Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol) Empty
MensagemAssunto: [Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol)   [Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol) Icon_minitimeQui 15 Mar 2012 - 15:18

Algumas informações relevantes
Spoiler:
Anteriormente
Spoiler:
_ Então chefe, posso começar? – falava um homem de cabelos cinza se dirigindo ao homem que havia raptado Hana.

_ Pode, faça da melhor forma possível, sua vida depende do sucesso desse experimento em especial. – advertiu o líder. _ Só espero que ele não sofra o que eu tive que sofrer. – terminou ele.

_ Não se preocupe, aprimorei bastante a técnica, não terá efeitos colaterais como nos experimentos anteriores, tudo será da mais perfeita forma. – falou o cientista a dar um sorriso medonho.

_ Acredito, se não acreditasse não estaria colocando ele em suas mãos. Agora faça isso logo. – terminou o homem a sair da sala onde aconteceria o experimento.

(...)

Hana apareceu 2 dias depois no mesmo lugar em que tinha desaparecido, estava bem, como se nada houvesse acontecido, a única diferença é que tinha uma tatuagem no centro do peito. Dormia calmamente quando foi encontrada e levada até o hotel em que estava em Iwagakure.

_ Hana-chan. - dizia a doce voz de Misaki a acordar o filho que dormia na cama do hotel. _ Querido, primeiramente calma, você sumiu e foi encontrado hoje no início da noite por alguns dos guardas da vila, não sabemos o que houve, mas já te levamos para o hospital e está tudo bem com você. – dizia Misaki a sorrir e passar a mão nos cabelos do seu filho que parecia assustado.

_ Mamãe, um homem me atacou. Ele tinha um chakra denso e medonho, não sei bem, mas ele era branco, cabelos loiros e olhos azul claro, não sei muito porque estava com uma capa a esconder quase todo o corpo. Eu pensei que ia morrer, mamãe. – falava Hana a chorar e ser abraçado pela mãe.

_ Filho, tem uma coisa mais. – disse Misaki a deixar o filho e puxar a gola da blusa dele para baixo e mostrar uma tatuagem de algumas pétalas de flor. _ Você apareceu com esta marca, já tentei sentir algum chakra e fazer alguns jutsus para rastrear alguma coisa vinda dela, mas não tem nada, nenhum sinal de chakra ou algo estranho, parece uma simples tatuagem. Não sei bem porque fizeram isso em você... – falava Misaki.

_ Bem, pelo menos é uma tatuagem bonita. – falou Hana a enxugar as lágrimas e dar um sorriso.

Naquele final de noite eles puderam dormir tranquilamente lado a lado novamente. Na manhã seguinte iniciam a viagem de volta para Konoha, o imprevisto tinha adiado muito a viagem, tinham muitos preparativos para o ataque dos lobos de Kiba, não era mais possível permanecer em Iwagakure, além de que deveria haver muitas missões para serem feitas. Assim, mãe e filho partem de volta para a terra natal, mas Misaki ainda tinha o incidente na cabeça, como Hana, que pensaria naquele ataque por muito tempo.


[Vários dias depois]

_ Então quer dizer que Hana-chan mudou de sexo... nunca esperei isso, mas sempre pareceu garota mesmo, então não tem muita diferença. – falava o líder loiro para seu subordinado que havia trazido informações. _ E a respeito da habilidade? O que me conta? – pergunta o líder.

Ambos conversam durante muito tempo, parecia que Hana estava a ser observada em cada passo que dava, o líder agora sabia todas as novidades sobre a garota e sua vida.

_ Habilidade de cura... não pensei que a técnica pudesse ter esse efeito. Será que você não fez nada errado, Kimimura? – pergunta o chefe agora se dirigindo ao cientista.

_ Na verdade senhor, a culpa é de Hana. A técnica se torna o maior desejo do alvo, é a primeira vez que vejo algo assim nas experiências, geralmente o maior desejo é sempre força ou algo mais ofensivo, muitas vezes as pessoas se iludem fingindo que querem ajudar, acreditam nisso, mas no interior querem mesmo é poder, poder e mais poder. – respondeu Kimimura.

_ Interessante... pode se tornar algo muito útil algum dia. Não era bem o que esperávamos, mas talvez seja melhor ainda. – falou o líder.

_ Na verdade senhor, ao mesmo tempo em que é algo interessante se torna algo medonho, é algo além de qualquer cura, temos que estudar mais. – completou o cientista.

_ Por enquanto continue a observa-la. – falou se dirigindo ao espião. _ Kimimura, chame todos os membros da Nikkō para uma reunião, tenho um plano em mente. – finalizou o loiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informações sobre a organização Nikkō - Link 1 ou Link 2
Filler sobre mudança de sexo de Hana - Link

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Início - Time 10 Encontra Problema - O Selo Amaldiçoado - Yashin's Nindo - Confissão
A decisão de Misaki - Um Inimigo Próximo - Nikkō (Raio de Sol)


Última edição por Iryo-nin em Qui 15 Mar 2012 - 22:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol) Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol)   [Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol) Icon_minitimeQui 15 Mar 2012 - 16:52

ah, então foi assim que Hana conseguiu a KG... legal (e medonho, como bem disse o cientista)
a história está bem interessante, já estou me mordendo de curiosidade sobre o tal lider, e o pq dessas experiencias... se elas refletem o desejo mais profundo da pessoa, o que será que ele tanto queria? oh god! Mad

Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol) Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol)   [Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol) Icon_minitimeQui 15 Mar 2012 - 22:48

Não posso correr muito senão vai chegar o dia em que tudo irá se resolver rápido e Hana ainda é High Gennin, hahahahha

Mas estou tendo muitas ideias depois de ter criado a organização (nas informações extras de Hana) agora posso fazer alguns enche chouriços com algo da organização, em paralelo com a história original :p

Obrigado por acompanhar xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol) Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol)   [Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol) Icon_minitimeSex 16 Mar 2012 - 18:58

Filler curto mas finalmente decidiste esclarecer o que aconteceu ao Hana após ser raptado pelo pai/inimigo xd

A organização parece-me um grupo de Orochimarus, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol) Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol)   [Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol) Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 2:33

Sou o único com medo daquele plano em mente? ashashsa.

um filler pequeno, mas um filler bom.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol) Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol)   [Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol) Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012 - 22:27

Hmm, então foi assim que o pai de Hana ganhou poder. Qual será a habilidade dele?

Quanto a Hana, gostei do facto de mostrares que a rapariga quer mesmo ajudar os outros em vez de ser gananciosa por poder ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol) Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol)   [Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Laços Corrompidos-8/Hana] - Nikkō (Raio de Sol)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Laços Corrompidos-1/Hana] - O início
» [Laços Corrompidos-9/Hana] - O Encontro
» [Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão
» [Laços Corrompidos-3/Hana] - O Selo Amaldiçoado
» [Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }