Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 1] Areia Magnética EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 1] Areia Magnética EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 1] Areia Magnética

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Treino 1] Areia Magnética Empty
MensagemAssunto: [Treino 1] Areia Magnética   [Treino 1] Areia Magnética Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 16:01

Um belo dia de verão que estava em, eu estava a espera do Arashi para começar a treinar, o solo estava ardente e macio, uma estranha presença aproximava-se, mas antes de poder dizer algo já tinha levado um murro mesmo no estômago.
- Queres me matar? – Questionei ao olhar para Arashi com a mão na barriga depois daquele murro. – Se isso te fizer mais forte… SIM! – Exclamou Arashi, um aestranha coisa começou a cair do céu, era negra e macia, Takashi no momento ficou assustado.”Será que ele vai… Sim areia metálica, ele pretende usar aquilo contra mim?!” Pensei ao levantar-me. – És doido usar isso contra mim, morro de certeza! – Exclamei preocupado, aquela areia era realmente preocupante, Arashi deveria estar doido. Nem perdi tempo, num Shunshin de areia bastante veloz escapei para bem longe, mas antes que pode-se ver o que estava ao meu redor, uma nuvem de areia negra já me tinha acertado fazendo-me ser projectar para longe. “ Se não dá para fugir, a única coisa que posso fazer é… Lutar!” – Pensei levantando-me já com alguma dificuldade. – Há então finalmente decidis-te lutar, vamos lá começar então! – Dizia Arashi, uma nuvem de areia do tamanho de uma casa planava agora atrás de Arashi, e o mesmo comandava-a como bem entende-se. A Areia começara a ver em minha direcção, transformara-se em um espigão pronto a perfurar-me o peito, mas antes que isso acontecesse uma areia quente e amarela já estava me protegendo. – Eu também tenho areia, é apenas uma questão de tempo até a puder dominar – Disse eu efectuando um Shunshin rápido e aparecendo por detrás de Arashi. – Demasiado lento! – Exclamara Arashi já a girar-se para trás e afastando-me com aquela maldita areia negra. Antes que ele me pode-se atingir efectuei um salto para trás desviando assim o ataque mortal. A Areia tapava a visão e pensei em que podia apanha-lo desprevenido, por isso efectuei os selos e concentrei Chakra ficando debaixo da areia. – Onde ele foi? – Dissera Arashi caminhando mesmo para onde Takashi tinha desaparecido. “Calmo e sereno, não te apresses” Pensava eu esperando impaciente pelo meu alvo, até que finalmente o peguei, a areia desceu juntamente com o corpo de Arashi e o meu apareceu por debaixo dela.
- Num fiques desprevenido! – Exclamei cruzando os braços. – Eu digo-te o mesmo! – Uma nuvem aparecera e um tronco ficara agora no lugar de Arashi, não era de esperar e deu um sorriso num mortal para trás desviei-me das Kunais que Arashi arremessara em minha direcção. – Não fiques logo confiante! – Proferiu Arashi aparecendo por detrás já me acertando com um murro que parecia quebrar-me a espinha. Um momento de silêncio estava agora ali implantado, não se ouvia nada, uma solidão e uma escuridão rodeavam os meus olhos pequenos e castanhos.

Flash-back

- E o que eu tenho a ver com isso? – Perguntara Takashi sentando-se na cama fofa que sei pai se deitara.
- Quero que a reavives! Takashi, restaura a irmandade e protege o teu povo, PROTEGE O QUE O TEU PAI PROTEGEU

Fim do Flash-back

O meu Chakra estava agora mais vivo que nunca, parecia que tinha aumentado 10 vezes, a minha areia estava toda espalhada e suspensa no ar, o meu batimento aumentará. – Vou acabar com isto! – Dissera eu ao efectuar um Shunshin devastador.
Arashi rira-se e antes que Takashi pode-se dar o golpe final, Arashi já estava atrás de mim ando-me um murro na nuca pondo-me inconsciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Treino 1] Areia Magnética Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1] Areia Magnética   [Treino 1] Areia Magnética Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 17:03

Reservado

Takashi (Katake)

H.N.

Ninjutsu: 9,25 + 0,25 = 9,5
Taijutsu: 1,5
Kenjutsu: 0
Genjutsu: 0
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 0,5

H.C.

Força: 2,25
Agilidade: 2 + 1 = 3
Controlo de Chakra: 7,75 + 0,25 = 8
Raciocínio: 2
Constituição: 1,25 + 0,5 = 1,75

Total: 2,25/5
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 1] Areia Magnética
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» treino 3- areia
» Treino N.49 [MAI] O 9º Esquadrão da Areia (115)
» 6º Treino - Ankuko - "Tempestade de Areia"
» Castelo de areia
» [Jinka - T2] Areia no Porão
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }