Hana e Misaki chegam à área de treinos de Kiri, a vila se encontrava cheia por causa do torneio, sair daquele caos fez bem às duas. A avó de Hana acompanhou a filha e a neta para assistir esse treino entre Yamanaka’s, mal podia ver sua filha novamente em ação.
_ Pronta, Hana-chan? – perguntou Misaki à filha.
_ Já nasci pronta. – sorriu Hana a brincar.
Misaki saca seis senbous e as lança em Hana, a garota dá alguns saltos para trás seguidos para o lado e se desvia agilmente das agulhas, mas Misaki a utilizar um shunshin e deixar um caminho de flores parte para cima da filha já com sua katana em mãos, o que fez Hana desembainhar a wakizashi cor de neve e fazer-se ouvir o som do metal das armas.
_ Vai lá Hana-chan. – gritou a avó que assistia atenta.
As Yamanaka’s trocam alguns vários golpes até que Hana pega a bainha e a utiliza nos golpes. Se defendia com a bainha e tentava atacar com a wakizashi em golpes rápidos que faziam Misaki ter dificuldades.
_ Ora, ora, parece que andou a treinar escondida. – sorriu Misaki agora a investir golpes mais fortes para que Hana não tivesse chances de contra atacar. Assim foi, as investidas eram tão fortes que Hana se defendia dos golpes da mãe a cruzar a bainha e a wakizashi, somente com as duas conseguira se proteger. Ao ver que não poderia competir kenjutsu com sua mãe a garota dá um salto para trás e recupera o fôlego enquanto guardava a wakizashi.
_ ... – Hana deu um forte suspiro enquanto sorria, leva a mão rapidamente em sua bolsa ninja e lança no chão uma hikaridama que cegou tanto sua mãe quanto sua avó, depois Hana saca várias senbous e concentra chakra no cérebro a levitar todas, e ainda com mais um pouco de chakra suiton cria cópias, a ter mais de 40 senbous. A kunoichi então com um estouro de chakra nos pés deixa um rastro de flores e vai para a direção da mãe a lançar de 5 em 5 agulhas, as quais Misaki se desvia graciosamente, mas quando Hana já se encontrava muito próxima e com 10 senbous restantes, ela as lança de uma só vez com extrema força mental, porém as senbous batem no que parecia ser o escudo mental de Misaki.
_ Não se esqueça que todas técnicas que você tem eu também tenho. – sorriu Misaki a levitar com a telecinese as 10 senbous que estavam no chão e coloca-las envolta do pescoço de Hana. _ Você é muito confiante e acaba abaixando a guarda, você estava muito certa que me acertaria. – sorriu Misaki.
_ Você é quem está muito confiante, mamãe. – sorriu Hana a concentrar chakra no cérebro e rapidamente criar um escudo mental à sua volta e o expandi-lo, afastando tanto as agulhas quanto sua mãe. A moça faz alguns selos e lança um pouco do seu chakra no cérebro de sua mãe colocando-a no Genjutsu Shibari, porém por poucos segundos já que Misaki é mestra em genjutsus, mas a intenção de Hana era só uma pequena distracção para poder se aproximar a lançar suas kunais com selos explosivos.
_ Vai precisar mais que isso, querida. – disse Misaki a saltar para trás na diagonal esquerda, ao fazer isso Hana sai do chão e faz alguns rápidos selos com uma grande concentração de chakra, nesse momento várias cordas negras saem a prender o corpo da Yamanaka e logo após uma forte barreira de cor rosa se forma em sua volta, prendendo-a e sugando todo o chakra.
_ Nada mal. – falou a verdadeira Misaki a sair de trás de uma árvore. _ Não consegui perceber seu chakra no solo, está ficando boa nisso. Quando foi que fez essa Hana Kage Bunshin? – perguntou Misaki impressionada.
_ Quando lancei a hikaridama, concentrei chakra no meu corpo e me afundei com o jutsu doton enquanto minha KB (Kage Bunshin) lutava. – disse ela.
_ Mas agora você gastou muito chakra com essa técnica. – sorriu Misaki, mas a garota foi até a KB, colocou sua mão nela e começou a sugar todo o chakra de volta com seu ninjutsu de absorção. O clone sem chakra agora explodia em flores e Hana sem perder tempo concentra um pouco de chakra e cria vários clones (Servidores do Nevoeiro). _ Utilizando genjutsus rank D contra mim? O que tem em mente Hana-chan? – pergunta Misaki a se livrar do genjutsu e concentrar um pouco de chakra nos punhos e bater no chão a quebrar tudo.
_ Com medo de cair no mesmo truque? – falou Hana vinda do alto e com o chakra concentrado em sua boca lançar um forte jato d’água que faz com que Misaki cruze os braços e se defenda, mas ainda sendo um pouco arrastada.
_ Não podia correr o risco de você sair do chão novamente. – sorriu Misaki a fazer alguns selos e um grande dragão de água começar a se formar somente com a alta umidade. Hana arregala os olhos e começa a correr, mas Misaki a controlar o dragão vai atrás da filha que tenta entrar na parte mais densa das árvores, mas de nada adiantava. A garota se desvia de inúmeros galhos e árvores, além de obstáculos como cipós ou pequenos animais que entravam em seu caminho, ao ver o dragão se aproximar mais, ela concentra chakra em sua tatuagem e 4 pontos luminosos saem, fazendo o jutsu de Misaki bater no escudo e de repente sair um enorme raio de força devolvendo em dobro todo o jutsu. A área estava toda destruída, o chão pelo Okasho de Misaki e as árvores pela defesa de Hana. Hana saca algumas kunais e lança em Misaki, a mãe se defende dos projéteis com seu escudo mental e agora vai para cima da filha a investir vários socos e chutes, os quais Hana, com olhos parecidos de águia de tão atenta, se desvia com maestria, havia adquirido uma velocidade alta para as evasivas (claro que Misaki estava a se controlar). Em um soco defendido pelas mãos de Hana, ela é pega de surpresa por um forte chute de Misaki nas ancas e como estava com as duas mãos ocupadas se protegendo na parte superior não teve como se proteger na área inferior, fazendo ela ser lançada à alguns metros.
_ Caramba. – falou Hana ofegante a se levantar lentamente. Depois de uma grande inspirada, a moça reúne chakra em sua boca e lança um forte jato d’água o qual Misaki desvia e faz o mesmo jutsu, agora sendo Hana a que tentava se desviar. O jutsu da mãe tinha uma pressão muito maior, se fosse pega seria ferida, então Hana dá vários saltos a aproveitar algumas árvores que ainda restavam no local, mas agora Misaki também batia o pé no chão e lançava uma forte rajada de água que cortava árvores e até pedras que estivessem no caminho. A jovem Yamanaka tinha que se desviar tanto do jutsu que saía da boca de Misaki quanto do que saía do pé dela, lutar com uma mestra em Suiton não era nada fácil, ainda mais em um local com grande umidade. Dentre saltos e mortais, Hana mantinha sempre chakra nos pés tanto para se firmar nas árvores quanto para dar alguns impulsos que a livrou de alguns golpes que seriam fatais.
_ Até quando vai fugir, Hana-chan? – perguntou Misaki após ter cancelado os jutsus.
_ Até quando me sentir segura. – disse a jovem a suar. A garota saca algumas senbous e lança em sua mãe que faz o mesmo quando de repente...
_ Tsc tsc tsc. – falou a avó de Hana a aparecer no meio das duas e sem precisar olhar, se defende com uma kunai em cada mão de todas as agulhas que vinham em seu encontro. _ Olha o que vocês estão fazendo, destruindo tudo e ainda quase a matar uma à outra. Chega, vamos para o hotel. – terminou a velha a caminhar lentamente e ao ver que as duas permaneciam paradas lança um olhar que as faz correrem imediatamente.
- Spoiler:
Sorry pelo tamanho e pela velocidade nas ações, ultimamente tem caído meu nível de escrita pela falta de tempo e cansaço =/