Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Hujyang's Saga - III - Encontro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Hujyang's Saga - III - Encontro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Hujyang's Saga - III - Encontro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hujyang

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 157

Registo Ninja
Nome: Hujyang
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 85
Total de Habilitações: 48,5

Hujyang's Saga - III - Encontro Empty
MensagemAssunto: Hujyang's Saga - III - Encontro   Hujyang's Saga - III - Encontro Icon_minitimeSáb 16 Jun 2012 - 3:23

Citação :
Capítulo III
Citação :
Encontro
SoundTrack escreveu:
Por Definir
Um raro Sol matinal de Janeiro raiava lá fora fazendo passar, por de baixo da porta de entrada de casa, um luminoso feixe de luz. Esse pequeno feixe de luz, porém, foi interrompido a quando da passagem de um envelope com ar formal – Mais contas… – reclamou para consigo mesmo Hujyang. Não ligou muito aquele pequeno envelope que repousava sobre o chão de madeira polido do hall de entrada. Hujyang colocou-se em frente a um grande armário de madeira escura, muito quadrado e sem grandes detalhes artísticos. Abriu as portas que teimavam por não abrir chiando violentamente. No interior encontrava-se o seu grande, sobretudo juntamente de todo o equipamento de treino. Pegou num cinto que rapidamente colocou envolvendo a sua cintura; cinto esse que continha toda a linha shinobi que um Gennin poderia desejar. Nos bolsos de trás, o jovem guardava um monte de pequenos quadrados de papel branco – Tudo pronto!!! – exclamou para si mesmo enquanto, inconscientemente, pegava na carta e a abria.

Enquanto lia a carta recém-aberta, um pequeno sorriso nervoso fazia-se notar na sua face – Parece que o treino de hoje vai ser mais “puxado” que o habitual… - pensou quando fechava a porta com um estrondo atrás de si. A adrenalina começava a fazer efeito, corria em direcção ao local assinalado naquela carta; corria já ansioso, quase em êxtase por, finalmente, saber que iria ter um lugar na força shinobi de Iwa – Um lugar a sério – pensava sorridente enquanto o vento agitava fortemente o seu cabelo.

Após uma relativamente curta viagem, o Gennin de Iwa chega ao seu destino. No cimo da colina, de onde se possuía uma vista privilegiada sobre a cidade, situava-se o seu novo campo de treinos. Uma zona com densa vegetação repleta de arvoredo. Diversos cursos de água atravessavam toda aquela zona tornando aquele local ideal para toda a biodiversidade da região se ir hidratar. Foi mesmo assim, seguindo um pequeno ribeiro, que Hujyang chegou a uma das raras clareiras daquela floresta. Bem no centro dessa mesma clareira encontrava-se um personagem desconhecido ao rapaz. Trajava as roupas da praxe para um shinobi de Iwa: as calças avermelhadas que condiziam com uma camisola da mesma cor (com uma das mangas mais comprida do que a outra) sobreposta por um colete castanho. Todo o conjunto era complementado pela fita vermelha que envergavam na testa exibindo o símbolo da vila.

Hujyang voltava a olhar de novo para o papel – Será ele? – pensava o Gennin enquanto se aproximava, cautelosamente, daquela figura que lhe era desconhecida. Enquanto se aproximava, o tal individuo notou a sua presença. Apesar disso, nunca pareceu desviar a atenção do que quer que fosse que albergava em suas mãos.

- Aproxima-te – disse a personagem num tom de voz ameno.

- Ahh… Então é você o meu sensei? – perguntou indo directo ao assunto.

O homem não respondeu… sim, agora que se encontrava mais próximo Hujyang conseguia tirar uma melhor fotografia a quem quer que fosse que se apresentava ali á sua frente. Apresentava um ar jovial apesar de possuir uma cicatriz na sua face direita resultante de uma situação não tão alegre. Tinha olhos claros muito próximos de um verde-amarelado. O cabelo era castanho escuro, meio espetado, curto atrás e nos lados, mas mais abundante na parte superior do crânio. Parecia ser uma pessoa alta, mas não muito robusta.

De novo, a atenção do jovem Gennin era dirigida para as mãos daquele homem. Um estranho ruído emanava do que quer que fosse que aquele shinobi ali possuía. Após mais alguns momentos de silêncio o homem abre as mãos e os olhos de Hujyang arregalaram-se como nunca antes – É bonita não é? – disse o homem enquanto que das suas mãos onde duas misteriosas bocas, envoltas em argila e saliva, regurgitavam uma belíssima borboleta que agora abria asas e voava. Após alguns bateres de asa, a borboleta branca pousou perto de uma outra borboleta que roubava néctar a uma pequena flor amarelada e de pétalas finas. Hujyang observava a cena quando de súbito, a bela borboleta explodia levando consigo a bela flor e a outra borboleta – O que acab… Mas a borbo… - gaguejava Hujyang quando olhava para o homem que formulava, com a sua mão direita o selo do tigre.

- No mundo shinobi, as aparências iludem… Até as coisas mais belas são capazes das maiores atrocidades! – disse o homem enquanto se levantava, e procedendo depois a colocar a sua mão direita no ombro esquerdo de Hujyang – E essa conta como a minha primeira lição – disse rindo afavelmente para o semblante pasmado do jovem Gennin – O meu nome é Hiroshi e sim, vou ser o teu novo sensei – acrescentou enquanto caminhava lentamente para a margem do pequeno ribeiro que Hujyang utilizara para chegar àquele local.

- A carta falava de um segundo membro... – disse Hujyang recuperando daquele aparato.

- Que pressa! Nem te apresentas? – retorquiu rapidamente Hiroshi.

- Ah! Peço desculpa! O meu nome é Hujyang e tenh… - falou até ser interrompido.

- E sim, ainda vamos ter de esperar por alguém, mas sei tanto como tu, Hujyang… - falou num tom mais sério o sensei – Também eu fui apanhado de surpresa com este pedido por parte de Kurotsuchi-Sama – disse Hiroshi cruzando os braços e focando algo na distancia na retaguarda de Hujyang que rodava sobre si mesmo para analisar o que roubava o olhar do sensei.

Mais uma vez, Hujyang teria de apanhar o seu queixo do chão. Uma jovem aproximava-se ao longe. Vinha com o passo calculado, lento, compassado como se o mundo fosse seu. Os seus cabelos longos arroxeados dançavam com a brisa e fluíam ao longo do seu corpo curvilíneo – Tudo no sitio… - pensava a mente adolescente do rapaz. Trazia uma espécie de corpete azul-escuro, sem mangas, que apenas cobria a jovem até á zona do estomago já que o restante torso se encontrava envolto em ligaduras (tal como o seu antebraço esquerdo). Usava a bandana de Iwa como um cinto da pequena saia branca que usava sobre os calções de lycra escuros e curtos. Tinha as pernas torneadas quanto baste – E como ela mexe aquelas pernas… - divagava o Gennin. Tinha a coxa direita enfaixada em ligadura negra reforçada muito a semelhança do seu braço direito… Empunhava apenas uma simples kunai, e trazia no rosto um sorriso maroto.

- O meu nome é Reiko! – disse mantendo aquele mesmo sorriso.

O sensei aproximava-se agora em direcção á recém-chegada, mas não antes sem dar uma leve pancada na nuca do Gennin que se encontrava embasbacado com a beleza exterior daquela kunoichi – Auch! – murmurou Hujyang entre lábios – Hrmm… Hujyang prazer! – disse o rapaz estendendo a mão para cumprimentar Reiko que, por sinal, desprezou completamente o gesto do jovem exacerbando ainda mais o seu sorriso e piscando-lhe o olho…

- Vejo que se vão dar muito bem! – disse Hiroshi (colocando uma de cada mão na cabeça dos dois ali presentes) sorrindo levemente – Foi me transmitida, pela própria Tsuchikage, a responsabilidade de acolhê-los aos dois na estrutura que é Iwagakure. Como shinobis e como Gennins, o vosso dever é aprender e crescer sempre com o bem da nossa vila em pensamento. Sendo que vocês não são oriundos de Iwa, a minha tarefa encontra-se dificultada… A "Vontade da Pedra" não se aprende, nasce-se com ela... - confessou o sensei que voltava a cruzar os braços.

Os gennins ouviam atentamente, mas nunca sem tirarem o olhar um do outro. Hujyang estava completamente hipnotizado pelo olhar penetrante da jovem moça que brincava com os seus pensamentos. Aqueles olhos azuis, claros como água, já vinham carregados de história… Foi ai que Hujyang sorriu também – Parece que não sou o único com um passado conturbado – pensou para consigo mesmo antes de ser interrompido pelas palavras de Hiroshi.
- Apesar de ser uma pessoa normalmente amistosa, quando se trata de trabalho a dedicação e o empenho são máximas da minha, e agora, da vossa ética de trabalho; e sendo o nosso trabalho lutar e defender a vila, que tal começarmos por um “aquecimento” entre vocês os dois? – disse afastando os dois Gennins um do outro.

A atenção de ambos os jovens, ali presentes, virou-se, por instantes, para o seu sensei. Parecia de facto estar a falar a sério. Ainda agora se haviam conhecido (aliás, só sabiam o nome um do outro) e já teriam de lutar? Hujyang não estava para ai muito virado, mas já se ouvia a pele da mão direita de Reiko contrair contra a ligadura do punho da kunai… O seu olhar mudava assim, como também, o seu sorriso. Reiko mordia o lábio inferior e colocava-se numa posição mais adequada para a iniciação de uma batalha. Os seus pés fincavam bem a terra suave e solta da clareira. Até o sensei parecia um pouco nervoso, mas tentava ocultar tal aspecto mantendo os seus braços cruzadas e o olhar frio. Já Hujyang, sentia-se perdido… O que não iria passar de um treino de shurikens, passou a uma batalha entre dois recém-Gennins de Iwa…

- Comecemos então!!! – vociferou assertivamente o sensei enquanto Hujyang colocava desviava o lado direito da casaca para chegar á bolsa do seu lado direito. De lá retirou cinco pequenos quadrados de papel branco que empenhava somente com o dedo indicador e o dedo do meio da sua mão direita. Como Reiko fizera apenas á instantes, Hujyang pisava fundo na terra mais mole que constituía a zona mais próxima da margem do pequeno ribeiro onde Hujyang se encontrava…

- Bora lá… - proferiu Hujyang sem desviar o olhar dos olhos da kunoichi.


1586 palavras
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Hujyang's Saga - III - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hujyang's Saga - III - Encontro   Hujyang's Saga - III - Encontro Icon_minitimeSáb 16 Jun 2012 - 21:24

Gostei bastante do sensei, parece alguém bastante sábio e essas cenas dos adultos >_<

Gostei do Filler mas está na hora de avançar com a trama, chega de novas personagens e chega de romance. AÇÃO, AÇÃO xd

Na brinca a trama é tua tu é que sabes como ela decorre, lerei sempre, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hujyang

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 157

Registo Ninja
Nome: Hujyang
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 85
Total de Habilitações: 48,5

Hujyang's Saga - III - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hujyang's Saga - III - Encontro   Hujyang's Saga - III - Encontro Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 12:01

Ja to com 2 fillers escritos com acção ahahah^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Hujyang's Saga - III - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hujyang's Saga - III - Encontro   Hujyang's Saga - III - Encontro Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 15:09

ahsuahusaushaushaushauhsuahsuahs confessa lá Tsu, essas cenas românticas são kawaii Hujyang's Saga - III - Encontro 528123 Gostei da filler Hujyang, tenho a pequena impressão que teu sensei é um pouco como o meu Raiden-senpai hahahaha. Continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Hujyang's Saga - III - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hujyang's Saga - III - Encontro   Hujyang's Saga - III - Encontro Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 21:38

Adorei a "apresentação" do sensei com a cena da borboleta a explodir, muito bom Wink

Quanto à Reiko, não sei porquê mas não me inspirou muita confiança. Veremos o que vai sair daí ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hujyang's Saga - III - Encontro Empty
MensagemAssunto: Re: Hujyang's Saga - III - Encontro   Hujyang's Saga - III - Encontro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hujyang's Saga - III - Encontro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Hujyang's Saga - II - Luz
» Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga]
» A saga de zé
» Saga I - Laços
» Saga I - Laços
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }