Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Fukkatsu] Kurai Okami. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Fukkatsu] Kurai Okami. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Fukkatsu] Kurai Okami.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Fukkatsu] Kurai Okami. Empty
MensagemAssunto: [Fukkatsu] Kurai Okami.   [Fukkatsu] Kurai Okami. Icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 2:32

Citação :
Depois de uma explosão, Aane foi cair alguns metros atrás, agora apenas restava : Ayako. Mas uma coisa era certa, Jiro não queria Ayako morta.

    -Quem és tu o que queres de mim? – Ayako estava assustada, não se conseguia movimentar porque o seu medo impedia. Enquanto Jiro caminhava em direcção a pequena Kunoichi.
    - Apenas te quero mostrar a solução para os teus problemas. – Ayako ia abrir a boca, mas Jiro não deixou e continuou o seu discurso. – Alguém em Konohagakure importa-se contigo? – A pequena Kunoichi continuou calada, estava naquele momento interessada em ouvir o ‘velhote’ - Tens amigos nesta vila? Namorados? Aprendeste na Academia, que deveria dar tudo por esta vila para a proteger ? Não aprendeste ? – A Uchiha apenas fez um ligeiro aceno afirmativo com a cabeça, e Jiro soltou um pequeno sorriso, coçou a cabeça e sentou-se no chão lançando todo o seu armamento para longe. – Eu apenas quero-te contar a história de um pequeno shinobi, que também aprendeu que a sua vila o ia levar a paz. – Ayako parou por momentos mas viu que ele estava desarmado, e poderia atacar. Mas resolveu parar, e ficar com os olhos postos naquele homem.

    - Ainda me lembro como se fosse ontem, era eu um récem-chunnin. A minha aldeia, Sunagakure, foi atacada por uma organização um pouco reconhecida no deserto. Eu entrei em acção, estava desejoso para defender a minha aldeia. Conseguimos numa primeira parte despejar os inimigos para uma região externa da aldeia, mas então o chefe das operações enviou-me a mim e mais a um amigo meu, para fora e para certificar-mos que eles estavam bem longe. Sem pensar fui, e infelizmente, descobri a verdade sobre Sunagakure da pior forma. Pois quando cheguei a meio do deserto, estava no meio de um cerco. Aqueles bandidos apenas queriam matar e assassinar alguém de Suna, e os meus líderes sabiam disso. Ao saberem disso, enviaram dois pequenos chunnins sem interesse nenhum para serem sacrificados. Consegui fugir, eu consegui fugir. – Com aquelas palavras Ayako tinha-se apercebido que ele tinha conseguido fugir, mas o seu amigo não. A Uchiha poderia sentir pena naquele momento, mas apenas queria extrair informação, mesmo ouvindo gemidos de dor de seu pai e de Rein. Mas tinha de se manter concentrada, pois queria saber de tudo naquele momento.

    - Segunda ocasião, estava eu prestes a partir em missão por Sunagakure. Enviaram-me na minha primeira missão A, e eu estava completamente contente. Tinha esquecido por completo o sucedido, pois eu pensava que a minha aldeia só queria o meu bem. Nessa missão cheguei a Amegakure, e foi aí que tudo chegou a minha cabeça – Jiro estava com uma expressão de infelicidade, e até de dor. – Aquele grupo de sete homens que Sunagakure tinha enviado era apenas um isco. Pois quando entramos em Sunagakure, com uma suposta proposta de afiliação, os restantes shinobis da minha aldeia entraram pelo o outro extremo e destruíram Amegakure. - Ayako estava chocada, chocada com a falsidade que poderia haver no mundo, naquele mundo que ela sempre viu tão belo, não propriamente sempre, pois esse sempre terminou quando ‘Aane’ foi dado como morto. – Como estava a dizer, nós estávamos no centro do acontecimento, fomos iscos. Ao verem Amegakure a ser atacada, eles rapidamente se vingaram em nós. Uma batalha sangrenta, onde apenas eu sobrevivi. Mas não através da minha capacidade ninja, mas sim através da minha capacidade de oratória. – Ayako não estava a entender muito bem o que Jiro prentendia dizer, e então ele continuou

    - Eu consegui que Amegakure me ajudasse, mostrei que estava a ser traído, e eles me ajudaram. Foi acolhido naquela aldeia chuvosa, mas foi naquela aldeia chuvosa que eu ouvi o que sempre quis ouvir. Nem todos querem a guerra neste mundo, há sempre aqueles que apenas pretendem a paz. – Jiro estava a sorrir, parecia confiante, sem dúvida aquele momento em Amegakure era um dos melhores na sua vida de shinobi. – Eu conheci uma organização, uma organização que apenas quer paz. Mas como somos apenas reles humanos, que vive neste mundo, só para distribuir falsidade e guerras, essa organização tinha ajuda de algo divino. Kurai Okami. – Ayako não percebia o que queria dizer Kurai Okami, sabia que significava Lobo Negro, mas o que é que aquilo tinha haver. – Kurai Okami é um poder, de dez em dez anos, caí do céu. Numa estrela cadente, que para no meio do país do Demónio. Depois esse poder irá encontrar um corpo, um corpo aberto a receber um inigualável poder. No país do demónio costumava-se colocar as crianças no topo das torres, para assim estarem mais próximas de receberem o poder vindo dos céus. – Mas foi aí que Ayako resolveu interromper o discurso do velho Jiro.
    - O que é que esse poder oferece? – Perguntou ela não tirando os olhos do Fukkatsu.
    - Força bruta, Olfacto apurado, e outros tantos poderes que nem mesmo eu conheço. Porque apenas os deuses dos lobos conseguem canonizar tanto poder para dentro de um simples e reles shinobi. – Respondeu Jiro, a pergunta de Ayako. Mas ela não estava esclarecida, mas não foi preciso ela dizer nada para Fukkatsu Jiro descobrir o que ela realmente queria ver esclarecido. – Estás a pensar: Mas ser lobo não é uma maldição? – Com a expressão de Ayako apercebeu-se bem que era essa a questão dela. – Então agora pensa no seguinte: Não será maldição viver no mundo de falsidade? – Ayako estava de total acordo, ela estava a ver a solução dos seus problemas bem na frente dos seus olhos, Jiro estava a ser a solução para a pequena Ayako. – A organização é Okami Jiyu.

    Houve um momento de silêncio.

    - Essa é a organização em que tu deves estar. – Mais um momento de silêncio entre os dois que ali estavam, e cada vez mais se ouvia os gemidos de dor dos outros dois, e foi então que Ayako perdeu o medo.

    - Mentiras. Aposto que não passa de mentiras, tu só queres o que todos neste mundo querem: O meu sharingan. Apenas queres iludirem-me com uma utopia , para ganhares a minha confiança e quando eu menos esperar. – Parou por momentos, retirou a sua katana e prosseguiu – Retiras-me a cabeça fora com um simples movimento, e acabas com a minha vida só por causa de uns olhos.

    - Se esse fosse o meu objectivo, nunca o ia alcançar. – Jiro continuava parado e simplesmente ciente do que dizia, e mesmo ao ver Ayako com a katana na mão, não se mexeu. – Desculpa te dizer, mas tu não tens o Sharingan dentro de ti. Uma coisa que eu nunca te disse, o Kurai Okami já vive dentro de ti. Tu já és lobisomem. E eu estou aqui, pronto para te ajudar, não será fácil quando esse poder despertar dentro de ti.

    - Não.. o ouças. – Gemia baixinho Rein, invocando toda a sua força interior, só para deixar aquelas palavras chegarem aos ouvidos de Ayako. Mas apenas sortiu em várias gargalhadas de Jiro, gargalhadas que rapidamente foram explicadas.

    - Querida Ayako, se tu neste preciso momento estás em choque porque estás amaldiçoada, e nunca irás ter o que um Uchiha nasce com o direito, deves descarregar toda essa fúria e esse choque numa única pessoa, sim.. Fukkatsu Rein. Foi ele que te levou, foi ele que fez com que tu nascesses assim, nascesses amaldiçoada. Não ouças pessoas que fizeram todo o mal.. – Mais uma novidade para Ayako, a cabeça estava-lhe a doer sem sombra para dúvidas que eram muitas novidades num dia só, a pequena Uchiha não ia aguentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Fukkatsu] Kurai Okami. Empty
MensagemAssunto: Re: [Fukkatsu] Kurai Okami.   [Fukkatsu] Kurai Okami. Icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 17:42

A história está a desenrolar-se e a ficar interessante, muito interessante ^^
O forúm já tinha vampiros, agora chegaram o lobisomens Razz, vou ter que ser eu a adicionar os elfos? Troll

A história do velho é, sem sombra de dúvidas, triste e cheia de traições, mas ele também foi muito estúpido por ter cometido um erro duas vezes >-<, continua ^^. Aposto que ele vai ajudar a Ayako a controlar a besta... para seu próprio proveito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Fukkatsu] Kurai Okami. Empty
MensagemAssunto: Re: [Fukkatsu] Kurai Okami.   [Fukkatsu] Kurai Okami. Icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 23:51

Tsutao escreveu:
A história está a desenrolar-se e a ficar interessante, muito interessante ^^
O forúm já tinha vampiros, agora chegaram o lobisomens Razz, vou ter que ser eu a adicionar os elfos? Troll

A história do velho é, sem sombra de dúvidas, triste e cheia de traições, mas ele também foi muito estúpido por ter cometido um erro duas vezes >-<, continua ^^. Aposto que ele vai ajudar a Ayako a controlar a besta... para seu próprio proveito

Será que a vida do velho é mesmo triste e cheia de traições?

Obrigado por leres.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Fukkatsu] Kurai Okami. Empty
MensagemAssunto: Re: [Fukkatsu] Kurai Okami.   [Fukkatsu] Kurai Okami. Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 19:55

Os ideais do Jiro são compreensíveis dada a sua história de vida mas aposto que vai acabar por querer usar o poder de Ayako para seu próprio proveito e não simplesmente para obter a paz. De qualquer maneira quero ver o que é que vai sair daí ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fukkatsu] Kurai Okami. Empty
MensagemAssunto: Re: [Fukkatsu] Kurai Okami.   [Fukkatsu] Kurai Okami. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fukkatsu] Kurai Okami.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [fukkatsu] - Fukkatsu Jiro. (OVA)
» Saga Kurai Mirai (Futuro Sombrio)
» [Fukkatsu] - Lobisomens
» [Fukkatsu] Êxtase
» [Fukkatsu] Meu herói.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }