Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15   [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011 - 20:06

[1ª Ronda] Team 3 vs Team 15

[1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 O-estadio-do-exame-chuunin-vista-panoramica

O Público estava ao rubro, pela primeira vez na história do Mundo Shinobi todos os ninjas ir-se-iam reunir na mesma vila para os WarGames.

O estado de emoção era notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem a decisão do futuro deste mundo. Nas mãos daqueles que concorriam estava o final da Quinta Grande Guerra Ninja. Iwagakure tinha-se oferecido para ter estes duelos amigáveis sobre a sua tutela e o povo aceitara-o de braços abertos.

O árbitro chama os concorrentes desta ronda para o público os conhecer e eles próprios conhecerem a arena. Ampla e com várias formações rochosas por toda a sua extensão. A arena tem um piso extremamente irregular apenas quebrado no seu centro, onde o pequeno lago é rodeado por alguns metros de terra batida. No extremo Norte existe uma espécie de pequena varanda de onde o árbitro e os Kages irão vigiar os combates. As paredes que cercam toda aquela área são gigantescas e lisas, uma das poucas maneiras de se ter uma boa visão de todo o campo de duelos...


Duelos a serem enviados para o Killer999

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. Não se esqueçam que cada equipa deve fazer o duelo a dois e enviá-lo já junto para o Administrador correspondente. Os vencedores são determinado pelas mesmas regras dos duelos. Boa sorte!!)
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15   [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 1:03

Duelo da Team 3 (Kadmos e Inkatd)

[1ª Ronda] Team 3 vs Team 15


Os 3 ninjas da Team 3 encontravam-se na sala de espera para entrar. Lana estava com eles, para surpresa de todos incluindo a de Itari, mas não podia deixar isso o afectar. Estava mais preocupado em ter uma luta sem sequer saber como entrou nela. Sentado no chão da sala, a um canto olhava para kentai, que parecia estar feliz de estar de volta a sua forma de espírito. Kyohei encontrava-se no lado oposto da sala, parecendo fazer o batido para uma música qualquer com o bater do pé direito. Ikimono e Lana encontravam-se sentadas no sofá a meio da sala, falando, enquanto wintson se encontrava no meio delas, interrompendo a conversa com factos interessantes.

Itari: Eu começo a pensar que isto é tudo a tua culpa sabes?
Kentai: Eu? EU? Só porque te inscrevi no que parece ser uma liga suicida enquanto tu estavas desaparecido, a culpa é minha?
Itari:....

Kyohei interrompe, deixando sair um pequeno suspiro de frustração.

Kyohei: Claro. Só me faltava isto. Agora falas sozinho?
Itari:Não... eu estava a ...pensar.
Kyohei: Não faças barulho então.
Itari:....O que e que ele tem contra mim Ken?
Kentai: Ya....eu também....acho que o irritei já uma vez. Ou duas. Ou três.
Itari: “sigh”....

Kyohei volta para o seu canto , deixando Itari calado mais uma vez. O silencio na sala apenas é interrompido por um homem alto, vestido com um kimono.

Homem: Team 3? É a vossa vez de combater. Por favor sigam-me.

Os 3 Shinobis seguem o mensageiro, deixando Lana impaciente a espera na sala. A equipa de jovens gennins aprecia a arena, desde o lago centrado na mesma que cria contraste com o seu piso irregular, até as paredes enormes, que impossibitam qualquer tentativa de fuga. Aproximando-se do meio da arena, Os dois jovens gennins de Kumo apercebem-se de quem é o seu adversário.

Kyohei: Aquele não é o travesti a quem tu te atiraste?
Itari: O QUE?!?!!?....
Kentai: Yeah...about that...
Itari:....

Ambas as equipas encontravam-se frente a frente a espera do inicio do combate. Ikimono fitava a equipa adversária. Não conseguia aperceber-se das características de dois deles, mas a presença de um Hyuga preocupava-a, imenso.

Kyohei: Itari, por acaso lembraste de alguma coisa importante em relação ao travesti? Além de ser Suiton não me lembro de nada especial.
Itari: Ah...
Kyohei: Bonito. Perdeste a memória e a língua comprida. Mudaste.
Winston: E de que maneira meu caro. – O corvo pousava agora na cabeça de Kyohei para olhar os oponentes do outro lado do lago.
Ikimono: Vá, rapazes, concentrem-se. – Ikimono parecia querer tomar as rédeas da equipa e organizá-la. – Tomem cuidado com o rapaz da esquerda. Aqueles olhos sem pupila... É definitivamente o Byakugan.


Árbitro: E agora mais um dos muito desejados combates destes Jogos de Guerra. Team 3, composta por Ikimino de Kirigakure, juntamente com Itari e Kyohei de Kumogakure; irá lutar contra a Team 15, Hana e Kyino a representar Konohagakure e Kenichi de Iwagakure. – O árbitro clamava isto de frente para o público. Os seis shinobis que iriam combater, viam-lhe apenas as costas, lá bem no alto do complexo. A acompanhar o árbitro estavam os cinco Kages das aldeias envolvidas nesta estranha “competição”. – Preparados?

Desta vez o árbitro dirigia-se aos seis shinobis que estavam na arena. Estavam todos ainda confusos, o campo de duelos era estranho para quem estava habituado a arenas limpas e com um campo de visão muito mais aberto. Ikimono e Itari recuaram e esconderam-se nas várias rochas da arena enquanto Kyohei se manteve parado. Do outro lado, o único que ficava à mostra era Kyino, o Hyuuga que Ikimono apontara como perigoso.

Kyohei: Isto vai dar merda... Vai, vai...
Árbitro: Comecem!



E com o grito do Jounnin... nada aconteceu! Tanto o moreno de Kumo como o de Konoha permaneceram parados a olharem um para o outro. O primeiro sinal de batalha foi uma explosão à esquerda de Kyohei. Ikimono e Kenichi pareciam ter-se encontrado e a rapariga e Kiri mostrou gostar de ter a iniciativa. Com um jacto de água tentou destabilizar o seu oponente e apanhá-lo com um chicote de água que criou na mão direita. Com um lance rápido, o chicote apanhava a mão esquerda do Okamoto e prendia-o à sua oponente. Utilizando o tempo que tinha antes do próximo ataque da kunoichi, Kenichi passou à acção. Com a mão esquerda, mastigou alguma argila e criou um par de pássaros que velozmente voaram na direcção de Ikimono. Esta, com alguma pressa e um pouco desprevenida, pôde apenas saltar para cima e neutralizar os animais com uma senbon em cada um, explodindo-os ao chocarem com as rochas.

Ikimono: I-Isto era suposto acontecer?

Sem responder, o loiro continuou. Com a rapariga já a descer do seu salto, deu um forte puxão ao chicote de água que os ligava e com ele impulsionou a kunoichi na sua direcção. Por instinto, Ikimono logo fez um selo e utilizou a água do chicote que dispersou para criar um pequeno nevoeiro para ocultar a sua fuga.

Kenichi: Não era isto o que eu queria.
Ikimono: É a vida!

Armada com kunais, a rapariga avançava contra o loiro por entre o nevoeiro que começava a dissipar. Quando o rapaz estava para saltar, uma corda errompia do solo e atava-se à volta do seu pé, assustando-o e prendendo-o por alguns segundos! Fora o suficiente para o obrigar a ter que agarrar os pulsos de Ikimono para se defender. Ambos os ninjas ficavam assim ali presos e parados num impasse, mas não por muito tempo. A rapariga logo deu um salto e atingia o rapaz com um forte pontapé que o atirava para trás e o fazia largá-la. Uma bomba de luz cegava os dois ninjas da Team 3 e deixava Kenichi escapar para se recuperar entre o labirinto que era a arena...





No centro da arena já se desenrolava outra luta. O Hyuuga, farto de esperar e avaliar o seu oponente, avançou contra Kyohei. Atravessou o lago numa rápida corrida e saltou para tentar acertar no rapaz de Kumo. Este, que não era parvo, desviou-se para o lado e viu o chão onde ele antes estava ser substituído por uma cratera devido à força do jutsu do rapaz. Os olhos do Hyuuga estavam rodeados por veias salientes, indicando o estado activo do seu doujutsu.

Kyohei: Não podemos discutir isto de outra maneira? - A mão veloz de Kyino raspava o ar mesmo ao lado da face do moreno. - Por favor? - Outros dois golpes eram feitos contra o rapaz que desta vez se escapava quase por pura sorte. - Ok. Mas não fui eu que insisti!

O ataque seguinte do Hyuuga já não tinha o seu alvo à frente. Num ápice, o moreno mergulhava na terra batida para desaparecer da vista de todos, público, árbitro e até combatentes. Utilizando o seu chakra, o bibliotecário de Kumo conseguia saber onde o seu oponente estava e como interagia com o solo. Preparado, utilizou um novo jutsu e vários espigões de rocha irrompiam do solo numa tentativa de impalar o rapaz de Konoha. Tentativa falhada porém, já que Kyino, com reflexos apurados, se desviou de um dos espigões e destruiu outro com um golpe forte do seu Shuk?ken enquanto saltava. Ao aterrar, era surpreendido por um murro rápido na face, fruto do plano de Kyohei de usar os espigões como ponto de saída do seu Doton: Dochu Eigyo. Com o golpe concluído, voltava a esconder-se na terra, para aparecer por detrás do Hyuuga e acertar mais um murro mas nas costas do rapaz!

Kyohei: I'm a Diglett bro! - Gritava Kyohei mesmo antes de acertar mais um murro no Hyuuga.

Mesmo assim, algo parecia estranho. Kyohei perguntava-se que perigos aqueles olhos tinham escondidos, que nem conseguiam defender-se de uma táctica como aquela. Mas pelo contrário, o shinobi de Kumo é que estava a ser testado. Ao quinto golpe, o Hyuuga respondeu. Assim que Kyohei se mostrou, já Kyino estava preparado e enfiou um potente soco mesmo na cara do rapaz de cabelos castanhos. Lançado para trás, acabou por embater num dos seus próprios espigões, destruíndo-o. Ficara entre Kyino e o lago, não tendo grande alternativa senão lutar.
Num salto rápido, Kyohei levantava-se e defendia-se de um golpe do Hyuuga. A partir daqui, passou a ser uma luta de velocidade, onde Kyohei era cada vez mais empurrado para o lago devido à pressão que o seu oponente fazia. A velocidade dos golpes e a ferocidade deles era em tudo maior à do bibliotecário. Este apenas conseguia tentar defender-se deles com pequenas esquivas ou então usando os braços endurecidos pelo Doton: Fuzen Domu.

Kyino: O que és tu? - O rapaz soltava aquela questão entre um dos seus ataques. Estavam agora obrigados a concentrar chakra nos pés, lutavam agora quase no centro do lago.
Kyohei: Ahn?
Kyino: És um clarão. Não vejo nenhum dos pontos... Nada a não ser um clarão de chakra. - Não percebendo a frase, Kyohei foi lançado para trás com uma dose forte de Taijutsu de Konohagakure. - Hakke Sanj?ni Sh?! - Com 32 fortes, mas pequenas pancadas, o Hyuuga atirava para longe o seu oponente que acabava por aterrar do outro lado do lago.
Kyohei: Ei... - Levantava-se, agarrando-se ao braço esquerdo. Este era o membro tinha sofrido mais golpes à medida que o rapaz tentou rodar sobre si próprio para melhor se defender. - N-Não precisas dar tanta pancadaria pá. Com alguns selos e chakra, dois clones de pedra apareciam ao lado do rapaz. Um terceiro ficara a meio, talvez por efeito do ataque do Hyuuga.



Os outros pares mantinham-se num jogo de gato e rato. Com alguns dos seus bichos de argila, Kenichi ia procurando pela arena os seus oponentes, enquanto que eles se escapavam cada vez mais para a parede do complexo. Itari, que criara a corda na estratégia anterior, já se tinha reunido com Ikimono e ambos pensavam no que haviam de fazer. Pouco sabiam, que Hana já os tinha encontrado, afinal, o plano dele era dar a volta ao recinto e apanhar desprevenidos os seus oponentes. O rapaz, algo afeminado, encontrava-se escondido entre as rochas enormes da arena e usava-as a seu favor. Manteve o campo de visão sempre com Itari e com um sabor de vingança da missão em que se enfrentaram, o Yamanaka fez o selo especial do seu clã.

Winston: Jovem mestre! Cuidad...
Itari: Ah?
Hana: Shintenshin no Jutsu! - Itari e Hana caíam redondos no chão e com o aviso de Winston, Kenichi descubria os seus oponentes.
Ikimono: Itari! Hey! Estás bem? Itari! - Alarmada, achocalhava o corpo do rapaz como fosse um boneco.
Itari: Ai ai ai! A minha cabeça. Detesto fazer isto assim, eles batem sempre com a cabeça em algo duro.
Ikimono: Repete lá?
Itari: Ah, a rapariga! - A resposta de Itari confundia Ikimono que não se apercebera da troca entre Hana e Itari. Aproveitando isso, Hana usou o corpo de Itari para pontapear a rapariga para fora do seu esconderijo e depois abandonar o local com um salto rápido.

O corpo possuído de Itari aparecia assim, de repente, no centro do combate entre Kyino e Kyohei. Com uma rasteira, tentou desequilibrar Kyino dando tempo suficiente para Kyohei o afastar com um Hosho no peito.

Kyohei: Itari, óptima altura para entrares. Estava a precisar de um pouco de ajuda com este gajo, é rápido como tu... THUMP! - De costas para Kyohei, Itari, ou melhor, Hana levantava o punho direito e dava um soco certeiro mesmo no nariz do rapaz. Não foi preciso muito tempo para o sangue começar a escorrer a partir do seu nariz. - QUÉSTAMERDA? EU PARTO-TE A CARA! ESTAVAS A PEDI-LAS DESDE AQUELA MISSÃO AGORA É QUE ESTRAGASTE TUDO!

Itari saltava da frente de Kyohei, pondo-se ao lado do caído Kyino. Enraivecido pelo golpe à traição e pelo inesperado acontecimento, Kyohei recuou um pouco. Não teria hipóteses contra aqueles dois...

Winston: Perdoe-me a intromissão meu caro, mas está a sangrar abruptamente do seu nariz.
Kyohei: Oh! A sério? - Respondeu com uma voz algo nasalada pelo nariz entupido. - O que é que deu ao gajo?
Winston: Senhor, é tudo fruto de um jutsu. Só tem que pô-lo inconsciente e voltará tudo ao normal.
Kyohei: Uma pequena pancadinha "de amor" mesmo na nuca serve?
Winston: Mais do que o suficiente.

O corvo voltava a levantar vôo e dava espaço a Kyohei. Este limpou o sangue que aflúia do seu nariz com a manga e lançou-se a correr contra eles. No caminho fazia alguns selos, os quais se descobriu que era para um simples Kawarimi mal o Hyuuga o atingiu no peito. Com um shunshin rápido, o rapaz de Kumo aparecia por detrás de Kyino e concentrava chakra nos pés para um Mizu no Kinobiri em pleno solo, em seguida, fazia um outro jutsu que afundava os pés do rapaz de Konoha no solo!

Kyohei: Agora tu... - Declarava com fúria nos olhos. - Estou-te com uma vontade que nem sabes e se não és mesmo tu nesse corpo, ai que isto vai ser um fartote de riso.

Itari, ou melhor, Hana temendo pelo seu plano começou a fugir. Mesmo que aquele não fosse o seu corpo, a grande falha do jutsu do seu clã é que os danos causados no corpo tomado eram também passados ao corpo original. Se quisesse vencer esta batalha não poderia tomar riscos como esses. Mas aquele corpo era mais débil do que pensara. Não parecia ter nada a ver com o rapaz que enfrentara antes, nem a sua própria personalidade. Não conseguindo correr o suficiente, fora apanhado por Kyohei com um shunshin e lançado ao chão, inconsciente, após um Gangeki mesmo na nuca!
Kyohei: É preciso mais?
Wintson: 'Fraid not dear sire', isso chega.
Kyohei: De certeza? Eu posso bater-lhe mais.
Wintson: Absoluta. Ah, já agora....é melhor voce entrar na defensiva durante um boca....

O Hyuuga havia avançado para espanto de Kyohei. Bloqueando os ataques do mesmo, Kyohei consegue um pontapé certeiro na barriga do mesmo, afastando-o de si.

Wintso:....do.
Kyohei: E a razão é?
Wintson: Temos de esperar até “Ele” entrar.

Kyohei aponta o dedo para o corpo inconsciente de Itari

Kyohei: Aquele retardado ali? O Itari?
Wintson: Sim...e não. - disse wintson, com um tom algo irónico.


Com 1 shinobi de cada equipa fora de acção, era mais fácil para os espectadores de acompanhar o combate. Kyohei recuava conforme os ataques do Hyuuga, enquanto Ikimono tentava ajudar, mas Kenichi não a deixava. Cada vez que se tentava por em posição um grupo de gafanhotos feitos de argila explosiva seguiam-na, obrigando-a a recuar também.


O Corpo de Itari começa-se lentamente a mexer. Wintson rapidamente voa para ao pé do mesmo. Ao chegar lá, observa o mesmo a levantar-se lentamente, até ficar sentado.

Wintson: Mestre?


O sujeito olhva para wintson com um sorriso enorme na cara. Sangue corria da testa do mesmo, e com uma voz roca palavras saiam da boca do mesmo.

Kentai: Aquele puto...ele não sabe mesmo o que é uma luta- dizia Kentai enquanto se tentava por em pé.
Wintson: É jovem ainda, mas tenho a dizer que o erro dele deixou-lhe em posição de ganhar.

Kentai observa o campo de batalha. Ao seu lado Hana estava ainda inconsciente, Kyohei encontrava-se a ser lentamente apanhado pelo Hyuuga, não iria conseguir fugir muito mais tempo. Ikimono parecia simplesmente aborrecida com a situação, não conseguindo isolar-se, saiba que ia ser apanhada pelos gafanhotos eventualmente. Observa também que Kenichi encontrava-se de costas directamente viradas para uma rocha, a menos de 1 metro dele.

Levando a sua mão a bolsa de Itari começa a falar:

Kentai: Umas cápsulas de fumo e de luz...umas kunais, e 2 scrolls. Nem tags explosivas nem das especiais trouxe. Bonito.
Wintson: Quanto tempo tem de controle mestre?
Kentai: Até ficar sem chakra? Cerca de 3 minutos. Mas deve chegar.

Ao por o scroll no chão, kentai morde o polegar deixando sair um bocado de sangue. Activando o scroll com o mesmo, tira de lá um conjunto de 3 cordas.

Kentai: Bem Wintson. Von Clausewitz like good old times?
Wintson: "To achieve victory we must mass our forces at the hub of all power & movement. the enemy's 'center of gravity'" ?
Kentai: Ora vês como te lembras. Avisa a Iki.
Wintson: Im on it.



Kentai corre, atando kunais as pontas das 3 cordas que tirou do scroll. Kenichi repara no shinobi que vem em direcção a ele, e manda gafanhotos explosivos ao mesmo. Atirando uma kunai com uma corda atada, kentai falha kenichi por pouco. Ou assim pensava ele. Entretanto Wintson falava com Ikimoto

Wintson: Cara Senhora...
Ikimono Chamas-me isso outra vez ficas em guisado de corvo. - disse desviando-se dos restantes gafanhotos de Kenichi
Wintson: Consegue ajudar ali o seu parceiro? Apenas era preciso que deixa-se um...certo liquido preto em cima do adversário, se é que me entende.

Ikimoto, finalmente ganhando algum espaço de manobra, “aterra” recuperando algum fôlego.

Ikimono: Por mim. Não percebo o porquê, ele não usa katon pois não?
Wintson: Faça-o.

Entretanto Kentai encontrava-se a não conseguir aproximar-se de Kenichi. Infelizmente para o mesmo, era propositado. Formando um circulo com uma das cordas, ata-a a outra corda que se encontrava ligada a kunai espetada na rocha.

Kentai: Ropusuwappu !

O circulo e trocado de posição com a kunai que se encontrava atrás de kenichi. Voltando a correr em direcção a Kenichi, com a corda restante Kentai faz outro circulo e corre directamente contra os gafanhotos explosivos.

Kentai: Here goes nothing....Ropupotaru !

Dois portais aparecem nos círculos respectivos. Ao mesmo tempo Kenichi começa-se a sentir molhado, por uma substância desconhecida para o mesmo. Olhando para cima descobre uma nuvem de óleo formada pelo jutsu de Ikimono.

Kenichi: Isto é...Óleo?

Sem tempo para pensar, volta a olhar em frente, apenas para reparar numa explosão em frente dele. Kentai havia levado com a explosão da maioria dos gafanhotos, e encontrava-se ainda consciente, mas ferido.

Kenichi: Não es lá muito esperto tu pois não?

Kentai tosse sangue, deixando sair um pequeno conjunto de palavras.

Kentai: Tens uma moral....já olhaste para trás?

Um dos gafanhotos havia entrado no portal de Kentai, e encontrava-se a ir contra Kenichi, o mesmo que estava coberto de óleo.

Kenichi: Oshi....

Uma explosão enorme enche a arena. O estrondo havia sido tanto que Hana acordara Todos os combatentes haviam parado o que estavam a fazer para se protegerem da poeira enorme que vinha do centro da mesa. Hana preocupado observa Kenichi a rastejar em direcção a ele.

Hana: KENI!

Hana chega ao pé do mesmo, começando a usar Chiyute no Justu para a curar as feridas do seu parceiro.

Hana: Eu trato de ti...não te preocupes.

Lentamente Hana começa a ver melhorias em kenichi, apesar de o seu sexto sentido lhe estar a dizer que algo estava mal, a sua vontade de ajudar os outros falava mais forte, e continuava a efectuar o jutsu, gastando imenso chakra. A medida que a poeira acentava, Hana olhava em volta a procura dos parceiros. Kyohei estava a fugir do Hyuga de uma maneira digna de um filme de comédia, Ikimono estava a recuperar o seu fôlego num canto , e o corpo de Kenichi estava no centro da explosão.

Hana: Espera...se o Kenichi está ali...?

Hana olha para baixo , reparando que kenichi já não estava ali. Lentamente sente uma pequena “palmadinha” no rabo dele.

Kentai: Sabes, se fosse pelo rabo não percebia se eras gajo ou gaja.

Kentai estava atrás de Hana, e, levando uma kunai ao pescoço do mesmo começa a falar.

Kentai: Mas digo já, se fosses gaja marchavas.
Hana:Itari-kun...?
Kentai: O mesmo! Mais ou mesmo. Kinda. Vá talvez. Sim pode ser.
Hana: Como é que?
Kentai: Oh, “Classic Misdirection” my friend. Mudei de aspecto para parecer o teu amiguinho e caíste que nem uma patinha. Ou patinho neste caso. Acho.

Hana deixa sair um pequeno sorriso.

Hana: Vais-me matar então?
Kentai: Nah. Vamos ficar aqui os dois a ver o resto da tua derrota. E nem penses em fazer estúpido – disse kentai apertando a kunai contra o pescoço de Hana.
Kentai:So...diz me uma coisa.
Hana:...?
Kentai: Tens alguma irmã com o teu aspecto ou..?

Entretanto Kyohei ziguezagueava por entre as rochas da arena. Pouco podia fazer, os ataques do Hyuuga, por poucos que lhe acertasse pareciam fazer mais dano do que ele esperaria. Além disso, sentia dificuldades de concentração para se manter em constante movimento. Ao virar à esquerda quase era apanhado por uma kunai, mas reconheceu-a. Olhou para cima e Ikimono estava presa à parede com o seu kinobiri, pronta a ajudá-lo e a dar-lhe um olhar de "Agora!". Só assim é que Kyohei reuniu a coragem de se voltar para trás e concentrou algum do chakra a que ainda tinha acesso. Os seus braços ganhavam uma cor mais acinzentada, deixando-o pronto para o embate.
A primeira onda de ataques não se demorou muito. Sem avisar, o Hyuuga saltava detrás de uma das rochas e lançava algumas senbons de chakra que só não penetraram na pele do rapaz de Kumo graças ao seu próprio jutsu. Baixando-se e lançando-se para a frente Kyohei teve a aberta que precisava. Um pequeno jacto de água distraiu o Hyuuga e comprometeu-lhe a defesa que era destruída com um potente Gangeki!

Kyohei: Konoha Reppu!

Conforme o Hyuuga aterrava, já tonto do ataque anterior, Kyohei atirava-o para cima com um pontapé. Após isso, com um salto atrapalhado, deu uma palmada ascendente enquanto gritava a plenos pulmões "Shogeshiko!". Conseguindo que o Hyuuga subisse o suficiente, o rapaz de Kumogakure só precisou de fazer mais uma coisa. Saltou também ele para o alto e quando os dois se encontraram no ar, agarrou-o e pô-lo ao contrário apesar da sua fraca resistência. Prendeu-lhe a cabeça com as suas pernas e as pernas do Hyuuga eram presas pelos braços do bibliotecário. Isto tudo para assegurar a queda de cabeça!
Isto bastou para o Hyuuga ficar inconsciente no chão, porém, temendo que ele se levantasse depois de tudo aquilo por alguma arte mágica, Kyohei ainda lançou mais um ataque! Pegando em algumas kunais, lançou-as para dentro da poeira resultante da queda. As explosões de electricidade estática notaram-se mesmo com toda a poeira...

Com mais um membro da Team 15 a ficar inconsciente, o árbitro não teve senão outra hipótese que questionar o último shinobi que restava de pé.

Árbitro: Hana, desiste do combate?
Hana: Ha... - Kentai apertava um pouco mais a kunai - Sim, sim! Não é como se fosse fazer alguma coisa.
Árbitro: Muito bem. Declaro a Team 3 vencedora deste combate da 1ª Ronda! Parabéns!


Última edição por killer999 em Ter 20 Dez 2011 - 1:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15   [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 1:04

A team 15 (Iryo-nin e Filipe-G) não entregou o duelo dentro do prazo previsto.

Assim, é concedida automaticamente a vitória à team 3, nesta ronda.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

[1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15   [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 Icon_minitimeQua 21 Dez 2011 - 21:47

Well, duelo grande, mas muito bom também! (y)
Demorou um bocado a ler, mas valeu a pena, principalmente quando o itari descobre o que o kentai fez quando estava "no controle" e as implicâncias do Kyohei com o Kentai/Itari xd e não há duvida que a team 3 é uma equipa que funciona bem.
As situações de combate que criaram e o duelo em si também foi equilibrado, na minha opinião.
Também gostava de ter lido o duelo da outra equipa, foi pena não terem entregue.

E well, parabéns, foi um bom duelo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Brufan

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Brufan

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : Algures entre nada e coisa nenhuma
Número de Mensagens : 195

Registo Ninja
Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4320
Total de Habilitações: 81,25

[1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15   [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 Icon_minitimeQua 21 Dez 2011 - 23:38

Oh god this was good

Tenho que admitir que morri nesta:
"Kyohei: I'm a Diglett bro!"

Adorei o duelo. Leve, bem escrito (apesar de uns erros minimos lá pelo meio, mas nada de mais), bem pensado e com o humor que estou habituada por parte do J (por falar nisso, tenho que me pôr a par da história do Kad [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 507115 ).

Foi mesmo uma pena os outros não terem enviado, mas de qualquer maneira, merecem a vitória mesmo tendo sendo automática

Great job and good luck o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15   [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 Icon_minitimeQui 22 Dez 2011 - 0:37

Uma palavra: Awesome!

Adorei, o texto leu-se super bem apesar de ser gigante, e apesar de alguns pequenos erros confesso que adorei as estratégias que utilizaram. Pautaram pela originalidade e serviram-se muito bem das particularidades das vossas equipas e exploraram as fraquezas da equipa adversária.

Pena que a outra equipa não tenha entregado o texto, mas mesmo sendo vitória automática, foi bem merecida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15   [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 Icon_minitimeQui 22 Dez 2011 - 1:47

Parabéns, excelente texto, é original, criativo, coerente e bastante engraçado.

Conseguiram juntar estas 4 "coisas" e formar um belo duelo de se ler, estão de parabéns.

Continuação de uns bons wargames!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15   [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 Icon_minitimeQui 22 Dez 2011 - 12:55

Citação :
Kyohei: Aquele não é o travesti a quem tu te atiraste?

Kentai: Sabes, se fosse pelo rabo não percebia se eras gajo ou gaja.

Kentai: Tens alguma irmã com o teu aspecto ou..?

LoL, ri muito

Criei Hana desse jeito já a saber que daria muita história engraçada, ahahhaha

Parabéns pessoal

(\o/\o/ Não estragaram o rosto de Hana \o/\o/ Arigatou \o/\o/)

E realmente foi uma pena o time adversário não ter entregue :/
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15   [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 Icon_minitimeQui 29 Dez 2011 - 17:28

Avaliação de Kadmos
Habilitações Ninja

Ninjutsu: 14,5 +1 = 15.5
Taijutsu: 11,25 +1 = 12.25
Genjutsu: 4,25
Kenjutsu: 8,25 +0.25 = 8.5
Selos: 9,5 +0.5 = 10
Trabalho de Equipa: 1,5

Habilitações Corporais
Força: 7,25
Agilidade: 6 +0.75 = 6.75
Controlo de Chakra: 18 +1 = 19
Raciocínio: 5,75 +0.25 = 6
Constituição: 9 +0.25 = 9.25

TP: 5/7

Avaliação de Inkatd
Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 6,75 +0.25 = 7
Taijutsu: 1,25 +0.25 = 1.5
Kenjutsu: 6,5 +0.25 = 6.75
Genjutsu: 1,25
Selos: 5,25
Trabalho de Equipa: 3,75

Habilitações Corporais :
Força: 0.5
Agilidade: 6
Controlo de chakra: 4,75 +0.75 = 5.5
Raciocínio: 8,25 +0.75 = 9
Constituição: 3

TP: 2.75/5

Comentário: Grande duelo, tanto em tamanho como em qualidade. Mas um aviso aos meninos... CONDENSEM! xd Podiam bem juntar ataques e assim, para que pelo menos, o duelo não parecesse tão longo. Boa sorte e espero encontrar-vos brevemente muahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15   [1ª Ronda] Team 3 vs Team 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1ª Ronda] Team 3 vs Team 15
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [2ª Ronda] Team 4 vs Team 15
» [2ª Ronda] Team 7 vs Team 12
» [2ª Ronda] Team 5 vs Team 14
» [2ª Ronda] Team 6 vs Team 13
» [3ª Ronda] Team 2 vs Team 3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Eventos Terminados :: Quinta Grande Guerra Ninja :: War Games - Exames Chuunin :: Duelos :: Rondas Arquivadas-
'); }