Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kenichi] T20 - Handicap EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kenichi] T20 - Handicap EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kenichi] T20 - Handicap

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kenichi] T20 - Handicap Empty
MensagemAssunto: [Kenichi] T20 - Handicap   [Kenichi] T20 - Handicap Icon_minitimeQua 3 Jun 2015 - 21:33

                Os dois Shinobis começaram a correr em direcção a Kenichi, e este ficou parado expectante em relação ao que os seus dois adversários iriam fazer. Reo e Takuma ao se aproximarem do Iwanin começaram a dobrar os seus braços para trás, e ao ver isto ele previu que ambos fossem tentar socá-lo na face. Kenichi então levantou os seus dois braços junto a cara, fazendo com que os dois amigos atingissem apenas o braço do Gennin, mas ainda fazendo com que ele desse um passo para trás. O Iwanin então rapidamente baixou os braços, concentrou Chakra na palma de ambas as mãos e usou o Bakuton: Hirateton esticando os braços, para atingir ambos os Nukenins no peito, fazendo com que ambos caissem no chão uns metros atrás. Eles então levantaram-se rapidamente e Kenichi começou a correr na direcção deles, mas ao ver isto, Takuma usou o Shunshin e Reo usou o Senmōfū criando uma rajada de vento que fez com que Kenichi fosse empurrado para trás e de seguida Takuma apareceu atrás do mesmo dando-lhe um pontapé na zona lombar que fez com que ele caísse sobre um joelho. Takuma de seguida tentou dar um pontapé na cara do loiro, mas este conseguiu agarrar a perna do adversário de seguida puxando-a, desequilibrando o rapaz e proseguiu dando um soco na barriga do mesmo, fazendo-o cair de joelhos. Kenichi então sacou de algumas Kemuridama da sua bolsa e atirou-as para o chão entre ele e Reo, fazendo com que este deixasse de o ver, e de seguida concentrou Chakra e usou o Doton: Moguragakure no Jutsu para submergir no solo e de seguida concentrou mais Chakra e usou o Doton: Dochū Senkō para se movimentar no subsolo para longe dos dois Shinobis.
                Kenichi então voltou a emergir e rapidamente fez uns selos invocando uma bola de barro das suas Sodeguchi, concentrou Chakra nelas usando uma das bocas nas suas mãos e usou o C1 para criar um pássaro de barro. O Iwanin de seguida atirou o pássaro em direcção aos dois Shinobis e fez uns selos concentrando Chakra para usar o C1 • Kakezan e multiplicar o pássaro em seis, fazendo com que eles de seguida explodissem perto de Reo e Takuma, mas os dois simplesmente desapareceram, revelando que eram meros Bunshins. Kenichi então virou-se para trás e viu que os seus dois adversários ali estavam a preparar um Jutsu, combinando o Daitoppa e o Katon: Dai Endan para lançar uma enorme rajada de fogo na direcção do loiro. Este rapidamente concentrou Chakra e bateu com a palma da mão no chão usando o Doroku Gaeshi para levantar uma parede de terra do chão, tentando-se proteger o melhor possível da rajada de fogo, mesmo assim sendo algo afectado pelo calor das chamas que acabaram por rodear a parede criada. Os dois então usaram o Shunshin para se transportar para o outro lado da parede e de seguida usando os braços interiores para socarem Kenichi na barriga seguindo com um soco em cada lado da face do mesmo com os braços exteriores. O loiro cambaleou até ficar encostado à parede que tinha criado anteriormente e instintivamente concentrou Chakra e usou o Doton: Iwagakure no Jutsu para atravessar a parede para o outro lado, tendo alguns segundos para recuperar.
Reo então saltou por cima da parede preparando-se para atacar Kenichi mas este ao ver isto, impulsionou as pernas com força para saltar na direcção do adversário e socá-lo na face, fazendo com que ele caisse desamparado. O loiro a meio da sua descida sacou de duas Kunais, uma em cada mão, e atirou uma delas a Takuma, que entretanto se tinha deslocado do outro lado da parede, mas este desviou-a com a sua própria Kunai. Os dois então chocaram as respectivas Kunais uma com a outra, medindo a força que cada um tinha, mas nenhum deles conseguiu superar o outro em força. Kenichi então largou a sua Kunai e agarrou-a a meio da sua queda, com a mão que tinha livre, e tentou atingir Takuma na barriga mas este saltou para trás desviando-se, mas acabando por ir contra a parede. O loiro aproveitou este momento para sacar de Harigane da sua bolsa e prendê-la à Kunai que tinha na mão, para usar o Ayatsuito no Jutsu e prender Takuma à parede. O Iwanin então virou-se para Reo, que ainda se estava a levantar, fez uns selos e concentrou Chakra para usar o Kori Shinchuu no Jutsu, fazendo com que Reo começasse a correr aos circulos, criando a ilusão que estava a correr em direcção a Kenichi. O loiro finalmente usou as últimas reservas de Chakra para usar o Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu e submerger no solo, esperando que Reo passa-se por cima dele, e finalmente puxou-o para baixo, soterrando o rapaz até ao pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Kenichi] T20 - Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T20 - Handicap   [Kenichi] T20 - Handicap Icon_minitimeQua 3 Jun 2015 - 22:30

Avaliação do bomber man:

Ninjutsu: 28,5+0,75= 29,25
Taijutsu: 8+1= 9
Kenjutsu: 15,5+1= 16,5
Genjutsu: 3,5+0,25= 3,75
Selos: 17,5+0,5= 18
Trabalho de Equipa: 5,75

Força: 4,75+0,25= 5
Agilidade: 13,75
Controlo de Chakra: 30+2= 32
Raciocínio: 6,25
Constituição: 8,25+0,25= 8,5

Total: 142,25+6= 148,25


Basta alguém atualizar agora e colocar minha grana ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Kenichi] T20 - Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T20 - Handicap   [Kenichi] T20 - Handicap Icon_minitimeQua 3 Jun 2015 - 23:25

Fazido :p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kenichi] T20 - Handicap Empty
MensagemAssunto: Re: [Kenichi] T20 - Handicap   [Kenichi] T20 - Handicap Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kenichi] T20 - Handicap
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kenichi] T17 - Tag, You're It
» [Kenichi] T15 - Treino Solitário
» [Kenichi] T16 - [Hanta Arc] Capítulo VI
» [Kenichi] F5 - Recomeço
» [Kenichi] T7 - Desenferrujando
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }