Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: [Treino 2 Nara Tora] Lee-senpai Qua 1 Fev 2012 - 0:23 | |
| Treino 2 *Nara Tora*
Ainda estava inconformada de ter perdido tão vergonhosamente, mesmo sabendo que Shikamaru era um exímio shinobi. Depois de medicada no hospital, decidiu dar duro, e começou treinando por onde seu primo sugeriu: o boneco-alvo. Chegou à clareira munida de kunais. Atirou a primeira, longe, quase não espetava o boneco. Lançou a segunda, melhorando a mira. Lembrou-se dos seus treinamentos com Nobuo, e fez questão de pensar em Shikamaru chamando-a de “garotinha”. Seu sangue ferveu, e jogou uma terceira kunai no boneco, muito perto de atingir o alvo central: - Droga! Preciso ser uma ótima kunoichi com a cabeça no lugar! Resolveu descontar suas frustrações no boneco. Aplicou de início uma seqüência de chutes e murros, a esmo. Parou ofegante, cabelos soltos e colando no rosto que pingava suor. Treinou mais alguns golpes, até o boneco partir-se. Dirigiu-se a um boneco mais à frente, que não era de palha, e sim de areia. Deu 20 socos, alternados com 40 chutes, e o boneco conservou-se intacto. Deu outra seqüência, com 40 socos alternados com 20 chutes, e o boneco pôs-se a vazar. Descansou um pouco, olhando as nuvens, e alguns de seus cortes denunciaram um pouco de dor. Resolveu por enquanto, dar repouso a seu corpo, e como não poderia voltar para casa correndo, resolveu fazer um treino básico de Kinobiri, divertindo-se a caminhar de cabeça para baixo nos galhos. Sentiu-se cansada, e como já estava a escurecer, voltou para casa. No outro dia, pela manhã, nem tomou o desjejum, e retornou ao local de treinamento. Não sabia por onde começar, até ouvir uma voz: - Hey, está querendo superar-se? - Lee-senpai! Sim, eu preciso tornar-me uma kunoichi ao menos perto do nível do Shikamaru, mas sou tão fraca... respondeu tristemente. - Não desanime, Tora! Tenho certeza que você será uma kunoichi lendária! Mas você tem consciência do quanto tu precisas dedicar-se, não? - Sim! - Então comece por fazer agora 100 abdominais. Ao terminar, faça 100 flexões. Vamos! Tora obedeceu. Fez o que foi pedido em alguns minutos, e Lee disse que poderia conseguir em menos tempo. Deu uma breve descansada, e novamente realizou o treino, conseguindo um tempo melhor. Em seguida, Lee disse que apostaria uma corrida com ela até o escritório Hokage. Ofegante, Tora reclamou, argumentando que não tinha chance: - Ora, se não acreditas em si mesma, nada posso fazer! Recobrou o ânimo, embora seu corpo já denunciasse fraquezas. Começaram a corrida, Tora sentiu que perderia mas não desistiu. Chegou ao escritório mal conseguindo ficar de pé, mas com um belo sorriso no rosto, mesmo perdendo de longe para Lee. Este sabia o que ela sentia, e retribuiu o sorriso. Levou-a para casa, e no caminho, ela falou: - Estou mais forte que ontem, e amanhã quero estar mais forte que hoje. Levarei este lema sempre, pois nunca vou contentar-me com um nível apenas.
Última edição por evefigueiredo em Ter 24 Abr 2012 - 19:46, editado 1 vez(es) |
|
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: [Treino 2 Nara Tora] Lee-senpai Qua 1 Fev 2012 - 1:31 | |
| AVALIAÇÃO
Ninjutsu: 3,25 Taijutsu: 2 + 0,5 = 2,5 Kenjutsu: 0,25 + 0,25 = 0,5 Genjutsu: 0 Selos: 2 Trabalho de Equipa: 3
Força: 2 + 0,75 = 2,75 Agilidade: 3,5 Controlo de Chakra: 3,25 Raciocínio: 3 Constituição: 3,25 + 0,75 = 3,75
Total: 2,25 pontos
Bem, foi um bom treino, eu particularmente achei um pouco demais para quem tinha 2 de força, mas foram 2 dias então acho que não tem muito problema. Você fez um treino focado, eu costumo fazer isso com controle de chakra, sei bem como é, você tentou ganhar o máximo em força e foi bem, acho legal isso. ^^ |
|