Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Empty
MensagemAssunto: Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi   Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Icon_minitimeSeg 15 Dez 2008 - 14:52

< Filler N.8

RANMARU & KARASHI

- O que é o bem e o mal?... Quem é bom ou mau?... São perguntas sem resposta. Agora entendo melhor pessoas como os sete espadachins da névoa. Agora entendo melhor os seus objectivos e ambições... Para muita gente, eu represento o mal. Para mim são elas que o representam...
- Ranmaru-san, essas tuas filosofias estão-me a dar a volta à cabeça. Podias parar com essas coisas?
- Gomen Karashi, às vezes tenho a necessidade de tentar compreender o mundo, acabo por nunca conseguir de qualquer forma. Os seres humanos são estranhos...
- A única coisa que me importa agora é a vingança, certo?
- Certo, eles sempre me viram como um demónio, vou dar-lhes então uma boa razão para me intitularem dessa forma...

- - -

Anos Antes...

Ranmaru e Karashi caminhavam de regresso a casa depois de mais um ligeiro treino. Ambos tinham gerido o seu tempo de forma a poderem aprender algumas bases shinobi...
Chyoba-sama estava entretida na sua loja-casa preparando um curry para restaurar as energias dos dois jovens. Lá fora uma multidão de camponeses aproximava-se com tochas, flechas e foices... Estavam eufóricos falando e gritando:
- Olhem, ali está! A casa da criança-demónio! Vamos queimá-la!
- Esperem! Ouvi dizer que vivia lá uma velha que faz curry...
- Não quero saber, se acolhe o demónio, deve arder também!
- Ouvi dizer que era a vó dele! Deve ser um demónio como ele!
- Queimem tudo!!!
Chyoba-sama estava velha e não se apercebeu da barafunda. No entanto havia algo estranho...
- O curry cheira a queimado!? Não pode ser... Huh!? - Quando reparou partes da casa começavam a arder. - Oh, não! - Apressou-se a ir buscar alguns items importantes ao ver que as chamas se alastravam rápidamente, mas acabou por tropeçar batendo com a cabeça num degrau...
- O que é aquele fumo? - Questionou Ranmaru.
- Fumo? - Karashi tentou observar. - Não sei, mas vem da loja de curry, é melhor apressarmo-nos!
Os dois correram até à casa em chamas. Ficaram incrédulos ao verem o senário à sua frente.
- Um grupo de pessoas está a afastar-se da casa... provávelmente foram eles...
- Chyoba-sama! - Karashi não ouviu o que Ranmaru disse, tentou aproximar-se da casa, mas as chamas eram intensas e o calor demasiado. Karashi resava para que ela tivesse escapado. Ranmaru estava preocupado ao seu lado... ganhou coragem e usou o seu Akagan.
- Ranmaru, temos que fazer alguma coisa! - Karashi abarava-o mas eles estava olhando para o chão com os punhos cerrados...
Quando as chamas começaram a enfraquecer, já com a loja totalmente destruída, Karashi avançou em direcção com os olhos cobertos de lágrimas. Após algum tempo procurando, encontrou o que não desejava encontrar...
- CHYOBA-SAMA!!!...
Afastado, Ranmaru olhava para o chão murmurando:
- Eles queriam-me a mim... Eles queriam matar-me e eu nem sequer fiz nada. Muito menos Chioba-sama... Porquê... porquê estas coisas estão sempre a acontecer comigo? Porque sou considerado um demónio...
Karashi veio a correr ter com Ranmaru e abanou-o novamente:
- Só tu podes fazer alguma coisa! Tens que poder fazer alguma coisa para a salvar!
- Não... não posso fazer nada... desculpa...
- Ah!!! - Karashi estava descontrolado e agarrava e puxava seus próprios cabelos.
- Pela segunda vez destruiram algo que era fonte de uma estranha sensação de felicidade... Karashi, temos que ir embora ou vão-nos tentar atacar outravez. Se calhar é melhor te afastares de mim, visto que sou um "demónio"...
- Cala-te Ranmaru! Nós agora somos shinobi! Grrr... eu vou-me vingar pelo que fizeram a Chioba-sama!
- Vingança... essa palavra é então comum a nós os dois... Karashi, eu também me quero vingar. Vamo-nos vingar os dois?
- Vamos usar todas as nossas habilidades e fazer um super-funeral de todos eles!...
Esta última frase fez eco outra e outra vez na cabeça dos dois. Karashi estava definitivamente descontrolado. Era Ranmaru quem conseguia pensar de uma forma mais racional.
- Vamos embora... regressaremos quando estivermos prontos, depois os mataremos a todos.
- Eu... quero vingar-me agora! - Karashi estava de joeelhos no chão agarrado à cabeça.
Ranmaru olhava para ele sem saber ao certo o que fazer. Apenas limitou-se a esperar que ele se recomposse um pouco...

- - -

- Achas que estamos prontos? Os shinobis e a vila de Kiri ambos se desenvolveram bastante...
- Estou confiante nas minhas técnicas. Conheces os meus jutsus e a minha arte de combate, temos uma boa possibilidade de vencer, sobretudo agora que pudemos usar a nossa arma secreta...
- Tenho confiança nos teus jutsus, mas o teu chakra não é eterno!
- Tens razão, não é... mas não fica longe disso. Se bem me recordo, apenas me lembro de uma pessoa com uma quantidade de chakra equivalente á minha... era um dos sete, Kisame Hoshigaki. A minha memória não me traz coisas muito agradáveis vindas dele, mas de facto a sua quantidade de chakra conseguia ser enorme...
- Se o dizes... só espero que essa confiança em ti mesmo não nos estrague os planos.
- Karashi... onde está a tua vontade de vingança!?
- Ha... tens razão como sempre Ranmaru-san. Está mais que na hora. Esperamos muito tempo...

> Treino N.9


Última edição por GhosTTerroR em Seg 15 Dez 2008 - 16:40, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi   Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Icon_minitimeSeg 15 Dez 2008 - 14:55

Muito Bom... xd
Ranmaru...Mau!
Adoro os teus filler : )
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi   Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Icon_minitimeSeg 15 Dez 2008 - 14:59

Hehehe! Thanks! ^^
Tive em conta o facto de ele já ter tido um professor nos teus Fillers. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi   Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Icon_minitimeSeg 15 Dez 2008 - 15:03

Sim...Naquele espaço do"voltaremos quando estivermos prontos"

Quando chegar a Kumo vou ter isto em consideração ^^


(Xau aula de física xd)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi   Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Icon_minitimeSeg 15 Dez 2008 - 15:08

LOL, ok, mas não te esqueças que no fim do meu filler, ele diz que já estão prontos. xd
Não tarda até o caso ficar arrumado. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi   Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Icon_minitimeSeg 15 Dez 2008 - 16:07

Muito interessante, ataque a Kirigakure!
Este filler tem algo a ver com aquelas armaduras que atacaram a vila recentemente em um dos seus fillers? Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi 507115
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi   Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Icon_minitimeSeg 15 Dez 2008 - 16:13

Isso descobre-se em breve. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi   Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 12:35

Li agora os teus filler todos que ainda nao tinha lido, a partir do 6 ^^
Já tinha lido alguns spoilers porque avaliei treinos teus que acontecem depois desses fillers lol!
Estavam muito bons, qualquer um deles

És incrivel não so pela escrita e imaginação, man... deve ser muito complicado adaptares-te a mentalidade de uma rapariga para escreveres fillers da Mai, digo eu... nem para personagens femininas secundarias eu tenho jeito lol xd

A minha memoria é fraquinha, mas acho que alem de ti, so houve um membro com OC de outro sexo, e era do forum antigo, e ela tambem tinha muito jeito, não é para qualquer um ^^

Continua ai o bom trabalho! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi   Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 13:21

SupeRaul escreveu:
Li agora os teus filler todos que ainda nao tinha lido, a partir do 6 ^^
Já tinha lido alguns spoilers porque avaliei treinos teus que acontecem depois desses fillers lol!
Estavam muito bons, qualquer um deles

És incrivel não so pela escrita e imaginação, man... deve ser muito complicado adaptares-te a mentalidade de uma rapariga para escreveres fillers da Mai, digo eu... nem para personagens femininas secundarias eu tenho jeito lol xd

A minha memoria é fraquinha, mas acho que alem de ti, so houve um membro com OC de outro sexo, e era do forum antigo, e ela tambem tinha muito jeito, não é para qualquer um ^^

Continua ai o bom trabalho! Wink

Nem preciso de acrescentar mais nada... Li agora e continuas a escrever bons fillers Wink
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi   Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 13:30

Ah... Thank you for the compliments... XP
Eu realmente gosto de desafios. Desta vez decidi tentar usar uma personagem principal feminina (não é a primeira vez que faço isso na escrita). No roleplay anterior criei outros tipos de desafios talvez mais complicados. Acho que assim dá mais pica!

^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi   Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 22:47

Muito bom filler para não variar

Gosto da inclusão de personagens da serie na história, é algo que tambem tento fazer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi   Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.9 [MAI] Ranmaru & Karashi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Ranmaru
» Treino N.11 [MAI] Mai VS Karashi
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }