|
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: O Começo do fim! Dom 12 Fev 2012 - 23:33 | |
| - Citação :
“Perguntam-me qual é a nossa política? Dir-lhes-ei; fazer a guerra no mar, na terra e no ar, com todo o nosso poder e com todas as forças que Deus possa dar-nos; fazer guerra a uma monstruosa tirania, que não tem precedente no sombrio e lamentável catálogo dos crimes humanos. É essa a nossa política.” Winston Churchill
Guerra. A definição de uma disputa entre dois (ou mais) grupos distintos de indivíduos que utilizam armas para tentar derrotar o adversário. A guerra é tudo menos um evento feliz. Pessoas, neste caso shinobis, usados como armas e objectos de destruição maciça para propósitos incertos e muitas vezes por razões que bem nenhum pretendem causar.
- Iwagakure, a Vila Escondida da Pedra, situa-se no centro de uma cadeia montanhosa que lhe fornece uma fortaleza natural. A sua defesa é um orgulho nacional e, como é óbvio, todas as edificações são construídas em pedra. Uma informação adicional é que o palácio do Tsuchikage é a estrutura mais alta, com um telhado em forma de cone, deve ser bem visível – falava uma rapariga de cabelos azulados para um rapaz ruivo. Pendurada num cabide ao seu lado estava uma capa onde se conseguia ler “Kawakage”. A sala era relativamente ampla, mas parecia pequena com toda a papelada e gente que era habitual ter lá dentro, normalmente eram seis pessoas – o Kage de Kuraigakure, Kiba, e a sua Equipa de Elite. - Muito bem… Ati, tu és de lá, alguma coisa a acrescentar ao que a Hankei disse? – perguntou o jovem líder da Vila Escondida da Escuridão. - Nhé, acho que não muito… - disse o loiro fazendo uma breve pausa – este campeonato deve-se estar a realizar na Arena de Iwa. Aquilo é um sítio amplo e por norma bem guardado em eventos mas nada que tu não consigas aguentar. Fica a Oeste do edifício do Tsuchikage. - Kiba – disse um outro ruivo que estava completamente refastelado num sofá que aparentava ser extremamente confortável e que estava situado ao lado da secretária do Kage – leva isto contigo – atirou um pequeno amuleto que continha no seu interior uma espécie de energia azul, provavelmente chakra – tu és dotado de uma grande quantidade de chakra mas nunca se sabe quando vais precisar disso. - Tsc… este gajo e os seus Fuins engraçados – Saisei, um membro do já há muito extinto clã Kaguya, gracejou troçando com o outro que lhe deu um carolo.
Kiba pegou na sua capa, vestiu-a e desapareceu.
Iwa parecia serena, os wargames haviam corrido na perfeição até ao momento, mas isto estava prestes a mudar.
A arena que fazia de campo de batalha deste torneio inter-vilas estava ao rubro e todos os participantes e espectadores estavam ora ansiosos, ora nervosos. Ouviam-se gritos de fãs de luta histéricos e conversas alheias aos jogos. Os preparatórios para a quarta ronda estavam concluídos e os participantes já estavam a entrar em campo.
Apesar de toda a aparente pacificidade, e antes dos concorrentes chegarem aos seus lugares, um grande estrondo na ala este das bancadas se deu. Uma alta nuvem de fumo cobriu todo o local de onde tinha vindo o barulho. À medida que o fumo se dissipava, conseguia-se perceber que toda aquela bancada tinha sido destruída e, consequentemente, muitos dos espectadores tinham sido feridos e, quem sabe, até pior. Uma silhueta masculina conseguia-se distinguir a andar em direcção ao centro da arena, vinda do buraco que havia sido aberto na arena. O cabelo ruivo, a espada nas costas e principalmente a capa a dizer “Kawakage” revelaram de imediato aos Kages de quem se tratava. Como era habitual do Kazekage, Arashi subestimou mais uma vez Kiba, lançando os seus guardas contra ele, que caíram ambos inconscientes mesmo antes de tocar no ruivo.
- Kages! – o rapaz no meio da arena começava a falar – Um grande perigo se vai abater sobre vós e sobre as vossas vilas. O Mundo está podre com a presença de algumas pessoas nele e portanto algo há que ser feito para retirar esta podridão daqui para fora. - Ridículo, pensas que um puto como tu é capaz de alguma coisa? – disse Loki que, aparentemente, também subestimava o rapaz – Não sabes nada do Mundo, nem sequer tens poder suficiente para fazer seja o que for .
Dois homens com o hitaiate de Konoha se dirigiam para o Kawakage a mando do Hokage. Ambos foram atingidos por duas bolas de lava e caíram com queimaduras do mais elevado grau no peito.
- Hokage… não sei se estás familiarizado com o que em tempos foram os Cinco Deuses Lobos – Kiba fez uma breve pausa e todos os cinco Kages, que assistiam aos WarGames arregalaram os olhos e deixaram cair os queixos. - O quê?! – disse a Tsuchikage – É impossível! O próprio Rikudō Sennin os selou e colocou em templos com barreiras feitas por ele próprio. É impossível teres acesso a qualquer uma dessas criaturas! - Pois bem… o que vai acontecer é o seguinte se não se dignarem a juntarem-se à minha causa: todos os cinco lobos existentes vão ser libertos e, não é por mero acaso que são cinco, vão atacar cada uma das vossas vilas patéticas e vitimas de podres ditaduras – quando o ruivo acabou de falar o Kazekage voltou a sentar-se na sua cadeira com o símbolo de Suna. - Ele está a fazer bluff – disse Arashi dando uma pequena gargalhada. Kiba sorriu e meteu uma mão no chão, fazendo aparecer um grande scroll com os símbolos 地球 (Terra) nele escritos – Impossível!
O Kawakage deu um pequeno pontapé no pergaminho, fazendo-o rebolar até abrir por completo. Numa sequência rápida de selos, uma aura de chakra apareceu em volta da mão direita de Kiba, que a colocou sobre o que parecia ser a “fechadura” central daquele selo.
- Ōkami o ageru! – uma gigantesca nuvem de fumo se abateu novamente sobre a arena de Iwagakure no Sato e um poderoso uivo se ouviu no estádio. Com todo aquele fumo a desaparecer, um corpo composto por folhas e madeira começava a aparecer, os Kages e os ninjas mais conhecedores da lenda que Kiba falava, estavam estupefactos e receosos, afinal o Kawakage tinha falado a verdade. - Dentro de uma semana, um lobo irá atacar as vossas vilas, e será o vosso fim. Arashi eu irei pessoalmente a Suna, prepara-te para morrer! - declarou Kiba extremamente confiante de si e do poder dos cinco lobos que continha consigo.
Utilizando de seguida a sua técnica de teletransporte regressou para junto dos seus companheiros, ao mesmo tempo que desinvocou o lobo. O medo já estava plantado, as pessoas que não estavam gravemente feridas gritavam que era o fim do mundo. Os kages das cinco principais vilas, não tiverem outra hipótese, senão cancelar o resto dos Wargames e promover uma paz sólida até a esta situação estivesse resolvida. Tempos negros aproximavam-se para o mundo shinobi, que mais uma vez iria ser posto a prova.
NOTAS IMPORTANTES:- As inscrições estão abertas em todas as vilas, para lutar contra os tais lobos dos quais iremos dar mais informações. (será do estilo de outros eventos antigos, ou seja, como uma grande missão) (utilizem este tópico para se inscreverem)
- O Evento é a continuação dos wargames e da guerra, é importante para a cronologia do NRPG, por isso todos podem e devem participar.
- É permitido os membros escreverem treinos e missões, mesmo com o evento a decorrer.
- Os Nukenins e membros de outras vilas também podem participar, irão ser destacadas para as vilas que possuírem menos inscritos
PS: Não se esqueçam de comentar este fabuloso filler * thanks kiba * Inscritos:Konoha- Killer999 (Angelus)
- RiD3R (Uchiha Kakushi)
- Tsutao (Uchiha Tsutao)
- Iryo-nin (Yamanaka Hana)
- Kiba (Uchiha Hayato)
- evefigueiredo (Nara Tora)
- Suaztik' (Inuzuka Hikaru)
- Juk3box (Uchiha Shisuke)
- Shijun (Yoshizawa Seizo)
- .arrow (Uchiha Ayako)
- Datte (Kazuki)
Suna- Vini (Arano no Chi)
- Hikaru (Hikaru)
Kiri- Drow Elf (Usaki Datte)
- Junshikuro (Kimura Endo)
- Kheyos (Shin Katsuo)
Kumo- Soeuetu (Yushiko)
- Kadmos (Kyohei)
- Hatake Tixa (Mo)
- Luccaz ! (Masato)
- Samidare (Samidare)
IwaNukenins e Outras Vilas- Katake (Takashi)
- Annatar (Selim Puraido)
Vais perder esta oportunidade de te juntares à História do NRPG?
Última edição por killer999 em Seg 13 Fev 2012 - 15:02, editado 1 vez(es) |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: O Começo do fim! Dom 12 Fev 2012 - 23:55 | |
| ow,muito bom incrivel mesmo, muito bem escrito, venias ao kiba e que venha esta nova batalha. |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 32 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: O Começo do fim! Dom 12 Fev 2012 - 23:59 | |
| Eeheh, Kiba vai limpar o chão com o Arashi Filler muito bom e escusado será dizer que me inscrevo ^^ |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: O Começo do fim! Seg 13 Fev 2012 - 0:04 | |
| Inscrevo-me claro. O filler leio e comento amanhã :B |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: O Começo do fim! Seg 13 Fev 2012 - 0:16 | |
| Good, very good Filler! É claro que Tsutao Uchiha está dentro do evento para levar um pouco de inteligência Inscrevo-me! (Depois de ler o post do Iryo tive que editar o meu)
Última edição por Tsutao em Seg 13 Fev 2012 - 0:35, editado 1 vez(es) |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: O Começo do fim! Seg 13 Fev 2012 - 0:33 | |
| Yamanaka Hana se apresentando para levar um pouco de beleza para esse evento, ahhahaha. Inscrevo-me. Já andei a comentar com o Kiba, gostei muito do filler, me passou toda a emoção e expectativa para o evento, me gusta mucho Parabéns^^ |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: O Começo do fim! Seg 13 Fev 2012 - 1:34 | |
| Ótimo filler! E Nara Tora também está disposta a qualquer coisa pela paz no mundo shinobi |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Arano no Chi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: O Começo do fim! Seg 13 Fev 2012 - 14:55 | |
| Adorei o filler, podem contar comigo, é uma boa forma de ganhar interesse e ideias para a história ainda não começada ^^
Vocês de Suna deviam ter vergonha agora só eu é que vou contra o Kiba seus -.- Nem vou comentar... I'm gonna die... :'( |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Ryousei Osamu Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: O Começo do fim! Seg 13 Fev 2012 - 18:04 | |
| |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: O Começo do fim! Seg 13 Fev 2012 - 18:17 | |
| - Vini escreveu:
- Adorei o filler, podem contar comigo, é uma boa forma de ganhar interesse e ideias para a história ainda não começada ^^
Vocês de Suna deviam ter vergonha agora só eu é que vou contra o Kiba seus -.- Nem vou comentar... I'm gonna die... :'( Inscrito - Katake escreveu:
- Está Awesome Kiba :p
Katake, Suna conta contigo? |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Ryousei Osamu Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: O Começo do fim! Seg 13 Fev 2012 - 18:28 | |
| Hmm Eu ando sem inspiração, mas com isto pode ser que eu volte a "carga" Por isso sim Suna Pode contar com um fraco-te sem inspiração |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: O Começo do fim! Seg 13 Fev 2012 - 19:24 | |
| Eu também me quero me inscrever, mas tenho uma dúvida: -O meu período para mudar de char é no dia 14 de Março por isso eu queria saber se a minha nova personagem pudesse participar neste evento quando ela estiver pronta....Não sei se me fiz entender.... |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: O Começo do fim! Seg 13 Fev 2012 - 20:25 | |
| Contem comigo! ^^ Filler poderoso, esse |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: O Começo do fim! Ter 14 Fev 2012 - 15:42 | |
| Epic. Grande trabalho do Kiba ae. Se tivesse um tempinho e soubesse disso mais cedo ainda fazia este filler em manga ^^ |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Yushiko Ryo (dinheiro): 6340 Total de Habilitações: 74 | Assunto: Re: O Começo do fim! Ter 14 Fev 2012 - 23:35 | |
| well folks, i'm in mas tou sozinho |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5 | Assunto: Re: O Começo do fim! Qua 15 Fev 2012 - 0:12 | |
| Em primeiro lugar, obrigado a todos pelos comentários ao filler e por se inscreverem neste grande evento que vai mudar a história do NRPG ^^ em segundo, fico mesmo muito contente por terem gostado do filler e espero que, se existirem, mais fillers por parte da staff futuramente, sejam ainda melhores que este (: Last but not the least: - itachi dattebayo escreveu:
- Epic. Grande trabalho do Kiba ae.
Se tivesse um tempinho e soubesse disso mais cedo ainda fazia este filler em manga ^^ Para ser honesto, adorava ver este filler em manga, consigui imaginar cada detalhe à medida que escrevia ^^ |
|
| |
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 68 Localização : Unknown Número de Mensagens : 4144
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: O Começo do fim! Sex 17 Fev 2012 - 0:17 | |
| Uau... gostaria de me inscrever. |
|
| |
Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: O Começo do fim! Sex 17 Fev 2012 - 1:39 | |
| Filler fenomenal Kiba. Vou inscrever-me para ajudar o Soeuetu, coitado do rapaz. |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Yushiko Ryo (dinheiro): 6340 Total de Habilitações: 74 | Assunto: Re: O Começo do fim! Sex 17 Fev 2012 - 19:40 | |
| thank you |
|
| |
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Lalaland. Número de Mensagens : 58
Registo Ninja Nome: Uchiha Shisuke Ryo (dinheiro): 2165 Total de Habilitações: 30,75 | Assunto: Re: O Começo do fim! Sex 17 Fev 2012 - 22:23 | |
| Filler 5* E se vim cá postar, é claro que me inscrevo |
|
| |
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Coimbra Número de Mensagens : 171
Registo Ninja Nome: Suzume Atsuchi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: O Começo do fim! Sáb 18 Fev 2012 - 11:51 | |
| Contem comigo para ser saco de pancada ; ) |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 32 Localização : Lisboa Número de Mensagens : 1489
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25 | Assunto: Re: O Começo do fim! Dom 19 Fev 2012 - 15:50 | |
| |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : In the Octupus' Garden... Número de Mensagens : 86
Registo Ninja Nome: Masato Ryo (dinheiro): 2120 Total de Habilitações: 32,5 | Assunto: Re: O Começo do fim! Dom 19 Fev 2012 - 16:00 | |
| Masato entra para ser um escudo humano ! |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Kenta Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: O Começo do fim! Seg 20 Fev 2012 - 1:56 | |
| Volto e inscrevo a Ayako. |
|
| |
Membro | Ame
Registo Ninja Nome: Samidare Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: O Começo do fim! Seg 20 Fev 2012 - 11:19 | |
| I'm in |
|
| |
| Assunto: Re: O Começo do fim! | |
| |
|
| |
|