Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Ranmaru EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Ranmaru EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Ranmaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeDom 19 Out 2008 - 13:05

Madeira correu para um sitio isolado onde podia treinar sem distúrbios..

-"Cheguei..."-Pensou
-Bem vamos começar a treinar.-Disse ele com um ar sério
-Começou a correr ás voltas sem nunca parar...corria e corria...na 10ªvolta ia aumentando de ritmo,depois na 20ª volta ,depois na 30ª , e ia sempre aumentando de ritmo passadas 10 voltas...Mas Madeira começou a ficar tonto e cançado de andar tanto ás voltas...Que acabou por ir contra uma árvore de tão tonto ficar!
-Au!-Gritou ele
Mas ele não dizia au só por ter batido contra a árvore,as suas pernas doiam e a sua cabeça sangrava...Madeira preparou um alvo para atirar kunais...atou umas cordas e usou o sangue que tinha na testa para fazer o ponto do meio,concentrou se nesse ponto e atirou uma kunai.Tinha falhado o alvo por centimetros,Madeira sempre fora desajeitado daí nunca ter tido jeito para atirar kunais.
-"Bolas numa batalha de vida ou morte, se tiver uma aberta do oponente devo aproveitá-la e acertar num ponto vital,não pode ser a mais nem a menos,tem de ser mesmo no sitio".
Madeira continuava a atirar kunais, mas nunca acertava na sua marca de sangue,começava a ficar frustrado, continuava a não acertar...Madeira irritava se cada vez mais,foi aí que uma rajada de vento brotou e um calafrio percorreu de lés a lés o corpo de Madeira.Uma kunai atravessou o olhar dele e acertou no ponto do centro do alvo...
-"O quê?"-Pensava Madeira assustado
-"Hehehe"
Uma voz ia rindo e rindo,mas Madeira ia ficando precisamente o contrário,com mais medo.
-"Hehehe"
Madeira analisou o grau e direção da da kunai que tinha sido atirada para ver de onde vinha aquele som.Foi fazendo contas de cabeça (Matemática sempre fora o seu forte apesar de não saber lançar kunais),passado um bom bocado aquela voz riu-se outra vez e foi aí que Madeira atirou outra das suas kunais para uma das árvores.A kunai não chegara a sair pelo outro lado da árvore,e também não se ouviam mais vozes
-"Será que acertei?..."
Então ouviu-se um riso e uma pessoa saiu de uma árvore.Estava com um grande casaco preto,sapatos pretos e tinha cabelo amarelo
-O que você quer-Perguntou Madeira com firmeza ainda assim assustado
-Lute comigo-Pediu ele
-Hum?-Disse Madeira-Quer que lute consigo...porquê?
-Luta comigo!-Pediu novamente
-Já que é essa a sua vontade,Madeira estava muito confuso...um estranho assim derrepente pedir-lhe para lutar...
-Bunshin no jutsu-Disse Madeira
Apareceram 4 clones do Madeira
-Como se chama?-Perguntaram os clones de Madeira
-Ranmaru,mas podes tratar me por Maru
-Ok...-respondeu Madeira
-Dorino!-Gritou Maru
Os olhos de Ranmaru ficaram vermelhos e brilhantes...Em seguida atira uma shuriken a um Madeira,e em cheio no Madeira real...os restantes clones desapareceram...entretanto Madeira perguntou-lhe enquanto retirava a shuriken da perna:
-Como descobriu que eu era o verdadeiro?
-Vou explicar:
Dorino Nível 5:
--Permite controlar a água por um grande periodo de tempo
-Permite prever Jutsus do elemento Doton de Rank:D-A


-"Hm,então ele prevê os meus ataque heim?-Pensou Madeira
-Onde quer chegar com isto?-Perguntou Madeira
-O quê?-Perguntou Maru
-Você prevê todos os meus ataques,não sou rápido o suficiente para o despistar...portanto onde quer chegar?-Perguntou Madeira outra vez
-Ora essa...estamos a treinar claro!-Respondeu Maru
-Treinar?-Perguntou Madeira
-Sim treinar-Respondeu Maru-Não era isso que você queria???
-S-sim-Respondeu ele
Madeira correu em direção a Maru com toda a força,tentou desferir um pontapé mas Maru defendeu,em seguida Madeira utiliza a força que Maru estava a deixar na perna para se apoiar e tentar desferir um pontapé com a outra perna,mas Maru baixa a cabeça,Madeira já nem se lembrava que Maru lia todas as tentativas de ataque de Madeira,mas Madeira continuava a atacar...até que para surpresa dos dois Madeira o consegue acertar.
-"Progressos Ranmaru 366618 "-Pensou Maru-Bem agora que vamos subir de nivel que achas?-Perguntou Maru
Mas Madeira não percebia,"Nivel?".
-Nivel?-Perguntou ele
-Claro!Agora estás no nivel 2 , vai ser mais dificil acertar-me-Explicou Maru
Madeira começava a perceber a metáfora,e começava a entrar no jogo.
-Nivel 2 não é nada - Disse Madeira confiante-Mas...como é que eu te acertei se tu lês os meus ataques?-Perguntou ele intrigado
-Bem...foi simpatia Demoins kakaka , eu vi que a tua velocidade aumentou um bocadinho...mas não chega!-Maru estava a picar Madeira cada vez mais e mais para o impulsionar.
-Prepara-te-Disse Madeira muito confiante.
Madeira retira as shurikens que Maru tinha lançado anteriormente,e guarda-as e agarra na sua kunai...Maru precaveu se e agarrou também numa kunai,Madeira estava preparado para atacar quando Maru interrompeu e disse:
-Kage Bunshin no Jutsu
Madeira ficara sem palavras,tinham aparecido 9 clones de Maru.
-M-mas só estamos no nivel 2,já uma coisa tão dificil?O Kage Bunshin já tem poder de ataque certo?-Perguntou Madeira ainda surpreendido
-Sim,mas tu também tens um jutsu parecido...-Disse Maru
Madeira pensou um bocado e logo se recordou,tentou avistar água e por sorte havia uma fonte perto.
-Oboro Bunshin no Jutsu.
Apareceram 9 clones de Madeira
-10 para 10 parece-me justo!-Disse Maru
-Menos conversa mais acção!-Disse Madeira
Todos os dez Madeiras agarraram numa Kunai,mas o mesmo não acontecia com os clone de Maru, ao que pareciam uns agarravam em shurikens outros em kunais.
Os clones de Madeira lançaram as suas Kunais para os clones de Maru, mas não surtiu efeito pois todos os clones de Maru defenderam!Em seguida os clones atacaram os clones de Madeira fazendos os desaparecer,como Maru não ia precisar mais dos seus clones também (suponha) fê-los dessaparecer.O verdadeiro Maru dirigiu-se a Madeira e disse-lhe:
-Não devias ser tão precipitado,agora vamos ter de repetir o nivel 2...que chato Ranmaru 700824 .Para a próxima tenta usar mais que a cabeça.
Maru virou costas a Madeira,mas Madeira interrompeu.
-Maru...precipitado és tu!-Disse Madeira
-Heim?-Maru não percebia
Maru virou-se outra vez de frente para Madeira,ele continuava a não perceber, então Madeira virou fumo, era um clone!Maru ao aperceber-se que tinha cometido um grande erro virou-se e lá estava Madeira mesmo a centimetros dele.
-EU USO A CABEÇA SIM!-Gritou Madeira
Madeira conseguiu desferir uma cabeçada em Maru que deixou aos dois no chão.
-"Muito bem,este miudo têm talento"-Pensou Maru
-Ok chega de niveis por hoje...vamos treinar o controlo de chakra.-Disse Maru
-Sim!-Respondeu Madeira alegre
-Vais tentar produzir o número máximo possivel de clones gastando o minimo chakra possivel.Para isso vamos para o lago de Komu!
-Ok

Madeira seguiu Maru apesar de saber o caminho...

Enquanto iam a andar Madeira faz uma pergunta impertinente a Maru.
-Que fazias atrás daquela árvore?-Perguntou Madeira
Maru parou e pôs um ar sério, Madeira também parou e olhou para ele não estando a perceber a sua reação.Mas logo em seguida Maru pôs um sorriso e a tensão que se sentia sumiu.
-Estava a observar-te Duuh! -Disse Maru
-Isso ajuda muito...-Respondeu Madeira reparando que Maru continuava a esconder a resposta por detrás daquele sorriso!
-"Ele ainda não pode saber..."-Pensou Maru
-Chegámos!-Disse Maru
Madeira esperou que Maru lhe explicasse qual era o objectivo de eles estarem ali!
-Bem...tenta andar sobre a água!-Pediu Maru-Tens de enviar a quantidade certa de chakra para os pés de maneira a que te consigas equilibrar
Madeira começou a concentrar o chakra nos pés,passado um bocado Madeira sente que já está preparado e começa a andar na direção do lago.Assentou um dos pés na água e depois o outro mas caiu logo.
-Está fria!!!-Gritou Madeira
Madeira tentou outra vez e outra vez mas estava sempre a cair,numa das tentativas consegui-se equilibrar durante 3 segundos mas depois caiu,passadas horas Madeira já conseguia equilibrar-se na água mais de um minuto
-"Boa"-Pensou
E passaram-se dias e dias a treinar o mesmo até que houve uma certa altura em que Madeira já se equilibrava perfeitamente em cima da água.





-Maru,Maru!Consegui!!!Já não caio-Disse Madeira empolgado
Ranmaru nem tinha olhado,outra coisa tomava partido da sua mente...
-Boa...Madeira anda cá.-Pediu Maru com um sorriso
Madeira dirigiu-se a Maru lentamente,e sentou-se conforme Maru tinha pedido.
-Fala me do teu avô -Pediu Maru
-Bem...ele morreu quando eu era novo...não sei muito sobre ele.
Após as palavras de Madeira,Maru diz-lhe:
-Eu conheci o teu avô,aliás, queres saber a razão de eu estar ali naquela árvore a observar-te?
Madeira ficou um pouco confuso...foi tudo muito derrepente e ele ainda não tivera tempo para organizar as ideias,mas mesmo assim disse.
-Sim!
-Então é assim...tudo aconteceu quando eu tinha a tua idade,o País da Areia estava em Guerra com o país da Nuvem, os meus colegas de Team fugiram para o retiro,mas eu fiquei lá...estava com muito medo e não me conseguia mexer...então um invasor chegou-se ao pé de mim na tentativa de me matar,mas o teu avó pôs-se á frente e sofreu o golpe em vês de mim,eu numa explosão de raiva matei o invasor com uma Kunai,mesmo depois de morto continuava-lhe a dar murros,o teu avô deixou me o Dorino como prenda.Desde aí que sinto que o meu dever é proteger-te.
Madeira depois de ouvir aquilo pensou um bocado e perguntou a Maru.
-Eu também tenho Akagam?
-Ter têns ,não sei é se o consegues soltar... -Respondeu Maru
-Nada como tentar!-Madeira concentrou o chakra e depois gritou -Dorino!!-Nada tinha acontecido.-Oh bolas
-Áde chegar a tua altura e o Akagam se soltar -Disse-lhe Maru-Bem vejo-te amanhã!
-Hum?Amanhã?Como assim?
-Já se faz tarde...amanhã aqui de manhã!
-SIM!
Despediram-se os dois e Madeira foi com um sorriso na cara para casa, tinha feito um novo amigo e estava cada vez mais empolgado com a ideia de Maru o ensinar.Quando chegou a casa jantou e pôs-se na cama e adormeceu em seguida,estava muito cançado e afinal...amanhã era um novo dia...


No outro dia

Maru e Madeira...


Os dois tinham-se encontrado conforme o combinado
-Bem vamos fazer um teste...-
-Teste?-Madeira não entendia
-Sim...
Maru retirou do bolso do seu casaco uma fita e prendeu-a ao seu cinto,depois justificou a razão daquilo:
-Vais me tentar tirar esta fita!
-Só isso?-Madeira estava muito confiante
-Só isto.
Madeira assim que ouviu as ultimas palavras de Maru correu logo em sua direção.
-Akagam-Disse Maru em tom firme
-Oh bolas…! outra vez o Akagan…Assim vai ficar mais complicado…
Madeira continuou a correr e atirou-se rumo à fita,mas Maru desviou-se,Madeira pôs as mãos no chão para mudar a sua trajéctória outra vez em direção a Maru,tentou tirar-lhe a fita outra vez,mas Maru voltou a esquivar-se.
Madeira estava cada vez vais frustrado.
-Se isto continua assim…
Madeira agarra numa kunai e recomeça a correr em direção a Maru.Enquanto Madeira corria para apoderar-se da fita e completar o treino disse:
-Oboro Bunshin no Jutsu!
Apareceram 4 clones de Madeira todos com uma kunai.Os dois primeiros atiraram-se de cabeça na tentativa de desespero de tirar a fita.
-Não desperdices assim os teus clones,estás a gastar chakra á parva…
Os três restantes Madeiras continuaram a correr em direção a Maru…O primeiro tentou rasteirar Maru enquanto que o segundo ao mesmo tempo desferia um pontapé na cara de Maru e o terceiro tentava roubar a fita.
Mas nenhuma das tentativas foi concluida com sucesso,pois Maru usou o Kawarimi no Jutsu.
-Bolas!!!-disse Madeira
Madeira voltou a correr mas quando estava precisamente a chegar a Maru cai para o chão...estava exausto.Maru sorriu e sentou-se.
-Portaste-te bem...vamos almoçar e depois continuamos o desafio.
Madeira compreendeu mas não queria desistir.


Última edição por Madeira em Dom 28 Jun 2009 - 22:47, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSex 24 Out 2008 - 22:38

-Raikyuu(Bola de Trovão-Rank:D) -Ouviu-se...
Uma Kunai atravessou a árvore em direção a Madeira mas Maru empurrou-o levando ele com a Kunai.
-Sai daqui!-Ordenou ele com um olhar preocupado
Madeira não percebia...
-Sai!JÁ!-Gritou Maru outra vez
Mas a voz deu corpo e então apareceu um Ninja com a Head-Band de Kumo riscada a meio.
-Agora já é tarde...Akagam!-Os olhos de Maru ficaram vermelho luminosos
-Desvia-te-Disse Maru-Kage Bunshin no Jutsu!
-Mokoton-Moku Bunshin no Jutsu (Tecnica dos Clones de Madeira)-Disse o outro ninja
O Número de clones era incalculável das duas partes.
-Uau!...-Madeira nunca tinha visto uma batalha entre Dois ninjas de Elite
Os clones iam atacando e atacando até que sobraram 3 clones de cada parte.Madeira decidiu que não podia ficar parado e por isso interviu num acto de muita irrespossabilidade,lançando uma Kunai,mas ela nem ia em direção ao corpo do seu adversário,mas ele olhou com um ar assombroso e agarrou a kunai como se de uma pena se tratasse.Maru aproveitou a distração e acabou com os restantes clones do inimigo.Era um contra três,então o Ninja Mesterioso disse:
-Escolhe tu...oito opções...oito formas de matar...qual delas irei usar...Figado,Pulmões,Rins,Coração,Cérebro,Artéria Caróctida,Veia Jagular e Espinha.
Um ambiente de tensão se carregou...
Maru caiu no chão derrepente e disse em esforço:-Foge!
Maru estava preso num Genjutsu...Madeira não sabia qual mas já o tinha reparado.Então passados alguns segundos Maru voltou a si mas todo suado e esforçava-se para não se sentar.
-Tenho de acabar com isto...AGORA Hyouton - Kokuryuu Boufuusetsu (Libertação do Gelo - Tempestade do Dragão Negro) .
-Twister Lightning (Tornado Brilhante)
Madeira agarrou-se a uma árvore mas essa foi arrancada pela força do Jutsu do Oponente,Maru aguentou-se pois usou:Chakra no Tate (Escudo de Chakra) Porém já estava a ficar esgotado,um rastreio de sangue saiu da sua boca,Madeira estava inconsciente,com o impacto do ataque.
Depois de uma breve pausa o inimigo diz Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Maru não se conseguia mover,então o inimigo saca de uma kunai e lança-a,Madeira ainda inconsciente não viu a Kunai a atravessar Maru...e estava no chão.Morto ou inconsciente...não se percebia...os olhos passaram a ser pretos outra vez,o Akagam estava desactivado.
O Ninja inimigo aproximou-se do corpo de Maru,Madeira começara a despertar,via tudo desfocado,mas assim que ganhou sentido na cabeça focou o corpo de Maru.
-M-Maru-Uma lágrima saiu do olho de Madeira.-AFASTA-TE!!!-Madeira lançou uma kunai em cheio na perna do inimigo,o mesmo desviou-se procurando refugio.
-Que é que te fizeram-Madeira pegou no corpo dele com as mãos já embebidas em sangue,agarrou na camisola e prendeu-a á volta da ferida depois de ter retirado a Kunai...fechou os olhos...lágrimas percorriam o rosto de Madeira,um olhar cheio de ódio sucumbia e então para surpresa do Ninja hóstil ouve:
-Foste longe de mais...Não queria chegar a este ponto mas...-Uma quantidade assombrosa de chakra percorria o corpo de Madeira como faíscas-AKAGAM!-Madeira tinha conseguido!!!Os olhos dele virarão vermelho luminosos e correu a toda a velocidade contra o Oponente,aplicou-lhe um Dinamik Kick,o Ninja levantou-se,já em esforço(Maru tinha-lhe dado grande luta) então Madeira tira da Bolsa de Maru uma Shuriken e lança-a contra a outra perna do Inimigo a grande velocidade,outro tiro certeiro.Madeira ergueu a cabeça e disse-lhe:
-Obrigaste-me a dizer-te:EU BEM TE AVISEI-Madeira tinha perdido o controlo de si mesmo,um mar de emoções navegava em torno da sua mente, então levanta-a kunai e espeta-a ceifando a vida do Ninja Inimigo, fica com a cara cheia de sangue e limpa a kunai ás calças...pega em Maru e sussurra-Vai correr tudo bem...
Madeira carregou Maru até ao hospital de Kumo.


No hospítal...

Enfermeira dirige-se a Madeira...
-Ele vai ficar bem.Se bem que precisa de uns meses de descanço.
-Graças a Deus...-mas Madeira não parava de pensar no facto de ter soltado o Akagam finalmente,só desejava que não tivesse sido daquela forma...


The end...not shure...


Última edição por Madeira em Sáb 25 Out 2008 - 10:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSex 24 Out 2008 - 22:42

UAU MADEIRA
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSex 24 Out 2008 - 22:48

Quero ver quem é que é o "desgraçado" (xD) que se vai voluntarizar a avaliar isto^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSex 24 Out 2008 - 22:53

Haja paciência para ler isso aí, eu é que não vou arriscar ^^
Que treino Madeira! Parabéns pelo esforço!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 9:55

obrigado...e eu que pensava que era preciso fazer mais xD...fica para a próxima...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 11:24

eu já li tudo é pena é que n sei avaliar
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 11:25

têm de ser os admins a avaliar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 11:46

eu sei
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 11:57

Muito extenso loool

Madeira, não juntes treinos de 3 dias num só, pode fazer com que a avaliação demore.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 14:16

ok agora já sei...erro meu...mas em 15 minutos lê-se isto e a história não é secante : )
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 14:57

olha, eu posso avaliar ^^ Mas vou sair agora... Logo avalio isto oki?
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 19:45

Madeira tens a noção que so podes levar 4 pontos no maximo nao sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 19:52

o problema é dele. xD

tanto tamanho para nada Kakaka
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 20:09

não sabia...regras estranhas...O Kakashi disse me para juntar tudo num topico...acho eu senão entendi mal
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 20:11

POdes ler as regras aqui ninguem esta a gozar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 20:17

Madeira escreveu:
não sabia...regras estranhas...O Kakashi disse me para juntar tudo num topico...acho eu senão entendi mal

A pontuação maxima que consegues num treino é de 4 pontos e numa missão é de 7 contando com o trabalho de equipa.
por isso o maximo que tens a ganhar por isso é 4.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 20:31

Não avaliem PLEASE...Ainda vou a tempo de dividir isto em chapters?
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 20:39

Já foi reservado logo não o podes fazer Muahahahaha evil smiley
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 20:43

Madeira escreveu:
não sabia...regras estranhas...O Kakashi disse me para juntar tudo num topico...acho eu senão entendi mal

se é só UM treino fica só em UM tópico.. tu tavas a dizer nos tópicos para nao te avaliarem.. mas isto nao é assim, é 1 treino por post e nao podes fazer mais nenhum enquanto o outro nao é avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 22:23

Ninja:

Habilitações Corporais:

Força: 3.75 + 0,5 = 4,25
Agilidade: 4,75 + 0,5 = 5,25
Inteligência : 2 + 1 = 3
Constituição: 1 + 0,5 = 1,5

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 6,5 + 0,75 = 7,25
Taijutsu: 1,25 + 0,75 = 2
Genjutsu: 1
Selos: 2,75
Trabalho de Equipa: 4,25

Total de pontos ganhos: 4/4

Bem, o treino deu certinho, nas minhas contas... a 2ª parte foi um filler, e não um treino a meu ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 22:51

porque é que tenho 5 pontos de cumprimento e 1 de reputação???
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 23:03

Madeira escreveu:
porque é que tenho 5 pontos de cumprimento e 1 de reputação???

Se tens agora já não tens...

((nao estavas a confundir com o Bertinho =/))
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 23:14

Tudo actualizado e ryo pago.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ranmaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }