Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(Daniel)Filler 1- O cla Mabisui.O Boneco do Metal EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(Daniel)Filler 1- O cla Mabisui.O Boneco do Metal EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 (Daniel)Filler 1- O cla Mabisui.O Boneco do Metal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Daniel Dylan




Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 9

Registo Ninja
Nome: Daniel Mabisui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

(Daniel)Filler 1- O cla Mabisui.O Boneco do Metal Empty
MensagemAssunto: (Daniel)Filler 1- O cla Mabisui.O Boneco do Metal   (Daniel)Filler 1- O cla Mabisui.O Boneco do Metal Icon_minitimeDom 9 Out 2011 - 19:15

O Boneco do metal.Cla Mabisui.
Era um dia como outro qualquer, as 6:00 da manha ainda estava dormindo fazia um mes desde que eu me tornei um gennin, e ja faz 6 anos que meu pai morreu. Bom minha mae havia saido para comprar algumas coisas para o cafe da manha, entao, desci a escada e tomei uma ducha, e sai mundo a fora, o Mizukage estava em sua sala, carimbando alguns papeis. Este era o dia normal, minha rotina diaria, ate que vejo um homem entrando na floresta de Kiri, logo achei estranho e tratei de segui-lo. Estranhamente, ele tinha o mesmo simbolo de meu cla. Cabelos castanhos, olhos pretos, andava com uma manta branca com o simbolo do cla se destacando.
-Quem e voce?-Gritei

Ele olhou pra mim jogando bonecos explosivos. Logo em seguida deixando uma barreira de metal.Olhei para baixo e vi, o boneco raro do metal, somente um tinha aquele boneco. O Fundador do cla, mas ele morreu em uma guerra ja faz 80 anos. O unico que poderia herdar, seria seu decedente, mas dizem que aquele que nao era o decendente, morreria.Logo nao arrisquei, e escalei a barreira que tinha 3 metors de altura.Para ter uma visao melhor, vi rastros de fogo espalhados pela floresta. Todos eles comandados por bonecos gigantes, os bonecos do fogo, o mesmo que foi selado em mim.Rostos brancos com olhos pretos, carecas e mantos vermelhos.

-Isso vai sobrar pra mim...-Falei.


Logo peguei meu boneco do passaro e o invoquei, um grande passaro branco apareceu e foi sobrevoando o fogo, reencontrei o homem.

-EI SENHOR MABISUI! ME ENFRENTE!-Gritei do alto

Logo vi bonecos perfuradores vindo pra cima de mim, Meu passaro me deixou no cha e foi atingido. Voltando a posicao de boneco, porem, todo esburacado.Ele tinha sido meu primeiro boneco.

-Agora garoto, voce vai morrer.-Falou o meu parente.Logo pegando um outro boneco de metal e atirando contra mim. Ele foi crescendo e virou uma bola a qual me agarrou. Sentia que ia morrer nesta hora mas, quando abri meus olhos, eu estava com o boneco de metal em minha mao, e meu parente de boquiaberta, mal acreditando.
Logo lancei o boneco de metal contra ele o qual se tornou um leao veloz.

-Voce...Voce eh o decedente perdido...-Falou ele, logo depois sendo devorado pelo leao, que voltou para minha mao em forma de boneco com uma forma de leao.

Voce deve substituir meus dois bonecos que eu perdi.Falei sorrindo.Logo abrindo um compartimento com formas para bonecos. Logo depois colocando o boneco de metal no compartimento e fechando-o.Voltando para casa.

OBS:Este eh uma arma exclusiva de meu cla.Criarei a arma logo em seguida deste Filler.
[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
 
(Daniel)Filler 1- O cla Mabisui.O Boneco do Metal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 63] Heavy Metal
» Boneco de madeira
» Apresentacao de Daniel Dylan
» Bandas de Jap-Metal
» Vagos Metal Fest
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }