Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki Empty
MensagemAssunto: [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki   [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki Icon_minitimeDom 5 Fev 2012 - 17:40

Algumas informações relevantes:
Anteriormente:
Misaki estava paralisada, seus olhos azuis não piscavam mais, o abraço antes forte agora se mostrava enfraquecido.

_ Misa-chan... – falava Yashin com alívio por ter tirado esse peso da consciência.

_ Yashin-san, que brincadeira é essa? – dizia a garota a interromper o rapaz. _ Seu idiota, eu quase acreditei em você, que raiva disso. – falou a menina largando o corpo de Yashin e mostrando sorriso forçado.

_ Mas... Misa-chan, isso não – tentava continuar Yashin, mas novamente era interrompido por Misaki.

_ Yashin-san, isso não é uma brincadeira saudável, você chega correndo a gritar na casa dos outros e acha isso engraçado? Brincar com os sentimentos dos outros não é uma coisa muito legal, seu idiota. – dizia a Yamanaka com os olhos a se encherem de lágrimas.

_ MISA-CHAN! – gritou Yashin a pegar a garota pelo braço. _ Eu te amo, isso não é brincadeira, não finja que não entendeu. Tem ideia do quanto está sendo difícil para mim te dizer isso? Você que deve parar com essa babaquice. VOCÊ que está a brincar com meus sentimentos. Você roubou minha vida, meus pensamentos, meus desejos, meu coração. – falou o rapaz enquanto Misaki começava a chorar.

Nesse momento os pais de Misaki, que se encontravam na porta a assistir a cena, se retiram e entram na casa. Misaki ainda se encontrava em prantos, mas Yashin a abraça e ela consegue sentir o calor do seu corpo e a segurança dos seus fortes braços. Era a primeira vez que Yashin conseguia passar segurança para alguém. Misaki leva suas mãos até as costas do rapaz e responde o abraço enquanto o rosto se apoiava no seu tórax.

_ Vou pensar... – foi tudo o que Misaki respondeu.

(...)

_ Misa-chan, quer nos dizer alguma coisa? – falava a mãe de Misaki quando sua filha entra em casa com os olhos avermelhados pelo choro.

_ Não mamãe, só que estou feliz, nada mais. – disse a garota com toda sua inocência a exalar um dos mais puros sorrisos para seus familiares. _ Não vou continuar o jantar, pode deixar a loiça que depois eu lavo, tenho uns relatórios para revisar até amanhã. – falou a menina a subir as escadas e correr para o seu quarto. Ao chegar lá, deita na cama e abraça com muita força uma abelha de pelúcia que tinha recebido de Yashin no aniversário de 10 anos. Misaki sorria com os olhos fechados, como se estivesse a sonhar. _ Quem diria... Yashin-san me amar. – falava ela para a abelha. _ Mais estranho ainda é que estou feliz por isso. – terminou ela.

(...)

Yashin foi dar uma volta na vila para espairecer um pouco. A noite estava fria e com muito vento, o céu claro pela forte luz da lua cheia mostrava tantas estrelas, e estas só eram ofuscadas por algumas nuvens que passavam rapidamente pela frente.

_ Yashin-san. – falou uma voz meiga e delicada.

_ Misa-chan! Como.. é.. Mas... Já... – gaguejava o rapaz ao ver aquela linda garota com os longos cabelos loiros a voar. Aliado à luz da lua a banhar seu corpo, fazia parecer um sonho.

_ Outra vez te digo, sou rastreadora Yashin-san, estou com você há tantos anos que se não conhecesse seu chakra não poderia me chamar de rastreadora. E há algumas horas foi você quem foi atrás de mim para dizer algo, essa é a minha vez. – falou Misaki se aproximando do rapaz muito mais alto. Ela segura em seu rosto e dá um beijo calmo e tímido, mas o rapaz a toma nos braços e beija-a de um modo mais ardente e profundo.

(...)

Os dois estavam deitados em uma colina que havia fora da vila a observar estrelas, ela deitada nos braços dele e ele a fazer carinho no rosto dela, quase não se falavam, bastava sentir que o outro estava lá.

_ Lembra-se daquela abelha de pelúcia que você me deu há alguns anos? Pois, ainda a tenho em cima da minha cama, hahahah. – falou a garota.

_ Nossa, ainda tens aquela pelúcia? Hahahaha. Lembro-me que dei aquela abelha para ti porque você se parecia com uma flor, naquela época eu nem gostava muito de você, mas era impossível negar o quanto você era, e ainda é, tão doce e meiga com todos, mas ao mesmo tempo forte e confiante. Seu nome significa beleza e florescer, então percebi que a abelha era o presente que mais tinha sentido para você. – falou o rapaz agora apertando Misaki em seus braços.

E assim continuaram por toda a madrugada, relembrando fatos do passado e trocar alguns carinhos a ver estrelas.

(...)

(...)

Misaki se levanta da cama e vai lavar o rosto, as lembranças do passado voltavam a atormentá-la, tinha que esconder qualquer problema para que Hana não percebesse e se prejudicasse nos WarGames. Seu filho é muito atencioso, se a mãe está mal, ele também fica, Misaki não podia permitir isso. Ela então vai até a cama de Hana, deita ao seu lado e abraça o filho que era quase uma cópia da mãe e então dormem agarrados naquela noite fria e com muitos ventos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Início - Time 10 Encontra Problema - O Selo Amaldiçoado - Yashin's Nindo - Confissão
A decisão de Misaki - Um Inimigo Próximo - Nikkō (Raio de Sol)


Última edição por Iryo-nin em Qui 15 Mar 2012 - 15:24, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki   [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki Icon_minitimeDom 5 Fev 2012 - 18:35

Resultado, não percebi se foi um sonho da mãe ou uma cena que ela se decidiu lembrar Very Happy

Hana vai ser esmagada nos Wargames pwahahah

Good Filler, passa agora a mais ação Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki   [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki Icon_minitimeDom 5 Fev 2012 - 19:59

Lindo lindo Iryo!
Tenho nem palavras pra descrever o quão bom foi este filler Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki   [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki Icon_minitimeSeg 6 Fev 2012 - 18:10

Não sou muito de romantismo, mas aquela historia do peluche de uma abelha foi muito boa, um dia uso essa ideia na vida real Razz

Boa historia sobre o passado, estou com vontade de ver agora Hana em acção e conhecer melhor o teu personagem Wink continua!

Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki   [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki Icon_minitimeSeg 6 Fev 2012 - 18:57

Também não sou o maior fã de romances, sobretudo por causa daquelas indecisões todas tipo:
Citação :
_ Yashin-san, que brincadeira é essa? – dizia a garota a interromper o rapaz. _ Seu idiota, eu quase acreditei em você, que raiva disso. – falou a menina largando o corpo de Yashin e mostrando sorriso forçado.

No entanto, gostei da resposta do Yashin e é sempre bom ler algo diferente de vez em quando.
Agora conta mas é o que aconteceu ao Yashin depois disso x)
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki   [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 12:49

Tudo isso que aparece do passado são lembranças de Misaki, ela está sempre a lembrar do passado.

Arigatou todos que leram, fico me sentindo culpado por não ler tanto o de vocês :s

Da Eve eu li, do Supe comecei a ler essa nova saga, porém do Rider e Tsu... um dia lerei, com certeza \o/

E para ir para a ação ainda acho que falta muito, preciso treinar bastante para ficar forte e poder evoluir melhor essa "saga" que tenho tanta coisa na cabeça mas não posso aplicar ainda =/

Mas obrigado novamente, ou melhor, muuuuuito obrigado por lerem (mesmo não gostando de romances fizeram um esforcinho xd)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki   [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 18:24

Vou começar agora uma nova saga e tudo o que precisas de saber encontra-se no meu novo dossier Wink, podes aproveitar para lê-la Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki   [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 18:31

Ótimo, adoro acompanhar novas sagas sem ler as anteriores... minha especialidade hahahahaha

Go Chuunin^^ (Até o fim do ano Hana tem que ter nível de chuunin e Tsu de jounin, já que somos membros muito ativos, força pra nós, ahahhaha)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki   [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Laços Corrompidos-9/Hana] - O Encontro
» [Laços Corrompidos-5/Hana] - Confissão
» [Laços Corrompidos-1/Hana] - O início
» [Laços Corrompidos-3/Hana] - O Selo Amaldiçoado
» [Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }