Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo Empty
MensagemAssunto: Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo   Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo Icon_minitimeTer 29 maio 2012 - 18:39

Anteriormente...

Spoiler:


No dia seguinte à sua chegada, Tora dirigiu-se juntamente com Nobuo e Shikamaru ao escritório de Loki, contando-lhes por alto - bem por alto - sobre seu breve desaparecimento. Comentara sobre o tal sangue Chinmoku e o que aconteceria-lhe caso aprendesse técnicas mais elevadas, explicando que gostaria de correr o risco - para desagrado de Nobuo. O Hokage sabia que ela escondia informações importantes, mas não havia incomodado-se, afinal a personalidade arredia da Nara era conhecida por toda a vila. Então incumbiu Shikamaru de saber os pormenores, já que era a pessoa que ela mais confiava. Tal como o previsto, a gennin revelou ao seu primo que era um alvo em potencial para um outro seqüestro, com intenções inimagináveis, além de apresentar suas kuchiyoses.
A tarde logo chegou, e Tora foi informada de que deveria ir ter com sua equipa. Shikamaru precisava reportar o que descobrira à Loki, e deixou a jovem no local marcado para o encontro com sua equipa, onde ela logo avistou um rosto conhecido:
- Sho! - cumprimentava.
- Ya, Tora! Finalmente a equipa está completa! - respondia um alegre rapaz.
- Mas somos três, quem é o terceiro?
- Preferia que fôssemos apenas dois, Sho... esta garota é inútil... - um jovem de cabelos brancos dizia calmamente, encostado a um muro.
- Não me diga que o Jun... Isso é castigo demais! - a gennin irritava-se.
- Castigo digo eu, tsc. Sua lerda. - rebatia o garoto.
- Parece que será pior que na Academia... - pensava Sho, enquanto tentava conter os ânimos.
- Ah, então a única garota do time finalmente juntou-se à nós! Ohayo, Tora-chan!
- Ohayo, erh...
- Yusuke. Hayashi Yusuke. Bem vinda ao time quatro.
- Quatro? A sério? - perguntava, desanimada.
- Além de inútil, és supersticiosa também? - Jun provocava.
- Cala a boca, imbecil! Contigo no meu time, realmente, azar maior não há! - a Nara começava a alterar-se.
- Por favor, minna, somos uma equipa, queiramos ou não! - Sho tentava, sem sucesso, instaurar um cessar-fogo.
Desde os tempos de Academia, Jun e Tora nunca deram-se bem. Yusuke sabia que seriam uma equipa difícil, que era simplesmente mais cômodo colocá-los em times separados, mas topara o desafio de fazê-los companheiros unidos por Konoha, a vila que acolheu-os. A discussão já tomava rumos para agressões físicas, quando calmamente o jounin interrompeu-os:
- Acabaram com a criancice?
- Yusuke-sensei, não dá para formar equipa com ela! - queixava-se o gennin.
- Pelo menos nisso eu tenho que concordar contigo, tampinha, não dá para ficarmos no mesmo time.
- Ah, é mesmo? Então vocês nunca serão shinobis. - rebateu o sensei.
Essa era uma frase impactante, tanto em Jun quanto em Tora. Ambos eram de personalidades bem semelhantes, talvez por conta disso não conseguiam entender-se. E eles ansiavam por serem excelentes shinobis, portanto, fariam qualquer coisa para alcançar tal sonho. A contragosto, apertaram-se as mãos, mesmo os olhares sendo um verdadeiro campo de guerra:
- Muito bem, mantenham uma postura ninja, vocês já saíram da Academia. Então Tora, és uma Nara... Quais são suas habilidades? - perguntava o jounin. - E sem piadinhas, Jun.... - completava, lançando um intimidador olhar para o garoto, que preparava-se para responder com alguma gracinha.
- Bem, eu ainda não dominei totalmente o hijutsu do Kage Mane, mas devo estar perto de tal feito. E enquanto estive fora de Konoha, assinei um contrato e tenho kuchiyose de duas corujas. Ah, e também tenho facilidade em enxergar no escuro, além de saber alguns ninjutsus básicos da Academia. - concluía.
- Kuchiyose?! - Sho perguntava, visivelmente surpreso.
- Tsc, até que deixastes de ser tão inútil então, Nara-fa... - Jun não conseguiu terminar a frase, pois Sho imediatamente tapou-lhe a boca.
- Dizias algo, Jun? - Yusuke o olhava friamente.
- Não, ele está elogiando-a, sensei. Do jeito dele, mas é um elogio, certo Jun? - Sho respondia pelo amigo, que ainda tinha a boca tampada.
- Ok, sei que vocês não se dão muito bem, mas eu sou uma pessoa meio sem paciência, então por favor, não testem-na. Hoje até estou de bom humor, mas ele pode alterar-se bruscamente. Vocês devem conhecer o blá blá blá dos deveres de trabalhar-se em equipa, então não vou repetir. Se não souberem, tratem de rever o que viram na Academia por conta própria, pois não admito que não saibam coisas que foram ensinadas lá. Hoje permiti que vocês extravasassem suas emoções, mas quando estivermos em treinamento ou, principalmente, missões, não quero saber disto, somos companheiros e faremos tudo ao nosso alcance para protegê-los. Dúvidas?
- Não! - os três gennins respondiam em uníssono.
- Ok. Tora, na sua ausência, tive a liberdade de começar sem ti, portanto sei um pouco do Sho e do Jun. Quero primeiramente saber teu alinhamento elemental. Segura isto, se faz favor. - dizia, entregando um pedaço de papel, que fora cortado ao entrar em contato com a garota. - Uhm, fuuton...
- Alguém mais possui fuuton, sensei? - perguntava Tora.
- Não não, és única. Bem, hoje foi mais para inserirmos a Tora na equipa, o primeiro treinamento será daqui a dois dias. Quero que ajudem-na no que for durante este tempo, entendido garotos? Vejo vocês depois de amanhã - dizia, sumindo num shushin.
- Ok, Nara-fake, só para actualizar-te: eu tenho facilidade em usar genjutsus e ninjutsus suiton, e o Sho ninjutsus Doton e taijutsu. Será de bastante serventia se fores diferente de nós, mas mal sabes ninjutsus, então aposto no teu kenjutsu, pode ser?
- Podias ser mais sutil Jun! - Sho protestava. - Gomen, Tora-chan! Bem, ainda é cedo, podíamos iniciar um treinamento conjunto, assim podíamos saber melhor como juntar todas as nossas habilidades.
- Ah, por favor, Sho, o Jun é um tampinha mimado que quer brincar de ninja. Hey bebê, cuidado com os arranhões das kunais... - a Nara satirizava, sarcástica.
- Sua imbecil, eu pelo menos sou original da minha família e não tenho dificuldades em aprender técnicas ninjas. - provocava o jovem.
- E eu pelo menos não sou originária de uma vila que esteve em guerra com Konoha! - finalizava a kunoichi, completamente enervada.
Ambos encaravam-se furiosamente. O pobre Sho tentava em vão conter os ânimos, mas decerto acabariam por engalfinharem-se, especialmente agora que o sensei não estava por perto. Gostava de ambos os companheiros, Jun sempre fora seu amigo, e Tora... bem, Tora era uma kunoichi de temperamento difícil, mas ela era a única garota que encaixava-se nos padrões de beleza de Sho, não apenas beleza física, mas também interior.
Enquanto se olhavam ferozmente, a Nara lança uma shuriken na direção de Jun, mas estava tão cega de ódio que não viu Sho intrometer-se, e a estrela ninja acabou por raspar-lhe um braço:
- Sua louca, olha o que fizestes! - gritava Jun, acudindo seu amigo. - Quem precisa de inimigos quando tem-se tu na equipa?!
- Go... gomen, eu não... não foi minha intenção, gomenasai Sho! - desculpava-se, completamente desconcertada.
- Putz, não tem problema, isso foi de raspão. Mas dá para sermos uma equipa de verdade? Não sei quanto a vocês, mas eu quero tornar-me um jounin famoso!
- Eu também quero ser um shinobi poderoso... - comentava Jun.
- Eu... eu também... Gostaria muito de ser ANBU. - dizia Tora.
- Ninguém perguntou-te, fake! - Jun gritava, enervado com a companheira.
- Jun, cessar-fogo, se faz favor! - Sho pedia.
- Tudo bem, juro - dizia Jun,sendo convencido a dar uma trégua nas brigas com Tora.
- Ok, Sho, eu também juro que tentarei aturar esse tampinha de Kiri. - dizia a kunoichi. - Ah, Jun, sei que fazes piadinha do meu nome... mas descobri que tenho um segundo, se isto ajudar-te a controlar-se. Podes chamar-me por Amaya, é como minhas kuchiyoses tratam-me.
- Creio que será de grande serventia isto... Amaya. Bonito nome, confesso. - respondia o gennin, indiferente por fora, mas reparando pela primeira vez que a garota era tão linda quanto aquele nome. - Vamos treinar? - perguntava, tentando afastar da cabeça novos pensamentos que invadiam-lhe o cérebro.




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo   Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo Icon_minitimeTer 29 maio 2012 - 22:36

Citação :
(...)mas eu quero tornar-me um jounin famoso!
- Eu também quero ser um shinobi poderoso... - comentava Jun.
- Eu... eu também... Gostaria muito de ser ANBU. - dizia Tora.
Os Gennin de hoje em dia tem fracas ambições, nenhum deles se querem juntar ao lado negro da força? Ou rosa...

De resto foi um enche-chouriços necessário para apresentar a equipa de Tora. Jun vai ser o clássico safado que odeia Tora mas que rapidamente se apaixonará por ela... É pena que ela tenha um primo gostoso e um Nukenin doidão a lutarem por ela :3

Continua, não tarda nada e Katsu vai buscar Tora a Konoha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo   Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo Icon_minitimeTer 29 maio 2012 - 22:57

hohohoho, sempre tem o Shikamaru também Twisted Evil
Os gennins de Konoha adoram a vila da Maconha xd Até mesmo o chato do Jun, que veio de Kiri...
Obrigada por acompanhar, Tsu o/ E se o Katsu for atrás de Tora, melhor ele despachar Kimera, a menos que ele queira ver uma épica batalha de kunoichis massageando seu ego Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo   Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo Icon_minitimeTer 29 maio 2012 - 23:00

Por acaso essa luta épica entre elas seria algo que Katsu não se importava de ver xd

Esqueci-me do primo nerdão... Um primo gostoso, um Nukenin doidão e outro primo nerdão para que Jun possa conquistar o coração de Tora... É melhor Jun começar a considerar namorar com o Sho xd

A Vila da Maconha vai unir-se à Akatsuki Hmmm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo   Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo Icon_minitimeQui 31 maio 2012 - 13:52

Bom filler, gostei!

Achei especialmente interessante as discussões entre Tora e Jun. Bom também não tem muito mais a dizer, Toru conhece o time... mas digo que gostei da tua escrita.
Vou ler os fillers anteriores para estar mais organizado na história.

Continua^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo   Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo Icon_minitimeQui 31 maio 2012 - 14:09

auhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuah Tsu, Tora é super solicitada hoho
E ela irá destruir a Akatsuki e matará Kimera Twisted Evil
Jart, pois é, o Jun e ela trocam elogios o tempo inteiro, e o pobre Sho tem muita paciência em suportá-los.
Obrigada por ter a curiosidade em ler os outros fillers, espero que gostes xd
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo   Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 2:18

Citação :
- Sua imbecil, eu pelo menos sou original da minha família e não tenho dificuldades em aprender técnicas ninjas. - provocava o jovem.

O facto de Tora não ser originária do clã Nara não era suposto ser segredo ou já toda a gente de Konoha sabe sobre o que aconteceu? xd

O Sensei pareceu-me bastante rígido mas também para controlar uma equipa assim vai ter mesmo que ser. Tenho pena é do pobre Sho que está ali entre o meio dos dois ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo   Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 9 - Equipa 4, stress contínuo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - Equipa 6
» Filler 3 - A Primeira Missão em Equipa
» Filler 2 - Tardes da equipa
» Filler 2 - Reencontro!Uma Nova Equipa se Forma!
» 3º Filler - A nova colega de equipa.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }