Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Boneco de madeira EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Boneco de madeira EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Boneco de madeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Boneco de madeira Empty
MensagemAssunto: Boneco de madeira   Boneco de madeira Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 22:29

Nakata, acordou, vestiu-se e foi tomar o pequeno-almoço rapidamente, pois tinha de ir treinar. Saiu de casa, concentrou chakra em seus pés e trepou a uma arvore, quando chegou ao topo começou a saltar de arvore em arvore ate ao campo de treino, chegando a uma altura havia uma grande possa de agua (pois tinha chovido no dia anteriror) então pensou.
“ Ideal, assim posso treinar a minha nova técnica”. Nakata, saltou agilmente da arvore com uma certa precaução e rapidamente concentrou novamente chakra em seus pés enquanto se dirigia para a possa de agua, velozmente passou essa grande possa e prosseguiu em frente.
Quando chegou ao campo de treino, olhou para o céu enquanto caiu uma pinga de agua na sua testa, mesmo por cima da sua bandana.
“ O tempo esta do meu lado, parece mesmo que adivinharam que aprendi esta nova técnica”.
Deixando-se de pausas, começou por pegar em suas shurikens ( uma em cada espaço dos dedos) e atirou-as contra um pequeno boneco de madeira com um ponto vernelho, que alguém deixara lá, mas à que aproveitar. Com muita precisão, mandou algilmente suas shurikens contra o tal boneco a maioria calhou nos braços do boneco uma ate calhou no chão e ainda outra na cabeça (BUMM HEADSHOOT xd), rapidamente Nakata foi retirar suas shurikens do boneco, logo de seguida estendeu um pregaminho de invocação e de lá saiu uma katana, agilmente empregando toda a sua força cortou o boneco em dois, rapidamente lembrou-se.
“Eih, estou tramado e se aparece o dono do boneco, bem o que esta feito esta feito”. De sua supresa momentos mais tarde apareceu um ninja idoso já com cabelos brancos e com uma shuriken gigante carregada as costas.
-- O que fizeste ao meu boneco ?!?! – disse transtornado.
-- Eu be…bem, entusiasmei-me no meu treino e cortei-o em dois com a minha katana. – dizia enquanto se ria para disfarçar o nervosismo.
-- Ah se é só isso não há problema, no que eu estava a pensar. – disse com um ar irónico.
-- Ah então não há mal. – disse Nakata um pouco comfuso tentado brincar com o homem. O “idoso” rapidamente, dirigiu-se para as costas de Nakata espetanto uma kunai em suas costas enquanto dizia.
-- Claro que não há problema algum. Nakata, desapareceu deixando um fumo branco era o “kwarimimi no jutsu”, enquanto isso se refugiou atrás dumas arvores enquanto pensava numa táctica.
-- Muito bem rapaz, boa agilidade podes fugir mas não podes-te esconder para sempre. – disse o “idoso”. Nakata, nem se deu ao trabalho de responder estava mais preocupado com outras coisas, pensou ,pensou e surgiu-lhe uma ideia vamos usar genjutsu um método façil de acabar com o velhote sem contacto físico. Nakata, saiu do seu esconderijo e olhou fixamente para os olhos do velhote e fez uma tecnica conhecida por “Magen: Narakumi no jutsu” o velhote teve uma visão que seus amigos mais íntimos a morrer, mas isso era o que devia acontecer o que aconteceu fui ver o seu boneco a morrer, o que ainda o deixou mais irritado, então apercebeu-se logo que era um genjutsu rapidamente fez um selo e disse “ Kai”.
-- Achavas mesmo que te livravas de mim com isso, as crianças de hoje em dia. – disse o velho. Nakata, já com algum medo e com alguma pressão, continuou sem dar resposta, sem tempo para grandes ideias, pôs em pratica o que tinha aprendido à pouco tempo.
Agilmente, concentrou chakra em seus pés e correu ate abaixo da colina, e dirgiu-se até à agua tentando se equilibrar em cima desta, rapidamente o velhote fez o mesmo.
“ Entao, então o que vou fazer, já sei” pensou Nakata. Rapidamente, sacou do seu saco o seu soprador de bolhas, executando rapidamente Baburu Genwaku, o seu famoso hijutsu num curto tempo de 5 segundos as bolhinhas rebentaram nos olhos do “idoso” causando urticária tapando-lhe a visão, então rapidamente concentrou muito chakra e fez Suishi no jutsu, saiu um grande jacto de agua contra o inimigo, empurrando-o contra a colina, sem deixando tempo para respirar Nakata pegou em sua katana e usou seu shunshin no jutsu chegou ao tal velhote num ápice e disse.
-- Isto e para velhotes estúpidos como o senhor que me tentou matar, nunca mais se ira esquecer de mim chamo-me NAKATA. Nakata, cortou os membros inferiores e superiores do idoso e deixou-o ali sozinho, só se ouviu o “idoso” a dizer.
-- Bonito nome…
Nakata, ainda depois de lhe ter cortado os membros, socou o velhote ate que ficou a sangrar dos punhos. Depois, já estava muito cansado e dirigiu-se para casa, um bocado arrependido mas era isso ou a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Soeuetu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

Boneco de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Boneco de madeira   Boneco de madeira Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 22:30

reservado

Nakata

H.C

Força:2,5
Agilidade:2 + 1,50 =3,5
Controlo de Chakra:8,5 + 1 = 9,5
Raciocínio:1,25
Constituição: 2,25 + 0,25 = 2,50

H.N

Ninjutsu: 8,75 + 0,50 = 9,25
Taijutsu:0
Kenjutsu:1,25 + 0,75 = 2
Genjutsu:2 + 0,25 = 2,25
Selos:2,25
Trabalho de Equipa:1

Total: 4,25/5 pontos
Observações: parabéns nota-se mesmo que andaste a ler tutoriais como te aconselhei!^^)
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Boneco de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Boneco de madeira   Boneco de madeira Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 23:06

xd claro com um sensei como tu como podia deixarte mal longa vida ao sotu :ala: mereces virar MOD
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Boneco de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Boneco de madeira   Boneco de madeira Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 0:04

Actualizado, pago.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boneco de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Boneco de madeira   Boneco de madeira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boneco de madeira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» (Daniel)Filler 1- O cla Mabisui.O Boneco do Metal
» [Missão] Madeira..!
» [Treino 23] - Forçando a madeira.
» 1ª Fase Kimahu VS Madeira
» [2ª Fase] Lopes vs Madeira
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }