Sexo : Idade : 34 Localização : Santa Catarina Número de Mensagens : 44
Registo Ninja Nome: Ryuu Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 30,5 | Assunto: Treino II - The sunrise in the mountains~ 1/5 Ter 17 Jan 2012 - 19:51 | |
| Raios de luz penetravam pelas frestas da janela, mais um dia ameno na velha Konohakagure. Levantei-me, naquelas horas os lençóis pesam mais que o nosso próprio corpo é incrível como isso acontece, falo por experiencia. Cambaleando fui até a janela, abri-a e de súbito uma ave pousou em meu ombro. Fitei o pequeno pedaço de papel amarelado. - Raizen! - Sussurrei. Peguei o animal, e retirei o conteúdo de sua perna, logo lancei-o novamente pela janela do quarto.
Li a carta mentalmente, e comecei a trocar de roupa; coloquei como de costume um sobretudo branco, e por baixo um tipo de kimono. - Treino privado einh?! - Disse eu.
Eu sabia que era arriscado demais sair de estomago vazio para o local marcado, portanto enquanto eu colocava o material bélico na mochila, aproveitei e passei na cozinha retirando num ritmo aflitivo um ou dois bolos de chocolate e um pacote de leite achocolatado.
Particularmente seria outra vez que eu me atrasaria. Abri a porta e saí, pulando para cima do telhado em uma velocidade incrível.
Enquanto passava a alta velocidade por telhados e postes, eu devorava literalmente os bolos que tinha comigo, levando a ter de beber o leite todo por ter engasgado, levando-me a parar a uns metros do local pretendido. Tossindo pedaços de bolo mastigados para o chão, vi o sensei Raizen escorado diante de um poste, fumando um cigarro de bale. - Me atrasei? - Inquiri, o cabo da kusanagi despontado diante do meu sobretudo. - Não muito, mais vamos o que interessa! Se dependesse de mim você treinaria comigo mesmo, mais meu alinhamento elementar é outro, então achei um cara que irá de te ajudar! - Fiquei parado olhando para este sério, ele pegou o cigarro e o inspirou, e expirou o ar, voltando a falar. - Ele deve estar te esperando creio eu, no campo de treino que normalmente usamos, vá lá! - Coloquei as mãos na cabeça, de forma que à pesara um pouco. - Okay, você é que é o velho, até mais! - Raizen soltou uma risada histérica e meu viu sumir diante das chamas.
Cheguei no campo, radiante. Era possível ver uma silhueta diante da árvore mais distante. - Ey você, conhece o Raizen-Sensei? - O ninja notou minha presença, e tratou de se apresentar amigavelmente e com um shunshin ele tratou de ficar a 5 metros de mim, aparecendo em um pequeno circulo de fumaça. - Olá, Ryuu! Sou Ebisu! - Sua aparência era particularmente estranha. Ele ajeitava seus óculos á cada fração de segundos.
Raizen já havia passado minhas informações para ele, isso era estranho, eu mau o conhecia. - Okay, prazer em conhece-lo, Ebisu! -
Depois de um diálogo longo e entendiante pus-me na minha posição de ataque e ele na dele. - Vamos lá criança, mostre-me o que sabe! - A frase me deixou um pouco ridicularizado, porém segui. Retirei muito rapidamente; porém cuidadosamente, Kusanagi de sua bainha, e parti para o ataque. O vento balançava meus cabelos escuros, notei a última ajeitada de Ebisu nos óculos, após meu ataque. Ele pulou para trás, evitando o primeiro ataque de Kusanagi, dessa mesma maneira ele efetuou alguns selos, expirou uma quantidade considerável de ar e pôs a mão perante a boca, criando um tipo de circulo, contra-atacando. - Katon: Gōkakyū no Jutsu! - Exclamou ele. Eu sorri, não fiquei impressionado.
Realizei uma possível seção de selos, curvando-me do ataque dele, e esquivando-me rapidamente. Continuei a fazer selos e logo expirei da boca uma cortina de fumaça gigante que cobriu o homem por completo. - Katon: Kasumi Endu no Jutsu! - Disse eu, logo fiz outra seção de selos, e por final trovejei o mais alto que pude. - Katon: Endan! - A bola de fogo foi se aproximando da cortina de fumaça e fumo, e quando ambos chocaram-se uma explosão criou-se no local, chegando a levar-me para trás, finquei Kusanagi no solo para sessar. - Ele sofreu todo dano? - Perguntei-me para mim mesmo, deixando kusanagi fincada no chão levantei-me. - Sempre atento rapaz! - Disse a voz masculina, Ebisu estava intacto. Pude ver duas kunais vindo em minha direção, usando o mecanismo que escondia algumas kunais diante de minha blusa, retirei duas kunais rapidamente, em uma velocidade fora do normal; devido ao mecanismo, e lancei para rebater, as lâminas rasgavam o vento, enquanto uma brisa passou diante de mim, amainando-me, antes do impacto das armas.
Fez-se algumas faíscas e as quatro kunais caíram no solo espetadas. - O Kawarimi é bem eficiente, não?! - Disse sarcasticamente o homem de óculos pretos e de vestes estranhas. - He! Se é só isso que tem vou embora! - Eu gargalhei, ajeitando meu sobretudo. - Eu ainda nem comecei! - Falei eu, olhando na direção das kunais, ele seguiu minhas pupilas em mesmo tempo, e viu o papel grudado na kunai em que eu lancei. - Maldito. -
Ele pulou para trás, porém não ouve explosão alguma, distraí-o com aquilo era apenas papel. Rapidamente utilizei o shunshin; que velozmente me levou para trás de Ebisu, estando em pleno salto ele não pode fazer nada além de esquivar-se, porém não evitou o soco diante das costas seguido por uma revestida com a kunai, porém com sorte ele sobressaíra-se e pulava na direção oposta à minha.
Ele parou, e de súbito parei também. - Hehe, não está sendo tão sarcástico agora, causticidade não é a melhor de suas habilidades, não é mesmo?! - Falei, ofegando. Ebisu sorriu um pouco. - Você acha que estou pegando pesado com você? Se é o que quer, vou ter que fazer isso! - Ele cruzou os dedos. Num extinto de me proteger pulei 5 metros para trás. - Kage Bunshin no Jutsu! - Disse ele, criando dois clones iguais á ele.
- Caralho, lutar contra um já era ruim, agora contra três é pior. - Falei inaudível, pegando kusanagi de onde estava fincada. Dois deles vieram em minha direção, eu sabia que o verdadeiro era o do meio, tinha que além de tudo notar isso, eram clones reais porém mais fáceis de matar.
Ás suas respectivas velocidades estavam devidamente mais rápidas e aquilo dificultava mais ainda o meu processo de defesa. Um deles lançou uma kunai, atrapalhadamente com Kusanagi consegui rebate-la, de forma que voltasse para o ar. Saltei para trás, dando um mortal e criando clones falsos, para tentar dificultar á minha localização. Meus clones foram para o ataque; o problema é que não fariam absolutamente nada, sendo apenas falsos eles trespassavam os clones reais e desapareciam.
Com o pequeno desdém para os clones de Ebisu consegui encostar em um deles, deixando assim um papel bomba em sua perna, porém sofri um corte com a kunai no braço direito. - Caralho, vai dificultar um pouco a realização de selos! - Disse eu, logo após isso a explosão do papel que deixei veio a calhar. Os clones estavam perto um do outro, logo ambos explodiram. Todavia o verdadeiro Ebisu já tinha tido tempo para esconder-se e tramar uma armadilha.
Ele realmente me pegou de surpresa, ouvi apenas o ruído de sua voz vindo da minha direção oposta. - Katon: Gōkakyū no Jutsu! - Ele exclamou, lançando uma bola de fogo em minha direção. Devido a distancia eu ainda pude me virar e desviar alguma parte de meu corpo, porém noutra parte recebi o ataque.
Cai no chão, sendo arrastado pelo impacto de ataque. Levantei-me exausto. - Espere, argh! A parte esquerda do meu corpo esta doendo muito! - Kusanagi ficara pelo caminho, Ebisu então parou o treino de súbito. - Okay garoto, continuamos noutro dia, agora vamos cuidar desses ferimentos. - Disse ele.
- Não foi você mesmo que disse, "sempre atento rapaz"? - Berrei, o bunshin se desfez, e eu apareci com á parte esquerda do corpo um pouco queimada. - Tome de seu próprio veneno! Katon: Kasumi Endu no Jutsu! - Falei, novamente eu utilizaria aquela combinação. Fiz noutrora, rapidamente outra combinação de selos e concentrei maior parte do meu chakra; que não era muito. - Katon: Gōkakyū no Jutsu! - Exclamei lançando a bola de fogo em direção da cortina de fumaça. Eu sabia que uma outra explosão seria causada então, pulei para trás tentando evitar o impacto.
Pude ver Ebisu saindo diante da cortina de fumaça antes da explosão, porém quando esta veio á tona ele foi levado com força diretamente para uma árvore e chocou-se contra esta.
Eu não tinha mais forças, foi a minha cartada final. Sabia que tinha agido de um modo desumano, fingindo desistir, entretanto eu não poderia perder a chance de ferir o cara.
Ele levantou sorrindo, veio em minha direção e falou. - Você é estranho rapaz, mais acho que leva jeito! Pode aparecer Raizen! - O homem aparecera diante de um Henge, uma árvore ele teria transformado-se. - Vamos lá garoto, vamos embora! - Disse Raizen me levando diante do ombro, ele era grande o bastante para isso.
____________________
Não sei se exagerei, mais é isso. o/
Última edição por The Ramones em Qua 18 Jan 2012 - 21:07, editado 1 vez(es) |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Treino II - The sunrise in the mountains~ 1/5 Ter 17 Jan 2012 - 21:21 | |
| |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Treino II - The sunrise in the mountains~ 1/5 Qui 19 Jan 2012 - 17:11 | |
| HN Ninjutsu: 5,5 + 1 = 6,5 Taijutsu: 1 Kenjutsu: 2,5 + 0,5 = 3 Genjutsu: 2 Selos: 2,25 + 0,75 = 3 Trabalho de Equipa: 0,25 HC Força: 1 Agilidade: 4,5 + 0,5 = 5 Controlo de Chakra: 2,5 + 0,75= 3,25 Raciocínio: 3,25 + 0,5 = 3,75 Constituição: 1,25 + 0,5 = 1,75 é voce exagerou sim até porque seus status são baixissimos, e ebisu é um tokubetsu jounnin l mas, gostei muito da escrita, tem uns erros basicos de virgulas, mas o vocabulário é muito bom, parabens. |
|
Sexo : Idade : 34 Localização : Santa Catarina Número de Mensagens : 44
Registo Ninja Nome: Ryuu Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 30,5 | Assunto: Re: Treino II - The sunrise in the mountains~ 1/5 Sex 20 Jan 2012 - 16:04 | |
| Pá man foi mal se exagerei, vou maneirar na próxima. |
|