Preparação para Missões
Spring ia partir para uma missão até ao País dos Corvos, era a sua primeira missão complicada e para isso ele precisava de estar preparado. Foi Kumino quem lhe sugeriu um treino supervisionado por ele próprio.
– Bora fazer umas flexões. - Disse Spring para iniciar o aquecimento.
O colega pareceu concordar e começar a elevar-se a partir do chão usando a sua força para empurrar o solo e erguer-se, ao fim de quinze repetições Spring sentiu-se cansado e parou. Kumino continuou até às vinte. De seguida tentaram elevações, agarrados numa árvore pelo tronco paralelo ao chão puxando com os braços, tentando desta força passar com o pescoço para cima do tronco, voltavam a baixo para se manterem e voltava a subir. Cinco vezes repetiu e ficou estafado, as elevações eram bastante complicadas.
– Faz dois jutsus simples para aqueceres o teu chakra. - Disse Kumino.
Spring começou então por juntar os dedos três vezes formando formas diferentes, e sentindo o seu chakra a fluir para a zona da mão, abriu a mão e encostou-a a uma rocha. Libertou a sua energia e a rocha fez um ruído terminado almogada e com rachaduras.
– Não conhecia essa tua técnica, como se chama?
– Ninpou Gekitai. Serve para repelir o adversário recorrendo ao chakra. - Respondeu Spring.
Usando a mesma pedra, o rapaz de cachecol vermelho e roupas cinzentas retorna à mesma pedra. Repete a concentração de chakra mantendo-o todo na sua mão direita, só que agora mantinha o punho fechado como se fosse dar um soco. Olhou para a pedra e deu um grito de força socando a pedra e soltando a energia azul na altura ideal para não sentir dor e obter o máximo efeito deste taijutsui. A pedra desfez-se sob o olhar atento de ambos.
– O conhecido taijutsu da Godaime Hogake. - Declarou Kumino.
– Hokage? - Perguntou Law Spring.
– Sim, o Kage da Vila Escondida da Folha.
– Ah pronto. Bem vamos a um duelo? - Perguntou o rapaz.
– Bora. - Spring afastou-se para começar logo o duelo.
Assim que se afastou retirou algumas senbons do bolso, atirou-as com um guizo na cauda e estas voaram de imediato para o seu amigo. O rapaz saltou e desviou-se destas, mas ainda assim as agulhas tinham-se cravado no seu antebraço. A sua expressão mudou, não tinha percebido o que acontecera.
– O que fizeste Spring? - Questionou. - Eu desviei-me delas.
– Bem como isto é só um treino vou-te dizer. - Mas antes de responder, Spring atirou mais um grupo de senbons, duas desta vez também com guizo. Kumino voltou a desviar-se mas as agulhas teimaram em acertar. - Viste? Atirei duas senbons com guizo, tu só viste as do guizo, aproveitei para esconder uma agulha sem guizo em cada uma com guizo. Assim ao desviareste do ruído estás a entrar no caminho das escondidas.
– Excelente tática. - Parabenizou-o.
Sping aproximou-se do amigo e fez um “T” com a mão, fazendo um pequeno intervalo do duelo. Concentrou chakra nas palmas das mãos depois de retirar as agulhas e este ficou de cor verde fora da pele. Cessou-lhe o sangue com esta técnica e ainda diminui a dor.
– Isto é apenas um penso, depois em casa tens de tratar melhor destes ferimentos.
– Muito bem, acabou-se o intervalo Spring-kun!
Com uma velocidade incrivel Kumino deu-lhe um soco no estômago com tal força que este saltou para trás cuspindo algum sangue, as suas costas embateram numa árvore causando mais dor e mais sangue a escorrer-lhe pelo lábio. Spring tinha ficado muito ferido e percebendo que o amigo não estava a brincar no treino, decidiu tomar uma postura mais agressiva.
Retirou um pergaminho de dentro das suas vestes e desenrolou-o pelo chão. Desta forma calcou este makimono com um dos pés e libertando um pouco de chakra este começou lentamente a libertar uma matéria viscosa e cor-de-laranja.
–
”Lava?” – Pensou Kumino.
O rapaz de olhos verdes teve de saltar para não se queimar na própria lava e enquanto efectuava a acrobacia já o seu colega preparava algo. Kumino retirou cinco kunais e atirou-as ao amigo, este com muita rapidez fez dois selos com as mãos e em seguida bateu com as mãos no solo. A lava solta do pergaminho que estava a sua frente ergueu-se no ar, depois de Spring sentir o seu chakra a correr-lhe pelas veias.
– Youton, Kekkai no Jutsu! - Gritou enquanto a barreira de lava se erguia e travava quase todas as kunais, uma delas conseguiu passar e raspou-lhe no ombro soltando um esguicho de sangue. Meteu a mão ao ombro mas não gritou. - Não te esqueças que eu tenho neuropatia ideiopática, nem senti isso, mas sim deve estar a “doer”. Respondeu Spring fazendo aspas com os dedos.
Sem nenhum plano, Spring achou melhor esconder-se e pensar em algo. Usando um Shunshin no Jutsu muito ágil, saltou para o ar em cima da sua lava. De seguida gritou “Yougangakure no Jutsu”, e caiu na poça de lava sem se queimar graças à técnica, desta forma ficou escondido debaixo de terra com lava por cima.
–
”Tenho de criar uma diversão. Já sei vou usar um genjutsu.”Dirigiu grande parte do seu chakra para a cabeça e manteve-o aí. De seguida fez uma sequência de selos com as mãos com muita agilidade e do chão começaram a emergir vários clones ilusórios num liquido negro espesso. Aproveitando aquela onda e seguindo o seu raciocinio também o verdadeiro Spring saía do solo.
Foi buscar as últimas quantidades de chakra e inspirou algum oxigénio, dentro dos seus pulmões o ar, o chakra e a lava começaram a fundir-se. Foram apenas necessários três selos e depois expirou aquela mistura, desta forma sobre a forma quente e laranja da lava foram saíndo pequenas bolas de lava, estas arrefeceram e adquiriram uma cor mais negra, como borracha escaldante. As cinco pequenas bolas voaram para Kumino e acertaram-lhes criando grandes dores no amigo, este contorceu-se e caiu redondo no chão.
– O quê!? - Disse Spring ao ver que Kumino se transformara em lama. - Um clone?
– Sim. - Respondeu atrás dele. - Esqueceste-te que eu sou bom a genjutsu, tinha percebido a tua ideia assim que vi os clones a saírem do chão.
Deu uma forte pancada na nuca de Spring que não lhe doeu, mas foi forte para o desmaiar. Terminou o duelo e desta forma terminara também o treino com uma reviravolta interessante.