Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão Empty
MensagemAssunto: [Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão   [Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão Icon_minitimeSáb 4 Fev 2012 - 8:17

Algumas informações relevantes:
Anteriormente:
Tinham se passado alguns meses, Yashin passava todo o dia no campo de treinamente, chuva ou sol, não se importava, chegava às 8h e saía às 18h com uma pausa somente para almoço e café da tarde. Todos os dias depois que saía do trabalho, Misaki passava no local onde seu amigo treinava, sempre levava algo para ele beber, na maioria das vezes limonada que comprava em um restaurante no caminho.

A Yamanaka havia chegado um pouco mais cedo, mal beberam a limonada e Yashin já voltava para o treino, estava na parte de taijutsu, treinando a força física e fortes golpes, para isso tinha escolhido uma árvore que já estava com diversas marcas de treinos anteriores. Era necessário ser forte nas diversas áreas para proteger o que ama, ninjutsus e taijutsus já estavam bastante evoluídos, não conseguia treinar bem seu genjutsu, não dominava perfeitamente o controlo do chakra, mas conseguiu aprender alguns rank D com Misaki, mas nada demais. Yashin era sustentado pelo clã, não fazia mais missões, não tinha uma vida normal, vivia pelo treino, e só.

_ Ôe Yashin-san, melhor parar um pouco, você está todo suado e parece estar exausto. – falou Misaki com as mãos no queixo como quem não aguenta mais esperar. Yashin não respondeu, continuou a sequência de socos e chutes que estava a deferir contra uma árvore. Quando as mãos já sangravam, dá uma pausa, ainda ofegante fecha os olhos para tentar se concentrar, mas já tinha passado do seu limite e era melhor parar o treino daquele dia.

De repente um grande jato de água atinge Yashin e o faz cair, era Misaki que estava a refrescar seu amigo que parecia exausto e precisando de um bom banho. Após o “banho”, Misaki ria muito enquanto ia até o Yamamoto e segurava em suas mãos, nesse momento o garoto corava e já começava a fechar os olhos, mas percebe que as mãos da moça estavam a ficar verde e que aquilo se tratava de um jutsu médico, não era o que ele pensava.

_ Sabe Misa-chan, eu estava a pensar... Você está com alguém? Quer dizer, está interessada em alguma pessoa... entende? – perguntou Yashin ainda corado.

_ Bem, tem um homem lá na divisão de interrogatório que vive a me flertar, sempre tenta me conquistar, mas eu não tenho interesse algum nele, já até pedi Ibiki-san que o afastasse de mim sempre que possível. – falava a Yamanaka sem perceber o que estava em sua frente. _ Então... acho que não tenho ninguém no momento não. Por quê? Você tem alguém? – perguntou a moça com um sorriso.

_ E-e-eu? Bem... não sei como explicar. Gosto de uma garota, mas eu acho que ela não se interessa por mim, quer dizer, ela gosta de mim, mas não como eu desejo que goste. Entende? – falava Yashin tropeçando nas palavras.

_ Ai que ótimo! Fico muito feliz por isso. Você tem a vontade de ser mais forte e olha o que está a fazer: treinando. Ou seja, você está atrás dos seus objectivos. Se ela é um objectivo que queres alcançar, então vá atrás, não desista, faça ela se sentir bem ao seu lado, mostre seus sentimentos, não desista. – falava Misaki enquanto largava as mãos do amigo e agora as colocava no tórax ainda molhado dele, estava a transferir chakra para ele que tinha treinado ninjutsu mais cedo. _ E me conte, ela é bonita? – dizia a jovem que apesar de super inteligente se mostrava uma ignorante em relação ao amor.

Yashin sente as mãos macias e delicadas de Misaki tocar seu peito, era difícil para ele conter seus instintos masculinos, mas ela era muito inocente para ele, ele não se via merecedor de um beijo roubado. Se levanta e vai até onde estava seu casaco, ela fica no chão sem entender o que acontecia. Ele de costas para ela diz: _ Ela é linda, é como o florescer da mais bela das flores. – Coloca seu casaco e vai embora.

_ Yashin-san sempre a ir embora assim... – falava Misaki a balançar a cabeça.

(...)

Em seu quarto, Yashin pensava como era possível deixar mais claro para Misaki que gostava dela. Sempre a olhava, a fazia sorrir, ouvia seus problemas, compartilhava bons momentos, talvez fosse preciso falar diretamente com ela, não era mais possível conter esse sentimento. Ele pega seu casaco e vai até a casa da menina, corria muito, mal podia enxergar o que estava em sua frente, só almejava a residência da Yamanaka.

_ MISA-CHAN! MISA-CHAN! – gritava ofegante por várias vezes até que ouvia um barulho vindo da porta que o fez silenciar.

_ O que houve? Você se machucou? Aconteceu algo? O que foi Yashin-san? – perguntava a garota enquanto corria na direção do amigo. O pai e mão de Misaki tinham chegado à porta para ver o que havia ocorrido, estavam jantando quando foram interrompidos pela gritaria.

_ Misa-chan – não conseguia falar pela respiração difícil, mas nesse momento Misaki o abraça fortemente, seu corpo era pequeno se comparado ao do Yamamoto, mas foi capaz de fazer ele se tranquilizar e acalmar.

_ Misa-chan, eu te amo.



[Sem muita ação, não sou muito bom nisso, mas mais para frente com certeza terá muuuita, hahahah. Por enquanto só drama xd]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Início - Time 10 Encontra Problema - O Selo Amaldiçoado - Yashin's Nindo - Confissão
A decisão de Misaki - Um Inimigo Próximo - Nikkō (Raio de Sol)


Última edição por Iryo-nin em Qui 15 Mar 2012 - 15:24, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão   [Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão Icon_minitimeSáb 4 Fev 2012 - 19:12

POING! Acabou com uma super-confiança, afinal Yamanakas ainda tem coragem Wink... brinks xd

Filler porreiro e bué romântico, não sou fã de romances mas também não sou contra, agora é esperar pela resposta dela ^^

Yanshin will be denied!!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão   [Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão Icon_minitimeSáb 4 Fev 2012 - 22:13

Own, que fofo!
Ótimo filler, Iryo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão   [Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão Icon_minitimeDom 5 Fev 2012 - 0:27

Tão romântico! xd Foi muito mais corajoso declarar-se assim do que na situação anterior xd
mas ela era mesmo inocente lool cheira-me que a reacção também será muito engraçada xd

Bom filler Iryo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão   [Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão Icon_minitimeDom 5 Fev 2012 - 17:39

Tsutao escreveu:
POING! Acabou com uma super-confiança, afinal Yamanakas ainda tem coragem Wink... brinks xd

Filler porreiro e bué romântico, não sou fã de romances mas também não sou contra, agora é esperar pela resposta dela ^^

Yanshin will be denied!!!! Twisted Evil

Realmente é bué romântico... pior que continuará assim até um bom tempo :s

Não sou tão fã também (gosto, mas acho muito meloso), mas acho que no momento estou com inspiração para tal, hahahahah

Mas estou louco para chegar na parte principal xd

evefigueiredo escreveu:
Own, que fofo!
Ótimo filler, Iryo Very Happy

Nós somos fãs de NaNa né Eve, então gostamos um pouco dessas coisas, hahahahah


SupeRaul escreveu:
Tão romântico! xd Foi muito mais corajoso declarar-se assim do que na situação anterior xd
mas ela era mesmo inocente lool cheira-me que a reacção também será muito engraçada xd

Bom filler Iryo Wink

Também queria que fosse algo engraçado, mas era Misaki, se fosse Yashin aí sim seria engraçado, ahahhahaha, Misaki é burra no amor, mas é séria e doce, humor não é tanto para ela xd

--------------------------------

Arigatou a todos por gastar o tempo a ler ahahahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão   [Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão Icon_minitimeSeg 6 Fev 2012 - 18:35

Citação :
Yashin era sustentado pelo clã, não fazia mais missões, não tinha uma vida normal, vivia pelo treino, e só.

Vai mas é trabalhar, malandro! Razz

Gostei do facto de teres colocado algum humor no filler. Deixou-o muito menos pesado e mais agradável de ler Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão   [Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Laços Corrompidos-9/Hana] - O Encontro
» [Laços Corrompidos-1/Hana] - O início
» [Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol)
» [Laços Corrompidos-3/Hana] - O Selo Amaldiçoado
» [Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }