Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank C - Custom EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank C - Custom EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank C - Custom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank C - Custom Empty
MensagemAssunto: Missão Rank C - Custom   Missão Rank C - Custom Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 19:47

Título:
Descrição:

Participantes:

Recompensa: 600 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Editem o que está em Branco para fazerem a missão. Nukenins ou ninjas de "Outras Vilas" podem criar missões para realizarem. Mesmo que vão sozinhos recebem a quantia total. Apesar de poderem fazer sozinhos a staff aconselha que façam as missões com outro membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Custom   Missão Rank C - Custom Icon_minitimeQui 22 Set 2011 - 0:12

Título: Assalto ao circo
Descrição: Um circo razoavelmente famoso, parou perto de ti para passar a noite. Reconheces o circo, e igualmente, reconheces que tem muito dinheiro. É perfeito para um roubo, mas é conhecido por ter alguns civis "especiais"

Participantes: Tsutao, Miyuki e Eiji

Recompensa: 600 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank C - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Custom   Missão Rank C - Custom Icon_minitimeQui 22 Set 2011 - 23:19

Aprovo. Podes começar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Custom   Missão Rank C - Custom Icon_minitimeSeg 26 Set 2011 - 11:47

-Paremos por aqui! – Ordena o líder do circo quando estes chegam perto de uma lagoa rodeada de árvores. A carruagem onde este estava hospedado pára, dois homens retiram-se dela e abrem uma porta, um homem gordo desce do patamar até ao chão enquanto observa a sua escolha – Parece perfeito!
As carruagens param à beira do director e inúmeros homens e mulheres começam a instalar o acampamento para passarem a noite.
Enquanto isso, nuns arbustos perto do circo, três jovens ninjas observam-nos cautelosamente à procura de dinheiro fácil sem estarem preocupados que algum sangue possa ser derramado.
-Não deve de ser muito complicado… - Avalio não vendo nenhum ninja forte ou que possa causar problemas, por perto.
-Não tinha tanta certeza… - Opina Miyuki encostando-se a uma árvore enquanto fica a olhar para o circo, eu e Eiji ficámos a olhar para a rapariga à espera que ela explicasse a situação. Olhámos tão fixamente que acabamos por incomodá-la, esta olha-nos rancorosamente – Que foi porra?
-Porque não devia de ter tanta certeza? – Pergunto trocando olhares de desentendimento com o controlador de marionetas.
A rapariga coça um pouco na testa e suspira, sabíamos que ela odiava recordar-se do passado mas ela vai ter que fazer um sacrifício – Quando era mais novinha Kakeru-sama levou-me a um circo perto da nossa aldeia. Era fenomenal, “Le Ninje Civil”, era assim que se chamava na época. Conhecido por ter civis com habilidades extraordinárias, com essas habilidades conseguem ser tão forte quanto um ninja. – Relembra a rapariga salientando o velho ditado: “Nunca julgues um livro pela capa”.
-Então não vai ser fácil… - reavalio olhando para os homens a sentarem-se à volta de uma fogueira enquanto bebem vinho e cantam canções animadamente. – Vamos atacar na penumbra da noite, antes que eles se apercebam já não vão ter dinheiro. Esperemos para eles irem dormir… - planeio enquanto dou uma olhada para a minha equipa.
A rapariga olha para o lado um pouco desconfortada com o plano – Desta vez não ajudo… Não me apetece atacar boas memórias… - Avisa a garota de cabelos pretos levantando-se e desaparecendo pelas copas das árvores.
Eu e Eiji trocamos outros olhares mas depressa voltamos a reavaliar o circo. Ao inicio parecia um trabalho fácil, mas já nos foi provado que podia haver uns pequenos problemas que iam complicar as nossas vidas.
Trinta minutos depois…
-Já estão todos a dormir… - comento após observar toda a gente a irem para a cama – Vamos, rápido, rápido!
Saímos dos arbustos e, cautelosamente silenciosos, corremos até uma das mais pequenas tendas, onde paramos e ficamos a observar o movimento. Estava tudo calado, a fogueira já estava quase extinta deixando umas meras brasas a arder e um peixe queimado ao lado.
-Não tem segurança, não tem armadilhas, não tem comida de jeito… - sussurro activando o meu Sharingan com o 2º Tomoe.
Ainda olho mais uma vez à minha volta, aquilo estava realmente quieto e então dirijo-me para perto da fogueira onde se tinha um maior campo de visão, dou sinal para o Eiji e este dirige-se na minha direcção. Ele parecia ser cego pois, quando se aproximou de mim, pisou um galho de sem querer fazendo um pequeno ruído.
-Shhhh! – Silencio, o rapaz pára onde tinha pisado e assim fica. Nenhum de nós mexe uma “palha” à espera do que poderia acontecer.
Uma luz é acesa numa tenda azul, conseguimos ver um vulto a sair da respectiva tenda e a olhar para nós.
-Nani? Quem são vocês? – Pergunta correndo na nossa direcção – Não podem estar aqui!
-Prepara-te Eiji… - murmuro começando a desembainhar a katana, o rapaz pega num pergaminho no bolso e começa a desenrolá-lo.
Mas, antes de eu puder fazer qualquer acção, sinto-me preso. Olho à minha volta e vejo dois braços a rodearem-me e prenderem-me intensamente. Olho para o braço até que este vai dar para o dono, o homem que nos tinha apanhado aqui.
-Nani? Como ele…? Isto era o que a Miyuki-san estava a falar… - Penso olhando para Eiji enquanto pedia ajuda visualmente.
O rapaz acaba de desenrolar o pergaminho e invoca uma das suas marionetas, volta a enrolar o pergaminho e a guardá-lo. Depois fios de chakra são projectados das pontas dos dedos para as costas da marioneta dando-lhe a habilidade de controlá-la. Dedilhando um pouco, a marioneta lança-se na minha direcção, com uma serra na mão tenta cortar os braços que me envolviam. Rápido, o inimigo retira os braços para não ser atingido deixando-me à mercê da serra. Mas por um golpe de sorte que ainda tive tempo de dar um salto para trás e evitar o ataque da “barbie” de Eiji.
-Não vão fugir malditos! – Grita o homem esticando o braço e dando-me um soco. Olho para ele e já vejo-o a esticar o seu outro braço para me atacar de novo.
Concentro chakra nos pulmões que é seguido por um par de selos, depois inalo um pouco de ar e grito - Katon: Gōkakyū no Jutsu! – Projecto a bola de fogo na direcção da aberração. Ele é atingido pelo Jutsu e arrastado contra uma árvore em conjunto com os seus dois braços.
Desembainho a katana e corro na direcção dele para acabar com a dor dele. Mas à minha frente impõe-se um homem gigante e gordo. Bato na sua enorme barriga, esta encolhe mas depois alarga atirando-me para o chão.
-Agora um gordo… - Penso levantando-me e elevando bem a katana – AH!
Faço um corte vertical mas o gigante exibe uma armadura nos braços que bloqueia a minha lâmina. Faço uma sequência de cortes mas o gordo consegue bloquear todos os ataques com a sua protecção. Quando este vê uma brecha aproxima-se de mim e dá um enorme soco na mão que segurava a minha katana.
-Argh! – Queixo-me deixando cair a katana em pleno chão.
Este aproxima-se de mim e envolve-me num bruto abraço mortal. Em pleno ar faz força com os braços esmagando-me totalmente. Eu já conseguia ouvir as minhas costelas a estalarem uma a uma.
-E-eiji… Uma… ajudinha… - Peço para o meu companheiro enquanto já começava a ficar tonto.
O rapaz vê-me em perigo e ordena à sua marioneta para atacar o gigante. Este não esperava pelo ataque e deixa-se acertar com um corte nas costas. Larga-me e recua uns passos enquanto solta inúmeros grunhidos. Caio no chão completamente tonto e com uma dor de costas gigante.
-O que se passa Takahisa? – Pergunta um pequenote saindo de uma tenda enquanto olha para o enorme alvoroço que se instalara ali perto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Custom   Missão Rank C - Custom Icon_minitimeSeg 26 Set 2011 - 11:48

O pequenote corre na nossa direcção enquanto vê dois dos seus companheiros feridos. Eiji ajuda-me a levantar, mas eu ainda não me sentia em muito bom estado. O pequenote inala um pouco de ar e depois cospe uma corrente de chamas como se fosse um lança-chamas.
-Katon: Dai Endan! – Grito concentrando chakra nos pulmões e expelindo uma corrente de fogo que nos protege do ataque que se aproximara.
O gordo aproxima-se de nós lentamente, já recuperado do ataque da marioneta, e prepara-se para me envolver noutro daqueles seus abraços malucos. O controlador põe-se no meio de nós dois para me proteger até ao fim.
Concentro chakra e faço uns selos seguido pelas palavras – Gen no Kirigakure! – Grito, uma névoa de ilusões abate-se sobre o acampamento, Eiji não foi afectado pelo Genjutsu e como o inimigo não passa de civis, foram facilmente apanhados – Eiji despacha-te a levar todo o ouro que encontrarmos! – Ordeno correndo para a maior das tendas.
O controlador de marionetas despacha-se a ir ao meu encontro e a acompanhar-me até a tenda principal. A névoa era realmente densa cobrindo-nos naquela noite iluminada somente pela lua e pelos rabos de certos pirilampos que esvoaçavam pela penumbra dos arbustos.
-Vocês acordaram-me! - Grita uma voz oriunda da tenda principal – Agora vão pagar!
Na névoa distingui-mos um vulto a surgir à nossa frente, não muito mais alto que nós, era provavelmente um jovem como nós. Este começa a mexer os braços velozmente e nós esperámos pelo que podia aparecer.
-Suito: Mizuame Nabara! – Este cospe uma água peganhenta que se pega aos nossos pés imobilizando-nos. Parando-nos este aproxima-se lentamente, a névoa já estava a desvanecer-se – Não ousem atacar a minha casa! – Avisa o vulto criando uma espada feita de água com o Mizu no Yaiba.
Ele eleva a espada de água ao alto e tenta atacar-me com ela, prevejo o ataque graças à minha KG e pego numa kunai bloqueando o ataque dele. Depois tento cortar-lhe na barriga mas este dá um mortal para trás evitando o meu ataque, tento chegar-me para a frente mas não consigo movimentar-me devido à água.
O indivíduo faz outra sequência de selos e grita - Suiton: Mizurappa! – Este cospe um fluxo de água que nos atinge e projecta-nos para perto do gordo que ainda estava preso no Genjutsu.
-Eiji cobre-me… - Peço para o rapaz tendo um plano em mente.
O controlador de marionetas acena positivamente e levanta-se, reúne-se com a sua marioneta e corre na direcção do controlador de Suiton. Os dois travam uma luta, um usando a sua espada de água enquanto o outro usa as serras da sua criação. Levanto-me e concentro mais chakra fazendo um par de selos murmurando:
-Karasu Bunshin no Jutsu! – Crio uma réplica de corvos igualzinha a mim – Vai para cima da árvore e usa o Kasumi Jūsha no Jutsu! – Ordeno para a recem réplica.
A réplica obedece e sobe a árvore fazendo uma sequência de selos, clones parecidos comigo surgem das árvores e do chão que começam a rodear os três homens do circo. Como eu previ estes livram-se do Genjutsu mas vêem-se rodeados de clones de óleo e lutam contra eles, embora em vão. Assim eu já me podia concentrar num oponente mais forte.
-Pensei que não existissem ninjas no circo… - Penso enquanto concentro chakra nos pés e faço uma sequência de selos que é seguida pelo sussurro - Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu! Enterro-me com facilidade, debaixo de terra concentro chakra pelo corpo e faço mais alguns selos que são seguidos pelas palavras - Doton: Dochū Senkō! – Agora com a habilidade de viajar por debaixo de terra aproximo-me do controlador de Suiton enquanto este estava entretido com o controlador de marionetas.
-Morre! – Grita o vulto dando um salto para cima da marioneta. Silenciosamente, Eiji recolhe a marioneta para perto de si enquanto olha para o indivíduo a acertar com a sua espada no chão. O indivíduo olha rancorosamente para Eiji – Porque foges otário?
A terra por debaixo do indivíduo começa a remexer-se. Atacando por debaixo, apareço e agarro no tornozelo do inimigo puxando-o para baixo. Quando este está enterrado emerjo e fico a olhar para a cara dele. Tinha cabelo grande e loiro, olhos azuis que me encantavam maravilhosamente e era bastante parecido com uma mulher.
-Uma mulher? – Pergunto-me espantando por ver que estávamos a lutar contra uma rapariga este tempo todo.
-Não uma mulher qualquer! Yuka Kusakabe! – Apresenta-se desfazendo-se em água.
Não tenho muito tempo para comentar o desaparecimento dela quando oiço o grasnar de corvos em cima de mim. Lembro-me de uma coisa e olho para trás, o meu KB havia sido derrotado e os civis lançavam-se connosco.
-Tsutao-sama, creio que devemos de nos retirar! – Avisa o rapaz de casaco verde querendo fugir diante um adversário mais numeroso e forte.
-Até ao fim! – Ordeno preparando-me para mais um dos meus Jutsus.
Mas não tenho tempo para atacar, fui acertado com um soco na barriga pelo homem que conseguia esticar os seus braços para longe. Vejo outro fluxo de chamas a vir na nossa direcção. Eiji é mais inteligente e foge enquanto podia, mas eu ainda dou um salto para o lado evitando o fogo. O gordo já estava na minha frente e tenta abraçar-me de uma forma diabólica, atiro-me para trás e pego em kunais rapidamente. Atiro para os lados do gordo e dedilho, anteriormente eu tinha atado um pouco de fio, e obrigo a rodear o gordo prendendo-o completamente (Ayatsuito no Jutsu). Suspiro de alívio mas ele era tremendamente forte e, com a força dos seus braços, consegue romper os fios e livrar-se do meu Kenjutsu.
-N-nani? – Pergunto-me afastando-me daquele monstro.
Mas o “monstro” não me dá tempo de raciocinar, levo com um soco na cara seguido por uma cotovelada na barriga atirando-me para o chão. Depois pega no meu corpo fraco e atira-me para ainda mais longe.
-É para aprenderes a não te meteres com os adultos! – Grunhe o gigante afastando-se de mim após me deixar semi-morto.
A água do lago começa a tremer violentamente, em cima dela via-se a Yuka, a controladora de Suiton de há pouco, a fazer uma larga sequência de selos.
-Vou matá-lo, não se preocupem! – Acalma-os preparando algo grande e assustador.
O meu companheiro, Eiji, aparece na hora exacta pousando o meu corpo sobre o seu ombro e fugindo daquele local antes que a rapariga pudesse acabar com a minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Custom   Missão Rank C - Custom Icon_minitimeSeg 26 Set 2011 - 11:48

Sinto algo a frio a ser projectado na minha direcção. Esta “coisa” fria acorda-me, lentamente abro as minhas pálpebras até conseguir ver nitidamente o que me rodeava. Conseguia ver os meus pupilos a olharem para mim, preocupados.
-Eu disse que não ia ser fácil… - Atira a rapariga ajudando-me a sentar onde outrora eu estive deitado.
-Tinhas razão Miyuki-san, mas podias tentar lembrar-te de todas as habilidades contidas naquele circo dos diabos? – Pergunto enquanto repouso.
-Deixa-me pensar… - Responde enquanto se tenta lembrar sobre as memórias do passado. Eiji encosta-se a uma árvore enquanto brinca com um pergaminho. Olho para cima, já se podia ver o sol a nascer e ainda não tínhamos o ouro que tanto desejávamos – Alguém que conseguia esticar os seus braços até trinta metros, um gigante que era muito forte e muito pesado, outro que conseguia cuspir fogo, malabaristas, acrobatas, esse tipo de coisas… - Lembra-se enquanto me dá uma lista incompleta da gente daquele circo.
-Não tinha ninguém que controlava a água ou algo parecido? – Pergunto enquanto me lembro da jovem rapariga que defendera o circo com unhas e dentes.
-Não, nunca vi… - Responde Miyuki após dar uma última espreitadela às suas memórias a ver se identificava esse tipo de informação.
-Deve ser alguém novo… - Opino enquanto olho para Eiji que se prepara para falar.
-Desista Tsutao-sama… - Pede muito amavelmente mostrando-me um pouco de respeito como sempre – Parece-me impossível de vencer.
-Não! – Grito querendo muito o dinheiro que o circo portava – Tenho um plano, chega-te aqui! – Ordeno, o rapaz vai para perto de mim enquanto trocamos alguns murmúrios, apesar de ainda não podermos contar com a ajuda da rapariga.
Quando a noite se avizinha…
Dois vultos aproximam-se das tendas que ainda não tinham ido embora após a tentativa de assalto da noite anterior. Aproximámo-nos da fogueira como na noite anterior, ainda não tinha ninguém de vigia.
-Devem de pensar que não íamos voltar, que otários… - Comento enquanto concentro chakra nos pulmões e faço um par de selos – Katon: Endan! – Grito atingindo uma árvore com uma pequena bola de fogo.
Faço sinais com as mãos e Eiji esconde-se nuns arbustos. A árvore pega a arder ferozmente, as chamas depressa começam a propagar-se perante as outras árvores como uma doença. Aquele espectáculo de chamas não tardou a acordar toda a gente do circo. O gordo, o “esticador” e o “cospe-fogo” foram os primeiros a sair, como se fossem a segurança daquele local, seguidos por mais algumas pessoas.
-Escondam-se nas tendas, não se preocupem vamos dar conta do recado como ontem à noite! – Ordena o gordo enquanto a multidão se aposenta nas tendas, apesar de ainda preocupada com a sua situação – Voltaste pequenino?
-Hai! Queria uma vingança… - Afirmo preparando-me para o combate.
O gordo corre na minha direcção, deixo-me estar quieto à espera que este se aproxima. Ele tenta abraçar-me como na noite anterior, dou um salto evitando os braços, apoio-me na cara dele com o meu pé e dou um mortal para trás afastando-o um pouco. Depois corro na direcção dele e empurro-o com toda a minha força, este enquanto se recuperava do meu pequeno pontapé não fazia muita força para se impor a mim. Eu continuo a fazer força para tentar fazê-lo cair, mas não passavam de cócegas. Ele tenta esmagar-me com um dos seus braços, dou um salto para trás esquivando-me do ataque e salto para cima dele, de novo uso a cabeça dele como apoio e coloco-me atrás dele sem que este se apercebesse.
-Atrás de ti! – Grita o “esticador” alargando as suas mãos para me tentar agarrar para depois ser esmagado pelo monstro.
-É agora! – Penso apercebendo-me que eles finalmente caíram na minha armadilha.
Espero até que as mãos dele cheguem perto e salto, sem o “esticador” se aperceber envolve o gordo de sem querer. Em pleno ar, retiro algumas kunais atadas com fio que circundam os braços cravando-se depois na carne saltando um pouco de sangue para o chão.
-Larga-me! – Ordena o gordo enquanto se tenta livrar dos braços que o envolvem.
-Argh! Pára não consigo… Argh! Isto dói! – Queixa-se o “esticador” sem conseguir fazer nada.
-Já vos ajudo! – Grita o “cospe-fogo” cuspindo um fluxo de chamas na minha direcção.
-AGORA! – Grito, concentro chakra nos pulmões e grito – Katon: Dai Endan! – Exalo uma onda de fogo que me protege do fluxo de chamas que era disparado na minha direcção.
Quando o sinal é dado, duas marionetas saltam dos arbustos que rapidamente fazem um círculo à volta do “cospe-fogo”. Uma saca as suas serras enquanto a outra se prepara para disparar um exército de senbon. O homem vendo-se encurralando, ajoelha-se no chão enquanto levanta as suas mãos.
-Por favor, piedade! – Pede o homem quase a chorar.
Desembainho a minha katana e bloqueio as agulhas que se aproximavam das minhas costas. Olho para a minha esquerda exibindo o meu Sharingan para o inimigo da noite anterior.
-Otários como vocês não deviam de voltar após a derrota da noite anterior… - Comenta a rapariga aproximando-se de mim ciente que eu não atacaria.
-Gostava de saber porque alguém tão belo como tu está a defender o circo? – Pergunto elogiando a rapariga, aquela garota tinha mesmo algo que me atraia nela.
-O circo é a minha casa, criminosos como tu não entendem isso portanto nem vales a explicação. – Responde parando quando está mesmo perto de mim.
Trocamos olhares, eu diria românticos, havia algo que nos atraia mutuamente. Mas em vez de estarmos a pensar no que nos atraia devíamos de estar a pensar no porque de estarmos frente a frente.
-Vamos ver se és tão forte como giro… - Opina a rapariga enquanto me acaricia na bochecha antes de me virar as costas e se afastar lentamente de mim.
-Um duelo, é isso? – Pergunto enquanto desembainho a katana.
-Hai! – Concorda a rapariga criando uma espada de água – Tenho a certeza que não me vences, mas não custa tentar. Há muito tempo que não tenho um rival que valha a pena lutar…
-O que ganho em não te matar agora? – Pergunto preparando-me para acabar com esta conversinha desinteressante.
-Fácil, se me ganhas deixamos-te levar o dinheiro que precisares. Senão ganhares eu mato-te, a ti e ao teu amiguinho… - Comenta a rapariga.
-Parece-me bem, mas nada de ajuda exterior! – Ordeno apontando a katana para os amigos do circo dela.
-Hai… O mesmo para ti! – Ordena a rapariga apontando a espada de água para Eiji.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Custom   Missão Rank C - Custom Icon_minitimeSeg 26 Set 2011 - 11:49

-HAJIME! – Grita a rapariga saltando para cima de mim.
Coloca a katana à frente da minha cabeça bloqueando a espada dela. Não se deixa ficar por aí e continua a fazer ataques sucessivos, verticais, horizontais, diagonais, etc. Enquanto eu vou dando saltinhos para trás e para os lados desviando os ataques da bela Yuka.
-Magen: Narakumi no Jutsu! – Grito concentrando chakra na cabeça seguido por alguns selos conseguindo com que ela entrasse no Genjutsu.
Enquanto esta tem ilusões horríveis, o resto da malta fica quieto enquanto nos observa a lutar. Corro na direcção dela preparando-me para cortar a sua cabeça e acabar com o Genjutsu e a vida dela. Mas algo me diz para dar um salto para o lado, e assim o faço. À minha beira surgem duas raparigas iguais a Yuka.
-Então ainda teve tempo de criar réplicas… - Murmuro enquanto sorri-o sarcasticamente.
O primeiro clone salta na minha direcção, ponho-me de lado evitando o ataque e acerto-lhe com um chute na cara desfazendo-se em água. O outro também corre na minha direcção, faço uns selos e concentro chakra nos pulmões expelindo uma enorme bola de fogo com o Katon: Gōkakyū no Jutsu. A bola de fogo leva clone e dona à frente até deixá-las em cima do lago que decorava o acampamento.
-Baka… - Ofende a rapariga levantando-se e encarando-me, enquanto se equilibra em cima da água – Vou dar cabo de ti!
-Tenta! – Provoco concentrando chakra por todo o corpo, faço um selo e uso o Karasu Bunshin criando cinco réplicas iguais a mim para melhorar o ataque.
Corremos na direcção dela, esta faz uns selos e prepara-se para algo gritando:
- Suiton: Mizuame Nabara!
Ela cospe um charco de água à nossa frente que automaticamente prende aos KB, mas eu consegui saber algumas coisas sobre o Jutsu e então concentro chakra nos pés e usando o Mizu no Kinobiri, consigo correr em cima da água peganhenta sem que esta me afectasse.
-Inteligente, sem dúvida! – Elogia-me enquanto retira uma kunai do bolso pronta para me atacar.
Pego em algumas shuriken, com fio atado, e atiro na direcção de Yuka, esta salta para o lado evitando o ataque. Dedilho um pouco o fio mudando a direcção das shuriken perseguindo a jovem rapariga. Mas esta era exímia em cima da água e consegue evitar as shuriken pela segunda vez.
-Toma disto! – Grita a rapariga fazendo uns selos que eram seguidos por uma afirmação - Suiton: Suigadan! – Um círculo de espigões de água formam-se à minha volta, foram tão rápidos que eu nem consegui escapar-me do ataque sendo acertado em diversas regiões do corpo.
Fico um pouco tonto perdendo total controlo do chakra sobre os pés, com isso o Mizu no Kinobiri não funciona e acabo por me deixar entrar na água ficando com a cabeça para fora. Não tinha pé naquela água tão funda, portanto era melhor eu ter cuidado ou acabaria afogado.
-Ela é forte na água… - Penso recuperando os sentidos voltando-me a por à superfície – Tenho que sair de cima do lago rapidamente!
Desenrolo o pergaminho e invoco algumas Kibaku Fuda. Volto a enrolar o pergaminho nas minhas costas e prendo os papéis explosivos a cinco kunai, depois começo a correr em direcção oposta à da rapariga.
-Nani? Já foges? – Pergunta-se preparando para me perseguir.
Quando chego perto da margem dou um salto e viro-me de costas, concentrando-me na perseguidora atiro todas as kunai na direcção dela a ponto de distrai-la e até causar-lhe algum dano. Ela atira uma das suas kunai atirando contra a primeira que vinha bloqueando o seu avanço, como esperado ela não se apercebera que o meu ataque trazia consigo outro ataque escondido. O papel arde rapidamente explodindo, projectando o corpo da rapariga para um pouquinho longe, os outros papéis não tardam a explodir uns atrás dos outros enquanto a rapariga começa a fugir da onda de explosões.
-Já sai da água agora é melhor... – Penso chegando finalmente à margem, olho para trás e vejo a rapariga séria enquanto fazia inúmeros selos e a água à sua volta tremia violentamente – Aquilo não é bom…
-Vais pagar por isso… Agora vou levar a sério! – Grita a rapariga finalmente acabando de fazer todos aqueles selos - Suiton: Suiryūdan no Jutsu! – Um dragão de água de imensas proporções forma-se ao lado da garota.
Este eleva-se bem no alto enquanto me encara com aqueles olhos amarelos soltando um enorme grunhido. A rapariga ajoelha-se na água, este Jutsu certamente desgastou-a, mas parecia ser o seu Jutsu mais forte e mais perigoso.
-Agora vais morrer, otário! – Grita ofegante enquanto me olha à espera da minha morte.
O dragão solta outro grunhido projectando-se na minha direcção, concentro chakra no meu corpo e preparo alguns selos murmurando – Eu a pensar que podíamos namorar ou algo parecido… Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu! – Antes que o dragão me atingisse eu consigo enterrar-me com sucesso, a enorme besta atinge o chão encharcando por completo aquele sítio. A água chega mesmo a banhar os pés de Eiji e do resto do pessoal do circo, enquanto estou enterrado faço mais alguns selos concentrando o resto do meu chakra - Doton: Dochū Senkō!
Viajo incansavelmente por debaixo da terra até estar perto da margem. A rapariga a achar que tinha ganho aproxima-se da terra firme, apesar de estar desgastada após exagerar tanto nos Jutsus.
-Parece que ganhei… -Afirma chegando finalmente a terra.
O solo por debaixo dela começa a tremer, esta ainda olha para baixo e vê-me a agarrar-lhe o tornozelo e a puxá-la para baixo emergindo de seguida.
-Eu ganhei! – Grito ajoelhando-me para ver-lhe a cara cheia de lama – Agora o acordo boneca…
A rapariga mostra-se zangada por ter perdido, não tinha mais forças para conseguir livrar-se do meu Jutsu e decide dar-se mesmo por vencida – Levem o que quiserem, mas por favor deixem algo para nós sobrevivermos.
Sorri-o para ela, mas deixo-a debaixo de terra pelo caso das dúvidas. Aproximo-me da multidão, todos a olharem para mim especados por ter derrotado a única ninja daquele local. Eiji corre na minha direcção e olha para mim feliz.
-Ainda bem que não a matou Tsutao-sama!
-Claro que não! Um oponente tão formidável, merece uma vingança mais tarde… - Respondo aproximando-me da tenda principal enquanto começo a pegar em todos os ryous que eu via pela frente.
O gordo e o “esticador” que finalmente conseguiram livrar-se um do outro, aproximam-se de Yuka ajudando-a a sair. Cá fora esta sacode-se toda e sorri para mim.
-Inteligente, forte, giro, simpático… Gostei muito dele… - Pensa a rapariga enquanto me vê a sair dali seguido por Eiji o mais depressa possível – Pena que ele seja criminoso….

FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão Rank C - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Custom   Missão Rank C - Custom Icon_minitimeSeg 26 Set 2011 - 14:49

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão Rank C - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Custom   Missão Rank C - Custom Icon_minitimeSeg 26 Set 2011 - 16:25

Ninjutsu: 19 + 1,5 = 20,5
Taijutsu: 1,5
Kenjutsu: 13,25 + 1 = 14,25
Genjutsu: 12,25 + 0,5 = 12,75
Selos: 17 + 0,75 = 17,75
Trabalho de Equipa: 3

Força: 6 + 0,25 = 6,25
Agilidade: 9,75
Controlo de Chakra: 25 + 1,25 = 26,25
Raciocínio: 6,25 + 0,25 = 6,5
Constituição: 9,25 + 0,25 = 9,5

TOTAL: 5.75/7

Recompensa na Totalidade.

Comentário: Só não ganhaste mais pontos por várias razões, a 1ª é que dificilmente dou mais de 1,25 seja a que atributo for a não ser que seja bem descrito. Outra razão é porque usaste muito o "fez selos" em técnicas que não é necessários selos e acho que deves descrever bem mais os selos porque basicamente usas sempre o "fez selos, fez um par de selos, ou uma sequência de selos", sê mais criativo. O mesmo se passa com o controlo de chakra, que usas muito "Concentrou chakra" e ficaste por aí, usa sinónimos ou descreve mais o uso do chakra se não é maçador e perdes muitos pontos. Espero que leves isto como dicas e não como criticas negativas Razz

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Missão Rank C - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Custom   Missão Rank C - Custom Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank C - Custom
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D - Custom
» Missão Rank C - Custom
» [Missão de Rank D] Custom
» Missão Rank C - Custom
» Missão Rank C - Custom
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }