Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 - O Segundo Dia EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 - O Segundo Dia EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 2 - O Segundo Dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
fabricio_naruto

Membro | Suna
Membro | Suna
fabricio_naruto

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 30

Registo Ninja
Nome: Fabricio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 28

Treino 2 - O Segundo Dia Empty
MensagemAssunto: Treino 2 - O Segundo Dia   Treino 2 - O Segundo Dia Icon_minitimeSáb 16 Jun 2012 - 23:05

Era um dia ensolarado Fabrício estava determinado naquele dia para começar a treinar, já estava com tudo pronto mochila, roupa, suprimentos pois não voltaria para casa tão cedo. Então rapidamente saiu e foi para o deserto onde encontraria objetos e pessoas para treinar, quando estava indo para o deserto encontrou no meio do caminho um famoso ninja de Sunagakure braço direito do kazekage:

Fabrício: Yo prazer me chamo Fabrício estou em busca de treinos, oponentes e etc...

???: Oi meu nome é kankurou, me parece que você me conhece por ser amigo do Gaara, se você esta afim de treinar, use minhas marionetes para isso não pegarei pesado!!!

O ninja estava ansioso para começar a treinar com um dos melhores ninjas de sua vila, logo kankurou tira uma pergaminho que se encontrava em sua cintura e o abre invocando uma marionete:

kankurou: Vamos testar primeiro sua velocidade, um dos atributos é condicionamento físico e rapidez na realização de jutsus e movimentos.

Derrepente a marionete abre a boca com a intenção de lançar algo sem avisar kankurou já começava o ataque olhando já me distanciava dava as costas e começava a correr, a marionete então lançou varias kunais com selos explosivos na minha direção e já que havia muito volume de areia no chão concentrei chakra nos pés rapidamente para melhorar o equilíbrio, ele lançava kunais mirando minhas costas, desviava de algumas e outras ao explodir pegava de queima roupa nas minhas costas lançando um pouco a frente fazendo perder o equilíbrio e me fazendo cair. Então vendo que eu se encontrava no chão o mesmo com sua marionete lançou uma kunai em minha direção numa velocidade impressionante sem titubear usando o jutsu Suna-Shunshin no Jutsu desviava da kunai aparecendo a 2 metros de distância do ninja.

Citação :

Nome: Suna-Shunshin no Jutsu (Movimento Rápido da Areia)
Rank: D
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja desaparece rodeado por um turbilhão de areia.

Kankurou batia palmas por minha esquiva e dava um sorrisinho de leve:

kankurou: Você é regular precisa melhorar mais se quiser ser um ótimo ninja agora vamos testar suas habilidades de combate, jutsus e etc...!!

Rapidamente kankurou mexendo seus dedos sua marionete começava a fazer uns barulhos estranhos e vem rapidamente na minha direção no meio do caminho ela começa a se desmontar e cada parte do seu corpo vira uma lança.Vendo a ação da marionete pensei rápido e teria que lutar corpo a corpo me distanciando dos ataques para ter uma boa luta, retiro então da cintura minha Kunai Santottan e me preparo. Olhando bem mais de perto observei que as lanças estavam com veneno concentrado então não podia tomar nenhum dos golpes, kankurou começava a usar os braços do boneco me defendia com a kunai Santottan enquanto desviava e recuava para trás, depois ele vinha com as pernas e braços do boneco exigindo mais de mim usei a mesma tática só que com mais velocidade e precisão, logo ele usou todas as partes do boneco para ir com tudo ao começar o ataque usei a mesma técnica mas por ter mais partes dificultava mais quando vi que ia tomar um golpe usei Kawarimi no Jutsu colocando uma pedra no lugar e aparecendo atrás de kankurou e com a kunai Santottan que estava segurando acerto suas costas bem no centro.

Citação :

Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Mas ao olhar de perto a pele dele começa a trincar e assim o mesmo vira a cabeça para trás mostrando um rosto de um boneco no meio desse rosto haviam vários papeis bombas quando vejo dou um impulso para trás mas os papeis bombas explodem e me acertam jogando-me longe:

kankurou: Muito fácil você tem esperar tudo em uma luta e se achava que ia pegar mole voce estava enganado!!!

Dizia dando risada. Fabrício um pouco ferido na perna e se levantava com dificuldade:

Fabrício: Ainda não possuo muitos jutsus por isso não posso lutar de igual para igual mas não vou deixar você ganhar tão facilmente!!!

Também dizia dando risada e com olhar determinado. Retiro outra kunai Santottan e corro na direção do kankurou o mesmo então faz a mesma ação não ia parar de jeito maneira, desviei do primeiro, do segundo e assim por diante quando estava chegando perto dele, kankurou faz uns movimentos com as mãos e quando olho para trás as partes da marionete estão voltando paro e dou um salto para trás enquanto elas vinham passando entre o meio das mesmas. Assim elas se reconstituem, ao fundo do nada ouve-se um barulho:

Kankurou: Tenho que ir o kazekage me chama amanhã treinamos mais ou peço para outra pessoa.

O ninja da areia some e eu fico la no deserto. Retiro de minha mochila uns primeiros socorros usando em minha perna e mesmo que ainda não a tivesse recuperado corro em volta de uma área no deserto por uns 20 minutos depois disso minha perna começava a doer. Então dou uma descansada e concentrando chakra nas mãos começo a empilhar pedras que ali se encontravam, primeiro as mais pesadas e grandes, depois as pequenas e leves fiz isso com 15 pedras. Depois analisando minha luta com kakurou percebi que se fosse em uma luta de verdade tinha morrido então faltava mais velocidade na hora de realizar os selos e mais agilidade. Me concentrei em fazer a velocidade com que fazia os selos mais rápido fiz uma, duas, três, quatro... Sucessivamente até ver que a velocidade dos selos estivessem ótimas realizando com todos os jutsus.

Quando terminei meu treinamento já era noite, estava exausto e não tinha mais força para nada. Derrepente ao longe uma pessoa chegava era o kazekage:

Gaara: Sou um bushin, te observo desde quando você começou a treinar continue assim e serás um ótimo ninja. Vamos!!

Segui o bushin até uma cabana onde o mesmo disse que podia ficar. Então dormi e acabei meu segundo dia de treino.










Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Treino 2 - O Segundo Dia Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - O Segundo Dia   Treino 2 - O Segundo Dia Icon_minitimeSáb 16 Jun 2012 - 23:49

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Treino 2 - O Segundo Dia Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - O Segundo Dia   Treino 2 - O Segundo Dia Icon_minitimeDom 17 Jun 2012 - 4:34

H.N
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 2

H.C
Força: 5,5 + 0,25 = 5,75
Agilidade: 2,5 + 1,25 = 3,75
Controlo de Chakra: 2 + 0,5 = 2,5
Raciocínio: 1
Constituição:2,5 + 0,25 = 2,75

Total avaliado: 2,5/7
Total de habilitações: 25,5 + 2,5 = 28

Comentários: Se tivesses focado em outras habilitações, de certeza ganharias mais pontos xd
Bem, quero focar em dois pontos neste treino: primeiro, não é preciso dizer os jutsus com as descrições ao final, basta indicares que tipo de jutsu usastes, como neste trecho:
Citação :
quando vi que ia tomar um golpe usei Kawarimi no Jutsu colocando uma pedra no lugar

E o segundo ponto que queria destacar, é em relação a este trecho:

Citação :
Retiro outra kunai Santottan e corro na direção do kankurou o mesmo então faz a mesma ação não ia parar de jeito maneira, desviei do primeiro, do segundo e assim por diante quando estava chegando perto dele, kankurou faz uns movimentos com as mãos(...)

Desviou do primeiro, segundo, o quê? '-'
E toma atenção à escrita, pouquíssimas vírgulas e alguns erros... Outra coisa que notei também foi que falastes em velocidade de selos, mas não especificastes para que treinavas '-'
Ah, e toma cuidado com o tipo de narrador, há trechos em que é observador, mas a maioria é personagem... então toma atenção nisto também xd
Sorte e força pros próximos treinos xd

Tudo actualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 2 - O Segundo Dia Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2 - O Segundo Dia   Treino 2 - O Segundo Dia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 2 - O Segundo Dia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }