Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank B - Custom EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank B - Custom EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank B - Custom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão Rank B - Custom Empty
MensagemAssunto: Missão Rank B - Custom   Missão Rank B - Custom Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 1:22

Título:
Descrição:

Participantes:

Recompensa: 1200 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Editem o que está em Branco para fazerem a missão. Nukenins ou ninjas de "Outras Vilas" podem criar missões para realizarem. Mesmo que vão sozinhos recebem a quantia total. Apesar de poderem fazer sozinhos a staff aconselha que façam as missões com outro membro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão Rank B - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank B - Custom   Missão Rank B - Custom Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 1:24

Título: Crime Mistério
Descrição: No hotel em que estavas hospedado houve um horrivel assassinato. Para evitar boatos e má reputação o dono do Hotel ofereceu-te 1200 Ryo para encobrires tudo e descobrires o mistério.

Participantes: Fukkatsu Kamui(Personagem Principal)

Recompensa: 1200 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank B - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank B - Custom   Missão Rank B - Custom Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 1:27

Aprovo. Mas toma atenção no "encobrimento" xP És um shinobi, tenta nao ser um serial killer e começar a esconder corpos debaixo da cama =P
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão Rank B - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank B - Custom   Missão Rank B - Custom Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 20:07

Lá estava eu, desta vez numa outra vila bem longe de Oto, mas o Hotel pertencia à mesma cadeia. No Páis das Ondas cheirava sempre a maresia e eu até gostava daquilo era um cheiro mesmo agradável que felizmente se fazia sentir lá dentro. Estava encostado ao balcão do bar de costas para o garçom a ver as vistas.
– Hey vai beber alguma coisa? - Perguntou o servente.
– Humm. E se fizessemos uma aposta pelas bebidas. - Disse eu virando-me.
– Ah, consigo não. - Disse ele reparando que eu era um ninja e temendo que o enganasse.
– Calma, é muito simples. Se eu conseguir beber as três copos grandes primeiro que você beber três copos de shot, saio sem pagar a bebiba.
– Acha mesmo que consegue beber três copos grandes ? Tem noção levam o triplo que um copo de shot?
– Tenho a aposta é mesmo essa, se eu não conseguir, pago. - Disse-lhe eu com o meu plano a fervilhar na cabeça. Enquanto isso o homem metia à frente dele três copos de shot e enchia-os com cerveja. Fez o mesmo com três copos mas desta vez grandes e enche-os com ajuda de uma máquina de pressão.
– Acha mesmo que consegue?
– Não sei, vamos ver. Só há uma regra, não pode tocar nos meus copos nem eu nos seus.
– Não preciso de mexer no seu copo para ganhar.
– É uma regra, é para ser cumprida.
– Não se preocupe. Três, dois, um. - Começamos ambos a beber os copos. Ele bebeu um num trago e olhou para mim que nem a meio ia. Depois bebeu outro e agora sim eu já ia a meio. - Oh amigo só me falta um, acha mesmo que vai conseguir ganhar-me. - Enquanto isso eu estava quase a terminar o primeiro copo. - Vá eu dou-lhe coragem dizendo-lhe o preço, vão ser três ryo no total. - Enquanto isso terminei o primeiro copo e ele tagarelava contente, foi quando terminei o meu plano e coloquei o meu copo vazio que acabava de beber por em cima do copo de shot que lhe faltava beber, como se fosse uma cúpula. Ele olhou estupefacto para o meu copo e foi retira-lo de cima do dele ao que lhe respondi.
– Então amigo e as regras? Não pode tocar no meu copo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão Rank B - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank B - Custom   Missão Rank B - Custom Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 21:09

Saí do bar com um sorriso e a barriga cheia de cerveja apenas pelo divertimento de ver a cara do barman. Ia em direcção à recepção quando um homem que via as horas através de um relógio de corda. O gordo homem chegou-se ao pé de mim e chamou-me. Parecia ser o dono do Hotel.
– Tu és um ninja não é? - Disse em meio de sussuro.
– Sou sim. Porque estamos a sussurar?
– Acompanha-me por favor.
Mas o que queria este homem, perguntava-me a mim próprio. Segui-o ao seu escritório na mesma, com medo de que ele tinha descoberto que não havia pagado no seu Hotel de Oto. Entramos por uma porta ver e ele acendeu as luzes, sentou-se na poltrona atrás da secretária e olhou-me bem nos olhos.
– Ouve, preciso de uma grande favor teu, shinobi. Lá em cima no último andar acorreu um assassinato à instantes, o assassino fugiu mas o corpo mantem-se lá. - Fez uma pausa para enrolar o bigode e talvez dar-me uma chance de falar, mas apenas quis ouvir. - Não quis chamar a polícia pois são todos uns corruptos e facilmente venderiam a notícia a um jornal local. Sabes como é, vão estragar a reputação. Estou disposto a pagar 1200 ryo e deixar-te sair sem pagar se me ajudares.
– Essa parte agrada-me, o que tenho de fazer? - Questionei.
– Basicamente o homem que morreu era um Zé Ninguém, vivia aqui no hotel à mais de doze anos e nunca pagou uma conta se quer. Esconde o corpo dele, derrete-o, vende-o. Não quero saber o que lhe fazes, mas desfaz-te dele e procura o assassino e traz-me o mim para lhe ensinar que não se fazem estas coisas no meu Hotel.
– Parece-me bem. Vou já tratar disso.
– Ok jovem, 600 agora, os outros 600 depois.
Sem demoras subi as esacadas do hotel muito rapidamente, até que cheguei ao topo do edificio. Lá em cima um hall com janelas enormes permitia ver o mar todo em volta da ilha. Cheguei à porta que ostentava no número de quarto que me havia dito anteriormente. Quarto nome 1313, não era supersticioso mas era de facto peculiar. Lá no chão jazia um cadáver, completamente destripado, com a cara em sangue e vários ossos esmagados.
A primeira parte da missão seria fácil de a completar. Peguei num dos meus scrolls e abri-o. Concentrei algum chakra em todo o corpo e de seguida fiz os selos necessários pousando uma mão sobre o peito desfeito da vitima e outra mão na folha do pergaminho como se o meu corpo fosse o elemento de ligação. Esperei um pouco e assim o cadáver era guardado naquele pregraminho.
Acabado de fazer isto e ouvi um barulho na madeira, devia ter sido a kunai a penetrar a minha perna mas não senti ela era de madeira. Com algum esforço por causa da minha doença rolei para a esquerda enquanto arrancava o projectil e atirei com força para quem me tinha tentado agredir. Mas ninguém estava naquela zona, estava mais ao lado. Queria fazer-lhe algumas perguntas, mas se as perguntasse assim ele com certeza que iria fugir. Manipulando a circulação do chakra no cérebro da pessoa que se encontrava no quarto comigo, prendia num genjutsu. Agora ela via-se a levitar no quarto com cores negativas e vários corvos a grasnar à medida que esvoaçavam.
– Então o que queres de mim? - Peguntei usando a ilusão para o que ela servir, falar com alguém sem contacto ocular.
– Desapareceste com a minha vítima, só podes ser um ninja também.
Dizendo isto o rapaz saía da ilusão e começava a correr pelas escadas. Graças à minha doença eu não o conseguiria acompanhar. Por isso consegui fazer uma pequena coisa não muito rapida mas que iria dar para o que queria, fundi com alguma habilidade as minhas energias espirituais e naturais, o chakra, com alguma tinta que pingava num pincel e desenhei uma pequena aranha. Com dois selos ágeis o aracnideo de tinta ganhou vida. Aproximei-me da varanda e a aranha de tinta criou uma espécie de teia descendo a uma grande velocidade para a entrada onde acabada de sair o ninja que anteriormente tinha prendido numa ilusão. Vi a minúscula aranha penetrar na mochila do meu adversário e sob as minhas ordens, quando ele parasse por um bom tempo, ela sentiria o meu chakra e vinha ter comigo para me mostrar a sua localização.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão Rank B - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank B - Custom   Missão Rank B - Custom Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 0:03

A minha aranha de tinta tinha regressado. Estava intacta e conseguiu ditar-me a ligação do assassino do hotel. Estranhamente encontrava-se numa gruta perto de uma falésia à beira-mar. Seria a sua casa, ou apenas um esconderijo? A melhor resposta que podia obter era ir investigar. Comecei a correr à velocidade que o Akagan me permitia. Sem demorar muito tempo cheguei ao esconderijo na esperança de que ele ainda lá estivesse.
Acho que estava com sorte pois ouvi um barulho dentro da gruta que a minha aranha me tinha contado. Foi quando persenti algo, graças a entrar na gruta prevenido com o Akagan. Dei um salto mas não foi inteiramente a tempo. Um dos meus braços foi laminado na zona do antebraço levando um pequeno pedaço de pele deixando-o em sangue. Olhei para o meu adversário, era alguém forte, musculado e cabeludo que se farta.
– Meu, onde foste buscar tanto cabelo? - Perguntei irritando-o enquanto preparava um genjutsu para desobrir uma coisa.
– Cala-te !
Ele tentou-me atacar outra vez com a kusanagi, mas eu já estava a brincar com o chakra dele e manipulando-o como bem entendia fi-lo acreditar que uma enorme bola de fogo vinha a cair dos céus. Ele pareceu estar incomudado e com calor, mas percebi que era a fingir, e percebi também que ele era bom a Genjutsu como tinha planeado testar.
– Pára de fingir. - Disse-lhe eu.
– Como sabias ?
– Nós estamos dentro de uma gruta, era impossivel estar a cair uma bola de fogo do céu e tu estares a ver, não sei é como é que sabias que ia usar esta ilusão.
– Aqui tem tudo sobre ti. - Disse ele, mostrando-me o Bingo Book. - Antigo Nukenin de Suna, Actual Chuunin de Taki.
– Parabéns sabes muitas coisas sobre mim, mas esse Bingo book está desactualizado.
Ao dizer-lhe isto tentei dar-lhe uma pequena ideia do quão evoluído eu estava depois dos meus dias de nukenin. Deixei a minha circulação de chakra fluir pelo corpo inteiro à medida que o extraía para a tinta na ponta do pincel. Com uns traços não muito elaborados, desenhei dois grandes tigres e se activaram depois de realizar uma sequência de selos.
Praticamente como tinha previsto ele desfe-los com um golpe da sua espada laminada. Ele não devia ser muito bom com ninjutsus, era bom com espadas e genjutsu talvez isso fosse suficiente. Qualquer das formas ia arriscar com o meu ninjutsu. Drenei pelo meu sistema circulatório grande parte do chakra, direccionando-o para o braço e depois mordi o polegar deixando bastante sangue escorrer. Passei o dedo ensaguentado pela tinta causando-me um ardor naquela zona e de seguida com o mesmo dedo desenhei uma linha na pelo do meu braço esquerdo. Fiz apenas um selo e vários braços de tinta atacara o meu openente. Alguns foram cortados, dois deles deram um grande soco no rapaz deixando-lhe um olho negro e um sangue a escorrer pelo canto do lábio. Outro dos braços ganhou mais força e foi ambicioso ao ponto de apertar o pescoço ao adversário com a máxima força.
Para minha surpresa ela tinha se safado com o mais básico dos jutsus, um Kwarimi e ele desaparecia dali deixando apenas um tronco como rasto.
O meu Akagan transmitiu-me novamente um sinal para o cérebro, como que se fosse um alerta a dizer que algo se aproximava. Desviei-me a tempo desta vês, mas quando me virei estava lá ele novamente e deu-me uma forte pancada com o cabo da arma. Pelos vistos não me queria morto, se não tinha sido com a lâmina. Ao cair pelo chão da caverna senti as minhas costas a rasgarem pelas aguçadas falhas no chão.
– Com que então um serviço encomendado? - Questionei no chão.
– An? - Ele fez-se de desentendido mas já o tinha topado.
– Não me matas-te, porque não quiseste e não venhas dizer que foi porque me querias matar de uma forma digna. - Pausei. - Andas com um livro que sabe tudo sobre mim, não me matas quando o podias fazer. Algo me diz que estavas preparado para me enfrentar a mim. O serviço foi encomendado deduzo.
– Avisaram-me disto, que serias mais esperto que eu.
– Avisaram-te bem então pois ainda não viste nada. - Disse quando acabei de concentrar o meu chakra por todo o corpo. Uma parte do tecto da gruta cedeu e caí-lhe uma torrente de tinta em cima que em poucos minutos o esmagou. - E ficaste a conhecer o Sumi Bansho! - Disse-lhe numa espécie de gozo. O Kamui que estava no chão desfez-se em tinta, foi um clone que fiz depois de ele fazer o Kwarimi, o tempo de intervalo foi suficiente.
Peguei no meu pincel e desenhei uma enorme ave, de seguida foquei algum chakra e depois de uns selos auxiliares ela ganhou forma bem à minha frente. Peguei no meu adversário e depositei-o nas costas do pássaro fazendo alguma força para o empurrar lá par acima, depois trepei na ave e levantei voo como se estivesse a cavalgar um cavalo.
– Aqui tem o seu assassino. - Desenhei as aspas no ar enquanto pronunciava a palavra assassino. Sabia perfeitamente que aquele ninja tinha sido contractado para me fazer algo mas não sabia o quê, apenas peguei nos restantes 600 ryo e saí dali em direcção a Ame.


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank B - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank B - Custom   Missão Rank B - Custom Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 0:26

Habilitações Ninja
Ninjutsu:39,25 +1 =40.25
Genjutsu:18,25 +0.5 = 18.75
Taijutsu: 6,25
Kenjutsu: 20
Selos: 21,25 +0.5 = 21.75
Trabalho de Equipa: 3

Habilitações Corporais
Força: 5
Agilidade: 7,5 +0.25 =7.75
Controlo de Chakra: 44,75 +1.25 = 46
Raciocínio:19 +0.25 =19.25
Constituição: 8,75 +0.5 = 9.25

TP: 4.25/7

Comentários: Achei o tamanho agradavel para se avaliar, porem esperava um desafio maior visto que é uma missão Rank B. Desta vez passa, mas se a proxima missão que avaliar tua tiver este grau de dificuldade terei de cortar em alguma coisa. Não te fazia mal nenhum teres prolongado mais a luta, ferires-te mais um pouco e assim.

Recompensa dada na totalida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank B - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank B - Custom   Missão Rank B - Custom Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank B - Custom
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank C - Custom
» Missão rank B - Custom
» Missão Rank C - Custom
» Missão de Rank D - Custom
» Missão rank D - Custom
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }