Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Armadilhas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Armadilhas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Armadilhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 12:17

Descrição: Para ajudar na defesa da vila é necessário a colocação de várias armadilhas perto da muralha principal da vila, e nas entradas. Já existem equipas a fazer este trabalho mas mais uma mão de ajuda é sempre bem vinda. Um ninja de rank superior irá ajudar-vos e supervisionar o vosso trabalho e também fornecer todo o material que for preciso. Boa sorte

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número de Ninjas: 2 a 3 Ninjas
Ninjas Inscritos:
L Mars
DeliciouSmile
Luffy
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 15:08

Missão Reciclada e pronta a ser usada ^^

Inscrevo-me
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 15:13

Não era melhor fazeres primeiro um filler de introdução à tua personagem? /trollface
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 15:16

Im in. Inscrevo-me para uma rapida missao \o
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 15:39

InKatd, seu ganda troll, isto é uma missão de Iwagakure! Tu és de Kumo, não te podes inscrever.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 15:40

Kadmos escreveu:
Não era melhor fazeres primeiro um filler de introdução à tua personagem? /trollface

Go F* yourself Kad xd

InKatd escreveu:
Im in. Inscrevo-me para uma rápida missão \o
Estas em Kumo e esta missão é em Iwa xP
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 20:43

._. *pokerface* Eu nao me enganei na zona. foi SÓ um pequeno errozinho...sim...um pequeno erro..
Ir para o topo Ir para baixo
DeliciouSmile

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DeliciouSmile

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Portugal, Porto
Número de Mensagens : 81

Registo Ninja
Nome: Yojinbo Watanuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 40,5

[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 2:52

Também me vou inscrever nesta missão.
Tenho que me começar a habituar a missões. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000932163951
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 10:14

Ainda estão os dois para a missão? Se sim vou tbm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 11:54

Tudo inscrito.
Ordem de postagem:
- L Mars
- DeliciouSmile
- Luffy

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitimeSáb 26 Nov 2011 - 14:08

Dois dias passaram-se desde que Arice Tsukihoshi tinha chegado a Iwagakure. A vila ninja, ainda em reconstrução, parecia indiferente à chegada de novos ninjas, em especial de Arice. Era mais uma a entrar na vila. O impressionante era que em menos de dois dias já tinha se formado Gennin, sem aprender os mínimos de treino ninja, tudo graças a um documento que apenas ela e a actual Kage sabiam o conteúdo. Por esse motivo Arice apenas tinha uma pergunta que tinha de ser feita.
-- Porque raio é que ela me chamou para uma missão? - Questionava-se Arice ao receber uma carta da Tsuchikage em sua casa. Olhava para a carta em que falava da missão. Felizmente parecia ser algo muito simples, montar algumas armadilhas e ajudar na defesa da vila para se assegurar que não acontecia nada de grave. Mesmo assim ainda se perguntava o porque de ser escolhida, mas muito provavelmente seria por falta de mão de obra.
Com a maior das calmas penteou o seu longo cabelo vermelho, prende-o de forma a não atrapalha-la muito ao correr e vestiu a sua túnica que cobria os seus braços, e um pouco das suas mãos por completo. Acrescentou para si, o elemento mais importante, as suas luvas, brancas, que cobriam as suas mãos. Colocou duas bolsas à cintura e encheu-as do que achou que seria mais importante, neste caso o que tinha de levar em demasia eram as suas Kibaku Fudas e os seus senbous e shurikens. Antes de sair da sua casa viu se o mecanismo da lâmina que escondia no seu pulso direito funcionava e com um gesto simples, uma lamina saiu projectada do seu pulso, bem afiada.
-- Estou pronta. - disse Arice. Depois teve um momento de reflexão enquanto olhava para porta e para a janela do seu quarto, alternadamente. A jovem Gennin morava sozinha, numa casa sem muitos luxos, mas que para ela era o suficiente. - Que se lixe... - disse rindo-se um pouco. Abriu a janela do seu quarto e saltou para o telhado com uma agilidade felina. Concentrou algum chakra nos pés para se manter fixa e ajudar na movimentação e usou o Shunshin no Jutsu para se mover de telhado em telhada, apesar de ir com bastante cuidado. Ainda era amadora nisto tudo de "ser ninja".

Não tardou muito até que uma mancha vermelha "aterrasse" de forma nada delicada em frente a um dos portões improvisados de Iwagakure.
-- Ohayo Mina-san. - disse com um leve sorriso, parcialmente falso, pois não conhecia ninguém daquele grupo. Olhou o grupo de alto a baixo. Dois rapazes e um ninja mais velho, provavelmente o ninja responsavel por eles. - Chamo-me Arice Tsukihoshi, podem tratar-me por Arice ou Tsuki... - disse prolongando um pouco o final da frase enquanto continuava a observar os seus colegas.
-- Sou Law Spring. - Disse um rapaz que se trajava todo de negro, com os seus cabelos negros e olhar distante. A gola da sua roupa tapava a sua boca o que ainda lhe dava um ar mais misterioso ou sinistro. - Podes-me tratar como tu quiseres... - concluiu sem muita hesitação.
Seguiu-se um breve silêncio mas depressa o outro rapaz falou.
-- Chamo-me Yojinbo Watanuki. - Disse com um breve sorriso. Yojinbo era o "oposto" psicológico de Law. Possuia algumas semelhanças fisicas, mas poucas, mas o que o distinguia era o seu sorriso rasgado e uns olhos bem diferentes que captaram logo a atenção de Arice. - Podes tratar-me como tu quiseres também. - concluiu com um breve sorriso.
-- Lindo... Mais apresentações. - disse o Jounin entre dentes. - Vamos lá pessoal que tenho muito que fazer. Naquelas caixas estão alguns materiais que podem usar, desde selos a fios e até a alguns dispositivos que lançam kunais e senbous. Não se devem distanciar muito desta zona e devem ter atenção. Não vou estar com vocês mas estarei atento a tudo o que fazem. - As frases eram ditas rápidas e precisas, sem hesitação e com algum desdém. - Alguém daqui sabe montar algumas armadilhas ao menos? - perguntou vendo a expressão branca da sua "equipa".
-- Eu sei montar a Kekkai Hōjin (Bombas Seladas em Formação Quadrada). - Disse Arice sem grande emotividade.
-- Parabéns, és agora a "lider" desta missão. - Disse o Jounin fazendo aspas com os dedos na palavra "lider". - Sigam o que ela diz e não terão problemas. Boa sorte. - disse o Jounin fazendo um selo e enterrando-se no chão desaparecendo.
Um breve silêncio abateu-se sobre tudos, enquanto os olhos se fixavam em Arice.
-- Humm... - disse prolongando um pouco. - Vamos então? - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
DeliciouSmile

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DeliciouSmile

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Portugal, Porto
Número de Mensagens : 81

Registo Ninja
Nome: Yojinbo Watanuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 40,5

[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitimeSáb 26 Nov 2011 - 17:41

- És a nossa lider! Kawaii... - disse Watanuki, prolongando.
- Mas então e o que temos que fazer agora? - questionou com um ar leviano e confuso.
- (Hupf!) Que cromo! - comentou Law com ar de gozo-
- Bem... - disse Arice num tom pensativo - Vamos começar por armadilhar a estrada principal! - continuou autoritariamente.
- Hai, Arice-san! - disse o jovem Watanuki, cheio de energia, e com um sorriso animador.
Perante esse sorriso do vem de olhos cativantes, a rapariga corou ligeiramente e pensou:
" Oh, que kawaii... Não, não Arice, ele é um baka!"
Ela levantou o queixo, ainda com o rosto rosado e tomou a dianteira. Em plena estrada, sob o sol quente e o céu abundantemente azulado, a comandante disse:
- Aqui! Vamos começar por aqui pessoal.
- Hai! - dizem os dois rapazes meio suados e com um rosto cansado.
- Bem eu trato da estrada, e vocês colocam algumas kunais armadilhadas nos arbustos. - ordenou a "líder" sem hesitação.
Assim começaram os novatos a sua missão. Arice escondia alguns makibishis por baixo da terra batida, escura e árida, da estrada. Noutro plano, estavam os rapazes a prender kunais aos fios de aço. Depois da gennin acabar de armadilhar a estrada, e dos rapazes terem acabado de passar todas as kunais pelos fios, era altura que colocá-las escondidas nos arbustos fartos, que acompanhavam a estrada em todo o seu comprimento. E então, rasteiro ao chão, ficava o fio transparente que permitia accionar as armadilhas. Eis que de repente, na mente de Watanuki, surgiu uma ideia.
- Arice-san, e se nós coloca-se-mos os fios por cima da estrada? - perguntou ele super empolgado.
- Por cima? Porquê, baka? - questionou a rapariga do cabelo escarlate, subestimando-o.
- Então, é simple. Caso o ninja inimigo perceba ou deduza que o chão está armadilhada, ele irá tentar entrar em contacto com o chão o menos possível, logo se ele saltar os ramos das árvores estarão armadilhados como os arbustos e ele será ferido. - explicou ele cheio de convicção.
- Hmmm... Boa ideia. - retorquiu a gennin, não querendo mostrar a sua admiração.
" Eu não me lembrei disso. Até que ele é inteligente... e fofo! ARICE, NÃO!" - pensou a rapariga ficando avermelhada novamente.
- Estás bem? Pareces vermelha. - preocupado, pergunta o rapaz de olhar bicolorido.
Após um tempo de silêncio, ele volta a perguntar:
- Arice-san! Estás bem? Tens febre?- colocando-lhe a mão na testa.
- BAKA! Não me toques! - berrou ele aflita, ainda mais envergonhada e super irritada.
Confuso ele pergunta ao seu parceiro Law:
- Ah? Eu fiz alguma coisa?
- Não ligues. Mulheres! - respondeu o parceiro com desprezo
Já perto da vila, o grupo de novatos ouve alguém a movimentar-se por entre as copas arborizadas.
- Ouviram? - sussurrou Law para o resto dos elementos do grupo.
- Não se mexam! Pode ser algum ninja inimigo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000932163951
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitimeSáb 26 Nov 2011 - 21:53

Os três recém gennins imobilizaram-se o mais que puderam numa posição de defesa escondidos por entre os arbustos. Deixaram-se ficar ali cada um a tapar o nariz e a boca para evitar sons de respiração. Entre as folhas verdes conseguiram ver um ninja, jovem rapaz de cabelos negros de tonalidade azul assim com as suas roupas, nenhum dos recentes shinobis conseguiu identificar o símbolo presente na hitaiate, mas de Iwagakure aquele ninja não era.
O rapaz parou e olhou para o chão, uma nuvem que passava tinha permitido o sol aparecer e este identificou o fio colocado anteriormente por Arice. Evitou-o saltando para o ar, neste momentos os olhos de Yojinbo brilharam de felicidade pelo seu raciocinio estar correcto. O brilho logo se desvaneceu quando os três viram o ninja evitar o fio dando uma acrobacia no ar como se o tivesse visto antes se quer de saltar.
– Mas que armadilha de novatos. - Disse o ninja com uma voz cómicamente aguda. - Não devem andar muito lon...
Desta vez era Spring que sorria minimamente, sem mostrar a dentição, mas sorria. Os seus colegas não o aperceberam pois este tinha a boca tapada pela mão, mas o rapaz ficou extasiado quando viu que o ninja tinha caído na armadilha que ele fizera. Aproveitara um buraco no chão para criar uma armadilha tapando com alguma ramagem, o shinobi estrangeiro tinha caído mesmo lá dentro.
Por instinto os três levantaram-se de imediato, libertando a posição de estátuas e apressaram-se para a zona de queda. Lá dentro estava um corpo de pantanas todo torcido e retorcido. Arice percebeu que tinha sido o membro mais misterioso do grupo a fazer esta armadilha, pois Yojinbo não se tinha manifestado sobre tal feito.
– Boa Spring-kun. - Afirmou ligeiramente corada.
Law Spring nem se deu ao trabalho de agradecer, não por ser rude pois não o era, mas por ser reservado e pouco expressivo. Pouco tempo teve também para tal e nem deu tempo a Arice de pensar mal dele, pois o buraco começava a encher-se de água e o corpo a desfazer-se. Ninguém se tinha apercebido, apenas o rapaz de olhos de cores diferentes que explicou a situação.
– Mizu Bunshin, era apenas um clone de água. - Disse nervoso pelo inimigo estar perto.
– Ele deve estar a observar-nos. - Comentou Arice.
– Spring, estou a vê-lo perto de nós, vai atirar uma kunai às tuas 4 horas. - Disse a consciência negra de Law Spring.
O rapaz virou-se muito rapidamente e com a ajuda das suas garras metálicas bloqueou a arma, depois só teve tempo de avisar os colegas do que lhe parecia ser a melhor estratégia.
– Separem-se! - Gritou a plenos pulmões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011 - 1:28

O grupo de três Gennins separou-se rapidamente usando cada um Shunshin bastante rápido. Mantinham-se escondidos, à procura do local onde o seu atacante podesse estar para o contra-atacarem mas isso provava ser mais dificil do que parecia. Foi nessa altura que Watanuki fez sinal aos dois companheiros para ficarem atentos, apontando também para as armadilhas que já estavam montadas. Arice e Law acenaram e fizeram sinal para ele continuar.
Watanuki concentrou chakra por todo o seu corpo e aproveitando alguma água que estava numas poças no chão começou a fazer selos e lentamente a água ia-se evaporando, criando um nevoeiro. Não era muito denso, mas dificultava a visão do seu atacante, mas também do grupo de Gennins. Agora tudo dependia da audição e de alguma sorte, sorte que não tardou a surgir.
Um barulho de um guizo dava sinal a Arice que uma das suas armadilhas tinha sido adicionada.
-- "É no meu quadrante..." - disse ela realizando alguns selos enquanto concentrava chakra. Bateu com as mãos uma na outra e uma súbita explosão fez-se ouvir. Arice tinha activado uma das suas barreiras explosivas, agora era esperar para ver se tinha apanhado algum "rato".
Desta vez foi Law quem deu um grito enquanto atacava o seu oponente com as suas Aian Kiba.
-- Watanuki, desfaz o nevoeiro! - gritava ele enquanto desferia alguns golpes contra o seu oponente.
O Gennin fez alguns selos e cancelou o Kirigakure no Jutsu, revelando o cenário e o seu rival. O seu oponente estava praticamente intacto, à excepção de algumas queimaduras que apanhavam o seu lado direito, fruto da explosão que Arice tinha criado. Foi ao desfazer o nevoeiro que o ninja de Kiri viu bem o seu oponente e com um pontapé projectou Law alguns metros. Felizmente Arice saltou do local onde estava e apanhou Law, antes que este se magoasse mais.
-- Estas bem? - perguntou ela preocupada.
-- Sim, não te preocupes... - Dizia ele. - O que fazemos?
-- Não sei... não sei mesmo... - dizia Arice.
O Chunnin de Kiri atirava algumas kunais na direcção dos dois ninjas, mas Watanuki contra atacava com alguns Senbous que mudavam a trajectória das kunais lançadas. Com um salto colocou-se perto dos seus aliados.
-- O que..
-- Não sabemos. - Disseram Arice e Law em simultâneo.
-- Bem ele é só um, nós somos três. Podemos usar os números para contra ataca-lo. - dizia Watanuki.
-- Ou para ganhar tempo. - dizia Arice enquanto respirava fundo.
-- E ainda temos algumas armadilhas que podemos usar contra ele. - dizia Law.
-- Podem parar de tremer... Eu prometo não vos matar... só colocar-vos inconscientes com o maior dor possível. - dizia o Chunnin com a sua voz bem aguda.
-- Claro que sim campeão... claro que sim. - Disse Arice num tom irónico. Concentrou chakra por todo o seu corpo e com um selo criou alguns clones. O Chunnin ria-se.
-- Por favor! Como se eu não percebesse quem é o verdadeiro. - troçava ele.
-- Então quer dizer que mesmo que fizessemos mais vinte clones tu conseguirias vencer-nos? - perguntava Arice começando a notar algo na personalidade do Chunnin.
-- Claro! Nem que fossem cem clones. - dizia rindo-se. - Como sou simpático até vos deixo usar todos o Bunshin.
Law e Watanuki olhavam para o seu rival e depois para Arice. A Gennin confirmava com a cabeça. Os outros dois Gennins concentravam chakra por todo o seu corpo, e criavam também alguns clones seus.
-- Preparem-se para atacar. Decorem a posição dele. - Dizia Arice. - Eu vou colocar um explosivo nele, mas preciso da vossa ajuda. - Concluía Arice.
-- Conta comigo. - Dizia Law e Watanuki, mostrando as suas garras e os seus senbous, respectivamente.
-- Muito bem... AGORA! - gritou Arice atirando uma bomba de fumaça que explodiu mesmo aos pés do Chunnin. Mesmo entre o fumo pode-se ouvir os risos dele.
Law foi o primeiro a ataca-lo, com ataques fisicos bastantes fortes, para a força que o Gennin tinha claro. O Chunnin defendia-se atirando balas de água e outros jutsus Suiton, mas ocasionalmente tinha de se desviar dos Senbous que Watanuki atirava. A troca de golpes entre Watanuki, Law e o Chunnin era de quase igual para igual, mas o Chunnin tinha alguma vantagem graças à sua experiência e possuir um leque maior de defesas. Ocasionalmente os clones de Arice surgiam, mas não atacavam o ninja, mas sim atrapalhavam-no, surgindo do meio do nada apenas para quebrar a atenção. Não tardou que Spring e Watanuki tivessem estafados, mas preparavam um ultimo ataque. Correram lado a lado e num ultimo instante tentaram pontapear o Chunnin. Este riu-se e bloqueou colocando dois punhos fechados na localização onde os dois iam "cair".
Para azar do Chunnin ao fazer isto os dois Gennins transformaram-se em troncos e saíram ilesos.
-- Vocês são espertos... É divertido brincar com vocês. Mas agora... tenho de acabar tudo. - Disse o Chunnin começando a fazer selos, mas foi interrompido por Arice que saltava do meio do nada com um pontapé aéreo. O Chunnin atacava-a com uma Kunai e esta desaparecia em fumo.
-- Um clone? Patético. - disse ele. Subitamente sentiu um murro fraco nas suas costas e saltou instintivamente, para ver Arice ainda com a mão fechada. -- AHA! É essa a tua força toda?
-- Não... Mas isto é! - disse fazendo um selo fazendo explodir a Kibaku Fuda. O Chunnin foi apanhado pela explosão e voou alguns metros para a frente, onde Arice preparava outro murro, mas desta vez uma lamina saiu do seu pulso, algo que o Chunnin não tinha previsto. As suas bochechas incharam e subitamente uma bala de água teve como alvo Arice. A bala de água não sou projectou a Gennin como serviu de paragem para o Chunnin.
O Chunnin já mostrava sinais de cansaço, mas esse cansaço também era visivel nos Gennins de Iwa.
Ir para o topo Ir para baixo
DeliciouSmile

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DeliciouSmile

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Portugal, Porto
Número de Mensagens : 81

Registo Ninja
Nome: Yojinbo Watanuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 40,5

[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitimeTer 29 Nov 2011 - 23:30

De imediato os rapazes aproximaram-se de Arice rapidamente, para saber como se encontrava a gennin.
- Arice-chan! Estás bem? O que sentes? - perguntaram eles quase em simultâneo.
- Dói-me ... o peito. - respondeu ela num tom quase sussurrante e com dificuldades na respiração.
Os gennins encostaram-na num tronco de uma árvore e posicionaram-se na sua frente, de forma a formar uma defesa. Mas o chunnin, lentamente e com algum tremor, levantou-se adoptando uma postura curvada, devido às queimaduras nas costas provocadas pela explosão.
- Seus desgraçados. Vou vos desfazer, sem sobrar nada! - ameaçou ele, numa respiração de cansaço e com pouco fôlego.
- Merda. Que vamos fazer agora? - questionou Law.
- Não sei. Ele está mesmo furioso. Temos de pensar em algo depressa. - retorquiu Watanuki nervoso devido à pressão. - Temos de reduzir a mobilidade dele. Mas para isso precisamos de distrai-lo com alguma coisa, mas o quê? - finalizou ele stressado.
- Já sei! Não temos muito tempo... Arice lança uma Kemuridama, Law cria vários bunshins para cercar o fumo. Assim que ele tentar escapar, Arice atiras Kunais com Kibaku Fuuda para onde ele pisar o chão. Vamos fazer-lo saltar para eu acertar com algumas senbous e tentar paralisar algum músculo. Cubram-me quando sair daqui! - planeou Watanuki com esperanças de conseguir realizar tal plano.
Arice nem pensou duas vezes. Levantou-se e atirou uma Kemuridama enquanto que Law fazia o selo para criar os seus bunshins. Watanuki foi logo para um dos ramos da árvore, onde Arice estava encostada, a mirar para o chunnin cuidadosamente.
- Ele está a fugir, Arice as kunais - gritou Law enquanto tentava manter o chunnin ocupado.
Apesar das dificuldades respiratórias, Arice conseguiu evitar que o chunnin fosse para os arbustos laterais, devido as suas explosões das kunais, e mal o chunnin tentou escapulir-se por cima, Watanuki mirou para alguns músculos motores principais nas pernas, e preparava-se para arremesar as suas Senbous.
- Cuidado Watanuki, ele já te viu... Law cobre-o, acabaram as Kibaku Fuudas! - exclamou em plenos pulmões, a gennin, enquanto se afastava para longe da árvore.
- Desgraçado, não é com explosões e bunshins que me vais distrair. Vais morrer! - ameaçou o chunnin enquanto corria na direcção da árvore.
- Não vais não! - disse Law mal bloqueou o caminho do inimigo com uma kunai curvada em cada mão.
"- Por favor ajuda-o Watanuki." - pensava Arice enquanto tentava recuperar o ritmo da respiração.
"- O que é que eu faço?" - intrigou-se Watanuki no ramo da árvore mirando o chunnin que lutava com Law.
O jovem dos olhos heterocromáticos, tentou acalmar-se e relaxar, preparou a sua concentração e mirou novamente o inimigo, esperando por uma brecha. O chunnin atacou Law e nesse instante em que ele se focou no gennin, Watanuki lançou três senbous para a perna esquerda do inimigo, e todas as agulha penetraram na perna do chunnin. O adversário ajoelhou-se devido às agulhas, e quando se tentava levantar, a sua perna esquerda fraquejava. De imediato os gennins sentiram um alivio profundo, e uma nova esperança de ainda poder ganhar a primeira batalha da suas vidas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000932163951
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 11:14

Com isto Arice parecia ter recuperado as suas forças e levantou-se, colou um papel explosivo na árvore onde estava e olhou para os colegas com um olhar de quem queria transmitir algo. Watanuki e Spring aperceberam-se de que ela tinha uma ideia e que a função de ambos era atrapalhar o inimigo. Aproveitando-se da situação de fraquesa do inimigo, Spring pegou na sua garra metálica e fez um golpe em cheio na outra perna, parecia ter passado por uma artéria mais critica pois a perna outrora branca de pele, estava agora vermelha viva.
Watanuki apareceu ao lado do colega depois de ter recorrido a um rápido shunshin e enfiou-lhe um soco na cara com bastante força, desta feita o chuunin caíu para trás ainda alguns metros. Foi quando os dois rapazes de Iwagakure repararam no quadrado que Arice tinha feito com os seus Kibaku Fuudas que ainda tinha perdidos no fundo da bolsa.
– Kekkai Hojin? - Perguntou o rapaz do clã Yojinbo.
– Certo. - Afirmou a bonita rapariga.
Spring não tinha percebido, mas através da palavra Kekkai conseguiu perceber que se tratava de alguma barreira ou prisão, por isso aproveitando que o inimigo estava no meio dessa barreira saltou para trás, e a seguir Watanuki fazia o mesmo. Ainda no ar o rapaz de olhos verdes luminosos começou a realizar alguns selos muito rápidos para ajudarem na concentração do seu chakra que no fim do duelo se revelava bem mais complicado. De seguida proferiu um nome que os colegas não conseguiram ouvir.
O ninja estrangeiro levantou-se e de súbito tentou-se afastar da prisão de Arice. O problema foi ver clones de Spring espalhados pelo perímetro. Correu e atirou numa réplica mas esta desfez-se num liquido preto e voltou a erguer-se. O bandido tinha acabado de conhecer o Kasumi Jūsha no Jutsu de Spring.
– Algo está errado. - Disse Arice.
– Com ele lá dentro a barreira já devia ter rebentado. - Comentou Watanuki.
– Isso... Porque é que não rebentou? - Questionou-se Arice.
Kuro a consciência negra de Spring, sabia a resposta e estando bem atrás de Arice deu a dica à rapariga, disfarsando a voz para não perceber de quem se tratava.
– Aquele é um clone ilusório... O outro está atrás de ti prestes a matar-te.
Arice ao ouvir isto virou-se para trás e constatou que o inimigo vinha em fúria para si, para a matar. Com olhos de raiva e já demente com a situação da luta o ninja de Kiri estava prestes a mata-la. Mas quando Kuro disse aquilo a Arice, Spring também ouviu, pois os pensamentos eram partilhados.
O olhar da rapariga estava chocado e ela não se conseguia mexer, por sorte o inimigo parou mesmo em frente a ela, com a katana dele quase a espetar-lhe o coração. Só depois é que esta viu que o seu colega Law Spring tinha espetado as lâminas das garras na cabeça perfurando-o de um lado ao outro. Enquanto que Watanuki também do outro lado espetava uma kunai no coração do inimigo. Tinham ambos usado um shunshin rapidissimo para aparecer ao lado de Arice.

Spring continuava a limpar o sangue das suas lâminas enquanto Watanuki acaba de tapar a sepultura do seu adversário. Estavam agora a meio da noite, a hora em que a sua missão terminaria. Arice deu-lhes as boas novidades.
– Hey rapazes, terminamos a missão está na hora.
– Ok, vamos ao gabinete da Tsuchikage-sama. - Sugeriu Watanuki.
– Vamos. - Disse Spring distante.
Já lá dentro os rapazes e a rapariga pareciam ter um sorriso na cara, o de Spring mais disfarçado, o de Arice mais aliviado e o de Watanuki simplesmente extasiado. Estavam todos bastante contentes pela missão que realizaram e por estarem vivos. A Tsuchikage Kurotsuchi dava-lhes o dinheiro e o resto da recompensa em mão também contente pelo sucesso dos três.
– Podem ir.
– Até à próxima rapazes. - Disse Arice.
– Adeus Arice-chan, adeus Spring-kun.
– Adeus.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 11:23

Avaliação

Arice (L Mars)

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 2 + 1 = 3
Genjutsu: 2
Selos: 2 + 0,5 = 2,5
Trabalho de Equipa: 0 + 0,75 = 0,75

Habilitações Corporais

Força: 3
Agilidade: 1 + 0,5 = 1,5
Controlo de Chakra: 4 + 0,75 = 4,75
Raciocínio: 3 + 0,25 = 3,25
Constituição: 1 + 0,25 = 1,25

Total: 4,5

-----------------------------------------

Watanuki (DSmile)

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Taijutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Kenjutsu: 1 + 0,75 = 1,75
Genjutsu: 0
Selos: 3 + 0,5 = 3,5
Trabalho de Equipa: 1 + 0,75 = 1,75

Habilitações Corporais

Força: 2
Agilidade: 3 + 0,5 = 3,5
Controlo de Chakra: 2 + 0,75 = 2,75
Raciocínio: 3 + 0,5 = 3,5
Constituição: 2

Total: 4,5

-----------------------------------------

Law (Luffy)

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Taijutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Kenjutsu: 6 + 0,75 = 6,75
Genjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Selos: 1.25 + 0,5 = 1,75
Trabalho de Equipa: 0 + 0,75 = 0,75

Habilitações Corporais

Força: 4
Agilidade: 2.5 + 0,5 = 3
Controlo de Chakra: 3 + 1 = 4
Raciocínio: 1 + 0,25 = 1,25
Constituição: 6.5

Total: 4,75


Comentários: Ah... Podia ter sido melhor. Fraquinhos estes membros de Iwa.
Luffy, atenção ao uso dessa consciência. Em nenhum lugar da KG está explicado que ela pode interagir com outras pessoas. Aliás, pela maneira como está descrita, entende-se que no seu estado "normal", a consciência consegue apenas interagir contigo. O aviso à personagem do Mars que fizeste no último post não está de acordo com isso.

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 21:06

Kadmos escreveu:

Luffy, atenção ao uso dessa consciência. Em nenhum lugar da KG está explicado que ela pode interagir com outras pessoas. Aliás, pela maneira como está descrita, entende-se que no seu estado "normal", a consciência consegue apenas interagir contigo.

Não está explicito explicito explicito, mas subentende-se que sim. Quando está escrito que ela pode dar socos mas não pode interagir com objectos como Kunais, se não facilmente degolava alguém.

Obrigaod pela avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 21:13

Luffy escreveu:
Kadmos escreveu:

Luffy, atenção ao uso dessa consciência. Em nenhum lugar da KG está explicado que ela pode interagir com outras pessoas. Aliás, pela maneira como está descrita, entende-se que no seu estado "normal", a consciência consegue apenas interagir contigo.

Não está explicito explicito explicito, mas subentende-se que sim. Quando está escrito que ela pode dar socos mas não pode interagir com objectos como Kunais, se não facilmente degolava alguém.

Obrigaod pela avaliação

Então se calhar é bom que essa KG seja re-avaliada. Eu sempre pensei que a tua consiciencia fosse mais "interna" e não uma pessoa invisivel que esta ao teu lado
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 21:46

Luffy escreveu:
Kadmos escreveu:

Luffy, atenção ao uso dessa consciência. Em nenhum lugar da KG está explicado que ela pode interagir com outras pessoas. Aliás, pela maneira como está descrita, entende-se que no seu estado "normal", a consciência consegue apenas interagir contigo.

Não está explicito explicito explicito, mas subentende-se que sim. Quando está escrito que ela pode dar socos mas não pode interagir com objectos como Kunais, se não facilmente degolava alguém.

Obrigaod pela avaliação

Sendo uma consciência é normal que possa dar socos, apenas não quer dizer que os socos atinjam alguma coisa. É o que se conclui quando dizes que não consegue interagir com uma kunai, se não consegue movimentar uma ferramenta porque há-de conseguir tocar num corpo ou falar com ele quando é apenas um pedaço da tua mente? É isso que é uma consciência...

Por enquanto não peço nenhuma re-avaliação porque o que acabei de explicar está conforme o que tens na descrição: se não toca em algo físico, não tem maneira de interagir de qualquer maneira com ele. Apenas se vir que manténs esse traço é que porei essa questão à restante staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D] Armadilhas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Armadilhas   [Missão Rank D] Armadilhas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D] Armadilhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank C - Suspeita de armadilhas
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }