Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shim

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 56

Registo Ninja
Nome: Hikari Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!! Empty
MensagemAssunto: Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!!   Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!! Icon_minitimeSeg 9 Jan 2012 - 6:05

Meu nome é Shim nii !!!!

O dia começou mais uma vez só que dessa vez é diferente para Shim, ela iria conhecer seu sensei e sua turma. Quando acordou sua mãe não estava mais em casa tinha ido para uma missão. Bem era o que estava escrito num bilhete em cima da cama.

A kunoichi levantou como de costume e seguiu para o encontro do seu time. O dia estava nublado na vila da Nuvem com cara de chuva. Com certeza iria chover no final da tarde pelo jeito que o vento batia em seu rosto e mexia seu cabelo a menina podia sentir isso. Estava muito ansiosa para ver seu sensei e seus possíveis colegas de time, mais o que não saia de sua cabeça era a imagen de Yugito. Shim poderia vingar a morte de sua mestra agora era só questão dela mesmo seguir os mesmos passos de sua sensei, poderia chegar onde ela alcançou ou ate mesmo superá-la.

No caminho do lugar escolhido pelo sensei, shim passava pela rua e ouvia os comentários sobre sua família ter ligações com Yugito. Alguns pensavam que por ter ficado sempre com ela a menina pegou um pouco da feição e o jeito da mulher gato outros dizem que o espírito de gato também foi passado a ela. Shim ficou muito nervosa com isso por isso não falava com ninguém da vila e moravam num bairro muito afastado da vila, para não ter motivos para olhar para eles todos os dias.

“Droga odeio essas pessoas não valorizam o que Yugito-sama fez pela vila após que ela já foi esquecida.... Mais eu não deixarei seus esforços acabarem assim você deixou ... Eu vou vingar a sua morte Nii-sama ”

Sem percebe ela já se encontrava no lugar marcado pelo sensei. Já estava lá um jovem parecia ter seus 20 anos parecia muito bonito loiro e muito consentrado. Estava parado olha shim chegar.

“Estranho não tinha mais ninguém com ele, isso parecia algo ruim pelo que me lembre equipes são três integrantes é um sensei”

- Meu nome é Shim nii prazer.

- Meu nome é Shee sou seu sensei a partir de hoje vamos treinar apenas nós dois, apedido do Raikage ele me escolheu para treiná-la. Como você tem uma idade avançada dos seus colegas de classe eu treinarei.


Shee levantou e caminhou um pouco pelo espaço falando de algumas coisas. Falou de suas experiências de suas lutas pediu informações de Shim, ficaram se conhecendo um pouco caminhando de volta a vila ele perguntou por que quis ser Shinobi depois de muito tempo. Olhando para ele a menina respondeu.

- Achei que já era hora de para de ser uma simples meninas e fechar os olhos para o que esta acontecendo no mundo... Quero ajudar melhorar o mundo defender a vila que tanto Nii-sama protegeu e lutou ate o fim.

- Ummm Yugito participei de uma missão com ela, era muito forte e sem medo de nada você me faz lembrar ela de alguma forma... Bom por hoje chega esta em casa amanha começaremos cedo não se atrase. Você tem potencia Shim não desperdice vamos nos dar muito bem ( riso).


Shee saiu e Shim ficou olhando ate não poder mais velo, era uma coisa estranha volto para casa. Como sua mãe não havia chegado, Tirou minha roupa e foi treinar um pouco no jardim para focar no seu treinamento apesar amanha será um dia novo cheio de emoções.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!!   Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!! Icon_minitimeSeg 9 Jan 2012 - 15:24

Bom inicio de história ^^ Tenta só ter alguma atenção aos tempos verbais, que às vezes colocas palavras no passado e outras no presente na mesma frase. Fora isso está bom Wink

Continua e bom treino com o Shee. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Shim

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 56

Registo Ninja
Nome: Hikari Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!!   Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!! Icon_minitimeTer 10 Jan 2012 - 2:10

É verdade depois que eu fiz que eu percebi mais muito obrigado. Agora a historia vai começar mesmo vai ter novos personagens ><
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!!   Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!! Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012 - 16:51

O início é bem atraente ^^
E sempre revisa teu texto antes de postar... comigo sempre acontece erros de digitação, então diminui bastante com a revisão Wink
E quero ver os novos personagens hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!!   Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!! Icon_minitimeDom 12 Fev 2012 - 1:33

Bom Filler de inicio e tens uma boa escrita, segue os conselhos acima e podes ficar melhor Wink

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!!   Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capitulo 1 - Meu nome é Shim nii !!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Shim
» Cap I - Meu nome é Hitsu
» Treino III - Não sei que nome vou dar...
» ''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I]
» [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }