Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana] Treino 10 - Treino Rápido  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana] Treino 10 - Treino Rápido  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Hana] Treino 10 - Treino Rápido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana] Treino 10 - Treino Rápido  Empty
MensagemAssunto: [Hana] Treino 10 - Treino Rápido    [Hana] Treino 10 - Treino Rápido  Icon_minitimeQui 2 Fev 2012 - 23:16

A 3ª Ronda havia acabado e o time 15 saíra vencedor, Hana estava orgulhoso de si mesmo, aguardava a próxima ronda, mas resolveu não ficar parado, no início da manhã foi para um dos campos de treinamento de Iwagakure e pediu para que sua mãe o ajudasse em um treino para aliviar a tensão.

_ Preparado Hana-chan? – falou Misaki.

_ Com certeza. – respondeu Hana a sorrir.

Misaki faz alguns selos e desaparece, Hana já se prepara para um ataque da mãe e ao ver alguns caules crescerem do chão, Hana percebe que se trata da Técnica do Feijão Vermelho (conhece bem sua mãe) e rapidamente concentra uma boa quantidade de chakra e libera-o de uma só vez, tornando possível ver sua mãe e cancelar o genjutsu.

_ Ora mamãe, saí tão facilmente dessa técnica. Eu pedi que me treinasse, não que brincasse, me ajude a me tornar mais forte. – pediu Hana mesmo sabendo que com sua mãe a lutar a sério não duraria muito tempo. Recebe um sinal positivo como resposta.

Hana concentra chakra em seu cérebro e ao passar por um ponto específico ele consegue realizar o ninjutsu da Telecinese, fazendo levitar várias senbous que tinha em mãos, depois realiza mais alguns selos rápidos e cria várias cópias de água dessas senbous, fazendo por volta de 40 agulhas a levitar no ar com seu controlo do chakra.

Misaki observa atentamente a técnica do filho, Hana então lança 10 senbous em direção à mãe, ela se desvia, mas Hana rapidamente com seu shunshin se aproxima mais e lança outras 15 senbous que surpreende Misaki e a faz criar uma parede de lama para defender-se dos projéteis. Hana agora utiliza o movimento rápido mais uma vez, vai para trás da parede e lança as senbous restantes que ao acertar Misaki, se mostra um clone de terra, se regenerando dos danos. Ao perceber que se tratava de um clone, Hana faz uma ágil sequência de selos e ao levar a mão na boca, cria uma forte onda de água que tem sua pressão aumentada com o controlo do chakra, fazendo com que o clone seja projetado e destruído antes que pudesse reagir.

_ Oi Hana-chan. – falou Misaki a surgir do chão e puxar o pé do filho, mas o gennin velozmente concentra uma pequena quantidade de chakra na mão e libera-o no exato momento em que encosta no chão, fazendo com que ele se quebre pelo Ōkashō. Não foi tão destrutivo porque não houve tempo de concentrar grande quantidade de chakra, mas foi suficiente para fazer sua mãe tomar distância.

_ Ok, realmente você não está a brincar... se quer treinar pesado então vamos lá. – falou Misaki enquanto fazia selos e criava vários espigões de terra que saíam do chão e se direccionavam para Hana. O gennin então tenta se desviar de todos com saltos, hana shunshin, abaixadas, uma esquiva perfeita, mas esse jutsu era apenas uma distracção, pois na verdade Misaki estava a retirar três pergaminhos de onde invoca uma grande quantidade de água. “Droga, agora ficou sério”, pensou Hana ao lembrar que sua mãe é mestra em suiton.

Hana faz alguns selos e cria um clone de água para ajudar, em meio a tanta água ele seria de grande auxílio já que sua força seria aumentada. Misaki não cria um clone porque seu nível era alto o suficiente para cuidar de Hana e do clone, não precisava abusar. O clone então faz os selos e lança água em Misaki, enquanto isso Hana saca algumas senbous e tenta acertar a mãe que se desviava de ambos os ataques, o rapaz então saca suas kunais e as lança, também em vão.

Misaki faz selos e cria um grande dragão de água que se direciona à Hana, mas o garoto e seu clone concentram chakra no cérebro e fazem o ninjutsu que projeta uma barreira mental, por ser uma barreira fraca, o clone faz a sua em frente à de Hana, criando uma barreira dupla. Apesar de ter sua força bastante diminuída, o dragão acerta Hana e seu clone, e sofrem pequenos ferimentos.

Hana ainda no chão pega uma bomba de luz e lança-a para tentar ganhar um tempo, saca mais algumas kunais e lança-as aleatoriamente, já que não sabia a posição de sua mãe, de repente vê uma onda de água a vir em sua direção, mas rapidamente usa um shunshin e deixa somente pétalas no local. Agora que sabe a posição dela, saca mais algumas senbous e tenta acertar sua mãe que desvia facilmente, mas Hana com um selo cria várias explosões dos papéis bomba que tinha lançado anteriormente junto com as kunais. Essa explosão faz com que Misaki se descuide e é quando Hana faz alguns movimentos de mão e molda seu chakra na boca afim de criar um grande jato de água, porém sua oponente apenas desvia como se não fosse nada.

_ Ôe Hana-chan. – falava Misaki em cima de uma árvore. _ Lembra que eu sou rastreadora? Os kibaku fuuda possuem um pouco de chakra do utilizador, então não foi bem uma surpresa. – falou Misaki enquanto cancelava seu kage bunshin e com um movimento rápido entre pétalas aparece atrás do filho com uma senbon em direção ao pescoço dele. Os dois então começam a rir, tinha sido divertido lutar depois de tanto tempo.

_ Só tome mais cuidado com os pés, se eu utilizasse meu raiton na água você estaria morto. – advertiu a mãe para seu filho. _ HANA! – gritou a mãe ao ver que o filho tinha uma senbon enfiada na cabeça, mas o susto foi rápido pois percebeu que se tratava apenas de um genjutsu de ilusão do objecto.

_ Hahaha. Aproveitei que você estava atrás de mim e fiz os selos, hahahaha, precisava treinar um pouquinho mais de genjutsu. – ria Hana com sua mãe. _ Tentar pegar a mestra em ilusões do clã Yamanaka não é algo fácil. – comentou o garoto.

_ Vamos embora, temos que descansar para a próxima ronda, isso foi só um divertimento para passar o tempo. – falou Misaki enquanto abraçava Hana e saíam caminhando. _ E eu ainda tentei te ajudar hein, invoquei toda aquela água porque sabia que você usaria o clone e ... – íam mãe e filho loiros saindo do campo de treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Hana] Treino 10 - Treino Rápido  Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 10 - Treino Rápido    [Hana] Treino 10 - Treino Rápido  Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 16:17

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Hana] Treino 10 - Treino Rápido  Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 10 - Treino Rápido    [Hana] Treino 10 - Treino Rápido  Icon_minitimeSáb 4 Fev 2012 - 15:33

H. Ninja

Ninjutsu:11,5+1,5=13
Taijutsu: 3+0,25=3,25
Kenjutsu:3,25+0,75=4
Genjutsu:9,25+0,5=9,75
Selos: 9,75 + 0,5=10.25
Trabalho de Equipa: 5,5


H. Corporais

Força: 0,5
Agilidade:6,5+0,25=6,75
Controlo de Chakra: 16+0,75=16,75
Raciocínio: 5,25+0,5=5,75
Constituição:8,5

Pontos: 5/5

Muito bom treino, gostei de ler estava bastante agradável. Pontuação máxima, quem quiser perceber o porque, bastar ler o texto.

Acontecimentos bastante descritos, o que torna muito mais fácil o avaliador entrar no personagem/cena. Uma sugestão, tens treinado mais as habilidades que já tens evoluidas, o que te permite receber mais pontos. Dado que o teu personagem é mais forte naquela area também aguenta mais os treinos e consegue usar maiores habilidades. Acho que deverias pensar em evoluir um pouco as tuas outras habilidades, até pode não ser muito do teu personagem utilizar aquilo, mas depois num duelo podes sair prejudicado, se alguém tiver as habilidades mais equilibradas, talvez não recebas tantos pontos nesses treinos, mas acabas por melhorar o teu personagem.



Edit: depois de ter avaliado este treino, deparei-me com um outro tópico, como tenho a certeza que virão ver quando este treino recebeu . Não dei os 5 pontos por ele me ter dado pontuação máxima. Foi uma coincidência (resposta a uma frase nesse tópico). Mas quem quiser está livre de avaliar os treinos para si próprio, comparando com um dos seus. Talvez depois perceba a diferença.


Última edição por killer999 em Sáb 4 Fev 2012 - 16:19, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Depois de ler o outro tópico.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Hana] Treino 10 - Treino Rápido  Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 10 - Treino Rápido    [Hana] Treino 10 - Treino Rápido  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hana] Treino 10 - Treino Rápido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino rápido [Nara Tora]
» [Hana] Treino 22 - Treino em Kiri
» [Hana] Treino 25 - Apenas um Treino
» [Hana] Treino 21 - Let's Go!
» [Hana] Treino 19 - Piquenique
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }