E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português. |
|
| [Filler] F73 - Angelus - 8 Meses Antes - Parte 2 | |
| Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: [Filler] F73 - Angelus - 8 Meses Antes - Parte 2 Qua 7 Mar 2012 - 13:49 | |
| Continuação do Filler 72 - Cliqiuem e leiam, caso não o tenham feitoO nascimento do filho de um dos Heróis de Konoha! -Jiraiya - disse Naruto, recebendo um enorme sorriso da Hinata que demonstra concordar com esse mesmo nome -Ahhhhhhhhhhhh! - gritava Hinata à medida que ia fazendo força, o novo Jiraiya estava a vir para mundo, Hinata tinha esperanças que ele não se tornasse o Ero-Sennin 2 Sakura e Tsu iam pedindo cada vez mais um pouco de força a Hinata, o pequenote estava quase cá fora. Hinata continuava a gritar enquanto fazia força para a pequena criatura sair, depois de alguns minutos a criança finalmente veio ao mundo. A felicidade de Naruto e Hinata era enorme, ambos estavam extremamente felizes e já com o bebé no peito da mãe, algo que o famoso Ero-Sennin iria adorar ver, os dois trocavam juras de amor, com as testas encostadas a pequena cabeça do Jiraiya. O resultado da relação entre Naruto e Hinata era um lindo bebé de cabelos loiros e olhos brancos. Estas informações rapidamente chegaram ao membros mais importantes do clã, que imediatamente deduziram que, com o devido treino, este bebé poderia ser um novo génio, mesmo não sendo puro Hyuuga. Afinal de contas era uma fusão entre um Uzumaki e um Hyuuga, muito provavelmente as habilidades de cada clã estavam presentes nele. Sakura e Tsu rapidamente informaram que a pequena criança nasceu sem problemas e se encontrava bastante saudável, assim como o nome dado a criança. Na mansão dos Hyuuga fazia-se a festa com o nascimento do filho da líder e do famoso herói de Konoha, a felicidade era bastante e a notícia que o pequeno Jiraiya tinha nascido rapidamente espalhou-se por Konoha, mais rápido do que uma notícia de última hora, em apenas uns segundos a notícia espalhou-se pela vila. Os habitantes corriam pelas ruas de Konohagakure, a contar sobre o nascimento, todos os habitantes da vila estavam bastante felizes com o nascimento de provavelmente um dos próximos ídolos da vila, era o assunto do momento. Mas nem tudo parecia estar bem, a movimentação de shinobis por Konoha estava a aumentar, um belo dia de sol rapidamente estava a escurecer a um ritmo grande, o que por si só já era estranho, juntamente com as possíveis ameaças de rapto e de homicídio ao pequeno Jiraiya, os shinobis mais graduados estavam em alerta total. Apesar de muitos não acreditarem num possível ataque à vila neste mesmo dia, acreditavam que os próximos dias seriam bastante perigosos. Passaram algumas horas e tanto Hinata como o pequeno Jiraiya, ela porque estava a repousar do esforço que vez e o pequenote porque estava com fome. Naruto tinha estado sempre junto deles, com algumas lágrimas a correrem-lhe o rosto, lágrimas de felicidade. Loki, Kakashi, Itachi, Tsunade, Sasuke, Shikamaru, Sai, Angelus e todos os restantes membros do Konoha 11 foram dos primeiros a poderem ver o mais recente habitante de Konoha, filho de dois grandes amigos seus. A criança era muito calma, e não houve qualquer tipo de problemas quando esteve ao colo de todos, excepto ao de Angelus. -Angelus, para quando um pequenote? – perguntou Kakashi quando Angelus tinha a criança nos seus braços, todos começaram a rir, enquanto Angelus e Tsu apesar de sorrirem encontravam-se mais vermelhos que um tomate no seu auge. Peço desculpa por qualquer erro na escrita, não revi o filler, alias o filler encontra-se num documento Word, com data de Julho de 2010 vou começar a tirar o pó a casa
Só adicionei algumas imagens em baixo (no spoiler), não mexi em qualquer parte do texto.
Imagens do pequeno Jiraiya no futuro, quando for e depois de ser treinado pelo Angelus - Spoiler:
|
| | | Membro | Kumo
Sexo : Idade : 32 Localização : Lisboa Número de Mensagens : 1489
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25 | Assunto: Re: [Filler] F73 - Angelus - 8 Meses Antes - Parte 2 Qua 7 Mar 2012 - 15:13 | |
| - Citação :
- já com o bebé no peito da mãe, algo que o famoso Ero-Sennin iria adorar ver
Juro que aqui me veio à cabeça o Jiraya a ver o seu homónimo a sair das entranhas da Hinata com cara de tarado. .___. Que coisa pequena, e que enche-chouriços. Acho bem que começes a postar com mais frequência, pá. Gostei bastante do facto do piqueno se chamar Jiraya. :3 |
| | | Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: [Filler] F73 - Angelus - 8 Meses Antes - Parte 2 Qua 7 Mar 2012 - 15:33 | |
| Adorei o filler (muito embora não saiba nada da tua história, um dia eu leio, prometo ) Simplesmente lindo o filho da Hinata com o Naruto *o* e muito justo levar o nome do Ero sennin, mas como bem pensa a Hinata, que ele não seja uma segunda versão dele |
| | | Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Filler] F73 - Angelus - 8 Meses Antes - Parte 2 Qua 7 Mar 2012 - 16:35 | |
| Brutal killer, estava mais que na hora, a ver se estas previsões do NRPG voltam a acontecer no manga do Kishi. Carry on, que estás 2 anos atrasados, temos que colocar as luzes de ribalta no Angelus |
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: [Filler] F73 - Angelus - 8 Meses Antes - Parte 2 Qua 7 Mar 2012 - 17:51 | |
| - Hatake Tixa escreveu:
-
- Citação :
- já com o bebé no peito da mãe, algo que o famoso Ero-Sennin iria adorar ver
Juro que aqui me veio à cabeça o Jiraya a ver o seu homónimo a sair das entranhas da Hinata com cara de tarado. .___.
Que coisa pequena, e que enche-chouriços. Acho bem que começes a postar com mais frequência, pá.
Gostei bastante do facto do piqueno se chamar Jiraya. :3 Ahahah, também pensei por algo parecido a isso, tipo uma imaginação da Hinata Okay, okay, vou tentar postar com mais frequência e coisas maiores Tem de ser, o Jiraiya vive de novo entre todos os shinobis - evefigueiredo escreveu:
- Adorei o filler (muito embora não saiba nada da tua história, um dia eu leio, prometo )
Simplesmente lindo o filho da Hinata com o Naruto *o* e muito justo levar o nome do Ero sennin, mas como bem pensa a Hinata, que ele não seja uma segunda versão dele Obrigado eve Uma segunda versão dele não é mau de todo, dependendo do ponto de vista. Mas o Ero Sennin rula em todos os sentidos - itachi dattebayo escreveu:
- Brutal killer, estava mais que na hora, a ver se estas previsões do NRPG voltam a acontecer no manga do Kishi.
Carry on, que estás 2 anos atrasados, temos que colocar as luzes de ribalta no Angelus Bloqueio logo os ips do Japão . Tem de ser tenho coisas planeadas com outro membro, por isso existem coisas que tem de ir para a frente |
| | | Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F73 - Angelus - 8 Meses Antes - Parte 2 Qua 7 Mar 2012 - 22:23 | |
| - Citação :
- ...Angelus e Tsu apesar de sorrirem encontravam-se mais vermelhos que um tomate no seu auge.
Killer nem sabes a primeira coisa que me veio à cabeça com isto Deixando essa parte de lado, o Filler já está melhor e foi muito fixe o nome que o Naruto deu à criança, provou mesmo o quanto ele idolatrava o Jiraya. Agora vamos saber o que acontecerá nos dias a seguir... |
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: [Filler] F73 - Angelus - 8 Meses Antes - Parte 2 Qui 8 Mar 2012 - 0:33 | |
| - Tsutao escreveu:
-
- Citação :
- ...Angelus e Tsu apesar de sorrirem encontravam-se mais vermelhos que um tomate no seu auge.
Killer nem sabes a primeira coisa que me veio à cabeça com isto
Deixando essa parte de lado, o Filler já está melhor e foi muito fixe o nome que o Naruto deu à criança, provou mesmo o quanto ele idolatrava o Jiraya. Agora vamos saber o que acontecerá nos dias a seguir... LOOOOL, tenho algumas suspeitas, mas acho que não queremos saber Vamos ver o que irá acontecer... palpites?? |
| | | Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F73 - Angelus - 8 Meses Antes - Parte 2 Qui 8 Mar 2012 - 0:38 | |
| [quote="killer999"][quote="Tsutao"] - Citação :
Vamos ver o que irá acontecer... palpites?? Yaaa! A Akatsuki vai invadir Konoha again para matar a criança e/ou Tobi voltará a atacar, não sei como arranjas uma forma , ou a Kyuubi aparece , só sei que quero algo em grande escala, senão fico desapontado =/ (e o Tsutao tem que participar ) Surpreende-me |
| | | Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Kenta Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F73 - Angelus - 8 Meses Antes - Parte 2 Qui 8 Mar 2012 - 0:50 | |
| ahahahah ero-sennin ! vamos ver ser o puto sai ao shinobi que lhe deu o nome, ou a mãe ou até ao pai.. |
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5 | Assunto: Re: [Filler] F73 - Angelus - 8 Meses Antes - Parte 2 Dom 11 Mar 2012 - 12:23 | |
| Não leio um filler teu a muito killer já deu para entender que o Angelus está a voltar cada vez com mais força ( e em breve será milionário ) A responsabilidade de treinar este pute é muita, mas o Angelus dá mais que conta do recado heheh Além do nome ele vai herdar toda a perversidade do grande jiraya também Gostei muito amigo, força |
| | | Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 32 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F73 - Angelus - 8 Meses Antes - Parte 2 Sáb 24 Mar 2012 - 21:49 | |
| - Citação :
- Hinata continuava a gritar enquanto fazia força para a pequena criatura sair
Coitado do bebé, ainda nem tinha nascido e já lhe chamas criatura Gostei do filler e principalmente das imagens no final ^^ Agora, vê se continuas com isso |
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: [Filler] F73 - Angelus - 8 Meses Antes - Parte 2 Dom 25 Mar 2012 - 14:41 | |
| [quote="Tsutao"][quote="killer999"] - Tsutao escreveu:
-
- Citação :
Vamos ver o que irá acontecer... palpites?? Yaaa! A Akatsuki vai invadir Konoha again para matar a criança e/ou Tobi voltará a atacar, não sei como arranjas uma forma , ou a Kyuubi aparece , só sei que quero algo em grande escala, senão fico desapontado =/ (e o Tsutao tem que participar )
Surpreende-me Ahah, surpreendo-te tanto, que se calhar nao acontece nada - .arrow escreveu:
- ahahahah ero-sennin !
vamos ver ser o puto sai ao shinobi que lhe deu o nome, ou a mãe ou até ao pai.. Ou a todos - SupeRaul escreveu:
- Não leio um filler teu a muito killer já deu para entender que o Angelus está a voltar cada vez com mais força ( e em breve será milionário )
A responsabilidade de treinar este pute é muita, mas o Angelus dá mais que conta do recado heheh
Além do nome ele vai herdar toda a perversidade do grande jiraya também
Gostei muito amigo, força
Money=Power Sim está, um dia destes vamos juntar-nos todos aqui com mais tempo e fazer grandes sagas Ah pois, claro que vai - RiD3R escreveu:
-
- Citação :
- Hinata continuava a gritar enquanto fazia força para a pequena criatura sair
Coitado do bebé, ainda nem tinha nascido e já lhe chamas criatura
Gostei do filler e principalmente das imagens no final ^^ Agora, vê se continuas com isso E não é uma criatura da natureza? A intenção é essa mesma |
| | | | Assunto: Re: [Filler] F73 - Angelus - 8 Meses Antes - Parte 2 | |
| |
| | | |