Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 18 - Lutar com marionetas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 18 - Lutar com marionetas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 18 - Lutar com marionetas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 18 - Lutar com marionetas Empty
MensagemAssunto: Treino 18 - Lutar com marionetas   Treino 18 - Lutar com marionetas Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 0:26

-Derrotar a Miyuki não te chega! – Grita o rapaz de cabelos castanhos encarando-me.
-Tens razão… Vem também! – Desafio preparando-me para lutar com ele.
O rapaz faz uns selos e usa alguma espécie de Jutsu, caio dentro de um Genjutsu, começo a ver um rapaz de cabelos pretos, iguais aos meus, aparece a caminhar na minha direcção cheio de kunais cravadas no seu corpo.
-Tsutao, porque nos abandonaste? Volta! A Dan Dan precisa de ti, eu preciso de ti! – Gritava o pequeno jovem que eu não reconhecia.
Fico calado e faço um selo, concentro chakra na cabeça e grito – Kai! – O rapaz acaba por desaparecer lentamente até que eu volto a cair à realidade.
Activo o Sharingan, mas vejo um boneco de madeira a ir em minha direcção com uma espada desembainhada. Consigo prever o ataque e dou um salto para o lado, mas a espada acaba por rasgar um pouco da minha camisola e provoca um pequeno corte no meu braço. Abaixo-me e tento dar um chute nas “pernas” do boneco, mas este é puxado e desaparece da minha frente antes que eu lhe acerte.
-Eiji-san… Controlas marionetas? – Pergunto-me enquanto olho para o rapaz com a marioneta de madeira à sua frente, fios azuis saiam das costas da marioneta que se conectavam com os dedos do controlador.
-Hai… E até sou habilidoso! – Exibe-se o Nukkenin dedilhando um pouco, a marioneta responde ao dedilhar lançando-se na minha direcção.
Concentro chakra nos pulmões e faço uma combinação de selos, depois inspiro um pouco de ar e grito – Katon: Gōkakyū no Jutsu! – A bola de fogo gigante é projectada esvoaçando na direcção da marioneta, o controlador reage a tempo e dá um salto para o lado. A marioneta é puxada e obrigada a acompanhar o controlador.
Quando se conseguem equilibrar no chão desembainho a minha katana e corro na direcção deles, a marioneta vai na minha direcção e tenta acertar-me com a sua espada, bloqueio-a com a minha katana e ficamos frente a frente. Consigo ver-lhe o rosto de madeira, feio como tudo. Mesmo sendo um boneco de madeira tinha bastante força para me fazer frente. Uso toda a minha força conseguindo fazê-la recuar um pouco, depois coloco o pé na cabeça dela e uso-a como impulso dando um grande salto.
Em pleno ar concentro chakra por todo o corpo e faço uns selos – Karasu Bunshin no Jutsu! – Grito criando uma réplica igualzinha a mim à minha beira.
Ambos retiramos shurikens do nosso bolso, apesar de que eu tenha atado um fio nelas antes de toda esta acção, e atirámos na direcção de Eiji. Este desvia-se para o lado mas, com um pouco de dedilhar da minha parte, controlo os fios mudando a trajectória das shuriken seguindo o controlador de marionetas. Este puxa a marioneta para a sua frente, as estrelas atingem o corpo duro da marioneta ficando lá cravadas. Quando eu e o meu KB nos equilibramos no chão, Eiji lança a sua marioneta rasgando o meu KB em metade, que se desfaz em corvos que fogem de tanta acção, e depois dá-me um empurrão atirando-me ao chão.
-Toma! – Grita Eiji todo orgulhoso enquanto vencia.
A marioneta aproxima-se de mim e levanta a espada bem alto, depois desce-a de rompante para me matar ali mesmo. Activo o Sharingan e, instintivamente, rebolo para o lado evitando o ataque do boneco. Ainda deitado no chão, concentro chakra nos pulmões e faço uma consequência de selos gritando – Katon: Endan! – A pequena bola de fogo projecta-se e atinge o corpo de madeira encostando-o a uma árvore.
Levanto-me e vejo o meu rival a puxar a marioneta de novo para a sua frente. Rapidamente atira cinco Shuriken e lança a sua marioneta em “combo”, se eu me desviasse das shuriken era certo que a marioneta me acertasse. Concentro chakra nos pulmões e solto uma onda abrasadora de fogo (Katon: Dai Endan) que deixa passar as shuriken mas impede o avanço das shuriken.
As shuriken passam a onda de fogo, surgem do outro lado a arder, e continuam na minha direcção. Ainda com a katana na mão, uso-a para bloquear todas as shuriken tornando-as completamente inúteis. O fogo que eu criara ao bocado acaba por se extinguir, e a marioneta volta a encarar-me.
-Tenho que livrar-me daquela marioneta… - Penso preocupado por estar a lutar com duas pessoas ao invés de uma.
A marioneta depressa parte na minha direcção mais uma vez, retiro shuriken do meu bolso, com fio atado, e atiro para os lados da marioneta. O fio acaba por empurrar a marioneta que bate com as costas numa árvore, as shuriken andam em torno das duas coisas de madeira e prendem-na à pobre árvore.
-Agora tu e eu… mano a mano! – Grito para o Eiji que acabara ficar sem a sua “barbie”.
O rapaz saca uma kunai e parte em minha direcção, com um gesto rápido com a minha katana, desarmo-o e este recua assustado.
-Sem a tua “barbie” não és nada! – Grito provocando-o.
-Não chames de “barbie” à minha marioneta! – Avisa o jovem ofendido.
-Tanto faz. Magen: Narakumi no Jutsu! – Ecoo concentrando chakra na cabeça e fazendo uns selos. Consigo pôr o controlador de marionetas dentro de um Genjutsu, mas isto não era tudo – A minha combinação de Genjutsus! Gen no Kirigakure! – Concentro mais chakra e faço outros selos aparecendo um nevoeiro de ilusões à nossa volta que certamente ia complicar a vida – E por último. Kasumi Jūsha no Jutsu! – Concentrava o último do meu chakra e fazia os meus últimos selos, após esta última “perfomance” (sim eu sei que usei muito a palavra “muito” xd), clones feitos de óleo surgem desde o chão e troncos de árvores, até da marioneta! E começam a rodear o meu querido inimigo que não aguenta tanta coisa ao mesmo tempo, ajoelha-se no chão e dá um grito desmaiando de seguida.
Aproximo-me e pego no corpo dele colocando ao meu ombro soltando um sorriso cínico.
-Genjutsu a Triplicar funciona sempre! – Gabo-me orgulhoso da minha linda combinação de ilusões e saindo daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Treino 18 - Lutar com marionetas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 18 - Lutar com marionetas   Treino 18 - Lutar com marionetas Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 14:58

Tsutao Uchiha

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 17,75 + 0,5 = 18,25
Taijutsu: 1,5
Kenjutsu: 12 + 0,75 = 12,75
Genjutsu: 11,5 + 0,5 = 12
Selos: 15,5 + 0,75 = 16,25
Trabalho de Equipa: 3

Habilitações Corporais:

Força: 5,5 + 0,25 = 5,75
Agilidade: 9 + 0,25 = 9,25
Controlo de Chakra: 23 + 1 = 24
Raciocínio: 6,25
Constituição: 8,75 + 0,25 = 9

Total: 4,25/5

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 18 - Lutar com marionetas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 4º Treino - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :)
» [Treino 9] Lutar com o máximo poder!
» Treino conjunto(2/2) Lutar contra o sensei?!
» Missão de rank C - Lutar com um Chuunin
» [Filler] F2 [Torneio de Todos os Ranks] Depois de Lutar contra o Kiba
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }