-Formação C pessoal!-ordenou Sasagawa, enquanto recuava.
Ryohei e Takai rapidamente tomaram a dianteira, com Shinjo na retaguarda, e o Sensei e o cliente, Tara, no meio. Shinjo lançou as suas shurikens e usou rapidamente o Shuriken Kage Bunshin, mas todos os ladrões se desviaram. Sasagawa usou de seguida o Doton: Iwa Hogo para proteger os cavalos da luta que viria. Terminada a tarefa, o Jounin usou rapidamente o Fuuton: Shinkūgyoku, criando diversas balas de vento que iam perfurando a pele dos ladrões e matando dois deles.
-Cuidado!-gritou Takai, prevenindo Shinjo e Matsuda de um oponente que se esgueirara para trás deles. Ryohei rapidamente concentrou o seu chakra nos pulmões, e fazendo selos velozmente, usou o Katon: Endan, obrigando o ladrão a se esquivar. Takai tirou a sua katana, e rapidamente cortou o seu oponente, matando-o.
-De certeza que não querem desistir?-perguntou Shinjo, gozando com o bando.
-Não gozes comigo seu pirralho!-gritou o líder, que avançou em direção ao Gennin. Ryohei percebeu as suas intenções, e sacou da sua katana, e com um rápido corte horizontal, interceptou o homem, que bloqueou o ataque com uma kunai.
-Onde é que arranjaste essa kunai?-perguntou Ryohei.
-Tirei-a a um ninja que passou cá ontem... e que matei.-respondeu com satisfação o homem.
Matsuda usou rapidamente o Blaze Kick, e atacou o homem, mas teve de desviar-se pois um dos subordinados o atacou. Takai concentrou o seu chakra Raiton nas mãos, e fazendo o selo de Rato e Pássaro, usou o Hirameki no jutsu, cegando os oponentes temporariamente. Matsuda usou depois o Doton Chidōkaku, e elevou a terra por baixo dos ladrões. Estes não percebendo o que acontecera, ficaram desorientados. Ryohei aproveita e concentra Chakra nos pés e dá um grande salto, cortando um dos ladrões com a sua katana. Ryohei tento depois um corte vertical orientado para a cabeça do líder, mas este desvia-se e dá um forte murro na cara do Gennin, que cai da pequena elevação de terreno.
Shinjo aproveita a oportunidade e lança umas shurikens ao líder, que se desvia facilmente. O Gennin usa depois o Kaiten Shuriken, revestindo as suas armas de chakra Fuuton, e mudando o seu rumo.
-Chefe! Cuidado!-gritou um dos subordinados.
Com este aviso, o homem desvia-se de novo, e recua, ficando protegida pela muralha humana dos seus homens. Matsuda usa o Iwagakure no jutsu, e deixa os Gennins temporariamente sozinhos com a tarefa de defender o cliente. Um dos assaltantes corre na direção de Ryohei, e tenta acertar-lhe com um murro, mas o Gennin desviou-se rapidamente, baixando-se, e num movimento ágil, cortou o pescoço do oponente com a sua katana. Ryohei avançou velozmente em direção aos seus adversários, e sacando de umas shurikens, lançou-as em direção aos seus oponentes, enquanto concentrava chakra nos pés e deu um grande salto para cima.
Ryohei concentra o seu chakra nos pulmões, e fazendo rapidamente os selos necessários, usa o Katon Endan em conjunto com o Shuriken Kage Bunshin de Shinjo, criando shurikens revestidas de fogo. Os ladrões desviaram-se com dificuldade, apenas para Takai e Ryohei aparecerem no meio deles. Ryohei desvia-se agilmente dum murro vindo da esquerda, e corta o braço do seu agressor. Apoiando-se com uma mão no chão, o Gennin usa toda a sua força para dar um ágil salto no ar, e um pontapé rotativo num dos seus oponentes. O Gennin dá um ágil mortal no ar, e pontapeou com força um adversário, e concentra chakra nos pés, usando o Shunshin para ir de encontro aos adversários, enquanto rodopiava em pleno ar, cortando vários oponentes. Takai, ao mesmo tempo, ia usando o Rinachi no jutsu para fazer desmaiar os seus oponentes, desviando-se graciosamente dos seus ataques, e tocando-lhes de leve na base do seu pescoço. Matsuda aparece vindo do chão, por trás do líder, e dá-lhe um golpe nas costas, que o faz desmaiar.
-Já se vão render?-perguntou o Jounin.
Os quatros ladrões restantes, visivelmente irritados, recusam render-se , e Ryohei concentra o chakra nos seus pés e usa o Shunshin no jutsu, e aproximando-se dum ladrão, baixa-se e dá um pontapé no queixo que o põe inconsciente e o faz voar. Ele desvia-se para a esquerda do murro doutro oponente, e agarra-lhe o braço, torcendo-o, e de seguida dando um salto ágil enquanto ainda agarrava o braço do assaltante, e desferiu um forte pontapé na nuca do oponente.
-Oi, para, para! Nós desistimos!-suplicou um dos criminosos.
-Então, vamos pôr-vos inconscientes e levar-vos para a prisão-replicou com um sorriso Matsuda, enquanto executava o Doton Yomi Numa para criar um pântano debaixo dos dois assaltantes, enquanto que Ryohei usou o Shunshin e rapidamente cortou os dois de uma só vez com a sua katana.
Ryohei levantou os seus olhos, e viu que durante a luta, várias nuvens negras tinham-se aglomerado, e agora formavam uma massa cinzenta que ameaçava libertar uma chuva torrencial.
-Não acredito que esses gajos pudessem ser derrotados... parece que vou ter de fazer isto eu próprio...-suspirou o cliente.
-O que estás a dizer Tara?!-perguntou Matsuda.
-Não estou à espera que compreendas Sasagawa. Apenas digo que esta luta deu para perceber as vossas táticas e os vossos jutsus. Acho que consigo vencer-vos a todos em menos de dois minutos.-disse o cliente da missão, Tara.
-Afinal não és um simples comerciante... És um ladrão, que contrata ninjas para uma missão, e depois finge que eles não cumpriram o seu dever, e consegues um reembolso da vila e do seguro...não posso deixar-te continuar com isto.