Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 23 - A Arte da Tinta EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 23 - A Arte da Tinta EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 23 - A Arte da Tinta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 23 - A Arte da Tinta Empty
MensagemAssunto: Treino 23 - A Arte da Tinta   Treino 23 - A Arte da Tinta Icon_minitimeTer 6 Set 2011 - 0:14

Fukkatsu Kamui
Treino 23 – A Arte da Tinta

Treino Anterior:


Daido ainda suficientemente forte atacou-me com um pontapé nas costas. Voltei a ser projectado contra uma árvore , desta vez depois de dar uma cambalhota. Cuspi algum sangue e senti-me zonzo, estava a ficar cada vez mais fraco. Concentrei o meu chakra nos olhos preparando-me para começar a luta a sério.
– Akagan! - Gritei e os meus olhos começaram a brilhar vermelhos, mudando a cor.
Voltei a focar alguma parte do meu chakra para controlar a minha tinta em volta de mim. Se estava fraco tinha de ser esperto e usar o jutsu que me conseguia defender de coisas mais básica. O Sumi Chakra permitia-me controlar a tinta e esta o rodear-me, tornando o meu chakra negro e viscoso, facilitando a defesa de vários impactos do adversário, mas, principalmente, estica-se e adquire forma pontiaguda capaz de perfurar materiais bastante sólidos. Basicamente, uma defesa e um ataque ao mesmo tempo.
Eu estava ainda deitado no chão e o rapaz aproximou-se de mim quando me ouviu gritar o nome do meu doujutsu. Olhou para mim e riu-se.
– Akagan? Já o tinha visto no torneio. - Riu-se ainda mais.
– Mas isto não! - Vociferei e com isto a tinta que me circundava criou uma fina ponta perfurando-lhe a pele, depois o músculo e ainda chegou ao osso até que ele se afastou com um shunshin.
– Isso doeu cabrão. - Gritou ele agachado com a mão na ferida.
Levantei-me muito rápidamente e com o pincel na minha mão, passei os pelos do pincel pela tinta que me rodeava e sacudi lançando várias gotas de tinta para o adversário, isto depois de concentrar o meu chakra naquela tinta. Enquanto as goticulas voavam em direção a Daido fiz três selos com as mãos:
– Ninpou, Sumi Ganchuso. - Ou seja, Arte Ninja, espigões de tinta.
Com isto dá para perceber que as goticulas cresceram sob forma de grandes espigões que iam empalar o meu adversário, cerca de dez ao todo capazes de o matar, os outros apenas faria arranhões. Mas foi quando menos esperei que ele fez um Shunshin muito rápido. Os espigões de tinta criavam buracos enormes na árvore que estava atrás dele e depois desfaziam-se em tinta pleo chão.
Ouvi chapinhar no rio que estava por ali perto, calculei que ele estivesse a fugir. Corri para ele e foi quando vi um rio bem grande onde ele caminhava. Concentrei o chakra nos pés e usando o Mizu no Kinobiri fui atrás dele.
Peguei novamente no meu pincel, concentrei o chakra na tinta, e de seguida com alguma habilidade fiz um desenho de um tubarão. Lancei o scroll na água e fiz dois selos antes da tinta se desfazer na água. O tubarão criou-se de tinta, seria muito mais rápido que eu a correr atrás dele e se o queria parado teria de raciocinar alguma ideia, foi o que fiz. O tubarão nadou muito mais veloz pela água do rio do que qualquer shunshin. Apanhou pelas costas e deu-lhe uma valente pancada nas costas que o fez cair.
Ele ia levantar-se e ainda não estava perto dele, por isso tive de recorrer a um genjutsu. Foquei algum chakra na cabeça e concentrei-me para lhe aplicar a técnica. Ele ficou parado no mesmo sitio sem se mexer, graças ao Genjutsu Shibari que lhe tinha feito. De seguida olhei para ele, não ia gostar do que ia fazer a seguir mas de certa forma sabia que ele não me podia seguir mais assim. A sua prioridade seria o hospital.
– Funsai Shokushu . - Gritei depois de ter concentrado grande parto do meu chakra na minha tinta e desenhado um grupo de tentáculos. Moveram-se por de baixo de água e agarram na perna de Daido mesmo onde queria. Fechei o meu punho com a velocidade de um piscar de olhos e os seus ossos da perna esquerda ficaram em muito mau estado. Partidos em vários sitios e rachados noutros pontos. Parti dali assim que isto estava feito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino 23 - A Arte da Tinta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 23 - A Arte da Tinta   Treino 23 - A Arte da Tinta Icon_minitimeTer 6 Set 2011 - 21:54

Reservado

Kamui


H.N.

Ninjutsu:38,25+1=39,25
Genjutsu:18+0,25=18,25
Taijutsu: 6,25
Kenjutsu: 20
Selos: 20,75+0,5=21,25
Trabalho de Equipa: 3

H.C.

Força: 5
Agilidade: 7,5
Controlo de Chakra: 43,5+1,25=44,75
Raciocínio:18,75+0,25=19
Constituição: 8.5+0,25=8,75

3,5/5
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 23 - A Arte da Tinta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino da arte Endan.
» Cobras de Tinta- Aburame Nido
» Treino 7 - A arte do Taijutsu!
» Treino N.28 [MAI] Arte da Espada
» 11º Treino:A Arte do Choque Trovão Dublódio!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }