Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 11 - Equipa Quatro [Nara Tora] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 11 - Equipa Quatro [Nara Tora] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 11 - Equipa Quatro [Nara Tora]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Treino 11 - Equipa Quatro [Nara Tora] Empty
MensagemAssunto: Treino 11 - Equipa Quatro [Nara Tora]   Treino 11 - Equipa Quatro [Nara Tora] Icon_minitimeTer 19 Jun 2012 - 23:22

-Tora-chan! – uma voz ecoava ao longe.
- Hey Sho! – respondia ao reconhecer o companheiro. – Yusuke-sensei ainda não chegou?
- Na verdade, nós todos que estamos adiantados. Assim, treinamos em equipa. E então Tora, conseguiu dominar o doton?
- Acho que sim Sho, parecia um pouco complicado mas ontem fiz alguns progressos.
- Ótimo, então mostre-nos. Lembre-se que o sensei disse que deveríamos treinar por alguns dias para termos condições de enfrentá-lo a sério.
- Hai!
Dizendo isto, a gennin começou moldar seu chakra, afundando rapidamente no solo. Após andar sob o solo durante alguns segundos, ela volta à superfície, a alguns bons metros de distância de onde havia sumido:
- Muito bom, Tora-chan! Isso foi realmente incrível, nunca pensei que pudesses aprender tão rápido! – felicitava o gennin.
- Arigatou, Sho, mas meu pai Nobuo também possui doton, ele ajudou-me bastante. – dizia, corando de leve.
- Ainda assim, dominar um segundo elemento assim rápido não é simples... – rebatia.
- Bem, e o que fazemos enquanto o sensei não chega? – a kunoichi perguntava.
- Que tal um pouco de ação? – Sho respondia, dando socos no ar.
- Eu bem que queria, mas Raiden-senpai disse que eu tinha que treinar controlo de chakra... – dizia, com a cara triste.
- Sempre se pode ter uma luta no meio do rio... – sugeria ele, com um piscar de olhos.
- Ok – ela respondia empolgada, colocando seu tessen às costas, e conferindo se seu equipamento ninja estava em ordem.
Corria em direção a Sho, que prontamente pôs-se de pé, no rio. Concentrando seu chakra na sola dos pés, a Nara fazia o mesmo, enquanto trocava vários socos e pontapés com seu companheiro. Apesar de não estar ao mesmo nível de agilidade dele, ele pouco contra-atacava para defender-se das investidas dela. Após algum tempo, ao conseguir mais espaço, ela mais defendia que atacava, e a um dado momento não conseguiu desviar-se de um soco no rosto, seguido por um pontapé no abdômen, lançando alguns metros.
Preocupado, Sho foi ver se ela estava bem, e recebia um potente chute no rosto, enquanto a kunoichi ficava em pé novamente. Percebeu que não deveria baixar sua guarda, sacou três shurikens e lançou-as. A gennin usando-se de um shunshin para à sua esquerda, desviou-se dos projéteis, mas o Nakayama havia também usando um shushin, prevendo este movimento dela, e acertou-lhe um konoha reppu, atirando-a para cima. Enquanto ela estava no ar, criou um clone de terra, escondendo-se na terra da margem esquerda do rio. Caindo na água, o clone de Sho prontamente partiu para cima dela, desfazendo-se depois de sucessivos pontapés e socos por parte da jovem:
- Uhm, então queres brincar de esconde-esconde, Sho? – dizia em tom de deboche, saindo do rio.
Logo levou suas mãos ao solo, enviando pequenas quantidades de chakra através do mesmo, procurando – e não tardando a achar – Sho. Invocou dois clones de terra, e ordenou a um que mergulhasse perto de onde ele estava, com uma kibaku fuuda. O bushin obedeceu, e ao ver a kibaku fuuda, Sho rapidamente sai da terra, enquanto uma explosão se fazia ouvir O gennin pensava estar seguro, mas num shunshin, o outro clone apanha-o por trás, empunhando uma kunai próximo ao seu pescoço.
Sho dava um sorrisinho, e quando o bushin menos esperava, ele agarrou-lhe o pulso, girou o corpo e o fez de refém, enquanto a verdadeira Nara conseguia prendê-lo:
- Soaku Kage Mane no jutsu... sucesso!
- Seu kage mane dura pouco tempo, Tora, quero mais é ver o que tens em mente para depois disto! – Sho respondia.
- Eu também - dizia Jun, interrompendo seu treino de taijutsu.
- Não irei machucar ninguém, se eu lutasse a sério teria invocado ao menos, um clone a mais, ordenando-o que o matasse. Mas que tal brincarmos um pouco mais? - ela propunha.
- Claro, Nara-fake. Que você faria contra dois? - o Hasegawa estava mesmo interessado.
- Não acha muito pesado, Jun? - Sho perguntava, hesitante.
- Desafio aceito, tampinha de Kiri. Vamos lá!
Nisto, os dois gennins partem para cima dela, enquanto ela concentra seu chakra fuuton, rotacionando-o e criando uma barreira. Sho parte novamente dando socos e pontapés, e a kunoichi esquece-se completamente de Jun, que um pouco mais afastado, desestabiliza o fluxo de chakra com o Kasumi Jusha no jutsu. A Nara percebe cópias de Jun à sua volta, aproveitou-se de uma esquiva de Sho para acertar um dos bushins, que logo foi recomposto.
Percebendo que era um genjutsu, tentou usar o kai, parando o fluxo e liberando-o de uma vez, mas não surtiu efeito, como previra. Tentou mais uma vez, e mais calma, conseguiu restabelecer seu fluxo de chakra. Sorrindo, disse-lhe: - É minha fraqueza, mas aprendi uns truquezinhos...
- Mas ainda não acabou! - respondia ele.
Ele agora partia para cima dela, desferindo vários pontapés e socos, que agilmente a Nara desviava. Conseguiu contra-atacar, e projetou-o alguns metros depois de um pontapé à altura do peito. Mas novamente, enquanto estava ocupada no taijutsu, esquecera-se do segundo oponente. Sho resmungava um quase inaudível "Doton: Ganban Kyu", enquanto várias placas de terra moviam-se ao redor de Tora quando Jun fora projetado. Percebendo o jutsu, e como não havia outro modo de fuga, ela faz alguns selos, e utilizando o iwagakure no jutsu, escapa do caixão de pedras antes do gennin dar o comando para esmagá-la:
- Estás bastante familiarizada com o doton, Tora-chan, estou realmente impressionado!
- Arigatou, Sho! - dizia a gennin, que conversando com seu oponente, que quase não nota as shurikens que Jun havia arremessado, realizando o kawarimi bem a tempo.
Aproveitando-se da distração, aproximou-se de Jun com um shunshin, dando-lhe uma joelhada no abdômen, seguido de um pontapé na mesma região. Sabendo que não ganharia no taijutsu para Tora, resolveu investir nos seus ninjutsus. Realizou alguns selos, e de sua boca saiu um fluxo intenso de água, projetando a Nara para longe.
O Hasegawa não esperou a garota recuperar-se totalmente deste ataque, e já realizava novos selos, expelindo de sua boca uma água pegajosa. Reconhecendo o jutsu, a gennin prontamente concentrou chakra nos pés e corria por cima desta com o mizu no kinobiri, pronta para desferir um soco no rosto do utilizador. Percebendo sua intenção, ele cancela a técnica, realiza novos selos e usa outro mizurappa antes da jovem conseguir desviar, embatendo violenta e dolorosamente numa árvore:
- Então é assim, Jun-kun? – perguntava sarcasticamente, a retirar seu dai tessen das costas.
Abrindo-o, ela agita o ar com aquele leque imenso, criando bolsas de vento na direção de Jun. Este defendia-se como podia, e até ter a idéia de esconder-se atrás de uma árvore, levou inúmeros cortes. Parou o ataque, vendo que Jun lá permanecia, enquanto mergulhava no solo. Percebendo sua intenção, Sho num shunshin aparece à frente do mesmo, mandando-o sair dali. Jun obedece-o, enquanto a Nara sai da terra e desfere um pontapé no Nakayama, que prontamente defende-se, por já imaginar seu movimento.
Reiniciam um combate corpo-a-corpo, enquanto Jun preparava-se para inseri-la em um novo genjutsu. Com o fluxo de chakra desestabilizado, a Nara começou a ter horríveis visões, e mesmo acertada por um pontapé de Sho e embater numa árvore, permanecia no efeito do Shikumi no jutsu, tendo horríveis visões. Com um pouco de esforço, conseguiu perceber que era um genjutsu, e tentou realizar o kai, interrompendo e liberando de uma vez seu fluxo. Não surtiu efeito, tentou outras vezes e nada, então percebeu que era uma técnica que não conseguiria escapar facilmente. Sacando uma kunai, espetou-a em sua mão esquerda, enquanto Jun e Sho olhavam-na:
- Estás bem, Tora-chan?
- Ha... hai. Só minha mão que está a doer um pouco, mas não é nada demais – tranqüilizava ela, mesmo com sua mão a pingar sangue.
- Preocupa-me essa tua fraqueza em genjutsus, Nara-fake... De certeza que Yusuke-sensei irá te atingir, e será complicado para nós restabelecer seu fluxo de chakra, ou você lutar com a mão deste jeito... Imagina se cais neste genjutsu novamente, vais espetar a outra mão? – Jun dizia.
- Que insensibilidade, Jun! Vamos Tora, dê-me sua mão, vamos estancar isto...
- Que lindinho, uma equipa trabalhando junta! – Yusuke dizia.
- Sensei?
- É isto mesmo que eu quero... E então, vocês três, querem enfrentar-me agora?
- Podemos dar uma breve descansada? Tora-chan está com a mão ferida, e também nós três gastamos bastante chakra...
- Não, estou a brincar. Vi um pouco do treino de vocês, e parece-me que estão bem entrosados. Treinem mais um bocado, e certamente não tardará a nossa pequena luta. Vão descansar, e Tora, cuide bem da sua mão! – concluía o jounin.
Os gennins obedecem-no, combinando um novo treino, para serem infalíveis contra o sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 11 - Equipa Quatro [Nara Tora] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 11 - Equipa Quatro [Nara Tora]   Treino 11 - Equipa Quatro [Nara Tora] Icon_minitimeTer 19 Jun 2012 - 23:36

Reservaté ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 11 - Equipa Quatro [Nara Tora] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 11 - Equipa Quatro [Nara Tora]   Treino 11 - Equipa Quatro [Nara Tora] Icon_minitimeQua 20 Jun 2012 - 0:20

Avaliação da Ecchi Tora:

HN:
Ninjutsu: 13,25+1,5=14,75
Taijutsu: 11,5+0,5=12
Kenjutsu: 10
Genjutsu: 2+0,5=2,5
Selos: 4,5+0,5=5
Trabalho de Equipa: 7,5

HC:
Força: 5,5
Agilidade: 9,75+1=10,75
Controlo de Chakra: 13,75+1=14,75
Raciocínio: 6,75
Constituição: 10+0,75=10,75

Total avaliado: 5,75/7
Total de Habs: 94,5+5,75=100,25

Comentários:

Citação :
Imagina se cais neste genjutsu novamente, vais espetar a outra mão? – Jun dizia.
É verdade, ter fraqueza a Genjutsu não é algo fácil de se lidar…

Parabéns por finalmente chegares às 100 habs ^^

ATUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Treino 11 - Equipa Quatro [Nara Tora] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 11 - Equipa Quatro [Nara Tora]   Treino 11 - Equipa Quatro [Nara Tora] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 11 - Equipa Quatro [Nara Tora]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 10 - Aprendiz [Nara Tora]
» [Treino 3 - Nara Tora] Desobediência
» [T23 - Nara Tora] Treino aleatório
» [T15 - Nara Tora] Treino Geral
» [Treino 1 - Nara Tora] Primos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }