Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3- Uma nova paixão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3- Uma nova paixão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 3- Uma nova paixão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Filler 3- Uma nova paixão Empty
MensagemAssunto: Filler 3- Uma nova paixão   Filler 3- Uma nova paixão Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 17:44

No filler anterior:-Obrigado! Ajudaste-me, sendo eu uma desconhecida.
Nesse
momento ela dá-me um beijo na boca. Eu adorei! Decido retribuir o
beijo. Dou-lhe um abraço e levo-a para o quarto, deito-a na cama e a
seguir deito-me eu ao lado dela. Começámos então a tirar a roupa.

Neste filler:Continuámos a beijar-nos apaixonadamente. E ali fizémos amor. Quando acabou:
-Jantas cá?
-Queres que eu jante cá?
-Quero! (beijando Sofie)
Levanto-me, visto-me e vou até á cozinha preparar o jantar. 1 hora depois o jantar estava pronto:
-Já tá!
-Ok já vou...
Sento-me e segundos depois senta-se Sofie. Começámos a comer. Enquanto comíamos íamos conversando:
-Então namoramos?
-Não sei, tu queres?
Ela acena, dizendo que sim. Entretanto batem á porta. Eu me levanto e vou abrir. Era Sanki:
-Olá tudo bem?
-Sim tudo!
-Queres entrar e jantar ?
Ela olha para dentro e vê Sofie:
-Estás acompanhado, deixa estar. Eu também só vinha dizer que não estão previstas missões durante alguns meses, por causa do que aconteceu. Tchau!
-Tchau!
Fecho a porta, mas antes ainda ouço Sanki dizer:
-Quem será aquela? O chefe tem de saber...
*Pensamento: Mas o quê? O chefe? Isto vai ter de ser investigado.*
Fecho a porta e volto a sentar-me:
-Algum problema? É que estás com uma cara!
-Não é nada, a Sanki veio-me avisar que durante alguns meses não haverá missão nenhuma. Por isso eu tive a pensar...queres passar estas mini-férias comigo?
-Huum não sei....talvez sim, talvez não! É claro que quero.
Sofie levanta-se e beija-me:
-Então vamos para onde?
-Estava a pensar dar-mos passeios por ai ou até mesmo visitar algumas vilas que achas?
-Acho romântico.
-Agora á 1 problema...
-Qual?
-Eu amanhã vou aprender a invocar sapo!
-Não faz mal...(dando beijo)
As horas passaram. Era 01:56 da manhã. Decidi ir dormir:
-Dormes aqui comigo?
-Claro.
Fomos então para o quarto. Adormeci alguns minutos depois. Na manhã seguinte deixo um bilhete á Sofie:"Amor, se estiveres a ler isto quer dizer que já fui ter com os sapos, ha ha ha! Beijo grande, amo-te". Saio de casa e vou até a um lago próximo. Faço alguns selos de invocação,e invoco um sapo. Ele aparece e transporta-me até ao Mount Myōboku. Sou então levado até ao Gamabunta:
-Como te chamas, ser insignificante?
-Richard Hallore!
-Richard Hallore, Richard Hallore, então é esse o teu nome? Porque nos envocaste sem teres ao menos assinado o contrato? Dá-me uma boa razão para não te matar já?
-Eu simplesmente queria poder ter a chance de treinar com vocês! E no futuro vos poder invocar. Como eu não tinha o mapa, obtei pela opção mais rápida de cá chegar, invoquei-vos.
Gamabunta fica a pensar durante algum tempo até que finalmente diz:
-Chamei-me o grande sábio.
-Sim senhor!
Dois sapos começam a saltitar até uma porta ao canto da sala. Minutos depois a mesma porta, volta-se a abrir, mas desta vez vinham os dois sapos e mais um, um bocado mais baixo, de capa e capuz roxo e umas longas barbas. Ele aproxima-se de Gamabunta, que lhe segreda algo. De seguida, o sábio aproxima-se de mim e diz:
-Então és tu o rapaz das minhas previsões. Não lhe façam mal! Eu vi nas minhas visões do futuro, um rapaz a ser treinado por nós! E esse rapaz é ele. Vem comigo.
Eu começo a seguir o sábio. Saímos pela porta que ele entrou. Ali havia uma pequena cascata com várias estátuas de diversos tamanhos em forma de sapos, todas iguais:
-É aqui que vamos treinar. Tens 2 semanas para aprender tudo, e no final um teste para seres aprovado ou reprovado e ainda terás alguns testes surpresa. Se reprovares, nunca mais poderás voltar aqui nem invocar nenhum sapo!
Eu ouço toda a explicação do sábio. 1º ele ensinou-me como fazer os selos corretos. De seguida explicou-me todas as espécies de sapos que eu podia invocar. O dia passou e o grande sábio mandou-me ir repousar, numa pequena cabana. Entrei nela e vi que era mais requintada do que eu esperava. Tinha uma cama de casal com os suportes em prata e os lençóis em seda, com um detalhe em renda azul e verde. Alguns retratos contemplavam as paredes. Um grande armário ocupava uma parede inteira.Tinhas as portas feitas em marfim e as maçanetas em ouro:
-Tanto luxo para quê?
Não dei grande valor aquilo, por isso abri o armário e lá arrumei todas as minhas coisas. Quando tirei uma moldura para pôr ao lado da cama, reparei que não havia cómoda. Por isso tirei algumas mantas do armário, dobrei-as e de seguida coloquei-as ao nível da cama. No final pus a moldura. Deitei-me e adormeci. Na manhã seguinte, acordo normalmente só que...todo o luxo desapareceu! A cama de casal em prata e lençóis de seda tinha se tornado numa cama de solteiro, com os suportes em madeiras e uns lençóis de algodão. O grande armário de marfim e ouro, tornou-se ele também um pequeno armário feito de madeira. Mas o que me surpreendeu mais foi que, as mantas foram substituídas por uma cómoda. Reparei que estava um bilhete ao lado da moldura:"Parabéns pupilo! O teu 1º teste foi superado. Nem sempre o luxo é tudo. Treino agora, perto da cascata. -Mestre-".
Levantei-me, vesti-me e fui a correr até á cascata. Lá estava o Sábio:
-5,4,3,2,1...Chegaste 5 segundos antes da hora. Começas bem! Vamos começar o nosso treino.
As horas foram passando, os dias foram passando até que chegou o dia do grande teste. Eu já tinha aprendido tudo. Cheguei, acompanhado por 4 sapos até ao Gamabunta e o Sábio. Gamabunta levantou-se e disse:
-Meus irmãos e irmãs! Hoje estamos reunidos para receber um novo invocador, isto é...se ele passar.
A sua expressão rude, passou para uma maldosa. O Sábio explicou em que consistia o teste: Eu tinha de conseguir fazer uma invocação correta e vencer outros invocadores e invocações. Era mais ao menos um pequeno torneio.
Tinha de ganhar a pelo menos 5 invocadores dos 10. Começou a batalha: Sapos vs. Cães. Ganhei! 2º- Sapos vs. fuinhas. Ganhei! Ganhei todos até chegar ao 10º: Sapos vs. cobras. Invoco 2 sapos contra 1 cobra. A cobra tenta ferir um dos sapos, mas no momento em que ela ia mordê-lo o outro sapo acerta-lhe com a espada no pescoço, cortando-o. Venci!
-Eu venci todos mestre!
-Parabéns discípulo. Aqui tens o contrato de invocação.
Assino o contrato e de seguida deixo cair 3 gotas de sangue. Nesse momento sou transportado de volta ao sítio onde invoquei o 1º sapo. De volta a Konoha, vou até minha casa. Abro a porta e vejo que não está ninguém a não ser, um pequeno bilhete em cima da mesa:"Creio que o teu treino já acabou. Se a quiseres de volta, encontra-nos. -Ninkou-"
-Não,não,não...não!

Continua....

NOTA:Ninkou é o chefe de Shazume(filler 2).
Irei agora comprar o scroll de invocação.


Última edição por Richard Hallore em Dom 25 Set 2011 - 17:23, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 3- Uma nova paixão Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3- Uma nova paixão   Filler 3- Uma nova paixão Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 19:21

Richard que é que é isto?
Queres escrever no fórum escreve como se fosse uma mensagem privada e depois envia para ti mesmo se quiseres guardar.

Senão arranja outra maneira de escrever como o Word ou até os Blocos de Notas do computador.

Não mando isto já para a lixeira que é para não perderes o que já escreveste. Mas mal leias isto responde que é para eu apagar este tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 3- Uma nova paixão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - Uma nova rapariga, uma nova adversária
» [Filler] F1 [Izura] Nova Era
» Filler N.30 [MAI] Uma Nova Missão (70)
» Filler nº2 - Uma nova Arte!!!
» Filler 30 - Uma nova Tarefa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }