Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 23 - Amor à luta EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 23 - Amor à luta EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 23 - Amor à luta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 23 - Amor à luta Empty
MensagemAssunto: Treino 23 - Amor à luta   Treino 23 - Amor à luta Icon_minitimeTer 11 Out 2011 - 17:42

Olho para a Kaguya confiante, activo o meu Sharingan 2º Tomoe num piscar de olhos enquanto a observo de alto a baixo. Esta removera o seu antebraço apontando-o para mim posteriormente.
-Então queres mesmo lutar de novo… - Comento enquanto me preparo para a luta que se seguia.
-Hai… - Afirma a rapariga debruçando-se, consigo observar que nos dedos delas ocorria um estranho movimento. Num abrir e fechar de olhos a Nukkenin de Kiri já estava a disparar as pontas dos seus dedos a uma velocidade incrível na minha direcção.
Concentro chakra nos pulmões e exalo uma onda de fogo à minha frente acompanhada pelo grito – Katon: Dai Endan! – Pensava que este Jutsu me iria proteger do potente Taijutsu vindo da Kaguya, estava enganado, as “balas” atravessaram a minha defesa de fogo sem problemas e depressa estava a cravar-se na minha pele e carne.
Com bons reflexos ainda consigo dar um salto para o lado só sentido a dor aguda das pontas dos dedos a passarem pelas minhas pernas, rasgando um pouco das minhas roupas e pele. Solto um pequeno gemido e acabo por cair no chão sem forças nas pernas para me segurar. A rapariga não hesita e começa a disparar múltiplos tiros de lamas atingindo-me em diversas áreas do corpo (Doton: Tajuu Dorotama), à medida que os projécteis se vão acumulando no meu corpo, vejo-me a ser enterrado a capa porção que se junta às anteriores.
-Tenho que sair daqui rápido… - Reflicto ao ver a lama cada vez a aglomerar-se mais - Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu! – Murmuro fazendo alguns selos e centralizando chakra nos pés entrando no solo num ápice – Safei-me por pouco…
A rapariga olha para o local onde eu estive outrora. Esta estala o pescoço friamente com um movimento para os lados com a cabeça. Depois bate fortemente com a palma da mão no chão, à sua volta começam a formar inúmeros sismos, a terra não cede a tanta pressão e vai lentamente criando inúmeras fendas, partículas de areia e pequenos pedregulhos voavam por todos os cantos enquanto a rapariga criava uma catástrofe à minha volta. Com tantas fendas a serem criadas a minha posição não tardou a ser revelada, mas para minha sorte a rapariga ainda não dera pela minha presença. Fiquei só com a cabeça de fora, coberto por pequenos muros de pedra que foram dispersados em diversas direcções, observo-a enquanto desembainho a katana lentamente. Esta acaba por virar-me as costas, aproveito o momento e saio lentamente daquele pequeno esconderijo correndo à máxima velocidade na direcção das suas costas.
-APANHEI-TE! – Grito descendo com a katana para lhe fazer um corte na coluna vertebral.
Esta é rápida e dá um rodopio sobre si bloqueando a minha lâmina com o seu antebraço. Esta sorri para mim, começa a empurrar forçosamente para a frente enquanto eu resisto ao avanço, sinto um pequeno descuido da parte do meu pé e olho para baixo de mim, com tanto movimento sísmico havia-se criado uma pequena fenda atrás de mim, não era mortal, mas iria aleijar muito se eu caísse lá. Uso a minha força das pernas e braços para conseguir ganhar um pouco de avanço de segurança, mas esta resiste tentada a fazer-me cair naquele “mini-abismo”. Ela acaba por se afastar de mim quando vê que eu estava a forçá-la furiosamente, tenta acertar-me com o osso na cabeça, consigo abaixar-me a tempo e tento pregar-lhe uma rasteira nos pés, esta salta para trás dando o espaço de manobra que eu tanto ambicionava. Esta dispara mais das pontas dos seus dedos, desvio-me para os lados mediante a direcção das pontas conseguindo não ser atingindo. Mas distraio-me, a rapariga apercebe-se disso e corre na minha direcção aplicando-me um potente pontapé na barriga atirando-me para dentro da falésia.
-Lá vou eu… - Penso à medida que via o fundo a aproximar-se.
Mas a minha vontade de lesionar-me era mínima, centro chakra nos pés até uma aura azul pairar sobre eles. Encosto-os à parede rochosa, graças ao chakra aí centrado, consigo colocar uma espécie de “travão” à minha descida perigosa. Agora parado reúno chakra e faço uma sequência de selos, crio um nevoeiro de ilusões à minha volta (Gen no Kirigakure), o nevoeiro acaba por elevar-se no ar até chegar à superfície, onde estava a rapariga. Ainda a concentrar chakra nos pés, subo a parede rochosa toda até chegar à superfície onde troco olhares com a garota.
-Genjutsus malditos… - Comenta comigo enquanto espetava com a katana feita de osso no chão – Agora tu e eu…
Olho para os lados, o raio do nevoeiro tinha desaparecido após tanto trabalho para criá-lo, mas reconheço um desafio para uma luta quando o vejo. Rodopio com a katana e cravo-a no chão de igual forma. Miyuki apercebe-se que o seu desafio fora aceite e corre na minha direcção para tentar acertar-me com um soco na cara, abaixo-me e aproveito o balanço dela para lhe segurar no braço e projectar o corpo dela contra uma árvore, mas em pleno ar esta consegue equilibrar-se e pousar sobre a árvore com os pés. Com uma bela impulsão já estava a voar velozmente na minha direcção pronta para me atacar de novo, dou um salto para o lado enquanto a deixo acertar com uma patada no chão, dou-lhe um soco na face que era seguido rapidamente por um pontapé na barriga e um soco ascendente na cara, a rapariga acaba por ser projectada para cima, retiro duas shuriken do bolso e atiro para as costas dela. Quando atingida pelos pequenos arremessos de metal, o seu corpo desvanecesse em lama que cai sobre a fresca relva.
-Já nos estamos a dar mal… - Comento ajoelhando-me no chão enquanto espero um ataque de qualquer lado, vindo daquela rapariga nunca se sabia.
Aí oiço um remexer por debaixo de mim, algo vinha, algo grande vinha por debaixo da terra. Ainda consigo dar um pulo para trás antes de ver a rapariga a emergir da terra querendo agarrar-me pelo calcanhar. Quando me equilibro no chão junto chakra na cabeça e faço uns movimentos com as mãos rápidos gritando – Magen: Narakumi no Jutsu! – Enquanto profiro estas palavras, a pequena Kaguya já estava a entrar noutro Genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 23 - Amor à luta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 23 - Amor à luta   Treino 23 - Amor à luta Icon_minitimeTer 11 Out 2011 - 18:00

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 23 - Amor à luta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 23 - Amor à luta   Treino 23 - Amor à luta Icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 8:00

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 22,75 + 0,5 = 23,25
Taijutsu: 2,25 + 1 = 3,25
Kenjutsu 17,5 + 0,25 = 17,75
Genjutsu: 14,25 + 0,5 = 14,75
Selos: 20 + 0,25 = 20,25
Trabalho de Equipa: 3,25

Habilitações Corporais:

Força: 7
Agilidade: 11,25 + 0,5 = 11,75
Controlo de Chakra: 29,75 + 1 = 30,75
Raciocínio: 7 + 0,25 = 7,25
Constituição: 10,75 + 0,25 = 11

Total: 4,5/ 5

Tudo Actualizado


Muito bom treino, só tenho uma coisa a reparar

Shinjuu Zanchuu no jutsu é uma técnica para enterrar as pessoas até o nivel do pescoço.

Para que um ninja possa fazer o Shinjuu Zanchuu no jutsu tem que ter o Doton: Dochuu Eigyo que permite o ninja andar por debaixo da terra, como um peixe na água.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Treino 23 - Amor à luta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 23 - Amor à luta   Treino 23 - Amor à luta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 23 - Amor à luta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 24 - Amor à luta
» AMOR (Sauto e Hitoria) uma história de amor
» treino 2 - Luta de amigos
» Treino 20 - Luta com gigantes
» Treino 71 - Luta de Homens
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }