Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2- Seqüestro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2- Seqüestro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2- Seqüestro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 2- Seqüestro Empty
MensagemAssunto: Filler 2- Seqüestro   Filler 2- Seqüestro Icon_minitimeQua 1 Fev 2012 - 3:09

- Que barulho foi este? Perguntou Shikaku, interrompendo a fala de seu filho.
- Foi aqui perto. Vamos lá fora verificar! Respondeu Shikamaru, já correndo.
Em seu íntimo, temia que fosse verdade o que estava desconfiando. Em poucos segundos estava na varanda, observando boquiaberto a fumaça que vinha da direção da casa de sua prima. Shikaku chegou em seguida, partilhando da mesma surpresa do filho. Este fez menção em sair do lugar, sendo prontamente impedido por seu pai. Desesperado, falou um pouco trêmulo a este:
- Você está maluco, pai? A casa do tio Nobuo foi atacada, tenho certeza! Temos de ir lá agora mesmo!
- Não temos completa certeza se foi a casa dele mesmo, Shikamaru. Além do mais, se suas desconfianças eram verdadeiras, há inimigos em Konoha, e não sabemos quão poderosos eles são. Devemos pedir reforços agora mesmo, e irmos até lá cautelosamente.
- Você chama os reforços... Eu vou lá agora mesmo!
E partiu, sumindo da vista de Shikaku em um instante. Este ficou pensando em como seu filho estava estranho, ele sempre fora tão racional e agora estava agindo em desatino... Esqueceu um momento seus devaneios e foi pedir reforços.
Estava realmente preocupado, mas no caminho conseguiu controlar-se, aproximando-se tal como seu pai havia pedido, embora fosse difícil. A casa de Nobuo e Tora tinha um grave incêndio, e ele procurou sentir presenças inimigas, mas não conseguia. Viu de relance duas pessoas abraçadas, uma delas gravemente ferida saindo do fogo. Notou um pouco mais além, duas sombras vigiando, mas pelo ângulo não notavam os que saíam, nem o próprio Shikamaru.
Assim, este rapidamente correu até Tora e Nobuo, para ajudá-los, e como sabia a localização das sombras, fugir por um caminho. Porém Nobuo estava bem debilitado, seria bem difícil fugir sem ser notado. Tora percebeu as sombras vigiando, e disse a Shikamaru:
- Hey, leve o Papai até o hospital sem ser percebido. Eu ficarei aqui.
- Você é maluca? Você agora que é uma gennin, não sabemos a força deles, nem o que querem. Pela sua própria história, eles podem estar aqui por sua causa.
Ela baixou a cabeça, e algumas lágrimas escorreram em sua face. Em seguida, retirando uma kunai de seu equipamento ninja, e segurando decididamente, respondeu-lhe:
- Olha como o Papai está. Isso é culpa minha. Eles estão aqui por minha causa sim, e vão trazer dor e sofrimento aos Nara e a Konoha como um todo enquanto eu estiver por aqui.
Virou-se rapidamente, encarou-o com olhos compenetrados. Ele tremulou um pouco, e disse-lhe:
- Você é de Konoha desde que o tio Nobuo encontrou-te e decidiu criar-te. Você é uma kunoichi gennin de nossa vila. Por isso...
- Devemos proteger-te. Mesmo que isto custe-nos as vidas. Respondeu Nobuo, com uma voz arrastada.
Porém como estava bastante ferido, e andava já doente, perdeu os sentidos, jogando todo seu peso em Shikamaru. Este tornou a encarar Tora, e completou:
- Por isso vou confiar em você. Mas não faça nada desnecessário. Não seja uma garotinha descuidada agora!
Ela emocionou-se com aquelas palavras, afinal, era a primeira vez que seu primo reconhecia-a como kunoichi. Antes que ela pudesse processar, ele completou com voz descompassada:
- Agüente firme até eu voltar. Esconda-se, lute apenas se eles virem-te. Espere por mim.
Partiu levando Nobuo. Foi por um caminho que as duas sombras não conseguiram ver. Porém o fogo estava descontrolado, e Tora não agüentaria muito tempo onde estava. No caminho, Shikamaru encontra alguns shinobis, e decide dar a um deles a tarefa de levar Nobuo ao hospital. Voltou rapidamente, mas a casa já tinha virado cinzas, e não havia nenhum sinal, nem de Tora nem das sombras misteriosas:
- Droga! Deveria saber que eram shinobis que a Tora jamais conseguiria lidar... eu não conseguia senti-los, quanto mais ela... Que droga que fiz!
Os shinobis ao redor apenas observavam a cena. Alguns perguntavam-se o que havia acontecido, outros em como dariam a notícia a Nobuo. Todos com semblantes tristes, mas o de Shikamaru era desesperador. Shikaku logo chegou ao local, e deu comandos práticos, como avisar às unidades de rastreamento para quem sabe, acharem Tora. Levou seu filho para casa, e ficou preocupado com o dia seguinte. Afinal, Konoha inteira saberia do ataque e conseqüente seqüestro de um Nara, e tinha medo da reação de seu primo. E ainda tinha o seu filho, que embora não admitisse, tinha um carinho especial por sua prima, única garota na família com quem tinha paciência e vontade de conversar.
A noite havia acabado, a madrugada foi bem agitada e o sol já nascia em Konoha, quando depois de muita insistência, Shikaku fez seu filho dormir um pouco. Cansado, decidiu ele próprio relaxar, e antes passou no quarto de Shikamaru, ver como ele estava. Qual não foi sua surpresa ao notar a janela aberta, o quarto bagunçado, e nenhum sinal de seu filho!
- O que este garota pensa que é, ou pode fazer? Maluco!
Saiu de casa correndo. Enquanto isso, na casa de Nobuo, Shikamaru olhava os destroços e procurava algum indício que pudesse lhe indicar o paradeiro de Tora.


Última edição por evefigueiredo em Ter 24 Abr 2012 - 19:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2- Seqüestro Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2- Seqüestro   Filler 2- Seqüestro Icon_minitimeQua 1 Fev 2012 - 18:04

Amorreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bom Filler...

Amoreeeeeeeee... Tora tornou-se Nukkenin ^^, e Shika nunca vai a descobrir pois eu escondia-a dentro de minha casa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 2- Seqüestro Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2- Seqüestro   Filler 2- Seqüestro Icon_minitimeQui 2 Fev 2012 - 0:47

ooops, malz os erros de digitação... e Tsu, xiu hein? valeu pelos elogios xd
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 2- Seqüestro Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2- Seqüestro   Filler 2- Seqüestro Icon_minitimeSeg 6 Fev 2012 - 14:36

Mais um bom filler, quero ver o Shikamaru a armar-se em CSI para encontrar a Tora. Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 2- Seqüestro Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2- Seqüestro   Filler 2- Seqüestro Icon_minitimeDom 12 Fev 2012 - 2:27

nem percebi o quão CSI foi este final haushaushaushaushauhsauhsauhsauhs
este filler escrevi na pressa, mas o próximo será mais cuidadoso, prometo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Filler 2- Seqüestro Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2- Seqüestro   Filler 2- Seqüestro Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 16:26

Adorei, está bem dramático, mas nada tão parado quanto os meus (os meus que são paradões no estilo NaNa, ahhaha)

Gostei muito mesmo, não me cansei de ler hora alguma.

Parabéns xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 2- Seqüestro Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2- Seqüestro   Filler 2- Seqüestro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2- Seqüestro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» Treino - Sequestro
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }