta em vez da luta.
Já o texto do Jart, surpreendeu-me muito. Está bem organizado, gostei de o ler.

Andrei - 0
Jart - 9
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy   [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 22:05

Andrei - 61 total de pontos de Habilitações
Jart - 38 total de pontos de Habilitações

Formula de vencedor de Duelos:
(Total de Habilitações x 0,4) + total de votos = x

Andrei: (61 x 0,4) + 0 = 24,4 (24)

Jart: (38 x 0,4) + 10 = 25,2 (24)

PARABÉNS JART, PASSASTE Á PRÓXIMA RONDA
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy   [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 1:00

Fechado! lock
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy   [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [2ª Ronda] 2º Combate - Kiutchy vs Itari Gasaka
» [1ª Ronda] 2º Combate - Emi Vs Kride Uchiha
» [3ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Hayato Uchiha!
» [2ª Ronda] 3º Combate - Yushiko vs Uchiha Hayato
» [1º Ronda] 1º Combate - Uchiha Ariame vs Selim Puraido
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin Maio 2011 :: 3ª Fase - Torneio-
'); }