Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 ''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I] Empty
MensagemAssunto: ''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I]   ''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I] Icon_minitimeSeg 7 Dez 2009 - 23:36

O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos



Tirou as pernas da cama, era a última vez que o ia fazer naquele orfanato. Pegou nas poucas malas que tinha e despediu-se de todos os seus amigos e educadores. Pegou na mochila cheia e colocou-a nas costas. Saiu do portão sem olhar para trás e uma pequena lágrima saiu-lhe pelo canto do olho. O seu destino agora era em direcção à sua casa nova. Desde os doze anos que fazia missões sozinho para renderem mais, e finalmente tinha conseguido adquirir dinheiro suficiente para comprar a casa. Era uma casa em areia mas por dentro era totalmente diferente, paredes forradas com estuque azul que davam uma certa frescura. As divisões eram apenas duas, uma grande que era dividida a meio pelo balcão com intenções de separar sala de cozinha, e depois uma porta que dava a um quarto pequenino, onde deixou cair a mochila. Tinha apenas alguns ryos para comer, a sua sorte é que a casa foi vendida mobilada não precisava de nada, para a tornar mais "casa". Não teve tempo para arrumar as suas coisas, tinha uma reunião combinada com o seu sensei e colegas de equipa. Fechou a porta da nova casa e dirigiu-se para o local combinado. Quando chegou à praceta apenas encontrou um homem com um colete meio verde-seco, cabelo espetado laranja e uma espécie de armadura na cara preta com o símbolo de Suna em cima. O homem caminhou para ele.

Ninja - Olá, eu sou o teu sensei, chamo-me Hatori, muito prazer. - Disse Hatori com um sorriso na cara e estendendo o braço.
Sal - Muito prazer. - O rapaz estendeu o braço e apertou a mão e baloiçou-a - Sou o Kuro D. Sal.
Hatori - Deves estar a estranhar só estar aqui eu, mas os teus colegas encontram-se em missão, são gennins mais experientes que tu em termos de missões em equipa e actualmente estão numa missão muito importante com mais oito ninjas.
Sal - Estou a perceber, pode dizer-me o nome deles na mesma, por favor.
Hatori - Claro. Akasuna no Uchime, é um rapaz com 17 anos, dois anos a mais que tu, e depois Hoshimi Azuka, uma rapariga com a tua idade bastante promissora.
Sal - Talvez me ajudem, parecem fortes.
Hatori - O que te levou a ser ninja?
Sal - Sou ninja porque posso.
Hatori - Como assim? Não tens nenhum sonho?
Sal - Não, apenas tenho o objectivo de matar duas pessoas.
Hatori - Isso pode ser um sonho.
Sal - Não quero isso nesses termos, porque os sonhos que mais gostamos nunca se tornam realidade. Assim posso dizer que é um objectivo que vou realizar.
Hatori - Estou a perceber, vou fazer de tudo para te ajudar.
Sal - Obrigado, Hatori-sensei.

Hatori despediu-se de Sal com uma palmada de encorajamento e partiu com um shunshin qualquer, desconhecido por Sal. O rapaz foi para a casa nova. Pelo caminho ajudou uma velhota que lhe ofereceu dinheiro como recompensa. Este aproveitou e comprou coisas para a casa. Roupa para a cama, uma televisão, e máquinas de lavar, tanto como para a roupa como para a louça. Restava-lhe pouco dinheiro e precisava urgentemente de dinheiro. Tinha de fazer algumas missões. Saiu de casa novamente com a Shuriken Gigante nas costas, corria em direcção ao mercado onde a acabou por vender por 40 ryo.
Escureceu. Ia passar a primeira noite fora do orfanato, os seus amigos de lá deviam estar a pensar no mesmo que ele. A janela do tecto permitia ver as estrelas e a lua em cima das montanhas que rodeavam Sunagakure. Por fim adormeceu. No dia seguinte ia fazer um pequeno treino com Hatori-sensei. Estava a precisar de desenferrujar.

-Luffy-



Está muito pequeno e peço desculpa por isso, espero que gostem.


Última edição por Luffy em Ter 8 Dez 2009 - 14:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I] Empty
MensagemAssunto: Re: ''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I]   ''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I] Icon_minitimeTer 8 Dez 2009 - 0:49

Reservado

Sal

HC:

Força: 2
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 2
Constituição: 2


HN:

Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 4
Selos: 1
Trabalho de Equipa:1


Total: 0/5


Ahrm... isto não foi um treino (?) Se calhar postaste na secção errada.
Já agora, não tens a Shuriken Gigante na ficha so... : /
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I] Empty
MensagemAssunto: Re: ''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I]   ''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I] Icon_minitimeTer 8 Dez 2009 - 12:00

Isto é um filler.
Um treino é onde tu usas jutsus e evoluis, aqui não evoluiste nada
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I] Empty
MensagemAssunto: Re: ''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I]   ''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I] Icon_minitimeTer 8 Dez 2009 - 12:22

Movido para Fillers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I] Empty
MensagemAssunto: Re: ''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I]   ''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I] Icon_minitimeTer 8 Dez 2009 - 14:08

Coloquei na secção errada, foi mesmo lapso.
peço desculpa.

off: Podiam ir à secção das linhagens sff, eu queria postar a minha mas aquilo está um bocado atrasado. Sorry estar pedir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I] Empty
MensagemAssunto: Re: ''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I]   ''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I] Icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 10:24

Bem, comentando o filler xd

Eu gostei, para primeiro filler ate esta bom, com o tempo vais escrevendo e aos poucos ves que melhoras Wink
So tenho um promenor a apontar xd tu ajudas uma velhinha e ela da-te dinheiro para comprares uma tv, roupas e maquinas de lavar xd acho que vou comecar a ajudar todas as velhinhas que encontrar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I] Empty
MensagemAssunto: Re: ''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I]   ''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I] Icon_minitimeSeg 14 Dez 2009 - 11:18

Movido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I] Empty
MensagemAssunto: Re: ''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I]   ''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Rapaz [F6]
» F13 - Sonhos
» Filler 2 - Um novo rapaz
» [Kosehiko] - Filler 6 - O rapaz que desistiu
» [T16 - Nara Tora] Rapaz misterioso
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }