Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4 - Kiutchy EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4 - Kiutchy EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 4 - Kiutchy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Treino 4 - Kiutchy Empty
MensagemAssunto: Treino 4 - Kiutchy   Treino 4 - Kiutchy Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 13:33

Kiutchy chegou ao campo de treino juntamente com seu mestre, visto que agora viviam juntos. Era uma manhã como todas as outras, chovia moderadamente e a visibilidade era um tanto reduzida.
- Muito bem, hoje iremos treinar algo diferente. – Anunciou Belton, expressando um sorriso muito difícil de detectar.
- O quê? – Perguntou o jovem interessado.
- Se eu fosse a ti não perguntava. – Respondeu simplesmente, deixando o Gennin desconfiado. – Faz um aquecimento e depois vamos ao trabalho.
Kiutchy traçou um perímetro e depois iniciou uma corrida pausada e longa. Já um tanto cansado e com as pernas a doerem, adoptou outro modo. Nas rectas acelerava ao máximo, enquanto nas curvas descansava. No final de cada recta sentia-se mais cansado e gradualmente com maior vontade de parar. Mas mesmo assim continuou a correr velozmente, sempre que o tinha de fazer. Ao fim de algum tempo já estava completamente “partido”, as pernas doíam-lhe muito e ao dobrar os joelhos uma nova dor surgia. Parou e sentou-se no chão enlameado, com a boca completamente seca e o coração a bater desenfreadamente. Ao fim de alguns minutos ainda estava com a respiração um pouco irregular, mas levantou-se, pronto a executar o passo seguinte.
Deitou-se no chão de barriga virada para baixo e executou uma série de flexões, sem qualquer problema porque mal sentiu uma pressão nos bíceps parou o processo. Rolou para o lado cobrindo a capa de lama, e ficando com a barriga virada para cima. De seguida começou a executar alguns abdominais, parando quando um dor na barriga começou a alastrar.

- Já fiz o aquecimento, mestre! – Anunciou o jovem, enquanto se levantava.
- Sendo assim daremos inicio ao treino. Hoje vou ensinar-te uma técnica nova, do estilo Genjustu. – Com estas palavras deixou Kiutchy contente e interessado. O ramo ninja que mais lhe surpreendia era a arte das ilusões. – Chama-se Suika Ochigen no Gen. Como todos os Ninjutsus ou Genjutsus, necessitamos de saber os selos necessários para execução do jutsu, ajudando a concentrar chakra e de seguida basta aplica-lo. - Movimentou-se um pouco e depois concluiu. - Há e tens de ter contacto visual com o alvo claro.
- O que acontece quando aplicamos o Genjutsu ao adversário? – Perguntou o jovem muito interessado.
- Já vais saber. – Respondeu. Tomando uma expressão mais severa disse. - Muito bem, vamos começar, primeiro decora os selos! - Ordenou rispidamente, enquanto começava a executar uma série de selos, que o Gennin ainda demorou um tanto a memorizar. – De seguida concentrar o teu chakra e dizes o nome da técnica e aplica-lo. – Disse enquanto demonstrava.
Kiutchy que estava a olhar para o mestre começou a sentir-se estranho, de seguida teve uma enorme necessidade de respirar. Ao faze-lo, o que pareceu água acumulou-se nos seus pulmões e ele não conseguia respirar. Tentou expirar a água, e alguma dela saiu pelas narinas, mas ao fazer isto mais água se acumulava nos seus pulmões. Tinha de fazer algo, ainda saltou, como que a nadar para cima, tentando alcançar o oxigénio pretendido mas nada, então começou a sentir uma contracção nos músculos que coincidiam com o sistema respiratório. Estava a começar a sufocar e cada músculos do corpo parecia contrair-se mais, começou a perder os sentidos e de seguida tudo acabou. Caiu de joelhos no chão, e pousou a cara na lama, para se acalmar do sucedido.
- Estou muito desapontado. – Anunciou Belton puxando o jovem do chão.
- Porquê que me induziu no Genjutsu? – Perguntou Kiutchy furioso com a pessoa à sua frente, enquanto esta pareceu ficar contente.
- Então, tu sabias que estavas preso num Genjutsu, mas mesmo assim resolves-te ser apanhado pelo mesmo, enquanto poderias tê-lo cancelado. – Disse Belton sorridente. – Que isto não volte a acontecer. - Concluiu muito rispidamente. – Agora tenta cancela-lo. – Disse o mestre começando a executar os selos.
Passados segundos o jovem sentiu uma forte tentação de respirar, ao inspirar sentia algo pesado a formar-se-lhe no interior dos pulmões. Face a esta situação parou a circulação do chakra durante uns segundos e depois libertou-a muito rapidamente parando o Genjutsu e deixando de sentir a água no seu órgão respiratório. Depois de recuperar olhou para seu mestre, que exibia uma expressão alegre.

- Muito bem. – Disse batendo com uma mão na outra duas vezes. - Agora serás tu a tentar induzir-me no Genjutsu. – Disse esboçando um largo sorriso, que deixou Kiutchy um pouco incomodado.
O Gennin começou a executar selos ajudando a concentrar o chakra desta forma, olhou nos olhos para o mestre e disse:
- Suika Ochigen no Gen! – Disse sentindo um pouco do seu chakra a ser gasto.
O Mestre permaneceu no mesmo estado sem que nada lhe acontecesse ou pelo menos que Kiutchy conseguisse ver.
- Estamos muito mal. – Disse batendo com o pé direito no chão repetidamente. - Apenas me criaste uma fraca tentação de respirar à qual consegui resistir. Outra vez!
Perante esta ordem Kiutchy executou os selos ajudando a concentrar melhor o chakra.
- Suika Ochigen no Gen! – Disse confiante, enquanto deixava o chakra fluir do seu corpo.
Desta vez Belton estremeceu um pouco e começou a encher e esvaziar os pulmões varias vezes. Depois de ter cancelado o Genjutsu, o mestre falou:
- Este já estava muito melhor, mas mesmo assim podes melhorar, conseguis-te provocar-me uma tremenda vontade de inspirar, mas não houve água a formar-se nos meus pulmões.
Assim o jovem foi passando os minutos seguintes a treinar a nova técnica. Passado algo tempo, já tinha conseguido induzir o seu mestre no Genjutsu de forma a que os seus pulmões ficassem cobertos de água, mas nunca conseguiu faze-lo deitar o líquido pelo nariz ou pela boca.
- Já chega! – Disse o mestre.
A estas palavras Kiutchy caiu de joelhos no chão enlameado. Estava muito cansado de fazer o Genjutsu repetidamente, mais de metade do seu chakra tinha sido consumido. Levantando-se encarou o mestre.

- Agora vamos treinar a tua agilidade! Eu irei atirar-te com shurikens e tu terás de te esquivar ou bloqu… não apenas poderás fugir. Haha, sou muito cruel. – Disse Belton rindo-se. – Prepara-te!
Com aquelas palavras começou a lançar shurikens ao seu pupilo. Kiutchy saltou muito rapidamente para o lado e rebolou pela relva fugindo ao ataque, mas uma nova vaga de múltiplas shurikens vinha na sua direcção. Levantando-se o mais rapidamente que conseguiu, saltou para o local de onde tinha saído há segundos, mas mesmo assim ainda sentiu uma ou duas armas a rasparem a superfície das suas pernas. Olhando para o mestre viu-o disparar uma nova rajada de shurikens. Assim saltou agilmente para trás e apoiando-se com as mãos no chão deu um mortal. Quando aterrou olhou para a sua frente e viu as shurikens todas alinhadas, desde o local de onde estava até ao seu pé. Passou a mão pela testa para limpar o suor, mas rapidamente se arrependeu porque seu mestre avançara e arremessara uma nova colecção. Kiutchy fez a roda para a direita apoiando-se com as mãos no solo, esquivando-se à maior parte dos objectos, mas alguns tinham-lhe cortado a pele nos braços. Olhou para as mangas da sua capa escura e deparou-se com elas mutiladas, enfeitadas de cortes, pedaços rasgados, e chegava-se a ver partes coloridas com um pouco de vermelho vivo.
Assim foram os seguintes minutos do seu treino, até que a voz do mestre se fez ouvir. Quando parou de arremessar as lâminas cortantes, Kiutchy respirou profundamente e deixou-se cair no chão de barriga para baixo. Estava completamente cansado, tinha gasto todas as suas forças e tinha uma cãibra no pé a incomoda-lo profundamente. Passou segundos à espera que a cãibra passasse e de facto tal aconteceu. Lembrando-se de onde estava foi percorrido de pensamentos do estado das suas vestes, fazendo uma imagem da sua pessoa com as vestes todas rasgadas, cortes espalhados por todo o corpo e sangue manchando a escura capa. Ouvindo as implicações de seu mestre para se levantar, apelou às suas forças restantes para se apoiar nos joelhos e levantar-se, ainda deu uns passos para se equilibrar no final.

- Jovem Kiutchy, segue-me. – Disse o mestre começando a caminhar pela chuva. Não querendo perde-lo de vista o jovem andou apressadamente até acompanha-lo. Juntos foram caminhando por entre a chuva, até que o mestre mandou o pupilo parar.
- Pronto, agora vamos executar o nosso próximo treino. – Disse Belton. O jovem não percebeu porquê, mas permaneceu em silêncio à espera do seu mestre falar.
- Este local é chamado de Planície da Chuva Amistosa. É um local muito especial porque a chuva que aqui cai é condutora de chakra desta forma consegues utiliza-la da forma que bem entenderes é claro se conseguires controlar devidamente o chakra. Olha tenta. – Disse o mestre.
Kiutchy estendeu a mão descoberta molhando-a, assim começou a concentrar chakra na palma da mão onde estava aquela pequena gota. Logo a pequena porção de agua se elevou a um milímetro da sua palma, agora que controlava aquela gota ela começou a atrair as outras como um íman. Quando se juntaram, o Gennin teve de concentrar mais chakra porque agora a bolha de água ia crescendo. A chuva que caia juntava-se à bolha aumentando-a a cada segundo. Por esta altura já Kiutchy tinha a água a cobrir-lhe a palma da mão inteira, agora era muito difícil controlar aquela água, ela ia ficando gradualmente maior e ia consumir-lhe o chakra. O jovem parou o fluxo de chakra e a bolha rebentou caindo ao chão.
- Uma experiência divertida não achas? – Perguntou o mestre, muito sorridente. Kiutchy achava tudo aquilo menos divertido, até a considerava perigosa. – Olha vê.
O jovem olhou para o mestre e viu-o controlando duas bolas de água, uma em cada mão, mas as suas bolas não rebentavam nem aumentavam de tamanho, mantendo o mesmo volume, mesmo continuando a chover sobre elas.
- Como consegue? – Perguntou Kiutchy incrédulo.
- Primeiro tens de atingir o tamanho desejado, e aí tens de parar o fluxo de chakra, muito rapidamente concentra-lo na área da bolha, e assim vais impedir que outras possíveis gotas se fundão com as nossas. Isso acontece porque ao pararmos o fluxo de chakra e de seguida muito rapidamente liberta-lo, faz com que a água altere as suas propriedades, passando a repelir em vez de atrair. Olha vê bem. – Disse o mestre indicando as suas bolas de água, nas mãos. Chegando-se mais perto, o jovem viu que as gotas da chuva eram repelidas pela bola de água como um íman, mudando a sua trajectória. – Tenta novamente.
Assim sendo Kiutchy estendeu a sua mão e começou a concentrar chakra na primeira gota que lhe caiu na superfície. A gota começou a fundir-se com outras começando a aumentar o seu tamanho. Passados alguns segundos a atrair água para a sua mão, o jovem parou o fluxo de chakra e de seguida muito rapidamente concentrou o chakra na área em redor da bola. Olhou para a sua bola e ela parara de crescer permanecendo com o mesmo volume. Olhou para o lado e viu as gotas de água a serem como que empurradas por uma força invisível.
- Muito bem, agora acerta em mim com a água. – Disse o mestre.
O jovem avançou e desferiu um golpe com a mão na barriga do mestre. Este foi empurrado para trás, como se uma gigante mão invisível lhe tivesse enxotado. Depois de ser ter levantado o mestre disse:
- Isso mesmo, agora eu e tu vamos avançar um contra o outro e pressionar as nossas bolas de água contra as do adversário. – Disse o mestre enquanto formava uma nova bola de água na mão. Depois de parar e de crescer de tamanho, o mestre iniciou uma corrida na sua direcção. O jovem faz o mesmo e vai de encontro ao mestre, com o braço que segurava a bola estendido. Quando as duas bolas de água se encontraram fizeram pressão uma na outra, depois a de Kiutchy rebentou, empurrando-o uns metros para trás. Depois de cair levantou-se e interrogou o mestre:
- Como fez aquilo?
- Tinhas de concentrar mais chakra, e assim talvez a minha bola rebentasse. É uma espécie de jogo, aquele que concentrar mais chakra na bola ganha.

O jovem tornou a fazer o processo todo desde concentrar chakra na palma da mão, interromper o fluxo de chakra quando a bola atingiu um tamanho considerável e voltar a concentrar chakra na área da bola. Desta vez concentrou um pouco mais de chakra, mas não muito pois começava a sentir-se cansado. Depois de ter terminado a construção da bola, Kiutchy avançou na direcção de seu mestre e mais uma vez se deu o embate. As duas bolas fizeram frente a frente e a do Gennin rebentou empurrando-o novamente para trás.
Assim foram passando os minutos seguintes a treinar. Kiutchy nunca conseguira fazer a bola de Belton rebentar, mas já conseguira aguentar uns segundos a fazer pressão na bolha de água adversária antes da sua rebentar.

- Já chega vamos comer e descansar um pouco para fortalecer as nossas energias. Depois voltamos para treinar.
O jovem passou a mão pela testa completamente suada e pensou. “ Estava a ver que nunca mais ia comer” Muito cansado e com uma réstia de chakra o jovem saiu dali e foi comer a um restaurante da vila, juntamente com seu mestre.

____________________

Mais um treino. Aquela ideia na parte final do texto sobre as chuvas condutoras de chakra, espero que sejam aprovadas, gastei muito tempo a pensar no assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 4 - Kiutchy Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Kiutchy   Treino 4 - Kiutchy Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 23:03

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 4 - Kiutchy Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Kiutchy   Treino 4 - Kiutchy Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 23:08

Ninjutsu: 8
Taijutsu: 5,5
Kenjutsu: 7
Genjutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Selos: 3,25 + 0,5 = 3,75
Trabalho de Equipa: 1,5

Força: 4 + 0,25 = 4,25
Agilidade: 9,75 + 0,75 = 10,5
Controlo de Chakra: 8,75 + 1,5 = 10,25
Raciocínio: 1,75
Constituição: 3,5 + 0,25 = 3,75

Total: 3,75/5
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Treino 4 - Kiutchy Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Kiutchy   Treino 4 - Kiutchy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 4 - Kiutchy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 8 - Kiutchy
» Treino 1 - Kiutchy
» Treino 9 -Kiutchy
» Treino 3 - Kiutchy
» Treino 5 - Kiutchy
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }