Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria   Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 19:48

Título:
Descrição:

Participantes:

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Editem o que está em Branco para fazerem a missão. Nukenins ou ninjas de "Outras Vilas" podem criar missões para realizarem. Mesmo que vão sozinhos recebem a quantia total. Apesar de poderem fazer sozinhos a staff aconselha que façam as missões com outro membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria   Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Icon_minitimeTer 6 Set 2011 - 13:36

Título: Assalto à mercadoria
Descrição: Passeias por onde gostas de passear e chegas a uma estrada. Escondido nos arbustos observas uma carruagem a passar acompanhada por alguns guardas "não-shinobis". Quando consegues ver a parte de trás da carruagem, vês mercadoria fácil de roubar. A missão é roubar o máximo de mercadoria e eliminar quem tentar impedir-te.

Participantes: Tsutao, Yasuo (secundária), Oichi (secundária) e Dan Dan (secundária)

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento



Obs: Preferia que aceitassem a missão depois de avaliarem o meu treino, é que eu preciso que o meu treino seja avaliado primeiro. Não sei se posso fazer isto mas com os problemas de pc eu não tenho muito tempo então recorro a estas medidas desesperadas....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria   Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Icon_minitimeTer 6 Set 2011 - 13:39

Tsutao escreveu:


Obs: Preferia que aceitassem a missão depois de avaliarem o meu treino, é que eu preciso que o meu treino seja avaliado primeiro. Não sei se posso fazer isto mas com os problemas de pc eu não tenho muito tempo então recorro a estas medidas desesperadas....

É por estas razões que nas regras diz que apenas podes participar numa missão se não tiveres nada para avaliar e vice-versa. Esperas que o teu treino seja avaliado e depois podes inscrever-te numa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria   Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Icon_minitimeTer 6 Set 2011 - 13:59

Título: Assalto à mercadoria
Descrição: Passeias por onde gostas de passear e chegas a uma estrada. Escondido nos arbustos observas uma carruagem a passar acompanhada por alguns guardas "não-shinobis". Quando consegues ver a parte de trás da carruagem, vês mercadoria fácil de roubar. A missão é roubar o máximo de mercadoria e eliminar quem tentar impedir-te.

Participantes: Tsutao, Yasuo (secundária), Oichi (secundária) e Dan Dan (secundária)

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento


Agora com o treino avaliado volto a insistir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria   Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Icon_minitimeTer 6 Set 2011 - 14:08

Podes começar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria   Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 12:17

Viam-se quatro vultos a percorrem a floresta rapidamente entre saltos e pequenas corridas. Numa estrada não muito afastada uma carruagem percorre-a puxada por quatro cavalos, o dono da carruagem chicoteava os cavalos constantemente para que estes apressassem o passo e entregar a mercadoria o quanto antes. Os quatro vultos param escondidos atrás de uns arbustos enquanto olham para a carruagem.
-Dinheiro fácil… - murmura Yasuo vendo a carruagem a afastar-se pela estrada fora.
-Sim… - concordo desviando a minha atenção para o meu irmão – Vamos assaltá-la com escrúpulos e organização, entendido?
-Hai, hai! Como tu quiseres! – Obedece Yasuo abanando com a cabeça.
-Muito bem, cheguem todos aqui! – Ordeno afastando-me um pouco dos arbustos, todos reúnem-se comigo e preparamos o plano de assalto.


Um tempo depois…


A carruagem continua pela estrada rectilínea, à medida que avança deixa um rasto de poeira para trás causada pelas rodas gastas. Mas algo fá-la ter uma paragem brusca. Quando os dois guardas se dirigem para o “condutor” para obter explicações vêem o porquê da paragem brusca. No meio da estrada estava uma bela rapariga deitada vestindo um yukata laranja com um padrão de bolas azuis.
-Olha-me aquela mamalhuda! – Sussurram os guardas entre si enquanto olham para Dan Dan deitada.
Ambos os guardas concordam em ajudar a bela rapariga a pensar que iam ter um pequeno “serviço” de contribuição. Aproximam-se de Dan Dan e ajudam-na a levantar-se. Levantada a rapariga sacode o seu yukata afastando a poeira acumulada enquanto os dois homens ficam a “babar-se” com os seios dela.
-Obrigada gentis senhores! – Agradece Dan Dan fazendo uma pequena vénia afastando o yukata para poder ajoelhar-se.
-D-de nada! – Agradece um dos homens completamente louco. – Está perdida?
-Sim… vivo aqui perto mas acabei por perder-me na floresta. Que cabeça a minha! – Responde a garota apresentando um sorriso.
-Sim mas que mama… que cabeça a sua! – Concorda o outro guarda moderando as suas palavras – Se quiser, damos boleia!
Obviamente Dan Dan aceita e assim sobe para a carruagem, quando todos estão a bordo o condutor dá uma chicotada nos cavalos e estes acabam por retomar o seu caminho. Pela viagem os guardas fazem inúmeras perguntas enquanto a jovem mentia sobre a sua vida pessoal para que o roubo corresse com sucesso, mas ao mesmo tempo tirava nota do conteúdo da carruagem. Nós seguíamos a carruagem lentamente para fazer o ataque-surpresa.
Acaba por anoitecer e a carruagem estaciona perto da estrada. Os guardas fazem uma fogueira e cozinham algo para que todos comessem. Os cavalos ficam um pouco afastados da carruagem presos a um ramo de uma árvore por um fio. Os guardas, o condutor e Dan Dan estavam sentados em cima de alguns troncos a olhar para fogueira enquanto contavam histórias e anedotas, trocando risadas. Eu e Yasuo aproximámo-nos lentamente do acampamento e escondemo-nos em cima de uns ramos. Faço sinal para Oichi e esta aproxima-se dos cavalos lentamente soltando-os. Os cavalos fazem um barulho ensurdecedor e começam a correr em várias direcções.
-Nani? – Perguntam os guardas correndo na direcção dos cavalos para tentarem apanhá-los.
Assim só ficava Dan Dan com o condutor. Oichi aproxima-se lentamente do condutor e ataca-o pelas costas, este acaba por desmaiar. Reunimo-nos à volta da fogueira.
-Agora é recolher o ouro! – Comemora Dan Dan já a pensar em comprar roupas.
-Sim! – Junta-se Oichi a pensar numas botas.
-Irmão… - sussurra Yasuo aos meus ouvidos – Elas pensam em comprar roupas em plena floresta?
A minha resposta para Yasuo foi um encolher de ombros, virámo-nos então para as nossas recompensas e aproximamo-nos da carruagem. Dentro esta estava coberta por ouro mesmo ao nosso alcance, colocamos as mãos sobre o tesouro mas estas passam por ele. Parecia fantasma, passávamos as mãos, tentávamos pegar, arrastar e tudo o que nos vinha a cabeça mas nada acontecia.
-O que está a passar-se? – Pergunta Oichi a primeira a tentar pegar no ouro.
-Genjutsu… - conclui-o fazendo um selo, concentro chakra na cabeça e grito – Kai!
A carruagem acaba por desfazer-se mesmo à nossa frente, fomos enganados por um Genjutsu. Mas não podia ser dos guardas, eles não tinham ar de ninjas e muito menos que provenham de alguma vila ninja. Ouvimos então um remexer nuns arbustos e uma Fuuma Shuriken a ser atirada na nossa direcção. Pulámos em sintonia evitando o ataque que acaba por cravar-se no chão.
-Claramente obra ninja! – Grita Yasuo preparando-se para lutar.
-Hai! – Concordo preparando-me de igual forma.
Nos arbustos um vulto salta para o chão e começa a correr rapidamente entre as folhagens, seguimos o vulto saltando e correndo por diversos caminhos sem nunca o conseguirmos alcançar até chegarmos a um grande campo de milho. Não vimos mais o vulto mas tínhamos certeza que ele entrou no campo de milho, nesse campo havia quatro entradas com milho abatido.
-Parece um labirinto… - comenta Dan Dan colocando-se sobre os braços do seu namorado.
-Hai… - concordo mais uma vez direccionando-me para a passagem central – Vamos dividir-nos e cada um segue uma passagem.
Todos concordam e seguimos por passagens diferentes. Na minha passagem eu conseguia ver o milho todo abatido à minha frente, continuava a caminhar para a frente lentamente, viro para a esquerda e depois para a direita até chegar a uma área de trinta metros quadrados com o milho completamente cortado.
Caminho lentamente para o centro do clarão e olho ao meu redor. Parecia-me calmo, mas sinto algo a vir na minha direcção, viro-me para trás e vejo um rio de lama a encaminhar para os meus pés (Doton: Doryu Taiga), dou um salto para o lado e vejo um ninja no inicio do rio. Concentro chakra Katon nos meus pulmões e faço uns selos gritando - Katon: Gokakyu no Jutsu!
A bola de fogo atravessa o campo de milho na direcção do ninja mas este consegue evitá-la, a bola continua em frente incendiando a o milho por detrás do ninja. O inimigo faz um par de selos e criando um bastão feito de pedra (Doton: Gansetsukon), a segurar no bastão com a mão direita e com a outra mão chama-me para atacá-lo.
-Tsch… coitado…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria   Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 12:22

Retiro o pergaminho das minhas costas e pouso-o no chão, desenrolo o papel e bato com a palma da mão sobre ele invocando uma zanbatou e uma katana. Pego na zanbatou e prendo-a nas costas, pego na katana e desembainho a minha outra katana. Depois corro na direcção do meu oponente atacando com ambas as katanas, o usuário de Doton manipula bem o seu bastão conseguindo bloquear os ataques das minhas katanas. Faço ataques sucessivos não dando a oportunidade ao ninja de atacar-me, aproveito e abaixo-me tentando cortar as pernas dele. Mas este salta a tempo, sorri-o sarcasticamente e atiro uma das minhas katanas acertando-lhe na barriga, o seu corpo começa a desfazer-se em lama que cai sobre o milho cortado (Tsuchi Bunshin no Jutsu). Ao ver que ele conseguira escapar ao meu ataque sinto algo a vir por debaixo de mim, para escapar a tempo faço um selo e concentro um pouco de chakra, o meu inimigo agarra-me o tornozelo e tenta levar-me para debaixo da terra (Doton: Shinju Zanshu no Jutsu) mas o meu corpo é substituído por um tronco. Este sai da terra e fica à minha procura. Escondido entre o milho faço selos e concentro chakra nos pulmões seguido por um grito:
- Katon: Gokakyu no Jutsu! – A bola de fogo atravessa o campo de milho quase a atingir o ninja, este acaba por conseguir evitar o meu Jutsu outra vez e atira duas kunais contra a minha localização.
Decido mostrar a minha cara e encarar o ninja, concentro chakra na minha cabeça e faço outro par de selos murmurando:
- Magen: Narakumi no Jutsu… - o Genjutsu entra com sucesso na cabeça do ninja e este acaba por ver as suas pessoas queridas a serem gravemente feridas quase mortas deixando-o temporariamente paralisado.
Aproveitando que ele estava em transe corro na direcção dele e acerto-lhe com um soco na barriga seguido por um chute em plena cara projectando-o um pouco para longe de mim. Visto que ele teve um pouco de dor acorda do Genjutsu e faz-me uma cara zangada. Pega numa kunai e corre na minha direcção tentado acertar-me com ela, atiro a minha katana para o chão e pego na zanbatou presa às costas e com um gesto muito forte retiro a kunai da mão dele e quase consigo cortá-lo a meio, ele consegue abaixar-se a tempo e acertar-me com um pontapé nas pernas fazendo-me cair em conjunto com a zanbatou. Ele então salta e prepara-se para o golpe final, mas eu ainda tinha respostas, concentro chakra nos pulmões e faço mais selos gritando:
-Katon: Endan! – Uma pequena bola de fogo é projectada da minha boca atingindo o ninja e projectando-o para longe de mim.
Assim levanto-me e olho para o ninja já de pé, ato um pouco de fio nas minhas Shuriken e atiro rapidamente na direcção dele, este faz um selo e bate com as mãos no chão surgindo uma parede de pedra à sua frente (Doton: Doroku Gaeshi), o que ele não contava, é que eu uso o fio para controlar as Shuriken e mudar a sua direcção (Soshuriken no Jutsu) evitando a parede e depois voltando para trás para tentar acertar nele. Mas ele consegue aperceber-se a tempo e salta para cima da parede evitando as shuriken que cravam-se na rocha.
-Difícil de acertar… - Comento concentrando chakra por todo o corpo criando uma réplica igual a mim usando o Karasu Bunshin no Jutsu.
O KB pega na zanbatou que não estava muito longe dele e começa a lutar com o inimigo. Como eu estava muito afastado dele fico coberto pela escuridão e assim o usuário de Doton pensa que está a lutar comigo. Aproveito e activo o meu Sharingan sentindo-me mais preparado para a luta. De longe consigo observar o meu KB a ser atingido e a desfazer em corvos que começam a circundar a cabeça do meu oponente. Aproveito a ocasião e corro o máximo que consigo, ele não dá pela minha presença e acerto-lhe com uma cotovelada na barriga, ele abaixa-se e finalizo o ataque com um chute na cara deitando-o ao chão, depois afasto-me um pouco e espero que ele se levante.
-Não és de muitas palavras… - comento pegando numa katana que estava ali perto.
-Simplesmente não quero que tu e os teus coleguinhas peguem no meu ouro… - responde o usuário de Doton cheio de ferimentos.
O ladrão dá um salto para a frente e tenta cortar-me a cara a meio, eu salto para trás evitando o ataque, este continua a tentar acertar-me com múltiplos ataques com a kunai enquanto eu vou esquivando-me para trás à espera de poder atacar. Aproveito e concentro mais chakra na minha cabeça fazendo os mesmos selos de à pouco, depois uso o Magen: Narakumi no Jutsu mais uma vez conseguindo por o inimigo dentro do mesmo Genjutsu com as mesmas visões horripilantes. Aproximo-me dele e espeto a katana em pleno peito.
-Nani? – Sinto algo duro quando espeto no peito, retiro de imediato a katana e vejo o corpo dele a desfazer-se em lama lentamente enquanto esta cai no chão.
Preparo-me para ser atacado em qualquer direcção mas não sinto o chakra dele em nenhum lado, espero uns momentos mas este já parece ter fugido. Pego no meu pergaminho e acabo por seguir por outra passagem que ali estava. Corro por dentro do milho, nunca mais fui atacado mas também não sentia nenhum ser humano por perto.
-Ideia luminosa! – Sussurro pegando numa kunai e atirando contra o chão para marcar que eu já estive ali e sigo em frente.
Passada muita corrida volto a ver a kunai que eu tinha cravado no chão anteriormente, penso que segui caminhos diferentes e volto a seguir em frente. Mas venho dar outra vez à mesma kunai de sem querer, começo a achar esta situação estranha pois eu segui caminhos diferentes, faço um selo concentro chakra na cabeça e grito:
-Kai! – Nada de diferente aconteceu e decido tentar uma última vez. Sigo em frente pelos densos campos de milho na calada da noite sem saber nada sobre os meus amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria   Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 12:28

Finalmente saio do campo de milho e a primeira coisa que oiço é água a escorrer, dou um passo em falso e escorrego numa costa íngreme, mas ao último segundo consigo agarrar-me à superfície com ambas as mãos. Debaixo de mim estava uma enorme cascata que descia para um fundo de uma enorme falésia. Com muito esforço e força nos braços consigo erguer-me à superfície e sentar-me no chão a descansar.
-Era para ser um roubo fácil… não sei como deu nisto… - suspiro cansado deste roubo.
-Tsu-kun? – Pergunta Dan Dan ouvindo a minha voz, sai de uns arbustos e corre na minha direcção abraçando-me pelas costas – Estava a ficar preocupada!
-T-tem calma… Dan Dan-chan! – Sentia os seios da garota a apertarem-se nas minhas costas, e que bela sensação que era, para além demais ela estava de yukata, dava para sentir melhor.
Ouve-se mais barulhos nos arbustos, nós os dois levantámo-nos de relance à espera de um ataque. Mas dos arbustos sai Yasuo e Oichi em passo lento na nossa direcção.
-Eu não estou a gostar desta noite… - comenta o meu irmão mostrando uma cara totalmente irritada.
-Yasuo-kun! – Grita Dan Dan saltando para os braços do namorado que a recebe bem.
-Eu digo o mesmo… não sei como fui parar a um vulcão! – Explica Oichi mexendo no seu belo cabelo.
-Nani? – Pergunto a olhar para ela – Um vulcão nestas bandas?
-Eu estive numa praia! – Esclarece Dan Dan aproveitando a onda de dizer onde todos estivemos enquanto acaricia o meu irmão que sorri como tudo.
Todos ficamos pensativos, eu estive perto de uma cascata, Oichi esteve perto de um vulcão e a Dan Dan esteve numa praia. Isto tudo assim tão perto parecia claramente impossível, a não ser que estivéssemos num parque de diversões qualquer. E aí tenho uma ideia, concentro os finais do meu chakra na cabeça e faço um selo.
-Kai! – Grito, tudo à nossa volta começa a vibrar e a desaparecer lentamente até cairmos na realidade. Estivemos este tempo todo na floresta, nunca existiu campo de milho, nem cascata, nem praia ou vulcão – Não acredito… outro Genjutsu!
Todos ficam estupefactos a olhar à sua volta apercebendo-se que todos tínhamos sido enganados. Ouvimos então um som de umas rodas a rasparem na terra, corremos na direcção desse som quando vemos um rapaz com a carruagem à sua beira. Eu reconheci-o logo, era aquele meu adversário que adorava o elemento Doton.
-Ei tu! – Grito aproximando-me dele acompanhado pelos meus colegas.
Ele olha na nossa direcção e vê-se em desvantagem, apressa-se a tentar roubar todo o ouro que conseguia. Mas surge Dan Dan mesmo à sua beira, acerta-lhe com uma rasteira elevando o corpo do inimigo para cima, depois dá-lhe um sequência de chutes e socos fazendo o pobre rapaz estatelar no chão inanimado.
-Então isto é o Taijutsu dela… - afirmo um pouco assustado com o poder da bela rapariga.
Depressa a acompanhamos e ficamos a observar o corpo do inimigo. Era loiro e usava uma bandana com o símbolo de Iwa lá gravado mas riscada. Usava umas roupas um pouco estranhas e estava coberto por lama dos pés aos joelhos.
-Eu lutei com este rapazinho ao bocado, foi tão fácil que eu quase choro de desilusão! – Comenta a rapariga toda orgulhosa beijando Yasuo.
Eu e Oichi sentimo-nos a mais naquele momento e ambos fazemos uma revisão ao corpo do jovem ninja. Depois de remexer por quase todos os lados não encontrámos nada de útil a não ser uma revista pornográfica, a qual, secretamente, guardo num dos meus bolsos para mais tarde.
-Bem este pequeno idiota não tem nada que se aproveite! – Grita Oichi partindo para as traseiras da carruagem – Quero o ouro!
-Hai, hai… vive a vida com calma Oichi-chan… - afirmo acompanhando a garota.
Mas a carruagem não estava propriamente segura e acaba por deslizar um pouco quando Oichi lhe toca. No que não reparámos é que esta estava perto de uma descida bastante íngreme na qual rapidamente começa a descer. Todos olhámos incrédulos enquanto vemos o nosso tesouro prestes a destruir-se. Mas eu não queria que tal coisa acontecesse, corro o máximo que posso pela descida abaixo até finalmente conseguir apanhar a carruagem, corro um pouco para a frente e coloco-me à frente dela. Vejo-a a descer rapidamente e coloco os braços à minha frente, a carruagem bate contra a força dos meus braços e pára por uns tempos. Uso toda a minha força para impedir o avanço da carruagem, mas esta conseguia arrastar-me lentamente pela descida. Continuo a pressionar mas cada vez era mais arrastado pela carruagem e decido então encostar-me e parar o avanço com a força das minhas pernas. Mas mesmo assim ela conseguia arrastar-me, decidida a não entregar o ouro a ninguém. Mas então surge Yasuo que me ajuda a parar a carruagem combinando a sua força com a minha.
-A quereres ser herói sozinho maninho? – Pergunta suavizando a pressão.
-Obrigado… devo-te uma! – Agradeço cedendo um pouco na minha força.
Deixamo-nos ser arrastados pela carruagem até finalmente chegarmos a uma recta. As raparigas depressa acompanham-nos, Oichi trazia o corpo do nosso inimigo ao ombro e larga-o à minha frente.
-Que fazemos com ele? – Pergunta à espera de uma ordem minha.
-Não se preocupem com ele, retirem o máximo de ryous que conseguirem e o máximo de comida para os sacos que trazem convosco… - ordeno arrastando o corpo dele para perto de uma árvore.
Os três pegam em sacos que tinham nos bolsos e entram na parte traseira da carruagem onde começam a pegar em tudo o que conseguiam. Pego em fio e prendo o corpo do inimigo a uma árvore afastando-me depois dele.
-Assim está melhor…
Depois oiço risadas de dentro da carruagem, de certeza que eles estavam a brincar. Caminho para espreitar para dentro e vejo que a carruagem estava limpinha e eles estavam prontos para partir.
-Um assalto é muito emocionante! – Comenta Dan Dan agarrada ao meu irmão enquanto segurava um saco.
-Hai, era capaz de habituar-me a esta vida! – Afirma Yasuo segurando a sua namorada pelo braço.
-Ihih, mais dinheiro, mais roupas! – Oichi salta da carruagem para fora feliz pelo assalto bem sucedido.
Todos nos afastamos da carruagem felizes por termos dinheiro para comida por mais um longo tempo. Mas eu ainda faço uma brincadeira, concentro chakra nos meus pulmões e faço uns selos, depois expelo uma pequena bola de fogo que põe a carruagem a arder (Katon: Endan) para assim não haver provas da nossa presença.
________________________________________________________________________
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria   Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 12:41

Espero que a minha missão não seja esquecida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria   Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 12:53

Reservado, mas de futuro só te podes queixar após 48 horas xd


Tsutao


H.N.

Ninjutsu: 12,5+1=13,5
Taijutsu: 1+0,25=1,25
Kenjutsu: 7,75+0.75=8,5
Genjutsu: 8,25+0,5=8,75
Selos: 10,5+0,75=11,25
Trabalho de Equipa: 2,5+0,25=2,75

H.C.

Força: 3,75+0,25=4
Agilidade: 6,75+0,5=7,25
Controlo de Chakra: 16+1,25=17,25
Raciocínio: 5+0,25=5,25
Constituição: 6,5+0,25=6,75

5,75/5

Recompensa completa, ainda detectei alguns erros mas gostei da missão x)


Última edição por Annatar em Qui 8 Set 2011 - 19:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria   Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 13:01

Não é bem uma queixa eheh, é mais um lembrete

Hoje acordei uma beca impaciente, sorry fellows
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria   Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Assalto à Mercadoria
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Particular] Rank C - Assalto Fantasma
» Missão Rank D - Assalto Inesperado
» Missão Particular de Rank D - Assalto a um banco
» Missão Rank D - Assalto Inesperado
» Missão privada rank C - Assalto ao Dojo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }