Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[MUST READ] Filler 36 - Parceiros EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[MUST READ] Filler 36 - Parceiros EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [MUST READ] Filler 36 - Parceiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[MUST READ] Filler 36 - Parceiros Empty
MensagemAssunto: [MUST READ] Filler 36 - Parceiros   [MUST READ] Filler 36 - Parceiros Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 15:15

Fukkatsu Kamui
Filler 36 - Parceiros

– És tu o Moria-san? - Perguntava um rapaz de cabelos verdes espetados que também usava uma capa negra com nuvens vermelhas e uma hitayate de Iwagakure na cabeça. O símbolo estava cortado a meio como o de Moria.
– Sou. Deves ser o meu novo parceiro. - Disse Moria ao constatar que lhe tinham arranjado um novo colega para preencher o duo. Lembrou-se do teste que testava o seu colega, o teste que tinha tentado feito a todos os seus anteriores parceiros mas que morreram antes se quer de saber o que era. - Tenho um teste para ti vamos.
– Sempre às ordens. - Disse relaxado.
Os dois desertores caminhavam lado a lado, vagarosamente sem qualquer ruído produzido. Tinham de se aventurar por dentro de uma floresta pois não havia estrada e por ali era mais rápido. O que Moria não sabia era que o seu novo parceiro tinha pavor a insectos. O novo Akatsuki não aguentou, ao ver que uma minhoca verde lhe trepava debaixo do olhou começou a gritar e a esbracejar.
Foi no instante em que Moria se preparou para o matar, um golpe rápido e a sua cabeça devia estar a rolar pelo chão, mas não.
– Nani? - Perguntou surpreendido ao ver que o rapaz tinha parado o seu ataque. Do pescoço da vitima saía-lhe uma porção de terra que cobrira toda aquela zona e endurecera, travando a soqueira com lâminas de dez centimetros de Moria.
– Hey Moria, eu não sou como os outros. - Disse o nukenin de Iwa colocando a sua cara mais séria naquele, parecia outra pessoa até. - Acredito que tenha sido o primeiro a testemunhar a forma com que tu mataste todos os outros.
– Diz-me o teu nome.
– Arami Zukou. - Respondeu percebendo que o seu parceiro a da Akatsuki tinha ficado intrigado com o novo colega.
As lâminas da soqueira encolheram como se fossem retractáveis e Moria escondeu as mãos sobre as mangas largas e compridas do manto da Akatsuki.
– Nada de histerismos daqui para a frente, vais ser o primeiro a fazer o teste.
Zukou não se sentiu orgulhoso, nem se quer se pronunciou. Cada vez mais o seu ódio por Iwagakure crescia, se tivesse lá ficado e morrido com toda a vila nunca tinha chegado a este ponto. De certa forma conseguiu o respeito do seu parceiro e mostrou-lhe que era um dos mais fortes que o mundo já conhecera.

Zakou estava pouco ofegante. O seu teste não havia sido nada complicado, apenas arfava por causa do calor extremo que se fazia sentir naquele deserto. Pegou no corpo da sua vítima e caminhou para junto de Moria. Parecia sorridente.
– Aqui tem mestre. - Deixou cair o corpo abruptamente no chão, tratando Moria por mestre. Uma questão meramente respeitosa devido à diferença de idades..
– Isso vai-nos valer um bom dinheiro. Tenho um amigo que aceita isto em troca que uma boa maquia.
– Vai-nos? Passei no teste? - Perguntou Zukou.
– Não estiveste mal, mas eu teria-o feito mais rápido.

Atrás deles alguém os escutava, e observava. Tinha visto tudo desde o momento em que Zukou se encontrara com Moria. Sob um olhar expiatório, o espectro abandonava o local voltando à sua forma original. A sua forma original ia ter a um lugar carvernoso no topo de uma monatanha natural de pedras e rochas. Lá no topo havia um terraço que permitia ver toda a Ishigakure no Sato, a Vila Oculta que ficava a Oeste de Ame, a Sul de Iwa e a Norte de Suna. Era uma vila semelhante a Iwa apesar do país ser bastante diferente.
– O parceiro do Moria, continua vivo. - Disse o anterior espectro que havia espiado Moria e Zukou.
– São boas noticias então. - Disse alguém oculto pelo escuro.
– Sim, o rapaz passou no teste do Moria e parecem ter uma boa relação.
– Passou? Deve ter algo de especial então. Mas sabes, se consigo governar uma vila a partir das sombras mais facilmente controlo esta organização.
– Sim, mas a sua vila não tem ninguém tão forte como nós. Quer dizer, tinha o actual líder, mas dentro daquele frasco ele não pode fazer nada.
– O actual Líder sou eu. Ishigakure faz tudo o que eu quiser.

***

Fukkatsu Kamui, sou eu. Aqui estou em missão secreta, pensava eu andando pelo mundo. Sou apenas um Chuunin mas recebi a missão de Rank S de me penetrar na Akatsuki. Por culpa disso tinha perdido a hipótese de algum dia vir a ter uma equipa como todos os jovens ninjas têm. Uma equipa com dois amigos e um sensei pronto para nos ensinar.
Actualmente andava pelo País dos Campos de Arroz, a sede de Otogakure. No dia anterior tinha conseguida uns bons trocos e não podia arriscar a ser capturado. Por isso escondia sempre a minha hitayate de Taki a vila que eu amava, o líder que eu odiava. A questão agora para mim era apenas uma, será que continuo a missão?


Para quem quiser saber como é Ishigakure:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[MUST READ] Filler 36 - Parceiros Empty
MensagemAssunto: Re: [MUST READ] Filler 36 - Parceiros   [MUST READ] Filler 36 - Parceiros Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 17:04

outro belo filler, luffy, parabéns... e quero ver mais sobre esses dois [MUST READ] Filler 36 - Parceiros 507115

continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[MUST READ] Filler 36 - Parceiros Empty
MensagemAssunto: Re: [MUST READ] Filler 36 - Parceiros   [MUST READ] Filler 36 - Parceiros Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 17:45

O Moria já não é o meu ídolo, estou desapontado

Bom Filler Luffas keep sending !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

[MUST READ] Filler 36 - Parceiros Empty
MensagemAssunto: Re: [MUST READ] Filler 36 - Parceiros   [MUST READ] Filler 36 - Parceiros Icon_minitimeTer 6 Set 2011 - 8:46

Bom filler, Luffy.

Apenas acho que o Moria poderia levar mais algum tempo a afeiçoar-se ao Zukou. Bloqueou o ataque mortal, mas mesmo assim poderias leva-lo a "desconfiar" ainda um pouco. Penso que ficaria melhor, mas se tens os fillers planeados (como de certeza tens) ainda revelarás mais desta "amigável" relação.

Continua^^

PS: A imagem de Ishigakure está... awesome! [MUST READ] Filler 36 - Parceiros 528123
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[MUST READ] Filler 36 - Parceiros Empty
MensagemAssunto: Re: [MUST READ] Filler 36 - Parceiros   [MUST READ] Filler 36 - Parceiros Icon_minitimeTer 6 Set 2011 - 11:42

Jart escreveu:
mas se tens os fillers planeados (como de certeza tens)

Alguém que diga ao rapaz como é que eu sou sff xd

Obrigado a todos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[MUST READ] Filler 36 - Parceiros Empty
MensagemAssunto: Re: [MUST READ] Filler 36 - Parceiros   [MUST READ] Filler 36 - Parceiros Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 15:28

Realmente podias ter explorado um pouco mais esse lado agressivo do Moria mas nem ficou tão mau assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MUST READ] Filler 36 - Parceiros Empty
MensagemAssunto: Re: [MUST READ] Filler 36 - Parceiros   [MUST READ] Filler 36 - Parceiros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MUST READ] Filler 36 - Parceiros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» [Must Read] Filler 15 - [OVA] Movimentos?
» [Must Read Filler] - Prova Escrita?!
» [MUST READ] Filler 35 - Nuvens de Tempestade
» [Must Read] Filler 12 - [OVA] A Decisão, O Ataque
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }