Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Sozinho no mundo. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Sozinho no mundo. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Sozinho no mundo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Qwerd

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Sozinho no mundo. Empty
MensagemAssunto: Sozinho no mundo.   Sozinho no mundo. Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 20:16

Em um quarto todo fechado, sem janelas, e todo empoeirado, lá estava Senryaku, sentando sobre uma velha poltrona, em frente a uma mesinha com um tabuleiro de shogi sobre ela...
- A vida no final das contas, é de modo resumido, um imenso e grandioso tabuleiro de xadrez. Pessoas manipulando peões e descartando peças em busca de sonhos e objetivos. Sacrificios, mortes, e todos querem proteger aquele que considera o rei. Mas como em todo jogo, sempre existe o vencedor e o perdedor. Sempre existe aquele que luta em vão, mesmo sabendo que no final vai ser derrotado, e tem aquele que derruba o próprio rei pois sabe que não existe a possibilidade de vitória e logo desiste.- Murmurou Senryaku enquanto lentamente estendia o braço direito contra o tabuleiro. - Os humanos são tão... Deploráveis. - Disse ele movendo uma das peças do shogi.
- A pergunta que todos querem é: E meu inimigo, ele é mais forte que eu? – Perguntou a si mesmo Senryaku, enquanto com um semblante tristonho encarava o outro lado do tabuleiro a espera que alguém movesse a peça de lá.
Senryaku, pouco depois de recolher o braço, começa a estende-lo novamente rumo ao tabuleiro...
- Senryaku... está ai? - Disse uma voz meio misteriosa do lado de fora da casa.
E senryaku que acabara interrompido bem no momento de seu segundo movimento, larga a peça, e vai rumo a porta principal da casa.
- O que quer aqui? - Perguntou Senryaku com sua face habitual, pouco expressiva.
- O Arashi-Dono está o chamando.
-" O Kazekage? O quê ele quer comigo?"- Se perguntou Senryaku.
- Esteja no gabinete dele dentro de alguns minutos.
- HAI!!! - Responder Senryaku.
Passado alguns minutos, lá estava Senryaku, em frente a colossal porta do gabinete, como uma estátua, pensativo afim de saber qual era o assunto.
- Senryaku. Entre!!! -Gritou uma voz astuta de dentro da sala. Aquele era o Kazekage que já havia percebido a presença de Senryaku.
- O que quer comigo, senhor Kazekage-Dono? - Perguntou Senryaku, enquanto lentamente abria a porta.
Pouco depois de abrir a porta, Senryaku ficou pasmo ao deparar-se com algo que parecia uma reunião. Tinham por volta de 6 pessoas contando com o Kazekage dentro daquela sala. Sem entender Senryaku foi se aproximando de uma das cadeiras vaziar, já que, estavam todos em pé, a espera dele.
- Bem vindo garoto. - Disse o Kazekage.
- Por que fui chamado acá? - Perguntou Senryaku sem nem ligar para o respeito.
Logo um homem que estava próximo a mesa do kazekage se aproxima.
- Seu moleque, como ousa falar assim com o Kazekage. Tenha modos!!! - Disse o rapaz próximo a mesa.
- Pois bem Senryaku. Não tem motivo algum para esconde-lo isto, logo vou direto ao ponto. Nesta madrugada, seu avô Kazuki... Ele visitou a cela de um dos nossos prisioneiros.
- E o que tem isso? Arashi-Dono.
- O prisioneiro chamava-se... - Foi dizendo o Kazekage, até que ao começar a dizer o nome do prisioneiro, Senryaku enxeu-se de lágrimas... - Arakusa Daichi.
Senryaku, abismado pela notícia ficou calado. E um silêncio cobriu a sala por alguns segundos.
- Não entendi muito bem suas ações, mas me parece que Kazuki o libertou da prisão enquanto os sentinelas estavam em sua troca de turno. Ele derrubou dois deles e fugiu da prisão com Daichi.
- Não pode ser. Isso não é verdade, você sabe o que está dizendo? - Disse Senryaku começando a perder a cabeça.
- Do lado de fora, Karaki o mostrou um caminho secreto para escapar da vila, mas, ele antes de fugir... - Disse o Kazekage. Logo após suspirou, e tomando folego completou -... Ele matou seu avô!!!
Senryaku após ouvir uma noticia tão tenebrosa, é consumido pelas lágrimas, e enxergando apenas a escuridão de mais uma perda na vida, agarra o Kazekage pelo pescoço.
- Filho da puta. Quem você pensa que é? Em, velho desgraçado? Pra ficar inventando historinhas como estas? Meu pai, preso aqui? Meu avô o ajudou? E MEU AVÔ ESTÁ MORTO? - Gritou Senryaku grudado ao pescoço do Kazekage.
- Maldito, solte-o - Gritou o rapaz próximo a mesa, esbofeteando o rosto de Senryaku o arremessando a metros dali.
- O Arashi-Dono está correto. Teu avô morreu com uma katana clavada na altura do peito, teve o pulmão perfurado. - Disse uma rapariga que aparentava ter a mesma idade que Senryaku, encostada na porta, pro lado de dentro do gabinete.
- E quem raios é você? - Perguntou Senryaku coberto de lágrimas sobre a face.
- Meu é Nani. Sumerachi Nani. - Respondeu a rapariga bastante sorridente, em meio aos seus longos fios de cabelo loiro.
- E eu sou Saiko... Seu novo companheiro de equipe! - Respondeu o rapaz ao lado da rapariga, com uma mão passando pelos finos e curtos fios de cabelo pretos e meio avermelhados, com um rosto tímido.
- Companheiro? - Perguntou Senryaku, desentendido.
- Isso mesmo. Estes dois e você vão formar uma equipe. - Argumentou o Kazekage.
- Eu? Uma equipe? Amigos? - murmurou Senryaku ainda sem entender a situação.
- Ei. Ikaku, vai mesmo ficar ai, ou vai vir acá? - Perguntou o Kazekage.
Logo, no meio daquela sala, surgiu um turbilhão de areia, com uma silhueta dentro dele. Era um gajo que vinha usando "suna-shunshin".
- Este é Ikaku, o homem que acompanhou de perto seu avô a ser morto. Ele estava lá na hora, e será o sensei da equipe de vocês.
E Senryaku após ouvir as palavras do Kazekage, ajoelhou-se sobre o chão, e deixando todas as lembranças de seu avô passarem, encostou a testa sobre o chão e começar a gritar. Até que lentamente, de tanta tristeza foi perdendo a consciência até desmaiar.
- Agora é com ele. O avô era a unica pessoa que ele tinha no mundo. Ele vai escolher entre viver sozinho, ou vai optar pelos companheiros?
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Sozinho no mundo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sozinho no mundo.   Sozinho no mundo. Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 20:30

Bom Filler, chamaste de filho da puta ao Kazekage, vais ter que te tornar Nukkenin dude xd!

Uma das tuas companheiras chama-se Nani. Gritas: "Nani" e perguntam-se se estás a chamar por ela ou se estás a perguntar: "O quê?" em tom de espanto Razz

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Sozinho no mundo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sozinho no mundo.   Sozinho no mundo. Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 23:11

LOL eu ia falar a mesma coisa que o tsutao, "nani' euri xd

sobre o filler, me pareceu um filler de transição xd espero muitas coisas para o futuro do teu char, e então, é essa a mudança de personalidade? ele vai virar um maniaco? xd
Ir para o topo Ir para baixo
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Qwerd

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Sozinho no mundo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sozinho no mundo.   Sozinho no mundo. Icon_minitimeTer 20 Set 2011 - 0:53

Mais ou menos isto. Espero encontrar-lhe logo. Será um bucado interessante. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sozinho no mundo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sozinho no mundo.   Sozinho no mundo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sozinho no mundo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treinando sozinho
» Treino 2 - Sozinho, ou não!
» HS[T33{OVA}]Sozinho com a natureza
» HS[T35{OVA}]Sozinho com Raijin
» [1]Primeiro Treino: Sozinho!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }