Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] Pupilos vs Mestre  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] Pupilos vs Mestre  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] Pupilos vs Mestre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
The Ramones


The Ramones

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Santa Catarina
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 30,5

[Treino] Pupilos vs Mestre  Empty
MensagemAssunto: [Treino] Pupilos vs Mestre    [Treino] Pupilos vs Mestre  Icon_minitimeTer 10 Jan 2012 - 21:15

Her style is new, but the face is the same
As it was so long ago
But from her eyes, a different smile
Like that of one who knows




Caminhava calmamente por uma simples trilha de terra batida, rodeado por diversas árvores, estas sendo das mais distintas e intrigantes espécies. Era um hobby um tanto peculiar meu, mas observar tais vegetais era algo que me agradava bastante, ela relaxante, e evitava qualquer alteração muito brusca em minha concentração e em meu estado mental.

Sabia que, a partir de agora, eu começaria a traçar meu caminho como ninja de Konoha. Sim, eu era filho de um cara muito forte, no qual fizera trabalhos importantes, até Raizen; o sensei da equipe, mencionara algumas façanhas pelo qual eu não imaginava passar. Eu só não imaginava como ficar forte, talvez fosse algum tipo de dislexia que me fazia retardar em alguns momentos.

Apesar disso, estava tranqüilo. Caminhava sem muita pressa, com os pés protegidos das pequenas pedras e gravetos quebrados que se espalhavam pela trilha de terra graças a um par de sandálias comuns de couro. Cobria meu corpo todo por uma espécie de sobretudo branco.

Felizmente não demorei muito até chegar ao local desejado. Já sabia que faria o treino ao lado de meus companheiros de equipe, e normalmente lutaríamos contra Raizen.A mata era pequena, rasteira, com exceção de umas duas ou três árvores e um riacho que cortava o campo ao leste. O sol ali estava rachando, tanto que chegava a senti-lo em minha nuca. Esperava que algumas nuvens aparecessem para que pudesse fazer minha mágica.

Em uma das árvores estava Namy, escorada, se não fosse pelo seu mal humor eu diria que ela sorriria ao me ver. A garota inquiriu algo baixo, porém não escutei.

Yamabuki ainda não havia chegado, provavelmente estava junto de Raizen. Eu e Namy ficamos em silêncio, até os animais. Apenas o riacho, um pequeno riacho, fazia um barulho acalmador aos ouvidos. Quase cochilei, porém quando resolvi fechar os olhos o grito de Yamabuki soou aos ouvidos. - YOOOOOOOOSH!!!! - Raizen vinha sorrindo, pulando de árvore em árvore. Olhei com a cara de desdém para ambos. Namy inexpressiva ficou quieta, logo a garota olhou com indignação para Raizen. - "Porque a demora?! Estou desde 6 da manhã aqui!" - Eu virei o rosto, já forçando para não rir, Raizen não segurou tampouco Yamabuki, quando ambos cederam e riram e deitei no chão e comecei com ambos.

Havia passado cerca de alguns minutos, eu ainda ria baixo, acompanhado de Yamabuki. Passava-se já das 11 da manhã. Raizen olhou para Namy primeiro, ele estava sério, e quando isto acontecia significava algo importante, então o grupo todo parou e fitou. Eu cessei as risadas irônicas. - " Bem, hoje será um treino coletivo, e quando eu digo "coletivo" digo em grupo, espero que entenda Namy." - Exclamou olhando para a Kunoichi, normalmente ela agia sozinha, porém teria que manter a ordem do Jounin.

Eu mantive o rosto sério, Yamabuki de vez enquanto soltava umas pequenas risadas, porém a garota tentava ignorar.

Raizen deu a ordem, então todos espalharam-se perante o descampado. Eu segui ao lado leste do local, primeiramente à procura de um esconderijo entre os arbustos. Acho que ele queria que nos comunicássemos, porém já que mandou nos espalhar como? Eu teria que achar ambos, nesse momento retirei do bolço um pequeno chocolate, no qual mordisquei ao abrir, como gostava daquilo, poderia ficar horas deliciando-se com este, todavia tinha que prestar atenção no treino.

Dei a volta de acordo com o riacho fora se estendendo, e deparei-me com Yamabuki, ele estava amarrado e aquilo era irônico, fui chegando perto, porém ao me aproximar ele gritara - É uma armadilha! Saia! - Virei o corpo, uma corda estendia-se perante o campo, ela vinha em minha direção, sorte minha que eu era hábil, e ainda mais, Yamabuki avisou-me antes da hora. Então, rapidamente pulei para trás, e subitamente saltei mais duas vezes para a direção oposta da corda me afastando o máximo desta. - "Caralho ele é rápido! " - Disse Raizen, atrás de uma moita.

Particularmente seria um erro não notar da onde a corda vinha, então, calculei rapidamente o processo de rastreamento, só que meus cálculos resultaram no sensei em um eixo horizontal, o que era estranho. Sem pensar; lancei os tabletes de chocolate ao chão, respirei o máximo de ar que pude, e realizei uma seção de selos, sendo que o ultimo calharia por ser o tigre. Normalmente aquilo provinha de técnicas do elemento fogo. - "Katon: Endan" - Trovejei, enquanto Yamabuki olhava em minha direção surpreso, e ao mesmo tempo tentava desamarrar-se. Expeli uma pequena bola de fogo, nada demais, porém poderia causar um pequeno dano caso eu acertasse, na verdade meu calculo poderia estar errado.

Poderia estar errado, mais não estava, o Jounin pulara alto, de onde estava escondido, esquivando-se do ataque fraco. Eu ri, tinha feito algo que prestasse para o grupo. Notei um vulto por detrás de uma árvore. - "Namy!" - Pensei eu. A garota vinha em alta velocidade, à segurar uma kunai em mãos, e não demorara muito a lançar em direção ao Jounin. Ele olhara parvo para a trás, a lâmina cortava o vento, afiada como era, trespassava sua carne facilmente. E foi o que aconteceu, ele sofreu o ataque de súbito. Soltei uma gargalhada, e exclamei alto - "Quem ri agora!?" - Lancei então uma kunai na direção de Yamabuki, que até agora estava preso, a lâmina rasgava as cordas e deixava o rapaz livre. - "Obrigado!" -

Fiquei radiante, porém escutei um pequeno ruído, de onde Namy gritara - "Cuidado, Ryuu!" - Foi a primeira vez que a garota ditara meu nome. Olhei para a direção de Raizen e vi uma cortina de fumaça. PUMF!!!! - "MALDITO, KAGE BUNSHIN!" - Foi tarde demais, a única coisa que pude ver foi a sombra, aliás, senti mais do que vi, um murro nas costas, seguido por um pontapé.

Caí de face ao solo, trovejando, e lamentando ao mesmo tempo. - "Desgraçado, era o de se esperar, não seria pego tão facilmente!" -

Yamabuki tentou reagir porém sofreu ainda mais que eu, só que ele foi lançado ao lago, e caiu dentro d'água inconsciente. - "Namy pegue-o!" - Falei cuspindo sangue. A garota pulou em direção da água, deixando sua kunai na grama rasteira. Então, sobrara apenas eu e Raizen. Eu o encarava e ele me encarava. - "Até que você leva jeito!" - Falou o homem, ele parecia adorar me ver naquela situação de menosprezo.

Eu fiquei quieto, e após me levantar com dificuldade murmurei baixo. - "Você ainda não viu nada!" - Entretanto, palavras não significam nada, atos significam alguma coisa, e antes que eu pudesse imaginar já tinha tomado uma joelhada no estomago, e sido jogado diretamente para o lago.

Eu pelo menos, tive tempo de pensar, então na esperança de não me afogar concentrei o chakra nos pés, firmemente preguei-os no solo macio e retardador da água, se é que pode se considerar solo, enfim...

O chakra cobriu o couro da sandália e esta parecia ter uma aura a cobrir-lhe. - "Estou pegando leve com vocês." - Neste momento Namy saia da água a cinco metros da minha direita. A garota parecia ofegar muito, e logo deitou-se desmaiada perante o solo do gramado, a mesma coisa fez Yamabuki.

Eu olhei para Raizen, seu corpo agora parecia um silhueta, estava tudo embaçado. - "Mais o que?!" - Após isso senti um calor humano, e apaguei.

O jounin me levara provavelmente a margem do rio, e ditara baixo. - "Fim do treino por hoje!"



Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Treino] Pupilos vs Mestre  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Pupilos vs Mestre    [Treino] Pupilos vs Mestre  Icon_minitimeQua 11 Jan 2012 - 0:49

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Treino] Pupilos vs Mestre  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Pupilos vs Mestre    [Treino] Pupilos vs Mestre  Icon_minitimeQua 11 Jan 2012 - 1:17

Ninjutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 2
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 0

Força: 1
Agilidade: 4 + 0,25 = 4,25
Controlo de Chakra: 2 + 0,25 = 2,25
Raciocínio: 3
Constituição: 1 + 0,25 = 1,25

Total: 1,5

Comentários
Bah, li tudo de boca aberta, tua escrita é meeeega legal, tu deve ser experiente com rpg ou tem alguma relação com escrita em alguma atividade de sua vida.
Primeiros treinos tendem a ser mais fillers, com histórias ou apresentações de personagens secundários e suas habilidades/características, foi o que tu fez.
Geralmente pedimos para ler melhor o tópico http://www.narutoportugalrpg.com/t4932-tutorial-terasu-ensina-nos-a-treinar mas pelo que percebi foi só porque foi teu primeiro treino mesmo, o próximo tu pega mais pesado e pega todos os pontos.
Mal posso esperar teus fillers, tua escrita é realmente fantástica, descrições e uso de palavras (só aconselho revisar ou usar o word para auto correção, tipo em bolÇo)

Parabéns^^ (e adoro Led cantando aquela música no início)

ALGUM ADMINISTRADOR PODE ATUALIZAR TUDO POR GENTILEZA? Arigatou desde já ^^
Ir para o topo Ir para baixo
The Ramones


The Ramones

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Santa Catarina
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 30,5

[Treino] Pupilos vs Mestre  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Pupilos vs Mestre    [Treino] Pupilos vs Mestre  Icon_minitimeQua 11 Jan 2012 - 15:31

Obrigado, desde já. (Led é muito fod@ xd)
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Treino] Pupilos vs Mestre  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Pupilos vs Mestre    [Treino] Pupilos vs Mestre  Icon_minitimeQua 11 Jan 2012 - 16:44

Pronto, tudo atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] Pupilos vs Mestre  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Pupilos vs Mestre    [Treino] Pupilos vs Mestre  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] Pupilos vs Mestre
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [[treino 18]] Um Mestre novo parte 3
» [[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim
» [[Treino 21]] Um Mestre novo parte 6
» [[Treino 19]] Um Mestre novo parte 4
» [[Treino 22]] Um Mestre novo parte 7
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }