Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º Treino  - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º Treino  - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 4º Treino - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

4º Treino  - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :) Empty
MensagemAssunto: 4º Treino - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :)   4º Treino  - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :) Icon_minitimeTer 28 Out 2008 - 19:17

4º Treino

Lutar é o meu passatempo preferido


Estava na rua , quando vi o Rui ,o Madeira e o Manel ; eles estavam tristes então fui ver o que tinha acontec ido Rickyee-Oi malta ! cheers Manel , Madeira e Rui- Oi !  Rickyee-O que aconteceu para estarem assim? Madeira-hahaha ! estavamos a gozar contigo.  Rickyee-OK !  Rickyee decidiu ir-se embora porque ele todos os dias tem de treinar e estar ali na conversa seria um desperdicio de tempo.Rickyee começa a andar em direcção a casa para ir buscar o seu equipamento , que está guardado em baixo da roupa que ele irá vestir no próximo dia , eles faz sempre isso ! Mesmo idiota. Rickyee-Hoje vai ser um grande dia , hoje vou treinar um pouco de todos os meus jutsus . Rickyee foi andando para um sitio do custume e encontra o seu irmão pelo caminho. Kamazoaro-Onde vais?
Rickyee-Vou treinar.
Kamazoaro-Hmm!
Rickyee-Queres vir?
Kamazoaro – Pode ser ! Mas promete-me que hoje irás utilizar os teus jutsus todos ok?
Rickyee-Claro ! Era isso que tinha em plano hoje .
E lá foram eles até á floresta que rickyee tinha comprado a um senhor e vendeu a sua .
Kamazoaro-Eu não conheço este sitio !
Rickyee-Pois ! È normal , vendi o meu terreno a outro ninja e ele trocou por este que está em muitas melhores condições. 
Kamazoaro-OK! Então isso quer dizer que tu e eu estamos aqui pela primeira vez!Que excitante , adoro desafios novos. 
Rickyee-Não és o unico ! 
Preparam-se para treinar e começarama treinar.
Rickyee começou por fazer o inpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida) fazendo com que aparece-se uma grande névoa e rickyee se escondeu nela.
Mas rickyee esqueceu-se que Kamazoaro também sabia esse jutsu , e fez também o inpou - Kirigakure no Jutsu aumentando a névoa e se escondendo nela também.
Kamazoaro-Não te esqueças que eu também sei essa técnica.
Rickyee-Como fui parvo ! Já me tinha esquecido que tinhas os mesmo jutsus que eu!
Kamazoaro-È o que faz comer muito queijo . Hehe. 
Rickyee saiu da ne´voa fazendo com que ela desparece-se e começa a correr fazendo o Oboro Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Bruma) , mas Kamazoaro só mesmo para brincar também fez o Oboro Bunshin no Jutsu fazendo com que aparece-se 4 Kamazoaros e 4 Rickyees.
Rickyee-Como eu fui de novo parvo ! Ele também fez a mesma que eu ! 
Rickyee fica parado durante um tempo e Kamazoaro pensa:
Kamazoaro-Ele nunca mais ataca vou ter que ser eu a atacar ! Aff que seca.Estava a ser tão divertido! 
Kamazoaro começa a andar lentamente e rickyee imita-o também andando lentamente , Kamazoaro começa a correr mandando 8 kunais (cada clone tinha 2 kunais) e rickyee e rickyee defende-se com a sua kunai e também mandando 12 kunais (cada clone tinha 3 kunais) como eram tantas kunais ao mesmo tempo e por todo o lado ele não se conseguiu defender e caiu no chão , mas rapidamente se levantou .
Kamazoaro-Só isso ! Se eu tivesse a dar o meu melhor já estavas no chão á seculos.
Rickyee-Pois , pois !
Rickyee faz Kawarimi no Jutsu (Tecnica da substituição) sem Kamazoaro se aperceber , rickyee começa a correr e tentando ferir a perna de Kamazoaro com outra kunai , mas rickyee não consegue e Kamazoaro ataca rickyee .
Zaaasss.Kamazoaro acertou em cheio , mas rickyee se transforma num tronco de uma árvore , aprecendo por trás de Kamazoaro e fazendo o Shikomi Shindan (Projéteis de Agulha Prontos) acertando em cheio em Kamzoaro.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

4º Treino  - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :) Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :)   4º Treino  - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :) Icon_minitimeQua 29 Out 2008 - 14:13

((Alguém me pode avaliar o treino?))
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

4º Treino  - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :) Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :)   4º Treino  - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :) Icon_minitimeQua 29 Out 2008 - 14:30

vou avaliar ( Não faças double-post! Simplesmente esperas )

Força: 3.5
Agilidade: 5
Inteligência : 2,25
Constituição:1


Ninjutsu:5.5 + 0.5 = 6
Taijutsu: 1.75 + 0.25 = 2
Genjutsu:1
Selos:2.25
Trabalho de Equipa:3.5

Pontos recebidos: 0.75/4


Reparo: Tenta fazer um texto com mais parágrafos e menos erros


Última edição por Yondaime em Qua 29 Out 2008 - 14:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

4º Treino  - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :) Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :)   4º Treino  - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :) Icon_minitimeQua 29 Out 2008 - 14:34

Tem mais clama... Postaste o treino ontem à noite, estamos em época de testes, logo à noite estudamos... Isto é um passatempo e não uma vida... Muitos membros da equipa de Moderação/Administração têm os horários muito preenchidos, como o meu caso, e por isso não passamos aqui a vida... Tem mais paciência e tudo de resolve!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

4º Treino  - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :) Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :)   4º Treino  - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :) Icon_minitimeQua 29 Out 2008 - 15:02

Actualizado e Ryo pago.

Quotes bertinho e Yondaime.
Só para que conste Rickyee, não podes por o Manel nos teus treinos porque ele está em Konoha a participar nos exames Chuunin.

Tópico Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





4º Treino  - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :) Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :)   4º Treino  - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Treino - Lutar é o meu passatempo prefrido ! :)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 18 - Lutar com marionetas
» [Treino 9] Lutar com o máximo poder!
» Treino conjunto(2/2) Lutar contra o sensei?!
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [Filler] F1 [Torneio de Todos os Ranks] Antes de Lutar contra Kiba
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }