Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 38 - Selamento do Doujutsu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 38 - Selamento do Doujutsu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 38 - Selamento do Doujutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 38 - Selamento do Doujutsu Empty
MensagemAssunto: Filler 38 - Selamento do Doujutsu   Filler 38 - Selamento do Doujutsu Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 14:34

Fukkatsu Kamui
Filler 38 – Selamento do Doujutsu

Anteriormente...


Ainda chovia na rua, resumidamente, Nagatsu e Kamui ainda estavam pela vila da Chuva onde o louro havia lutado com um amigo de uma amizade feita no exame que o trouxera aquela nivel hierarquico shinobi. O bar onde se sentavam era de betão e tinha electricidade artificial, Ame era seguramente uma vila bem avançada tecnologicamente.
– Vamos voltar ao assunto que estavamos a falar antes de chegarmos a Ame? - Perguntava Kamui enquanto o homem do bar lhe servia a cerveja.
– Pois. Quanto a isso, foi o que te disse. O Shoruga já tinha enviado um infiltrado para a Akatsuki, não percebia porquê.
– Não percebias? Quer dizer que agora já sabes.
– Tu disseste-me quando estavamos a caminho, que a personalidade dele tinha mudado. Penso que a pessoa que está a gerir Taki não é o Kogama Shoruga que eu conheço tão bem.
– Um impostor? - Perguntou Kamui estupefacto.
– É das repostas mais plausiveis que encontro. - Deu um trago na cerveja e acabou o seu discurso.
– E agora o que fazemos? - Perguntou o rapaz, notava-se claramente que pouca experiência tinha.
– Tenho de voltar a Kuraigakure e falar com Kiba-san. Ele precisa de saber sobre o Shoruga, e de certeza que nos vai dar mais informações. - Disse Nagatsu pensativo. - Mas primeiro temos de tratar de ti, vais precisar de estar mais forte que isso. Mas mais forte não quer dizer aprender ninjutsu mais complicados ou genjutsus melhores, mais forte é literalmente forte.
– Queres dizer, rápido, ágil, forte? - Perguntou sem perceber o sentido de toda aquela conversa.
– Sim, exactamente. Precisas de ser veloz e forte para seres um ninja bem mais ameaçador, de outra forma vai-te ser complicado entrares na Akatsuki ou derrotares o impostor, pois basta um corte para te lixares.
– Eu sei, mas... é impossivel livrar-me desta doença. - Disse Kamui, com o cotovelo apoiado na mesa enquanto coçava um lado do nariz, como se esperasse uma solução por parte de Nagatsu.
– Não é impossivel. Lembras-te do meu Hyoujingan? - Questionou o de Kurai de forma rectorica. - Ao fim de algum tempo a usar, comecei a ficar daltónico, e mais tarde via muito mal. Um dos olhos apenas via a luz a outro apenas o escuro.
– Mas tu vês bem agora? - Perguntou chegando a cadeira mais para a frente ficando interessado.
– Vejo. Selei o Hyoujingan, e tudo de mau desapareceu com ele, mas tudo de bom desapareceu também com ele.
– Ah, então perdeste por completo o Doujutsu. - Disse Kamui voltando a cadeira à posição inicial como se tivesse desinteressado do nada. - Mas afinal como fizeste isso?
– Selei o Doujutsu. - Respondeu apenas, à espera duma reacção por parte do seu aluno e fiel amigo.
– Selar? - Pela segunda vez puxou a cadeira para a frente inconscientemente. - O que é isso?
– Fuinjutsu para ser mais preciso, são tipos de jutsu que servem para selar coisas. Normalmente selam armas ou assim num scroll, mas os mais complicados permitem até selar Doujutsus ou chakras como os dos Bijuus.
”Selar o Akagan? Não sei, ele traz-me tanta coisa boa, mas por outro lado sinto vontade de me mexer como deve ser. Será que selo, será que não. Há tanta coisa que podia fazer sem o Akagan, podia aprender vários fuinjutsus, ser um grande ninja. Para o ser não preciso de um doujutsu.” – Pensava Kamui, claramente num dilema sobre o que fazer. - Penso que já sei o que é um fuinjutsu, sei fazer uma técnica de selamento genérica para selar coisas num pergaminho.
– Sim, os fuinjutsus são mais ou menos isso, mas podem-se desenvolver mais. - O do clã Habaki começou a reparar num certo interesse por parte do amigo, mas sabia que ele ia precisar de tempo sozinho para pensar no que fazer. - Bem Kamui, vou andando para o hotel, amanhã quero partir cedo para Kurai.
– Está bem, vou mais logo. - Respondeu já sem ouvir Nagatsu e adormecendo nos seus pensamentos.
O chuunin de Takigakure ficou toda a noite a pensar no que fazer. Ele ansiava muitas vezes em pontos da sua vida em poder livrar-se do Akagan, mas agora que isso podia acontecer mesmo, será que ele tinha coragem para o fazer. Era o mesmo que dizer a uma criança para livrar-se de rebuçados porque fazem mal, mas são bons. Tal como o Akagan, torna o corpo débil, mas por outro lado traz vários benificios.
– Hey rapaz. - Disse-lhe um homem de avental e pano ao ombro segurando uma cadeira de pernas para o ar. - Vamos fechar. - Era o empregado do bar onde se encontrava, passou lá toda a noite a pensar e nem havia reparada nas pessoas que iam saindo pela noite.
– Ah, desculpe. - Disse acordando subitamente da sua dimensão de pensamentos. - Que horas são?
– Cinco da manhã.
Ao perceber que Nagatsu devia estar a esta hora a sair do hotel para partir em direcção a Taki, o louro levantou-se com velocidade deixando uns trocos na mesa e correu pela vila, cansando-se bastante e ficando fatigado. O cansaço era-lhe trazido pelo doujutsu que o mantera toda a noite num estado de coma-pensativo. A sua decisão tomou-se naquele instante bem clara na sua mente. Ele ia livrar-se do Akagan com o Fuinjutsu, mas não tinha conseguido falar com Nagatsu, o próprio Olho traíra-o no último momento como se não quisesse ser selado. Ficou ali, a arfar em demasia sem conseguir reagir e fazer nada para que se livrasse daquilo.
– Por aqui? - Disse a voz que ele mais queria ouvir no momento, que passava pela rua em direcção a Kurai, era Nagatsu que o tinha encontrado.
– Nagatsu!? - Disse admirado, pela prece que não fez ter sido respondida. - Ajuda-me a selar o Akagan! - Gritou berrando numa choradeira infindável.

O Anbu de Kuraigakure no Sato, ficou em Ame por mais um dia. O objectivo foi treinar Kamui para um jutsu bastante exigente e que normalmente se aprenderia numa semana. Mas Kamui era diferente, ele tinha a maior força de vontade que alguma vez tinha visto. Nesse dia o rapaz de Taki aprendeu o segundo fuinjutsu, o Mippu no Doujutsu, ou Selamento do Doujutsu. Fez alguns selos enquanto canalizou todo o seu chakra para os olhos, depois disso fez uma pressão enorme na cabeça, sentiu-se zonzo quase que desmaiou e depois tudo aquilo terminou.
– Experimenta activar o Akagan. - Disse Nagatsu depois de Kamui executar o Mippu no Doujutsu.
– Não é preciso... - Gritou Kamui dando dois saltos mortais no ar, provando estar como renascido, aparentemente a sua debilidade física desaparecera...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 38 - Selamento do Doujutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 38 - Selamento do Doujutsu   Filler 38 - Selamento do Doujutsu Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 14:54

Mais um excelente filler Luffy. Tenho acompanhado a tua história e este filler foi um dos melhores. Uma grande decisão, agora percebo o porquê de venderes o Kazekage. Sem o Akagan as coisas são diferentes. Quero ver esse Kamui "renascido". Excelente filler, mais uma vez.

Continua^^ já sabes que eu vou ler. Filler 38 - Selamento do Doujutsu 667753
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Filler 38 - Selamento do Doujutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 38 - Selamento do Doujutsu   Filler 38 - Selamento do Doujutsu Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 22:40

a renascer like a fucking fenix. heheh. bem gostei muito da tua filler, vamos por partes sim? Bem eu ando com vício de comentários grandes, é a vida.

Começaremos com o português usado, sem dúvida é um português limpo e fácil de ler. O que eu quero dizer com isto? É que é fácil de ler e sem muitas complicações conseguimos ler sem precisar de muitas vezes voltar atrás para perceber o que queres dizer com tais expressões, bem para ser verdadeiro, não necessitei de segundas leituras para perceber a mensagem que querias passar nas linhas que escreveste, ou seja, em português usado está perfeito.

Apresentação, bem eu cá, adoro uma apresentação diferente mas o certo é que a tua é a das mais simples, e está boa.

Sobre o conteúdo em si, que é o que me trás aqui a esta filler, vamos lá começar. Tive de ir ler umas fillers anteriores, para perceber um pouco, aquele anteriormente trocou-me um pouco as ideias, mas consegui finalmente perceber. Após perceber, persegui na leitura e esta filler tem de tudo. Informação, apesar de ser básica é sempre uma informação. A parte final da filler mostra que a tua personagem renasceu das cinzas que nem uma fênix, e acho que está pronta para mais acção. Portanto, siga a tua escrita!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 38 - Selamento do Doujutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 38 - Selamento do Doujutsu   Filler 38 - Selamento do Doujutsu Icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 0:02

Voldemort as reborn. Agora é que é que o teu char vai andar a matar todo a gente agora que a sua debilidade física vai estar melhor.

Também vais livrar-te da tua querida marioneta que te deu tanto trabalho a aperfeiçoar, ainda por cima vai ser o Yamada a vendê-la, vou ter que roubá-la ao Yamada xd.

Agora prova no resto dos Fillers que corres 300 km/min xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 38 - Selamento do Doujutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 38 - Selamento do Doujutsu   Filler 38 - Selamento do Doujutsu Icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 14:47

Li os fillers que me faltavam como pediste xd
Gostei dos fillers mas o selamento do Doujutsu ficou um quanto ou tanto fraco. Para algo tão dramatico acho que seria preciso um ambiente mais dramatico ou algo assim...

Seja como for, bom filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 38 - Selamento do Doujutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 38 - Selamento do Doujutsu   Filler 38 - Selamento do Doujutsu Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 16:17

Coitados dos Kages, acontece-lhes sempre alguma coisa: ou se passam para o lado do mal ou são substituídos por impostores xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 38 - Selamento do Doujutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 38 - Selamento do Doujutsu   Filler 38 - Selamento do Doujutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 38 - Selamento do Doujutsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O Ladrão de Doujutsu
» Equipa de Selamento - Evento dos Cinco Lobos
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Filler III/IV - A Morte do Pilar (Filler Duplo)
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }