Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F1-Os adotados revelam-se na escuridão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F1-Os adotados revelam-se na escuridão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 F1-Os adotados revelam-se na escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

F1-Os adotados revelam-se na escuridão Empty
MensagemAssunto: F1-Os adotados revelam-se na escuridão   F1-Os adotados revelam-se na escuridão Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 13:12

Temporada I-O Caminho do Ninja
Os adotados revelam-e na escuridão
Finalmente chegara o grande dia. Estava eu no meu belo sonho quando sou interrompido com fortes abanões e gritos:
-Acorda!Taka acorda! É hoje mano!
Com os olhos semi-abertos olho para o Leewy:
-Dia especial? Mas que dia?
Ele com uma cara de chocado responde:
-Hoje fazemos anos cromo. Já podemos ser Gennins de Kiri!
Ao ouvir aquelas palavras dou um salto da cama e começo a saltar de um lado para o outro:
-PRENDAS!
-O sensei disse que hoje tínhamos o dia livre para festejar e a mãe mandou um falcão com uma mensagem a dizer que hoje a família vem cá toda para a nossa festa. Olha eu já estou pronto por isso encontramos do bloco do refeitório,ok?
-Ok.
A euforia era enorme por isso vesti-me num ápice e deci as escadas até á entrada. Segui então pelo pátio até chegar ao bloco do refeitório. Durante esse percurso fui atacado com "Parabéns" e "Felicidades". Este dia começou perfeito e nada o poderia estragar....Achava eu. Quae a chegar á porta sou obrigado a parar por duas pessoas na minha frente:
-Com que então fazes anos puto.
Olho para a cara de idiota do Jakus:
-Tu não me chamas isso. És um grande palerma.
O Jakus tinha 16 anos, cabelo loiro e os olhos num tom ambar e a cara cheia de borbulhas vermelhas gordas que ainda aumentavam a idiotice da sua cara:
-Ouve-me bem pirralho-disse ele apontando um dedo ao meu nariz-Eu estou farto das tuas porcarias. Eu chamo-te como eu quiser porque eu sou mais velho do que tu e não me voltas nunca mais a chamar "Palerma" porque cenão as coisas vão ficar feias para o teu lado.
Com cara de indignação eu respondo-lhe:
-1º tu não me ameaças;2º as coisas ficarem mais feias que a tua cara é imposível e 3º eu não te obedeço porque tu és o adotado!
Quando disse aquilo da boca para fora tinha-me esquecido das consequências:
-O quê? O que é que tu disseste? Otário...
Levei uma valente bofetada que me fez perder o equilibrio:
-Tu...Tu bateste-me?!
-Bati e é para aprenderes.
Levanto-me e com a cabeça baixa respondo:
-Vais te arrepender do que tu me fizeste.
-Isso é uma ameaça?
-Toma isso como quieres.
Viro as costas e sigo para o refeitório. Eu tinha a certeza que um ninja não chora por isso contias o máximo que consegui.O meu dia estava arruinado.A manhã tornou-se a tarde e rapidamente já era de noite. Os meus familiares começaram a chegar e dirigiram-se para o grnade anfiteatro. As duas pessoas que eu mais queria ver chegavam agora, então corria pelo pátio até ao portão principla eguido do Leewy:
-Mãe!Pai!
Salto para o colo do meu pai e o Leey para o da minha mãe:
-Então como etão os meus ninjas?-perguntou o meu pai-Com saudades do papá?
-Claro pai.
Abraço-o com mais força. Eu adorava o meu pai e o meses que eu não o vi não iriam ser compensados numa noite. Sempre disseram que o Leewy e eu éramos o noso pai em ponto pequeno. As traquinices, o físico, era tudo igual:
-Então vamos para a festa?
Seguimos então para a festa com os nossos pais quando a mãe perguntou:
-Onde estão os vossos primos?
-Não sei, mas eu vou procurá-los.
Coisa boa não podiam estar a fazer por isso fui á procura. Todas as pessoa estavam no anfiteatro por isso sabe-se lá o que podiam estar a fazer aqueles dois. Andei algum tempo ás voltas quando ao passar pelos balneários ouço um barulho do que parecia a fivela de um cinto. Sigo som e fico chocado com o que encontro. O Jakus tinha as calças para baixo e os boxers apenas uma parte e a Chiki de joelhos fazia-lhe coisas imprópria para dois irmãos. Eu tinha de contar a alguém mas ao andar para trás piso um pequeno galho que se parte e chama a atenção do dois:
-Ei quem está ai?
Num momento de adrenalina começo a correr para o anfiteatro. Jakus puxa as calças para cima e começa a correr atrás de mim:
-Só podias ser tu! Ai se eu te apanho!
Ele corria muito mais do que eu por isso tive de arranjar alguma maneira de fugir. Faço alguns selos e digo:
-Kiri-shunshin!
Um rápido neveoeiro cobre aquela zona. Aproveitei a umidade da noite para denificar a névoa:
-Onde é que estás pirralho...
O último ataque era meu:
-Eu disse que te ias arrepender de me teres batido!
Faço outros selos:
-Henge no jutsu.
Tranformo-me num cão e corro para Jakus, mordendo-lhe a perna de seguida:
-Aaaaahh!-gritava ele.
Acontecia tudo muito rápido por isso larguei-o e voltei ao normal. Olho para ele a contorcer-se de dor. Olho para o meu punho e concentro algum chakra nele. Dou um soco em Jakus:
-Eu avisei-te palerma...
Fujo depois para o anfiteatro. Agora me apercebia na encrenca em que me tinha metido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F1-Os adotados revelam-se na escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: F1-Os adotados revelam-se na escuridão   F1-Os adotados revelam-se na escuridão Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 13:47

O Filler ficava melhor se apresentasses as coisas com mais calma, o tempo da festa, o encontro com Jakus a parte em que a irmã dele lhe faz algo que não deve, tecnicamente não existiram intervalos entre todos esses eventos o que baixou muito a qualidade do Filler...

Não sei que tipo de história irá sair daí mas segue os meus conselhos, escreve em Word para corrigir certos erros e não tenhas pressa de acelerar muito os eventos...

Citação :
Coisa boa não podiam estar a fazer por isso fui á procura. Todas as pessoa estavam no anfiteatro por isso sabe-se lá o que podiam estar a fazer aqueles dois. Andei algum tempo ás voltas quando ao passar pelos balneários ouço um barulho do que parecia a fivela de um cinto. Sigo som e fico chocado com o que encontro. O Jakus tinha as calças para baixo e os boxers apenas uma parte e a Chiki de joelhos fazia-lhe coisas imprópria para dois irmãos. Eu tinha de contar a alguém mas ao andar para trás piso um pequeno galho que se parte e chama a atenção do dois:


Um galho em pleno balneários? Devia de estar bem limpo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

F1-Os adotados revelam-se na escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: F1-Os adotados revelam-se na escuridão   F1-Os adotados revelam-se na escuridão Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 13:52

O que esqueci de dizer é que isto é fora dos balneários....tipo ao lado de uma parede do edifício. Mas alguns erros é também do teclado que tem uns problemas com o "S".
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F1-Os adotados revelam-se na escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: F1-Os adotados revelam-se na escuridão   F1-Os adotados revelam-se na escuridão Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 14:32

Ok também não tem muito problema, mas mesmo assim segue os meus conselhos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

F1-Os adotados revelam-se na escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: F1-Os adotados revelam-se na escuridão   F1-Os adotados revelam-se na escuridão Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 14:45

Realmente apresentastes a história com muita pressa Rich, e não aproveitastes muitas coisas, como por exemplo o próprio irmão do Takeshi (e teclado troll é simplesmente horrível, experiência própria).
Mas como eu digo a todos, dá sempre uma boa revisada antes de postar, escrever no word é uma boa, mas ainda assim ele deixa passar algumas coisas Razz
Quanto a tua história em si, interessante esse filler introdutório... coisas impróprias hã? hoho
só me deixou uma pequena dúvida: o lugar é tipo uma academia interna de ninjas?
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

F1-Os adotados revelam-se na escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: F1-Os adotados revelam-se na escuridão   F1-Os adotados revelam-se na escuridão Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 18:28

É mais ou menos isso eve. Aquilo é um mosteiro onde tipo qualquer um pode entrar para e ser ninja...claro que é preciso certos requisitos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

F1-Os adotados revelam-se na escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: F1-Os adotados revelam-se na escuridão   F1-Os adotados revelam-se na escuridão Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 21:43

Citação :
-Só podias ser tu! Ai se eu te apanho!

Ai se eu te pego, ai! xd

Agora a sério, fiquei um bocadinho chocado com as cenas impróprias entre "irmãos".
Quanto à qualidade do filler, é como o Tsutao disse, parece que passa tudo muito rápido e deves tentar escrever as coisas com mais calma. Por exemplo, podes tentar aumentar a descrição dos locais ou desenvolver mais os pensamentos dos personagens Wink
Ir para o topo Ir para baixo
andré.

Membro | Kusa
Membro | Kusa
andré.

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Magowashi Kinzo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.25

F1-Os adotados revelam-se na escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: F1-Os adotados revelam-se na escuridão   F1-Os adotados revelam-se na escuridão Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 4:24

consegue-se sempre separar o conteúdo da maneira como se escreve um texto. E pela a primeira vez eu não consigo separar. Deparo-me com uma situação caricata.

Pois as tuas descrições rápidas e com muita pressa, fazem com que algumas ações que deviam tomar uma velocidade mais lenta se transformem nuns autênticos aviões a jacto. Mas bem, espero desenvolvimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F1-Os adotados revelam-se na escuridão Empty
MensagemAssunto: Re: F1-Os adotados revelam-se na escuridão   F1-Os adotados revelam-se na escuridão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F1-Os adotados revelam-se na escuridão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T3 - Escuridão
» (F1) Iuu Kákzen - A escuridão (OVA)
» [Filler 37] - O chegar da escuridão pt.1
» [Filler 38] - O chegar da escuridão pt.2
» [Filler 39] - O chegar da escuridão pt.3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }