Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Crônicas de Seigen Soun, o Ninja Cego - Cap. 5: Aulas de Youkina. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Crônicas de Seigen Soun, o Ninja Cego - Cap. 5: Aulas de Youkina. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Crônicas de Seigen Soun, o Ninja Cego - Cap. 5: Aulas de Youkina.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
leo machado

Membro | Kumo
Membro | Kumo
leo machado

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : Anygakure
Número de Mensagens : 20

Registo Ninja
Nome: Seigen Sōun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Crônicas de Seigen Soun, o Ninja Cego - Cap. 5: Aulas de Youkina. Empty
MensagemAssunto: Crônicas de Seigen Soun, o Ninja Cego - Cap. 5: Aulas de Youkina.   Crônicas de Seigen Soun, o Ninja Cego - Cap. 5: Aulas de Youkina. Icon_minitimeSáb 14 Jan 2012 - 0:53

Soun respirando ofegante pela descarga de stress que sofreu ouvia a sensei falar como se pudesse sentir seu sorriso cômico por sua causa. Ele acabara de ser enganado por ela quando disse que era uma tarja explosiva em sua testa e ela conseguiu tocar fazendo menção de explodí-la.
- YOUKINA-SENSEI! Quase me matou... de susto! Onde já se viu fingir que irá explodir a cabeça de alguém?
- Nao seja dramático, Soun! A sorte está ao seu lado. Eu poderia ter me enganado e colocado uma tarja verdadeira.
- Por favor, não, sensei! Senão perderá seu único aluno - disse tentando ser irônico.
- Bem feito para você! Lento demais para me deter brincando com você. Nem consegui suar!
- É... verdade! A sensei está com a respiração tranquila.
- Deveria ter ouvido minha respiração antes, não antes de perder a cabeça.
- Hai! Tomarei mais cuidado da próxima vez.
Um silêncio se enquanto Soun abaixou a cabeça pensativo e Youkina se distanciava tomando sua bolsa de viagem nas costas. Soun entçao perguntou:
- Você já foi à guerra, Sensei?
Ela relutou um pouco antes de falar alguma coisa e virar na direção dele o vendo com um olhar perdido em sua direção.
- Sim, mas ainda era uma jovem gennin que se formara cedo demais naquilo que hoje seria a academia. Então fiquei em missões que não me fizeram ter contato com o inimigo.
- Eu teria alguma chance de sobreviver a essas missões mesmo sendo tão despreparado?
- Por que a pergunta, Soun-kun?
- Não consigo ver um alvo a minha frente. Mesmo um arqueiro aprendiz teria tempo suficiente para me acertar se estivesse a um tiro de flecha na minha frente, tamanha minha falta de capacidade de desviar de uma flecha devido minha falta de reflexos e audição pouco apurada.
Ela percebeu o que ele e fato estava fazendo, colocando o seu defeito numa posição onde ele não era mais um problema.
- Bem, Soun, estamos treinando juntos há apenas 3 dias hoje. Está na hora de você se acalmar e pensar um pouco mais no treinamento do que na sua prova como ninja. Você tem apenas 10 anos, irá fazer 11 em pouco tempo se não me engano.
- Sim!
- Então está ainda numa boa idade. O que adianta se formar como ninja na academia e ficar como um gennin sempre comandado e acompanhado por um longo tempo por estar mau preparado. Afinal, sua família não tem o histórico de ter gennins mortos, nao é verdade?
- Não que e tenha sabido, Youkina-sensei!
- Entao, contente-se que está atrasado, treine bastante e fique apto a se tornar um chunni em alta velocidade como eu. Mas, para não ficar na vontade vou tenar te ensinar algo útil. Já tem os selos de mãos decorados não é?
- Sim. Cada um deles!
- Então que tal aprender um jutsu básico para se sentir mais dentro do esquema?
- CLARO, SENSEI! ACHO ÓTIMO!
- Então vamos a um jutsu básico: o bushin no jutsu!
Para Soun aquilo era mais do que um jutsu básico. Nunca soube como executar o jutsu, não acompanhava a orientação dos selos devido a sua cegueira, além de nunca mais ter visto a si mesmo, as cores e disposição de suas roupas. Não poderia assim formar nada além de cansao ou fracassos.
- Para mim está ótimo. Até porque sem ele eu...
- Sei, sei! Não pode ser aprovado na academia...
- Exato!
- Já disse, pare de se preocupar com a academia, Soun! Os Raikages nunca passaram por ela antes, os primeiros ninjas também não. E nem por isso deixaram de ser incríveis. Um ninja precisa de talento e um bom professor e será incrível.
Ele refletiu essas palavra e concordou em seu coração. Estava esse tempo todo se enganando com a academia. Não precisaria dela enquanto treinasse com Youkina. Sentiu-se grato sem saber por suas palavras. Seus pensamentos começaram a vagar quando derrepente a sensei o cortou.
- Soun, concentre-se. Vamos, temos que acabar logo com essa parte do treino.
- Sim, sensei! Mas... como farei um clone de mim se nem sei como estou.
- Bem... - ficou pensativa por alguns segundos, quando teve uma ideia que lhe riçou pela experiência nova que teria. Talvez poucos tivessem realiado o simples feito que estava para realizar, pensava no seu íntimo - Vou mostar a você como és!
- Mostrar! Como?
Ela iniciou uns selos e os concluiu antes de Soun tivesse percebido a tempo que os sons que os baixos sons que ouvira eram das mãos de Youkina gerando um jutsu.
- Nippon, Kokohi Tatakai
Os olhos de Soun estavam sendo enganados. Via diante de si sua própria figura. Reconhecia a si mesmo. O via um pouco diferente de há 3 anos atrás, porém era ele mesmo. Sua mnte girou naquele momento e sentiu-se tão intusiasmado que a sensei percebeu sua alegria de poder enxergar. Se sujeitava sem questionar àquela ilusão.
Exitante, Youkina perguntou:
- Agora consegue se ver, Soun?
Soun via sua cópia falando com ele com sua própria voz. Era estimulante, saber quem era mais uma vez. Embora todo o restante fosse como uma escuridão profunda via a si mesmo e não se espantava da ilusão. Na verdade apreciava.
- Eu me vejo... perfeitamente... - dizia, caminhando passos à frente.
- Pois bem, chega!
Ela recolheu suas mãos, mas a mente dele se subjugara ao genjutsu. Soun estava em extase pela visão e seu fluxo de chackra prontamente se adaptou aquilo.
- Soun! SOUN... KAI!
Ele sentiu o corpo girar e pender como se fosse cair, porém logo sentiu que estava na verdade de pé. Youkina olhava para o olhar desesperado e investigativo de Soun como se quisesse ver mais uma vez alguma coisa. Porém, ele nada conseguia enxergar novamente.
- Soun, chega! Era só uma ilusão. Não pode se render à ilusões assim senão vai se tornar sucetível a elas.
- Eu.. me via. Era eu mesmo. Estava tudo escuro mas eu estava lá, visível.
"Minha ilusão só mostrou a ele aquilo que implantei. Como poderia esperar que ficasse assim ao se ver. Parece que todo o cenário em volta não aparece para ele. Quando sofri esse genjutsu não foi assim. Quer dizer que ele só foi capaz de ver a ilusão. Será ótimo para ele se tentarem gerar uma ilusão de sítio. Porém, ele ficou sucetível. Abriu a guarda por conseguir enxergar algo depois de tanto tempo. Eu preciso prepará-lo para se desvencilhar de genjutsus, assim além de percebê-los quando forem visuais, terá como desarmá-los rapidamente", pensava Youkina.
- Você foi imprudente, Soun! Não sabe que genjutsus sao armas capazes de matar silenciosamente vários ninjas ao mesmo tempo nas mãos de alguém treinado?
- Sim, sensei! Me... me desculpe! - disse desistente e confuso com tudo aquilo.
- Não peça desculpa, SO - BRE - VI - VA!
- Hai, Youkina-sensei - concordou Soun, tristonho.
- Vou ensinar o bunshin depois. Passemos ao Kai contra genjutsus.
- Eu já estudei sobre isso. Nunca achei que precisaria e deixei de lado.
- Pois bem. É um jutsu ainda mais simple na execução, porém, dependendo do nível de genjutsu envolvido precisa de uma boa aptidão no Kai. Ele é feito com um simples selo da cabra para treinar a concentraçao do chakra. Depois você aplica o selo do tigre. Concentra o chakra nos dedos e libera para a cabeça. Assim desfará o jutsu.
- Concentrar o chakra... eu... não sei bem como é isso.
- O fluxo do Chakra percorre todo o seu corpo. Os selos, portanto podem direcionar esse fluxo para que seu chakra obedeça à sua vontade. Cada selo efetua u efeito. Para fins do Kai o selo do tigre pode te ajudar a concentrar o chakra para liberar um pequeno choque de chakra que te religa.
- Em genjutus o fluxo de chakra entra em disturbio, sensei. Como poderei controlar isso?
- Disse bem: em genjutsu. Mas se você está num simples genjutsu ilusório que não te incapacita podendo usar os selos conseguirá desvencilhar-se.
- Mas numa situação de prisão mental? Sei que os selos de mão geram reaçao no nosso chakra para que ele se manifeste e reaja à nossa vontade, cada selo com seu efeito e reação. Sei até que com eles converto o chakra. O selo da cabra é especial para isso. Mas inutilizado...?
- Terá que fazer sem depender de selos de mãos. Mas para isso ser realizado precisa de um chakra forte e treinado. Se você se der ao luxo mais uma vez de submeter-se à ilusão vai realmente precisar disso.
- Então? O que faço para treinar o chakra? Nunca soube concentrá-lo bem. nunca tive porquê nem

(finalizarei ainda)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Crônicas de Seigen Soun, o Ninja Cego - Cap. 5: Aulas de Youkina.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Crônicas de Seigen Soun - Cap. 2: Andando pela escuridão.
» Crônicas de Seigen Soun - Capítulo 3: Iniciam-se os treinamentos
» Crônicas de Seigen Soun - Capítulo 4: O Treino Pijon-Inu-Zo!
» Crônicas de Seigen Soun - Nascimento ( Prazer, Sensei Hikō Yōkina)
» Filler 15: O Homem Cego
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }