No último episódio XD: http://www.narutoportugalrpg.com/t5969-kenichi-f4-a-partida#72611
[Sunagakure]
Acordei de novo com o mesmo de pesadelo de sempre: uma visão do meu antigo sensei e do meu melhor amigo a morrerem numa explosão, causada por uma pessoa que supostamente tem a mesma Kekkei Genkai que eu. Kekkei Genkai essa que eu era suposto ser a única pessoa, ainda viva, a possuir. Mas pelos vistos estava enganado. Há mais uma pessoa viva do meu clã, e pelos vistos seguiu os passos do meu tio Deidara. Mas quem será? Ambos os meus pais já morreram, o meu tio Deidara também e não conhecimento de que ele tenha tido uma relação que desse frutos, e o mesmo acontece com o meu sensei, Fukusuke, que também é meu tio.
Acho que já está na altura de eu fazer alguma coisa sobre o assunto. Há quase um ano que eles morreram e nenhuma pista surgiu sobre quem poderá ter atacado o meu sensei e o meu melhor amigo, e eu não tenho feito nada para ajudar a procurar. Apenas ficar em casa a chorar e a lamentar-me por não ter podido fazer mais nada. Mas agora soube da notícia de que Iwagakure foi desocupada. Onde tudo começou, onde eu nasci e passei maior parte da minha infância. Os segredos da minha linhagem que nunca me foram revelados. Pode ser que eu finalmente saiba quem e o atacante.
Mas para isso tenho de fazer algo que já não faço há muito tempo: sair à rua. Claro que tenho saído de casa para ir ao quintal e praticar um pouco de Ninjutsu para não perder o jeito, mas para além disso não tenho saído para lado nenhum. Pode-se até dizer que o meu quintal parece um campo guerra com tantas bombas de argila que eu já fiz explodir lá.
Sai do meu quarto já vestido, depois de um banho tomado, e comi algo pelo pequeno-almoço antes de sair de casa. Apesar da guerra que estava a decorrer, o ambiente em Suna estava calmo, um facto estranho. E por falar em guerra, ouvi dizer também que esta ia ser decidida em Iwagakure, o que talvez até me traga sorte porque pode atrair o atacante para lá. Ao aproximar-me do gabinete do Kazekage vi que ele observava a cidade da sua janela, embora eu pense que ele não tenha reparado em mim a dirigir-me na sua direcção.
Ao chegar ao seu gabinete bati à porta:
-Entre – Disse o Kazekage ao ouvir-me a bater à porta.
-Bom dia – Saudei-o ao entrar no gabinete e reparar que nada tinha mudado desde a última vez que lá tinha estado.
-Kenichi?! – Exclamou com um ar surpreso ao ver que eu tinha entrado no seu gabinete – Finalmente mostras a cara. Estava preocupado contigo, perder alguém numa idade tão nova é difícil. Eu decidi dar-te o teu espaço para recuperares, mas acho que deixei demasiado tempo passar.
-Talvez – Exclamei num tom monótono – Já descobriram alguma coisa sobre o atacante?
- Direito ao assunto, vejo. Infelizmente não descobri-mos nada – Respondeu – Mas isso já tu sabias. Tu vieste cá para tentar fazer alguma coisa sobre o assunto – Disse quase lendo a minha mente
-Sim – Exclamei num tom nervoso – Eu queria pedir para ser transferido para a vila de Iwagakure.
-Eu calculei que fosse isso – Respondeu o Kazekage com um pequeno sorriso – Ir à raiz do problema: o local de origem do Clã Okamoto, os usuários de Kibaku Nendo. Clã a que tu pertences e habilidade que tanto tu como o atacante do teu sensei e do Benji possuem.
-Exactamente – Respondi eu – Eu calculei que ir lá me desse algumas respostas.
-É muito provável que isso aconteça – Respondeu o Kazekage – Fazemos assim, como tu talvez saibas os Wargames, para decidir o vencedor da guerra, vão ser feitos em Iwagakure, e os shinobis que vão representar Suna vão partir amanhã para lá. Tu, embora não vás participar, podes ir com eles, que achas?
-Perfeito – Respondi com um sorriso na cara.
-Muito bem, então amanhã junta-te a eles no portão de entrada da vila às 8 horas da manhã – Disse o Kazekage – Eu irei juntar-me a vocês. Começa já a preparar-te para a viagem.
-Assim o farei. Até amanhã Kazekage-Sama – Disse fazendo uma vénia e saindo do gabinete do Kazekage.
Regressei a casa e preparei uma mala como que deveria levar para Iwagakure, como roupa, mantimentos e armas. De seguida veio o almoço que foi seguido por um pequeno treino no meu quintal para desenferrujar. Voltei a dormir e no dia seguinte fui mais uma vez acordado pelo mesmo pesadelo habitual. Depois de completar a rotina matinal habitual dirigi-me aos portões da vila de Suna e lá encontrei uma comitiva de cerca de 4 carroças puxadas a camelos prestes a dirigirem-se na sua rota para Iwagakure. Lá deparei-me com o Kazekage que me convidou para me juntar a ele na sua carroça já que o resto já estava cheio. Fizemos a viagem tranquilamente e eu ia muito calado enquanto o Kazekage tratava de assuntos com a pequena comitiva que também seguia na sua carruagem.
Finalmente, depois de algumas horas, chegámos a Iwagakure. Quando sai da minha carroça, olhei à minha volta e observei uma grande quantidade de gente atarefada a organizar os Wargames, assim como alguns shinobis locais a treinarem, talvez para participarem, também eles. Depois de observar o que me rodeava concentrei-me no que me levava àquela vila, e nos meus objectivos: Descobrir o assassino do meu tio e do meu melhor amigo, e os segredos à volta do Clã Okamoto.
~~~~~~~~~~
Bem, e é assim que regresso ao fórum. Maior parte do filler ainda se passa em Sunagakure porque acho que era preciso mostrar a razão para ele se mudar de Suna para Iwa.
Para além disso queria pedir um favor aos admins um favor se pudessem. Antes de eu desistir desta personagem eu fiz uma missão com a Tixa. Quando acabei a missão desisti da personagem e isso foi antes da missão ser avaliada, ou seja quem a avaliou, o Datte, não avaliou a minha personagem. Logo queria saber se era possivel ser avaliada agora ou se ja e tarde demais? Ja agora o link da missao: http://www.narutoportugalrpg.com/t5894p15-missao-de-rank-c-colheita-invisivel