Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Caça ao Javali EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Caça ao Javali EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Caça ao Javali

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 12:08

Descrição: Todos os dias aparecem novos refugiados em Iwa que procuram a protecção da vila e também querem ajuda-la a tornar-se grandiosa como outrora foi. Para tal é preciso alimentar estas pessoas todas e a comida começa a escaçar. Felizmente Iwa possui uma floresta a pouca distância e esta altura do ano é quando aparecem mais Javalis. A vossa missão é caça-los e traze-los para a Vila o mais rápido possivel. Mas atenção na floresta com outros animais selvagens. Rumores dizem que por as Florestas não terem sido tratadas animais selvagens mais agressivos podem ser encontrados lá.

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número de Ninjas: 2 a 3 Ninjas
Ninjas Inscritos:
Kazuhiro (moriteru)
Yojinbo Watanuki (DeliciouSmile)


Última edição por L Mars em Qui 1 Dez 2011 - 0:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 15:07

Missão Reciclada e pronta a ser usada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 23:58

Afinal está alguém nesta missão?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitimeQui 1 Dez 2011 - 0:08

Inscrito^^
Ir para o topo Ir para baixo
DeliciouSmile

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DeliciouSmile

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Portugal, Porto
Número de Mensagens : 81

Registo Ninja
Nome: Yojinbo Watanuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 40,5

[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitimeQui 1 Dez 2011 - 11:37

Eu queria fazer esta missão só com o moriteru alguém se opõe? xd
Quero me inscrever também xd
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000932163951
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitimeQui 1 Dez 2011 - 13:22

Inscrito Johnes^^

Não posso iniciar a missão enquanto outra sua ainda estiver por avaliar

E sinto muito, não posso fazer nada quanto à deixar só vocês dois na missão, o jeito é só pedir que ninguém mais se inscreva :/

Quando a outra for avaliada hoje, inicio esta aqui
Ir para o topo Ir para baixo
DeliciouSmile

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DeliciouSmile

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Portugal, Porto
Número de Mensagens : 81

Registo Ninja
Nome: Yojinbo Watanuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 40,5

[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitimeQui 1 Dez 2011 - 13:26

Iryo-nin escreveu:
Inscrito Johnes^^

Não posso iniciar a missão enquanto outra sua ainda estiver por avaliar

E sinto muito, não posso fazer nada quanto à deixar só vocês dois na missão, o jeito é só pedir que ninguém mais se inscreva :/

Quando a outra for avaliada hoje, inicio esta aqui

Ok iryo na paz xd
Thnks
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000932163951
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 12:07

Então mais ninguém?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 12:58

Podem começar, para não perderem mais tempo.

Ordem de Postagem
1º Mori
2º Smile
Ir para o topo Ir para baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 15:56

- Bem eu tenho mesmo de começar a trabalhar. Cheira-me que esta caçada vai ser mais que uma missão... Vou treinar finalmente, de alguma forma. – Divaguei enquanto me afastava da árvore onde tinha desmaiado, silenciosamente para que aquelas duas criaturas em treino não me vissem.
- Curioso pertenceres a esta vila, nunca te vi por estas bandas. – Ouvi mal me virei para pôr mãos á obra enquanto o rapaz de olhar bicolor que outrora treinava, se debruçava a olhar para a minha hitaiate no pescoço. Embaraçado e confuso pelo recente desmaio balbuciei:
- Des... Desculpa não te estava a observar propositadamente. Sim sou de Iwa, mas não gosto das luzes da ribalta se é que me entendes.
- Claro. Chamo-me Watanuki, Yojinbo Watanuki. E tu és? – Questionou o jovem de pele clara e cabelo negro, exactamente o oposto do meu.
- Kazuhiro, prazer. – Assim que o cumprimentei, um arrepio subiu-me pelo braço. – Estavas a treinar certo? Desculpa interromper.
- Nada de especial, já terminei e como senti alguém por perto, vim investigar. Já agora posso saber o que fazes por aqui? – Perguntou olhando para a pequena bolsa de quadril que possuía.
- Bem, a Tsuchikage deu-me esta bolsa com algumas senbous, kunais e dardos para... – Parei de falar assim que alguém irrompeu dos céus com uma espécie de grito de guerra.
- Sensei, isto não são maneiras de aparecer! – Resmungou Watanuki para aquele homem que me pareceu excêntrico. – O que foi agora?
- Bem não tenho tempo a perder, a Tsuchikage pediu que te juntasses a um jovem chamado Kazuhiro para o ajudares numa missão de caça a uns javalis. A vila começa a ficar mais povoada, mais barrigas para alimentar. Bem, procura-o e boa sorte. – Disse o shinobi rapidamente tendo desaparecido numa nuvem de fumo.
- Parece que não precisas de acabar de falar. Desculpa pelo meu sensei, ele é estranho. Bem, vamos ao trabalho então?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
DeliciouSmile

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DeliciouSmile

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Portugal, Porto
Número de Mensagens : 81

Registo Ninja
Nome: Yojinbo Watanuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 40,5

[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 19:43

- Sim vamos lá. - disse o novo gennin com entusiasmo.
A caminho da floresta, ainda nas áreas rochosas, os jovens têm um diálogo, de forma a se conhecerem melhor. E nisto Watanuki pergunta:
- E então moras onde? Nunca te vi por aqui. Aliás nunca vejo ninguém por aqui. Chega a ser entediante ver só paisagem.
- Pois imagino. - constatou o outro jovem com um ar compreensivo. - Eu moro na vila, mas também não sou do género de falar muito com os outros. - finalizou com um ar um pouco solitário e desanimado.
- Bem, então a partir de agora podemos ser amigos, que achas? Assim não fico eu, nem tu sozinhos.- disse o jovem Yojinbo com um sorriso rasgado e uma felicidade contagiante, que fez o Kazuhiro sorrir de imediato, que responde:
- Combinado!
Ao chegar à floresta o jovem da vila avisa:
- Agora não nos podemos distanciar, ou corremos o risco de nos perder separadamente.
Watanuki acena com a cabeça para confirmar que tinha percebido o aviso.
De um dos arbustos, ouve-se um rosnar agressivo, que se aproxima lentamente dos dois gennins.
- Fixe, é um javali! - grita Watanuki de felicidade, sendo interrompido por Kazuhiro que diz gritando:
- Não é um javali... deve ser algum felino selvagem! Foge!
E repentinamente saltam dois felinos parecidos com jaguares, que cercam os dois shinobis, com intenção de os atacar.
"Merda, agora é que estamos tramados." -pensaram ambos com expressões nervosas e sem saber o que fazer.
Os animais enraivecidos começam a chegar mais perto dos novatos. E de imediato Watanuki pega em duas senbous e coloca-se na posição de defesa, e Kazuhiro quase simultaneamente agarra na sua kunai e toma a mesma postura que o parceiro.
- Quando eu disser, atiramos as armas contra os bichos e saltamos por cima deles. - planeou Watanuki.
- Hai. - respondeu o gennin da vila, acenando com a cabeça.
O jovem dos olhos bicoloridos, faz selos o mais rápido que consegue, e pronuncia:
- Kirigakure no jutsu! - e uma névoa minimamente densa instala-se sobre o local.
E dentro da névoa ouve-se:
- AGORA!
E agilmente dois vultos velozes saem da névoa num salto, que aterram um ao lado do outro, fora da nuvem esbranquiçada, e começam a correr para se distanciar do local.
- Já deve ser suficiente Kazuhiro. - disse o jovem de cabelos negros, sem fôlego e já transpirado, com o tronco inclinado para a frente, enquanto segurava os joelhos com as mãos.
- Boa! - gritou num tom vitorioso o outro gennin ao ver que à sua frente tinha dois javalis.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000932163951
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 22:11

- Temos de os apanhar, mas já estou demasiado cansado. Precisamos de pensar em algo que não exija muito esforço. Pensa Watanuki, pensa. - Dizia Yojinbo baixinho para não afastar os javalis.
- Tenho um plano. Consegues cavar um buraco suficientemente grande para dois javalis? - Perguntou Kazuhiro um pouco ofegante.
Watanuki acenou com a cabeça e logo percebeu o plano. Começou a escavar a terra dura e difícil o que requeria alguma força física, enquanto que Kazuhiro procurava algumas bolotas, frutos e alguns arbustos para tapar o buraco.
- O plano é este, vamos espalhar alguns paus grandes o suficiente para pôr-mos os arbustos a tapar o buraco e no topo algumas bolotas e frutos para que eles se aproximem e caiam. Perdi os dardos e algumas kunais pelo caminho por isso não podemos usar paralisantes. - Sugeri enquanto espalhava os frutos pelos arbustos e pelo chão.
- Certo, vamos a isso. - Concordou Yojinbo.
No fim dos preparativos, ambos esconderam-se atrás de um arbusto a alguns metros de distância e esperaram que os javalis caíssem.
- Isto não está a acontecer... Kazuhiro, a família toda dos javalis está cá. - Disse Watanuki enquanto apontava para perto dos outros dois javalis.
- Isto vai ser complicado. Eles são dezenas. Como vamos fazer para apanhar o máximo que pudermos? - Questionou Kazuhiro.
- Não temos muito tempo, eles estão a mudar o rumo. Bunshin no Jutsu. Kazuhiro, vamos rodear os javalis de maneira que eles só possam fugir na direcção do buraco. Despacha-te... - Apressou Watanuki depois de ter concentrado chakra e ter feito os selos.
Depois de fazer os selos do Bunshin no Jutsu, Kazuhiro seguiu Watanuki e cercaram os javalis deixando apenas uma saída. Os animais correram desenfreadamente tendo alguns destruído alguns clones.
- Boa, conseguimos. Vamos ver quantos caíram. - Exclamou Kazuhiro.
Os dois shinobis cercaram o buraco na tentativa de não deixar escapar algum javali mais esperto.
- Conseguimos 5 javalis, e um deles parece bem gordo. Boa... - Disse Watanuki enquanto batia na palma de Kazuhiro.
- S..Sim, boa. - Gaguejou Kazuhiro um pouco corado. Para disfarçar, baixou-se para retirar os javalis dos buracos. - Vá, agora precisamos matá-los. Algo que não me dá prazer nenhum. Mas pelo menos será rápido e indolor, o que já é bom para o animal.
- Sim, eu ajudo a tirar os javalis daí. - Respondeu Watanuki enquanto se baixava para ajudar a tirar o primeiro javali. Deitaram o javali e Watanuki ficou a olhar para a rapidez mas acima de tudo suavidade com que Kazuhiro tirava a vida ao pobre ser. Eram gestos extremamente delicados e muito serenos apesar da confusão que foi ter de os apanhar. No momento em que cortava o pescoço Kazuhiro fechou os olhos e esperou que o sangue escorresse com a cabeça virada para o lado.
- Kazuhiro estás bem? - Perguntou Watanuki um pouco preocupado e ainda perplexo pela maneira como Kazuhiro matou a criatura.
- Sim, desculpa mas eu não gosto de tirar vidas. São seres vivos como nós, daí eu estar muito sereno para não transmitir medo ao animal antes da sua morte. Acabemos com isto de uma vez por todas sim? - Respondeu Kazuhiro com um sorriso no rosto. A sua cara outrora séria passou a angelical com os cabelos brancos a esvoaçar pela pequena brisa que se levantou.
Quando mataram o 4º javali, o mais gordo e maior deles escapou-se das mãos de Kazuhiro. - Watanuki? - Disse Kazuhiro enquanto olhava para o javali que tinha escapado.
- Eu sei o que fazer! - Exclamou enquanto se preparava para fazer um selo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
DeliciouSmile

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DeliciouSmile

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Portugal, Porto
Número de Mensagens : 81

Registo Ninja
Nome: Yojinbo Watanuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 40,5

[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 14:34

Watanuki concentra chakra, faz o Mizu- Shunshin, desfaz-se em água e aparece no ar sobre o javali. O gennin foca o olhar sobre o pescoço do animal e com três senbous tenta acertar-lhe. Após as senbous espetarem no javali, este cai no chão semi-imóvel, guinchando de desespero, até que a certa altura acaba por parar de se mexer, resultando na sua morte. Subtilmente salta, vindo de atrás de um arbusto Kazuhiro que pergunta de imediato:
- Estás bem ?
- Sim, não te preocupes. - responde sorridente o gennin de cabelos negros.
O jovem de cabelos brancos fica com o rosto vermelho, e Watanuki questiona:
- E tu estás bem? Pareces vermelho.
- Ah...não...foi de...correr. - responde a gaguejar e tentar esconder a cara entre as mãos.
- Hmmm...ok. Apanhei o javali!- exclama orgulhosamente e com um sorriso rasgado. - Agora temos de os levar para a vila.
- Pois... Mas como? São cinco javalis, e nós somos dois. - retorquiu com outra questão.- Secalhar se algum de nós fosse à vila buscar um carrinho de mão, ajudaria não?
- O quê? Tás tolo. Ir à vila e vir demoras imenso tempo. Vamos amarrar os javalis a cordas e amarramos a outra ponta da corda à nossa cintura e puxa-mo-los. Assim exercita-mo-nos, temos de chegar o mais rápido possível a Chunnins. - disse Watanuki com o fogo no olhar e com um sorriso que fazia com que todo aquele esforço fosse fácil de se fazer.
- Hai! - exclamou empolgado o outro jovem.
Amarraram as patas de cada javali a uma corda, e cada um levava dois javalis, o mais gordo ia amarrado a duas cordas, porque estava a ser puxado por ambos.
Mal se prepararam para puxar os animais mortos, o primeiro passo parecia nunca mais acabar. Mas ambos concentraram chakra na sola dos sapatos e nos pés, para atenuar essa dificuldade na - Espera... - disse enquanto observava o espaço que o rodeava.- Alí! - continuou enquanto apontava para uma árvore com folhas lisas e grandes. - Espera aqui, já volto. - finalizou desamarrando as cordas da cintura.
Deu um salto e empoleirou-se nuns ramos, e começou a colher folhas. Noutro salto, igualmente grande voltou para o lado de Kazuhiro com as folhas e disse:
- Bem agora temos de colocar estas folhas sob os javalis para atenuar o atrito.
Com um acenar de cabeça Kazuhiro mostrou ter entendido a ideia. Após as folhas estarem colocadas os gennins voltaram a amarrar as cordas as suas cinturas e concentraram chakra na solo das sapatos e começaram a caminhar. Kazuhiro espantado disse:
- Oh, muito melhor agora. Assim vamos chagar lá com menos esforço.
E assim se fizes o caminho até à vila. Já depois de terem entregue os javalis, estavam na sala da tsuchikage, exaustos, transpirados e pálidos.
- Fizeram um bom trabalho gennins. - disse a Kage da vila.
Após ela ter dito isso, ambos os jovens desmaiaram mesmo ali, redondos no meio do chão. Foram levados para as suas casas ficando lá a descansar pelo ótimo trabalho que tinham feito.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000932163951
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 14:46

Avaliação

- Kazuhiro (moriteru)

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Genjutsu: 3
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 1 + 0,75 = 1,75

Habilitações Corporais

Força: 2 + 0,25 = 2,25
Agilidade: 2 + 0,25 = 2,25
Controlo de Chakra: 3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio: 3 + 0,25 = 3,25
Constituição: 2

Total: 2,75

-------------------------------

- Watanuki (Dsmile)

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 4.75 + 0,5 = 5,25
Taijutsu: 3.5
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 0
Selos: 3.75 + 0,5 = 4,25
Trabalho de Equipa: 1,75 + 0,75 = 2,5

Habilitações Corporais

Força: 2.25 + 0,25 = 2,5
Agilidade: 3.75 + 0,25 = 4
Controlo de Chakra: 3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio: 3,75 + 0,5 = 4,25
Constituição: 2.5

Total: 3,5

O maior problema da missão foi que vocês puseram todos os planos a partirem da mesma personagem. Não sei se é algo que vocês querem tornar definitivo na relação entre os dois, mas notava-se perfeitamente que o Watanuki mandava e o Kazuhiro obedecia que nem um cordeiro. Pela conversa que tive com o moriteru pensei que ambos queriam raciocínio, por isso comecem a dividir as ideias entre os personagens senão de certeza que o Kazuhiro fica para trás no campo do Raciocínio.
Continuando, não se alarmem com os poucos pontos. Ainda não têm muitos jutsus e a missão não tinha o melhor dos temas para se poder treinar e ganhar pontos. Há-de aparecer melhor. ^^

Actualizado. Alguma coisa que queiram esclarecer é só mandar mp.


Última edição por Kadmos em Dom 4 Dez 2011 - 18:33, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 14:53

Rservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 15:58

Datte, espero bem que não estejas a avaliar! Eu já tinha reservado xd
Ir para o topo Ir para baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 16:02

bem antes 2 que nenhuma >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 16:25

Tá bom Kamdos, o meu servidor está cheio de erros o teu post aparece vazio aqui, força nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 18:26

Mas kad como é que tiveste uma conversa comigo se eu nem falei contigo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
DeliciouSmile

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DeliciouSmile

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Portugal, Porto
Número de Mensagens : 81

Registo Ninja
Nome: Yojinbo Watanuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 40,5

[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 18:28

Eu acho bem avaliado. E se nós escrevemos assim é porque quisemos... Eu e o mori partilhamos todos os textos antes de postar. LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000932163951
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D] Caça ao Javali Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Caça ao Javali   [Missão Rank D] Caça ao Javali Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D] Caça ao Javali
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» [Missão Rank D] Caça ao Cão
» [Missão Rank D] Caça aos pichadores
» Missão rank C - Caça aos cultistas
» Missão rank C - Caça a águia!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }