O jovem uchiha como de costume depois de um breve sono acordaria assim observando o meu redor do meu quarto onde olhei o relógio que bateria ao certo Oito horas da manhã o sol bateria pelo buraco a sua parede causado por alguns momentos de loucuras do uchiha assim o sol bateria em seus olhos logo levantei as minhas mãos fechadas ate meus olhos esfregando-as na horizontal esfregando-os poucas partes de remela cairia no chai ainda restando um pouco abri minha mão, com o dedo indicador esfreguei o resto de remelas tirando-as.
Mike o parceiro de Baku que estava saindo da caverna viu que um velho com chapéu de palha e roupas rasgadas umas partes mais não por toda, Mike não teria costume de ver o tal velho sair de casa por ele ter medo das pessoas que haveria pelo local essas pessoas seriam os viajantes e os renegados, mais como Baku não teria motivos para causar a morte do fazendeiro apenas usava sua casa como fonte de alimentos, o parceiro de uchiha logo observou suas roupas com uma cara certo de desprezo logo perguntando :
Precisa de algo ?-Pergunta Mike com um olhar de pressa para o mesmo.
Poderia chamar a pessoa que mora nessa caverna para mim ?-Falou o fazendeiro que teria uma voz com tom grave e forte.
E por que chamaria ?-Mike continuou a andar tomando rumo ao centro de treino, o jovem uchiha levantaria da cama indo com passos rápidos barulhos baixos eram causados pela chinela de madeira com elevações por baixo, levei minha mão ate a maçaneta apertando ela para baixo onde empurrei saindo do quarto fui ate o corredor de entrada, vi o fazendeiro que logo estava com uma cara triste e com medo.
Por que está com essa cara ?-Pergunta Baku tendo uma pequena dó da pessoa.
E que minha esposa está quase morrendo e vim pedir sua ajuda para me proteger ate uma floresta, ela e bem próxima daqui mais tem muitos shinobis que tentam catar as ervas de lá e poderiam ate mesmo me matar, você me protege ? -Perguntou o fazendeiro.
Haveria algum pagamento pelo trabalho ?-Disse o uchiha que sem perder tempo começa a andar junto ao fazendeiro que o levava para a floresta perto do esconderijo e no meio do caminho haveria diálogos entre eles.
Sim, tenho pouco dinheiro mais acho que posso te pagar.-Disse o fazendeiro.
Então essa missão será cumprida.
Eles chegaram a entrada de tal floresta confrontos eram causados shinobis não teriam notado a presença de uchiha então o uchiha pegaria o fazendeiro jogando para dentro de um buraco desocupado no lugar, o buraco era fundo a grosso cabendo ate dois corpos do fazendeiro ali, Baku diria ao fazendeiro:
Conheço essa floresta então fique ai a grama vai camuflar o buraco e você.-Disse Baku baixo mais apenas o fazendeiro escutava.
O uchiha sem auxilio de selos de mãos apenas comprimia o chakra katon em seu corpo assim adentre o corpo moldava o katon em uma rajada continua assim observei os vários conflitos que seria um longe do outro mais o ataque alcançaria o ataque pegando-os em conjunto, gramas do local poucas eram verdes as arvores estavam começando a cair as folhas sangues pegavam a grande parte do local o ar não era tão bom quanto de floresta de sua casa, senti que iria vomitar algo deixei ser expelido todo katon que teria comprimido em seu corpo assim em um movimento que observando as matas secas e meus oponentes, que notaria o fogo ser pegado alguns olhavam para mim e outros não notavam-me.
Katon : Dai Endan-Pensava o uchiha ao realizar os selos de mãos, a chama era muito fácil de se espalhar assim pegando vários dos lutares sobrevivendo alguns que saltavam para arvores que ainda estavam começando a pegar fogo, logo os shinobis sacavam armas como espadas pequenas ficando em modo de ataque e kunais e lançavam-as contra mim.
Levei minha mão direita ate a bainha que se localiza na minha cintura agarrada a meu short do lado contrario de hip pouch onde segurei ao cabo de minha kusanagi e logo debati todos os armamentos que seriam poucos devido a pequena quantidade de ninjas que restaram, logo realizei selos de mãos comprimindo katon a meu corpo assim moldando grande esfera de katon lançando em um angulo que iria contra dois de sobreviventes.
Katon : Goukakyuu no Jutsu-Diria em um grande tom quando esfera era expelida, esfera chegando próximo a quem expeli eles saltaram para o lado mais ainda sendo pego pelo seu pé devido a grande tamanho de ataque, no local haveria um pequeno rio, estando prestando atenção em algum não senti que um estaria a minhas costas com uma kunai e logo lançava contra meu braço esquerdo.
Acho que vocês não querem morrer então e melhor deixar eu passar. Pode ser ?-Falou Baku com um tom de voz amedrontador e sentindo bastante dor.
Enfiei kusanagi ao buraco de kunai onde assim puxei com forçamento de músculos, por sorte não teria entrado muito ao meu braço e não seria uma região fatal, em meio de caminho o fazendeiro teria me dado uma faixa assim pegava a kunai jogando contra o shinobi as minhas costas, pegando a faixa em hip pouch passando em meu braço, saltei para trás assim tendo ângulos de todos os vivos.
Os shinobis correram em minha direçao segurando as espadas em mãos e assim chegavam próximos a mim levantando a mão que seguravam a espada debatendo contra região do tórax, um dos shinobis teria ficado por trás assim ele lançava a kunai contra um dos que seguravam a espada afinal eles também se atacavam e não seriam todos um unico grupo, as espadas restantes me atacavam com golpes na horizontal pega cintura e outras partes do meu corpo.
Efetuo pequeno salto para trás evitando assim ser acertado por ataques dos oponentes assim logo minha face demonstrava uma pequena dor ainda em seu braço esquerdo, levei minha mão direita ate a bainha soltei o cabo de kusanagi deixando-a adentrar pela bainha, concentrei mais chakra katon a meu corpo assim moldei em uma grande quantidade de bolas pequenas que logo senti vomita-las, logo não conseguindo levar minha face para cima expeli em direção reta que pegaria todos devido estarem próximo uma grande quantidade de bolas de fogos que pegaria ate o ultimo shinobi.
Katon: Sangeki Ame-Gritava o uchiha assim que todos os shinobis estavam mortos, fui ate o buraco que tinha deixado a fazendeiro lembrando por pequenas queimaduras que deixei em arvore para marcar assim coloquei minha mão dentro do buraco puxando o tal que estava com um pouco de medo.
Sabe aonde pegar as ervas ?-Pergunta o uchiha ao tirar fazendeiro do buraco.
Sei.-Respondeu o fazendeiro que sem perder tempo caminhava com passos rápidos junto ao uchiha vendo poucas as ervas mais sendo bastante para a recuperação da sua esposa, assim ele com uma jarra de terra foi pegando as ervas e colocando dentro da jarra, em questão de minutos já teria apanhado todas as ervas, assim seguro o fazendeiro a minhas costas com uma pequena dificuldade mais logo meu corpo começaria a se queimar de inferior a superior tendo dissipado indo em direção a casa do fazendeiro em grande velocidade.
Ho Shunshin no Jutsu-Chegaram em pequeno tempo ate a casa do fazendeiro que me daria alguns alimentos e 300 ryous. O uchiha não muito contente mais diria ao jovem fazendeiro:
Olha . Isso não e muito, faremos um trato, você me dará alimentos ate a minha morte.-Disse Baku que sairia do lugar indo ate sua caverna ignorando a dor de ferimentos no braço esquerdo, fui ate meu quarto em corredor de caverna.
#FIM